1. Spirit Fanfics >
  2. Será que vocês ainda irão me amar? Vkookmin Híbrido >
  3. Meu nome é Park Jimin.

História Será que vocês ainda irão me amar? Vkookmin Híbrido - Meu nome é Park Jimin.


Escrita por: Taehyyn

Capítulo 2 - Meu nome é Park Jimin.


Jungkook-- U-um Híbrido? Como assim? Um Híbrido no meio da noite escura e principalmente em um lugar não tão bom escondido...

???-- Você é um moço mal não é? Você vai machucar o Jimin, igual o outro Moço fez! Ele fala se tranformando em um humano.

Jungkook-- O-olha, calma tá? E-eu não vou te machucar... só quero saber oque faz aqui.

???-- Eu estava fugindo de um lugar horrível, aonde me Batiam e me maltratavam... O Jimin não aguentava mais sofrer, aí ele veio para cá, pra achar alguém que lhe amasse... Mais ele a acabou sendo abusado por um cara mais velho que ele... Disse caindo algumas lágrimas em seu rosto gordinho e rosado.

Jungkook-- Aah.. Não chora pequeno! Quer vim para minha casa? Você está todo machucado. Aliás como é o seu Nome?

???- Jimin. Park Jimin... Mais pode chamar ele de Jimi-ssi, Mochi ou Jiminnie.

Jungkook-- Ok então Jimin, quer vim comigo?

Jimin-- Sim! Mais prometa que não machucará o Jimin?*

Jungkook-- Sim, prometo pequeno.


Jimin-- Então eu quero! Disse com um sorriso no rosto, que tampava seus olhinhos. Oh Deus que coisa mais fofa.

_Pego ele no colo, já que não era tão pesado e nem tão grande, rsrs..._

Cheguei em casa o levando ainda no colo. Coloquei-o no chão, deixando ele livre.

Jungkook-- Olha, pode tomar banho lá encima, vou ver se tem algo para você comer ok?

Jimin-- Mas... Jiminnie não sabe tomar banho. Davam banho nele lá no lugar horrível! Fala coçando a cabecinha enquanto falava.

Jungkook-- Tudo bem, eu dou banho em você. Falo pegando-o no colo e levando ele até o banheiro.

Jungkook-- Tire sua roupa, e me espere aqui tá? Vou pegar uma toalha.

Jimin-- Ok.

Sai do banheiro, procurando uma toalha.

Jungkook-- Volte- Paro de falar quando vejo uma bela imagem á minha frente.

Não que eu seja safado e tals... Mais puta merda, que corpão mano!

Jungkook-- Trouxe a toalha... Falo indo em direção á ele e deixando a toalha encima da tampa do vaso, enquanto ele ia entrando na banheira.

Jimin-- Você ainda não disse seu nome para o Jimi-ssi! Disse enquanto me encarava.

Jungkook-- Eerh... é Jeon Jungkook! Mais pode me chamar de Kookie, Kookie-ah, tanto faz.

Jimin-- Ok Kookie.

Sorrio ao ver o menor me chamar de "Kookie". Porque tão fofo?

Ligo a banheira na água morna.

Começo á lavar Jimin, enquanto ele ia batento na água que nem uma criança inocente.

Jimin-- Yaah! Jimi-ssi adora Bolhas! Falou enquanto ficava brincando com as bolhas que se fazia na água enquanto o ensaboava.

Rio de sua fofurisse que me encantava.

Jungkook-- Jimin, você pode lavar sua parte íntima? É meio estranho eu lavar sabe...

Jimin-- Kookie! Eu já disse, Jimi-ssi não sabe tomar bainho!

Jungkook-- Ok, Ok... Eu lavo então.

_Era tão estranho encostar em uma parte íntima de outra pessoa..._

Sim se você está se perguntando se eu sou Virgem... Sim eu sou.

Mais BV já perdi óbvio... Já tenho 18 anos.

Termino de dar banho nele, logo tirando-o ele da banheira.

Jungkook-- Sabe se vestir pelo menos?Falo enquanto o secava.

Jimin-- Hum... Acho que sim!

Jungkook-- Ah, que bom, pelo menos isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...