História Será um adeus? - Jung Hoseok - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Nine Muses (9MUSES)
Tags Jung Hoseok
Visualizações 17
Palavras 1.435
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eai, o que estão achando da história?

Capítulo pequeno (talvez) mas acho que dá pra vocês entenderem um pouco do capítulo °3°

Capítulo 8 - Em vez do Hoseok sair machucado nessa história, não, é você.


  •••• Yoongi on ••••

Acordo em outro dia, me viro um pouco na cama, olho pra baixo e fico olhando o Jimin dormindo, ele era tão belo dormindo, com aquela cara de inocente.

Me levanto da cama e vou indo ao banheiro de meu quarto não fazendo muito barulho para o Jimin não acordar.

Lavo o meu rosto, enxaguo a minha boca e ajeito o meu cabelo, logo saio do banheiro e de meu quarto, vou descendo as escadas indo em direção a sala, mas paro com os meus paços quando vejo a porta da sala aberta.

- Ué... Quem deixou a porta aberta?...- vou até a porta indo fechar a mesma, mas sou impedido por mim mesmo ao ver S/N prestes a sair pra rua.

Vou até a mesma e a seguro.

- Onde pensa que vai mocinha?- a mesma me olha séria, não ligo muito e vou a levando pra dentro de casa novamente, só que agora trancando a porta e escondendo a chave.- Tava pensando em "fugir" né sua atrevida, ladrona de mães- digo cruzando os braços e olhando pra mesma.

Sim, eu sabia que S/N não estava conseguindo falar, isso é muito estranho de se acontecer, algo nela estava diferente.

S/N tentava falar, e fazia alguns gestos que eu não conseguia entender, não sou muito bom em jogo de mímica.

- Esquece, não adianta, não vou entender é nada S/N- a olho por um tempo e vou pra cozinha.

Estranho eu acordar primeiro que a minha mãe, acho que ela ficou cansada mesmo, mas o que eu possa fazer? Não sei fazer praticamente nada.

Não demora muito e escuto alguns resmungos e alguns barulhos na porta de sala, vou até lá e vejo S/N dando algumas batidas na porta, tentando abrir a mesma.

Logo vejo a minha mãe e Jimin descendo as escadas.

- O que está havendo aqui?- minha mãe pergunta vindo em minha direção- você fez alguma coisa pra ela Yoongi?- disse me olhando séria.

- o que? Eu não fiz nada... Olha, quando eu tava indo pra cozinha vi a porta da sala aberta, aí quando eu fui fechar, vi ela quase saindo pra rua, aí eu trouxe ela pra cá e tranquei a porta pra ela não sair, só isso- digo com os braços cruzados e olhando pra minha mãe.

- Hunf...- a mesma vai até S/N.- Calma... Olha, já já você vai pra casa está bem?- a mesma abraça S/N dando um beijo em sua testa, reviro os olhos.

- Parece que alguém aqui né trocou não é mesmo... Mamãe....- digo sério e olhando pras duas.

- Deixa disso Yoongi!- minha mãe diz e logo vai pra cozinha- vou fazer o café.

- Vem S/N, preciso conversar com você- Jimin disse segurando a mão da mesma e indo pro outro lugar.

- Não acredito nisso... Só pode ser brincadeira, agora todo mundo tá me trocando por essa daí- digo virando o meu rosto.

°°°° Yoongi off °°°°

•••• Jimin on ••••

- Hey S/N, sei como deve estar desesperada pra voltar pra casa, daqui a pouco nós já te levamos pra casa ok?- digo, e a mesma me olha fazendo não com a cabeça.- Você não pode ir sozinha, então vamos ter que te levar...- a mesma suspira e abaixa a cabeça

(...)

× Quebra de tempo ×

Eu e S/N já estávamos em frente a porta de sua casa, a mesma abril a porta e entrando na casa, me puxando junto. Logo os olhares veio até a mesma. Hoseok corre até ela, antes de Jungkook, logo abraça a mesma.

Espera... Hoseok na casa da S/N e do Jungkook, junto com o Jungkook? Ah não isso vai sobrar pra mim.

- S/N, estávamos preocupados com você? Onde estava? O que aconteceu?- pergunta Hoseok olhando para a mesma um tanto preocupado, mas estava com um sorrisinho no rosto. A mesma me olha por um tempo- Não vai dizer nada... É isso mesmo?...

- S/N, pra onde você foi? E por que está calada?- Jungkook pergunta um pouco desconfiado olhando pra mim.

- Não sei como dizer isso, e também não sei como isso foi acontecer... Mas a S/N meio que... Perdeu a fala, não sei dizer ao certo- falo olhando pros lados.

- Foi você não é Jimin? O que você fez com ela?- Jungkook pergunta se aproximando um pouco mais de mim, já bastante irritado.

- Eu não fiz nada de mau a ela, e sabe que eu não faria mesmo sabendo... Né... Enfim, eu só ajudei ela...- S/N se solta de Hoseok e se afasta um pouco do mesmo.

- Isso é verdade S/N?- Jungkook olha pra mesma, que confirma com a cabeça.- Antes de tudo isso, o que aconteceu com ela.

- Bom ela me disse que quando estava voltando pra cá...- paro de falar e olho pro Hoseok- Desculpa Hoseok mas... Só posso contar pro Jungkook... Você não vai entender.

- O que foi? Como assim não vou entender? Eu quero saber o que aconteceu com ela.- diz Hoseok um pouco confuso.

- Olha, obrigada Hoseok por ter se preocupado com S/N, ter tentado a achar junto com eu e o Jusji, que teve que ir até embora. Enfim obrigada por tudo que cê fez mas acho que ficou aqui tempo demais então é melhor você ir- Jungkook diz abrindo a porta, Hoseok olha pra S/N que abaixa a cabeça.

- está bem, eu vou, mas ainda vou querer saber o que aconteceu com ela- Hoseok vira o rosto da mesma pra ele e logo beija no canto de seus lábios, e vai embora.

- Pronto, agora me conta- Jungkook fala, e falo pro mesmo o que tinha acontecido.

- Aí foi isso, olha Jungkook, sei o que estamos fazendo é errado, não era pra eu e nem você estarmos assim, conversando, e essas coisas... E pelo que vejo nós dois não estamos comprindo o que deveríamos fazer... Era pra eu estar cuidando de Hoseok, se é que me entende... Mas não, em vez disso, vou fazer outras coisas, você também, se você estivesse comprindo com o seu dever, Hoseok não seria o mesmo, ele seria rude, não seria gentil, iria fazer o que o Namjoon te falou... Mesmo assim, já que ele não mudou de jeito já teria o matado faz tempo....- digo suspirando- Hoseok... Hoseok está se apaixonando por S/N, coisa que eu e você Jungkook não poderia deixar isso acontecer.

- Como você sabe disso tudo...?- Jungkook pergunta.

- Fico prestando atenção no que fica havendo... Assim como você Jungkook, em vez de ficarmos em cima, cuidarmos de Hoseok, não, nós cuidamos de outra coisa...- olho diretamente para S/N.

- Não acredito que irei concordar com você- diz Jungkook bufando.

- E sobre S/N... Ela sabe o perigo que corre gostando de Hoseok, em vez do Hoseok sair machucado nessa história... Não, quem vai sair machucada, é você S/N.- suspiro- bom acho que já falei o que tinha que falar- abro a porta- Ah... E a pessoa que está te fazendo o ruim S/N, não é quem você realmente imagina.- saio de lá e volto pra casa de Yoongi.

°°° Jimin off °°°

•••• Jungkook on ••••

Aquilo que o Jimin disse era exatamente verdade.

E sim, sei quem é o culpado em machucar S/N desse jeito. Mas como eu havia dito aquela vez, se eu gosto de S/N tenho que vê-la feliz, mesmo ela com outra pessoa, mas quanto mais feliz ela consegue ser, mais machucada fica por dentro.

Agora ela não consegue dizer nem sequer uma palavra, o que me dói mais ainda. Queria tanto ouvir aquela voz. S/N está um pouco estranha mesmo, mas do jeito estranho que não tem como decifrar.

- Até quando irá ficar assim heyn?- passo a minha mão em seu cabelo- está com fome? A gente pode sair comer alguma coisa, já que faltamos aula hoje...- S/N faz não com a cabeça e vai se deitar em sua cama.- está bem então...

° Jungkook off °°°°°

•••• S/N ••••

A conversa entre Jimin e Jungkook me fez pensar bastante, mas não poderia fazer nada pra parar de gostar de Hoseok.

Talvez só me declarar, mas do jeito que estou, não vai funcionar, e aquele selar que ele me deu, foi completamente diferente dos que eu e Jungkook dávamos.

Não parava de pensar no que tinha acontecido, agora tinha certeza de que Hoseok gostava de mim, não só por causa do selinho e sim porque vi que ele mudou, a sua preocupação comigo, enfim.

Estava prestes a dormir.

  - eu gosto de você Hoseok- digo baixo, quando percebi que tinha falado arregalo os olhos.


Notas Finais


Tomaram que tenham gostado ^°^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...