História Será um conto de fadas ou jenlisa "forever" (Blackpink) - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias And
Visualizações 32
Palavras 695
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ansiosos para saber se vai rolar beijo????

Boa leitura

Capítulo 8 - Kiss


Fanfic / Fanfiction Será um conto de fadas ou jenlisa "forever" (Blackpink) - Capítulo 8 - Kiss

            Continuação

Jennie olha fixamente nos olhos de Lalisa enquanto segura seu rosto, e então depois de tantos olhares é a ruiva que toma a iniciativa puxando Jennie agressivamente para um beijo com desejo. Lalisa desce suas mãos safadas para a bunda da menor, às apertando com vontade; elas param com o beijo por falta de ar, quando olham para trás não encontram as meninas ali.

- ótimo plano jisoo, agora eu tô fervendo!!

Fala Lalisa empurrando Jennie para a parede e dando outro beijão na morena. Jennie em um empulso pula e Lalisa pega suas pernas que rodeiam sua cintura, Lalisa volta com as mãos para a bunda de jen só que dessa vez por dentro do short; as duas vão em direção ao sofá, Lalisa ficando por cima, sentou na menor e tirou sua própria blusa deixando os peitos sem sutiã à mostra.

- seus seios são tão lindos...

- eu sei disso... Agora vem aqui!!!

As meninas olhavam tudo das escadas, porém Rose não se sentiu muito confortável vendo sua amiga perder a virgindade, então ela falou que iria para o quarto olhar um filme qualquer na Netflix. Hanna subiu com ela e puxou jisoo.

- seu plano deu certo, elas vão fuder agora temos que dar privacidade à elas.

- aah mais que merda, eu tava ficando excitada.

- vem logo jisoo, eu posso te dar prazer se quiser....

- tô indo bb...

Lisa estava só de calcinha e Jennie ainda estava de calcinha e sutiã, agora inverteram as posições. Jennie estava por cima, rebolando no colo da maior fazendo ambas ficarem cada vez mais excitadas. Lalisa arrancou o sutiã de Jennie e abocanhou o seio direito da jen, e ela soltou um gemido baixo... Jennie cheia de prazer querendo cada vez mais aquilo deitou puxando Lalisa. A maior abriu as pernas de Jennie colocando-as em seus ombros. E então passou a língua de vagar, fazendo Jennie gemer um pouco mais alto... Lisa deu beijos e passava sua língua molhada pela vagina de Jennie que já estava toda molhada.

- aaaaaahhwww Li-saa!!!

Jennie não conseguia mais se segurar, pegou Lalisa pelos cabelos afundado a maior em sua vagina. Lalisa tira a boca e enfia os dedos, fazendo movimentos rápidos de entra e sai; Jennie goza mais não está satisfeita, então pega Lalisa e enfia seus dedos na maior.

- aaaaaww maaaiss.... Issoo!!

Jennie coloca sua língua lá dentro e tira passando bem devagar, fazendo Lalisa gozar em sua boca.

As duas sobem e vão pro banheiro tomar banho juntas, Jennie já está sóbria e ciente de seus atos anteriores com Lisa. 

- você pode pegar um pijama no meu closet.

- tudo bem.

Depois de se banharem as duas saem de toalha e vão pegar os pijamas. 

- tava bem bom lá embaixo né meninas, escutamos tudo aqui de cima!!

- jisoo, DA U-MA SE-GU-RA-DA sabe oq isso significa?

- desculpa migs, mais n pudi evitar.

Jennie foi se trocar, e estava toda vermelha. Ela colocou um croped amarelo com um abrigo preto e sua pantufas de cachorrinho, Lalisa colocou a maior blusa que achou, q ia até o início de suas coxas. Era preta, e um abrigo cinza.

*

*

*

*

*

*

*

Segunda-feira 

*jennie*

Acordei as cinco e cinquenta e sete, bem atrasada já que a faculdade é as seis e quinze. Coloquei a blusa de uniforme da faculdade e uma bermuda na cor azul bebê com o tênis todo preto. Peguei minha bolsa e saí de casa, fui o caminho todo pensando no que aconteceu sábado com a Lalisa... Porém saio de meus pensamentos quando sinto uma mão rodear meus ombros.

- eai pequena!

Eu conheço essa voz, o jeito de falar e o apelido q só ela me chama. Lalisa é você. Dou um sorrisinho de canto de boca ao pensar nisso. 

- Lalisa, pensei que essa semana você não iria mais vir.

- psé. Mais depois do ocorrido no sofá da sua sala, talvez eu dê uma chance para a faculdade.

- isso é bom...

- acho que sim pequena!!

Chegamos na escola, e Lalisa ainda estava abraçada em mim, e quando vi estavam todos nos olhando. Como se algo fosse óbvio.... Eu pensei em uma coisa.... Mais n seria possível. 


Continua... 


Notas Finais


Eai gostaram do capítulo, acharam que foi tudo muito rápido?? Msm se for, eu gostei ( eu acho) bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...