História Será você o meu milagre? (Imagine TaeHyung) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Agust D / Suga, Kim Nam-joon / Rap Monster
Tags Celebridades
Visualizações 14
Palavras 243
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Mistério
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Apreciem nosso Jin que faz mais um aninho de vida ;) 💖🌟

Capítulo 9 - Trocada


Fanfic / Fanfiction Será você o meu milagre? (Imagine TaeHyung) - Capítulo 9 - Trocada

-JungKook...-Puxo sua camiseta cuidadosamente.-Aonde estamos indo?-Digo ao perceber que não estamos no caminho de nossa sala.-Estou indo beber água, estou morrendo de cede!-Ele diz se abanando com suas mãos grandes, ele parece uma menina assim. Deixo escapar um riso alto mais curto.-Eu vou indo pra sala.-Eu me viro mais paro ao sentir o contato de sua mão com o meu braço, me impossibilitando de sair do local.-Que foi? -Pergunto incomodada pelo seu ato aleatório.-Precisamos conversar em casa.-Eu engulo a seco tentando levar essa história de "conversa" a sério.-Ok.-Ele afrouxa seu aperto e eu me solto seguindo meu caminho.

(...)

-Nossa...-Diz Jisoo impressionada com a história da minha miséria de vida. -Meus pêsames, Unnie.-Diz Rosé tocando minha mão como acolhimento, o que me fez sorrir. -Não precisam ter dó de mim, meninas... Eu odeio isso... -Reviro os olhos sorrindo sobrado. -Precisamos ir... -Diz Rosé olhando para outro grupo de meninas, que aparentemente quer dizer algo com o olhar. -Vamos Jisoo. -Rosé a puxa e as duas saiem dali, me deixando solitária, até perceber a presença de mais alguém ao meu lado.-O que tá fazendo sozinha? -Já reconheço a voz e me viro para encarar JungKook que encara as minhas amigas se aproximando do grupo das garotas de anteriormente. -Te abandonaram não foi? -Eu olho pra baixo tristonha. Sabia que isso é a verdade, mais de alguma forma não quero acreditar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...