1. Spirit Fanfics >
  2. Seraf: Entre a paz e a guerra >
  3. Epilogo

História Seraf: Entre a paz e a guerra - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Após anos decidi reescrever essa historia, espero que gostem.

Capítulo 1 - Epilogo


Hania, também conhecida como a luz dos astros, acordou no vazio e encontrou seu irmão olhando ao infinito sentado em uma estranha e gigantesca esfera que muito tempo depois seria chamada de terra, ela foi de encontro a ele e quase que no mesmo instante que seus pés tocaram a árida terra, flores brotaram para o encanto de Kahin.

-Como você consegue criar algo tão belo sobre uma tela tão fria? -questionou ele.

Ela não sabia responder, não sabia se aquele ser de energia tão corrosiva e sombria que estava a sua frente estava zangada ou não, sua única reação foi se afastar, ao perceber a reação da irmã, Kahin olha para ela e diz que não quer o seu mal, dando-lhe a terra para molda-la a sua vontade.

A jovem deusa moldou primeiro as montanhas, as florestas e os rios, e então os animais e por último os homens, confiando a esses o dever de proteger tudo aquilo que criara, e aos espíritos que partiram a função de guiá-los e auxiliá-los.

Cansada, voltou a dormir prometendo voltar a cada mil anos, para presentear sua obra com uma nova pincelada. No fim do primeiro milênio, o deus da região norte, dominada pelos manipuladores de luz, a qual ficou incumbida a missão de determinar o próximo passo da deusa, desejou que houvesse assim o equilíbrio entre os homens, e antes a terra que era populada por manipuladores de fogo e luz, agora possuiria também o gelo e as sombras

Uma condição foi criada o povo das sombras teria que ter poder e influência igual a luz. Um novo milênio está prestes a se concretizar e as tenções nunca estiveram tão acirradas entre as duas nações, como elas usarão seus desejos? Qual será o destino da terra? Descobriremos juntos ao acompanhar a trajetória da princesa Saila.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...