1. Spirit Fanfics >
  2. Serei seu tudo.. >
  3. Se entregando sem medo...

História Serei seu tudo.. - Se entregando sem medo...


Escrita por: hotaruu

Notas do Autor


eu escrevi e escrevi sinceramente eu não gostei do meu lemon, mas tudo bem espero que vocês gostem

Capítulo 12 - Se entregando sem medo...


Fanfic / Fanfiction Serei seu tudo.. - Se entregando sem medo...


A boca de Fernando começa a sangrar,o que preocupa Daniel e tenta ajuda-lo,Diego observa seu amado defendendo Fernando, que o faz se irritar ainda mais

Daniel

-  não precisava machuca-lo assim, ele está completamente certo,você me deixou,eu implorei pra que ficasse comigo,a dias venho sofrendo por sua causa ,e agora você aparece como estivesse certo,se é pra me rejeitar vá embora..

Diego começa a chorar e sai andando,Daniel não o impede,ele então oferece ajuda a Fernando . .

Daniel

- você está bem?esta doendo muito

Fernando

-não fala nada,só me leva pra casa por favor (Fernando está em lagrimas)

Diego o leva, pois esta vendo que o menino não está bem,não demora muito eles chegam na casa de Fernando, que convida Daniel pra entrar,ele então entra perguntando se tem matérias para curativos,Fernando aponta o dedo aonde está enquanto esta sentado no sofá, Daniel faz o curativo nele,enquanto ele o encara sem parar,o que incomoda  Daniel

Daniel 

- já está melhor?

Fernando 

- uhum,você é realmente incrível, por acaso aquele garoto que me socou é seu ex?.

Daniel

-é ele sim, mas as coisas estão tão difíceis, mas bom melhor não falarmos sobre isso,eu te trouxe aqui te ajudei,agora vou voltar pra casa ok se cuide

Daniel vai até a porta mas Fernando o impede o colocando contra parede ,desabotoando com tudo sua camisa e beijando seu pescoço , implorando pra que Daniel o console,Daniel o abraça dizendo em seu ouvido "eu não posso,eu ainda amo aquele garoto,mesmo brigando ,me irritando, ele é o único pra mim,o único que sinto desejo ,o único que quero,não tem lugar pra outra pessoa;se eu não cultivasse sentimentos por ninguém eu aceitaria seu pedido,mas é outra pessoa que quero,eu sei como se sente pelo seu ex,mas você encontrará novas pessoas,que poderão lhe fazer feliz,eu realmente sinto muito  ..

Fernando solta Daniel e diz "aquele garoto realmente é sortudo,você é incrível , se ele  não voltar ,não se preocupe eu estarei de braços abertos pra você , você seria o único a substituir meu ex,mas já que você não me quer fazer o que ,mas então vá  ....

Diego abre a porta e vai pra casa ,ele está totalmente cansado, ele chega larga sua mochila no chão e vai direto pro banho,demora o tempo necessário e sai só de cueca e vai pro quarto ,no seu quarto ele se depara com Diego sentado em sua cama , que o deixa surpreso,

Diego

-eu não saio daqui até fizermos as pazes e tudo se resolver

Daniel

- como entrou aqui

Diego 

- pela janela , acha que não sou capaz dessas coisas?

Daniel está de pé calado,então Diego se levanta vai até ele é o abraça o empurrando contra parede

Diego

- eu estou aqui por que ficar sem você está me deixando louco ,eu te desejo,tenho sonhos pervertidos com você todos os dias,a falta que você faz é muito grande,eu te amo e vim aqui pra ser seu pra sempre,então vou lhe pedir me faça seu e esqueça tudo de ruim do que aconteceu,vamos recomeçar por favor

Daniel sorri o abraçando muito forte chorando dizendo que o ama mais que tudo,e que toda essa situação foi difícil, que ficar sem seus Beijos foi difícil, que o cheiro dele que ficou em sua cama o torturava,Daniel então  puxa Diego pra cama,tira toda sua roupa e observa bem o corpo do seu amado,ele passa a mão em sua barriga,depois da Beijos nela toda,começa a lamber seu mamilos,beija muito sua boca ,morde seus lábios, sua orelha e seu pescoço , desce beijando sua barriga, chega ao membro,lambe ele todinho,passa sua língua várias vezes na cabeça do membro que esta muito duro, o chupá e o suga forte fazendo Diego se contorcer e gemer muito ,ele então para é pede pra Diego o chupar, Daniel fica de pé e Diego sentado na cama,enquanto Diego chupa, suga e lambe o membro de Daniel ele se masturba ao mesmo tempo,depois para,  e só continua a chupar e pegar no membro de seu parceiro,Daniel começa a mover seu membro devagar na boca de Diego enquanto pega em seus cabelos,Daniel faz uma cara de safado,uma cara de que esta gostando muito,os dois param e Diego se deita,Daniel abre as pernas do seu amado e começa a introduzir um dos seus dedos bem devagar, ele sente que é  bem apertadinho ,e vê a cara de Diego mudar de expressão , como se estivesse doendo,mas mesmo assim Diego pede pra Daniel colocar mais um dedo então ele coloca,devagar fazendo movimento de vem e vai,meche por um bom tempo até ouvir um gemido de Diego ,que faz com que Daniel sorria,ele tira seus dedos,e pede pro seu amado aguentar,e que ele fará devagar para não o machucar,seu amado concorda,abrindo ainda mais as pernas,Daniel introduz bem devagar a cabeça de seu  membro , Diego geme com um pouco de doer mas dis que está tudo bem,Daniel vai colocando tudo aos poucos,introduz seu membro bem dotado todo dentro de Diego que geme baixinho,ele  para um pouco pra que Diego se acustume,mas logo continua dizendo a Diego que vai se mover,Diego concorda todo ofegante,Daniel se move devagar e vai aumentando a frequência que faz com que Diego geme muito alto,então Daniel todo preocupado pergunta se o machucou,mas não ,Diego diz que está muito bom,que está sentindo um sensação boa,Daniel continua com a brincadeira e Diego geme alto cada vez mais,e isso excita Daniel ainda mais ,que para ,pedindo ao seu parceiro que sente ao seu colo,ele senta,Daniel pega na cintura de seu parceiro com um braço o erguendo um pouco e com sua outra mão ele introduz seu membro dentro do orifício de Diego, mesmo doendo um pouquinho Diego da uma reboladinha em cima do membro do Daniel, depois começa a cavalgar que faz com que os dois gemam de prazer , Daniel diz ao seu parceiro para não parar,Diego esta trabalhando e se satisfazendo ao mesmo tempo porque está gemendo muito,Daniel abraça Diego forte gemendo,e logo faz com que Diego sinta algo em seu orifício , vendo assim que seu parceiro gozou Diego da mais um reboladinha e cai de costas pra cama muito cansado,Daniel se deita ao lado do seu parceiro todo ofegante , com um sorriso enorme na orelha,Diego está encolhido todo corado, então Daniel o abraça ....

continua.....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...