1. Spirit Fanfics >
  2. Sereia - Clace >
  3. Confiar

História Sereia - Clace - Confiar


Escrita por: Nah_sherwood

Notas do Autor


Alec e izzy Lightwood ❤❤

Capítulo 2 - Confiar


Fanfic / Fanfiction Sereia - Clace - Confiar

Capítulo narrado por clary fray e jace herondale:

Jace:

- Vai ficar tudo bem ruiva. Eu vou te ajudar.

Chegando no Instituto que está vazio. Coloco ela no sofá e a cubro . Seu corpo Ainda está gelado então ligo o aquecedor.

Olho para seu rosto dormindo sereno. Seu pequeno corpo pálido me chama a atenção com arranhões nos braços.

- o que houve com você? - penso em voz alta.

Pego meu telefone e ligo para o doutor Lightwood.

- doutor Lightwood posso ajudar em algo ? - reconheço a voz.

- izzy sou eu. - falo

- jace ? Oi! O que aconteceu?

- eu posso conversar com o alec?

- fala sério ! Alec é pra você!! - sorrio sabendo que ela recitou os olhos.

- já disse para não atender minhas ligações izzy!! - ele fala sério para ela e se dirige a mim - jace ?

- oi Alec! Então preciso da sua ajuda. Pode vir aqui no Instituto?

- claro que sim. Mas do que se trata ? - ele pergunta.

- eu encontrei uma garota na praia e ela está com arranhões. Poderia vir aqui ?

- aaaaaaa ! - izzy grita ao junto- Uma garoto?!! Sério?!! Jace herondale meu maninho com uma garota? Finalmente!! Eu vou ir junto preciso ver isso !!!!

- isso não grita !! - diz alec - eu estou indo jace ! - ele desliga.

Vou ate a ruiva e vejo ela se mexer um pouco mas não acorda. Ando até a cozinha do local e faço um café para esquenta-la caso esteja com frio quando acordar.

Me senti ao computador olhando as câmeras de segurança dentro da água esperando Cleyton aparece. Após uns minutos escuto o barulho de alguém entrando. Vou ate a porta e vejo Alex e izzy.

- oi maninho - izzy me abraça e Alec apenas acena.

- onde está a garota? - ele pergunta

- ela está por aqui - falo indo em direção a sala.

- Ela é invisível? - izzy pergunta com um tom de zoação

Olho ao redor confuso. Ela não está lá.

- Não! Ela estava aqui a pouco tempo ! Eu juro- falo olhando.

Minha jaqueta não está por aqui então ela Ainda está vertida isso é bom ! Pego as chaves indo até a saída.

- onde ta indo ?- alec pergunta.

- vou atrás dela ! - falo entrando no carro.

- eu não vou perder isso - izzy diz entrando e Alec entra logo atrás.

Ligo o carro acelerando. Passo pelas ruas tentando acha-la mas nem sinal da ruiva. Estou começando a ficar preocupado

- então...- diz izzy - como ela é?

- uma garota normal izzy- dou de ombros.

- ela é bonita ?- reviro os olhos - então ela é bonita?!

- ela é só uma garota está bem!

- uhum seu - ela fala com um sorriso malicioso .

Clary:

Abro os meu olhos em um lugar totalmente diferente do que conheço. Tem várias coisas estranhas que já ouvi falar que os humanos tem. Coloco a mão em meu corpo e percebo que minha calda sumiu.

Agora eu tenho pernas !! Percebo que estou vertida com algum tipo de roupa humana. Talvez uma blusa. Me sento olhando ao redor todas essas coisas.

O local está cheio de fotos de criaturas marinhas e os mesmo representados como brinquedos. Vejo algo que me chama a atenção. É uma igual a mim. É uma sereia pequena colada em algo grande e brando.

Me levanto tentando ficar de pé e me acostumar com minhas pernas. Sei que já me acostumo pois nós sereias somos externamente inteligentes. Coloco um pé na frente do outro quase tropeçando nas chego na caixa grande. Puxo ela e percebo que dentro vem um ar frio. Lá está vários tipos de alimentos diferentes dos humanos.

Um barulho vem de outro comodo. Ando até lá tentando não tropeçar e vejo um humano. Ele é forte e bonito. Seus cabelos amarelos como o sol. Vejo seus olhos de cores diferentes. Um é escuto como a terra e outro é claro e azul como o mar. Ele vê algo em uma tela. Algo dentro da água.

Ele vai me levar de volta!! Não!! Me viro e saiu quase tropeçando por uma janela que está aberta. Caiu no chão ralando minhas novas pernas. Vejo que o sangue escorre de uma ferida aberta nela.

Eu preciso fugir !! Vou andando até as ruas sem saber para onde ir. Entro em ruas menores e acabo me perdendo. Uma sombra aparece atrás de mim e vejo que é um humano.

- oi gracinha - escuto sua voz e tento repetir

-oii gra- gracinha- falo pela primeira vez.

É estranho. Nunca falei antes. Nos comunicamos por sons distintos sem ser por fala. Eu só tenho que expressar o que estou pensando em palavras. Não é tão difícil.

- está sozinha aqui ? - ele diz

- s-sim - ele da um sorriso sombrio e vem para perto de mim. Eu empurro para longe onde ele caia no chão assustado- não tocar em mim !!

- me desculpe- ele diz se levantando e sai correndo.

Vejo seu rosto com medo e me arrependo. Talvez ele quisesse me ajudar. Ando por muito tempo até que paro em um lugar que está com muito barulho. A muitos humanos bebendo e conversando. Me sento em um banco e um homem senta ao meu lado.

- por que está aqui só de jaqueta? - ele sorri

- eu não...sei

- você quer ajuda? - o olho.

- sim, eu preciso de ajuda..

- vem comigo- ele estende a mão grande e eu pego com cuidado.

Saímos do lugar e ele me puxa. Acho que se chama carro. Ele abre a porta para mim. Eu entro e ele fecha os vidros. Ele toca em mim de uma vez e me assusto. Ele sobe em cima de mim mas o empurro com força. Quando tento sair do carro ele puxa minha jaqueta a tirando.

Corro em direção a Rua e uma luz forte vem em meus olhos e um barulho alto. Sou empurrada pelo carro no chão e caiu. Olho para o lado e vejo o mesmo humano dos olhos diferentes vindo até mim. Não sei por que mas talvez ele possa me ajudar.

Jace : 

Após horas rodando atrás da ruiva resolvemos voltar. Deixo alec e izzy em minha casa e resolvo dar mais uma volta. Olho distraído para meu celular quando uma figura pequena suja com cabelos de fogo entra na frente do carro. Freio de uma vez jogando o farol em seus olhos assutados. Acabo a acertando de leve.

Desço do carro e percebo que está sem roupa. Ela recua assustada. Vejo ela olha para trás de mim e foco meus olhos em um brutamontes bêbado com minha jaqueta em seus mãos e logo entendo a situação.

- solta a ruiva seu idiota!! - diz bêbado.

- cala boca!! - vou ate ele dando um soco em seu maxilar e ele cai no chão. Pego minha jaqueta de suas mãos.

Quando chego perto ela se esquiva.

- ele tocou..em mim - diz com dificuldade

- calma. Ele não vai mas te incomodar e nem te tocar... - ela me olha confusa.

- frio..- diz se abraçando. Vou entregar minha jaqueta mas ela se assusta.

- eu não vou te machucar - falo - eu quero ajudar - ela parece pensar e por fim fala

- você pode me tocar- chego perto vestindo a jaqueta nela.

- você está bem ?- ela assenti - eu sou o Jack e você?

- eu sou clary.

- vou cuidar de você está bem? - ela faz que sim com a cabeça e a pego no colo a colocando no carro. Do lado do passageiro e me dirigi ao banco do motorista - vou te levar ate um médico

- médico? - pergunta pensando.

- ele vai cuidar dos seus machucados clary - falo ligando o carro

- tá bom...jace.


Notas Finais


O que acharam minha gente???

Bjoo da nah 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...