1. Spirit Fanfics >
  2. Serena >
  3. De volta ao templo de Hera

História Serena - De volta ao templo de Hera


Escrita por: Lina-758

Notas do Autor


eu realmente preciso da opinião de vocês sobre esse cap, acho que não ficou tão bom quanto deveria por isso deixem nos comentários o que acharam

Capítulo 29 - De volta ao templo de Hera


_ele não está morto, esta em transição

_o que ...

_quer dizer que o corpo já não reagi e acredito que nesse momento a alma esteja se decidindo se vai ou se fica – ele respirou fundo e continuou _foi o próprio Hades quem lançou a doença que ele tinha, por isso nesse momento ele é como um boneco nas mãos dele, a alma dele esta em uma espécie de purgatório, ele pode ate voltar mais duvido muito  

     Caí de joelhos na frente dele, não, eu não posso deixar isso acontecer. ... Do nada meu pai se levanta como um raio parecendo assustado, aquilo tirou um peso enorme das minhas costas, andei ate ele segurando o seu rosto fazendo sua atenção se voltar para mim.

_ela precisa de você – ele disse apavorado

         Esse velho maluco só pode estar delirando.

_pai se acalma

_precisamos resgatá-la agora

_quem?

_Serena, ela está com Hades – ele disse se voltando para Ares.

          Ares soltou um grito tão alto que juro que senti as paredes do palácio tremeram, o rosto dele se desfigurou a pele parecia meio áspera, suas mãos pareciam estar saltando fogo e ele ficou furioso.

_tem certeza disso Petrus? – ele perguntou bufando

_sim – ele disse engolindo seco

_me explica melhor

***

      Nos sentamos em uma mesa redonda, minha mãe mal teve tempo de falar com meu pai após sua recuperação milagrosa, meu pai parecia tenso e Ares mais instável do que tudo, já presenciei muitas guerras, já vi homens serem decapitados bem na minha frente e sempre fui orgulhoso por estar acima de desse pânico extremo, desse medo que corroí a alma, mas agora posso dizer que passei por isso quando meu pai disse que Serena estava com Hades eu só pude esperar o pior, meu pai se recompôs em sua cadeira antes de começar sua historia.

_eu vi o submundo, foi como cair no sono, quando dei por mim eu já estava lá, no inicio senti um vazio muito grande, caminhei por um corredor escuro ao lado de pessoas que nunca vi em minha vida, mas todos pareciam como eu meras almas se arrastando em direção ao purgatório, mas então eu ouvi alguém me chamar, quando me virei eu a vi ao lado de uma outra mulher, ela parecia apavorada e estava tremendo, ela me disse para voltar e dizer a vocês aonde estava, ela também estava machucada e com medo, não tivemos muito tempo para conversar ate que um sino tocou e ela teve de sair as pressas me deixando sozinho com a outra mulher uma tal de ...

_Perséfone – disse Ares

_isso, ela me arrastou ate um corredor para longe de todas aquelas almas e disse o que vou fazer aqui é proibido, se Hades souber será o meu fim e o seu e só estou fazendo isso por que sei que se essa loucura de manter a filha de Ares aqui não vai dar certo, então ela me beijou e quando vi já tinha acordado

_ela fez o que? – disse minha mãe entrando na sala

_um beijo da rainha do submundo, se for dado de bom grado pode trazer uma alma de volta ao corpo – disse Ares

       Minha mãe apenas suspirou mas ainda não parecia muito contente com a idéia do meu pai beijar outra mulher, Ares se levantou como um bárbaro e deixou o palácio as pressas sem olhar para trás. Quando tive a certeza de que Ares não estava mais presente pude finalmente conversar com o meu pai.

_tem mais alguma coisa que eu precise saber? – perguntei

_ela me pediu pra te dizer que quer que você seja feliz ... ela ainda pensa em você filhote

       Aquilo era tudo o que eu precisava ouvir, me levantei e antes que pudesse sair da sala meu pai me chamou.

_aonde vai?

_salvar minha garota, conseguir a benção do pai dela, me casar com ela e te dar muitos netos – respondi irônico

_esse é o meu garoto

        Eu vou salvar você Serena custe o que custar, e dessa vez nem mesmo Ares vai tirar você de mim.

***

      Considerando minhas vantagens mínimas tive que apelar para todos os meus recursos, não posso simplesmente ir ate o submundo e tirar Serena dos braços da morte assim sem mais nem menos, preciso de um plano que não tenha falhas, quando eu estiver lá ser tudo ou nada.

_ALLAN CALED – gritou Ryan se aproximou carregando duas espadas, uma delas a que sempre carrego comigo em minhas batalhas

_o que pensa que está fazendo Ryan?

_sou seu conselheiro militar agora majestade, e uma dentro das minhas muitas funções é proteger a família real a qualquer custo, e agora estou em uma missão de trazer minha futura rainha de volta pra casa.

_tem certeza disso? Uma vez nessa não tem mais volta

     Ryan colocou as mãos em meus ombros e completou.

_por você meu irmão

      Não tivemos tempo para nos emocionar, nem para despedidas calorosas, Ryan saiu para se despedir de Greta e de seus pais enquanto eu fui atrás dos meus, por um segundo um plano maluco se passou pela minha cabeça, mas pode dar certo, Ares vai apelar para tudo para trazer Serena de volta e eu vou fazer o mesmo, vou apelar para uma deusa que pode nos ajudar, que a viu varias vezes ajoelhada em seu templo, aonde quase cometemos o erro de nos entregar ali mesmo.

_o que vai fazer? –perguntou minha mãe

_vou conseguir um meio de me comunicar com a deusa Hera e implorar pela sua ajuda

    Meu pai pareceu assustado com a idéia, mas infelizmente era a única que tenho, ele me entregou uma bolsa com mantimentos e um saco de moedas.

_boa sorte filho – ele disse me abraçando

_obrigado, fique como regente no meu lugar como regente, volto assim que puder

****

     Levou menos de quatro dias de cavalgada antes que Ryan, eu e mais uns cinco de meus melhores soldados pudessem chegar ao mesmo templo em que me encontrei com Serena aquela vez.

_fiquem de olhos abertos, eu vou ate o templo sozinho.

_sim senhor – todos disseram juntos

     Adentrei o templo me lembrando de cada segundo que passei ali com Serena, imaginei como seria voltar no tempo e me encontrar com ela ali novamente, me ajoelhei aos pés da estatua com uma rosa amassada, eu não sabia qual verso recitar, por isso em um ato de desespero me ajoelhei aos pés da estatua  e respirei fundo.

_preciso de sua ajuda, como soldado me coloco a sua disposição para qualquer batalha, como rei ofereço qualquer dádiva que esteja ao meu alcance e como homem lhe ofereço meu corpo e minha alma a seu dispor, apenas me ajude a trazer minha morena de volta.

   Nada, não senti uma rajada de vento, ou o fogo, ou uma misera luz no templo escuro, mas então vi a estatua se mexer.

_saudações Allan, como é bom vê-lo novamente.

_Hera

_sim, eu pude acompanhar sua história com Serena, soube o que Hades fez com a menina

_vai me ajudar?

    A estatua repousou sua mão de pedra sobre o queixo como se estivesse pensando e sorriu.

_sim eu vou, mas para isso preciso que venha ate mim – ela pegou um punhado de terra do chão e repousou sobre a minha mão com força, quando eu abri avia um mapa muito bem desenhado _quero que venha ate este lugar daqui a cinco dias para receber novas instruções.

_ o que pretende, me diga de uma vez o que devo fazer

_o meu filho Ares deveria ter tido um menino, mas por alguma razão não teve, não que eu ache que Serena não é digna muito pelo contrario, mas a profecia dizia que Ares deveria ter um filho homem para assumir seu lugarao lado dele, você não conseguirá entrar no submundo e sair vivo sendo um humano, por isso vou apresentá-lo ao meu marido Zeus para que possa se tornar um semideus

_o que?

_não posso lhe tornar um deus assim do nada, mas posso lhe dar os podres de um para trazer Serena de volta, mas isso exigira um sacrifício muito grande, por isso eu lhe pergunto... Está disposto a lutar? Está disposto a encarar a morte por ela?

_sim estou


Notas Finais


amanhã vou tentar postar mais dois, mas infelizmente não posso prometer, beijos amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...