1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon: Serena Jornada! >
  3. Oreburgh Mine: Equipe Rocket em Ação!

História Pokemon: Serena Jornada! - Capítulo 13


Escrita por: VideoKilled_

Capítulo 13 - Oreburgh Mine: Equipe Rocket em Ação!


Pov de Serena 

Eu e a Leaf entramos dentro da mina junto com Eevee,mas tudo estava silencioso...silencioso até demais.

Nós fomos mais adentro até encontramos um homen no chão,ele estava todo sujo,provavelmente era um dos mineradores daqui.

Leaf: Minha nossa! - Ela corre até ele-Moço?!Moço o senhor está bem?!

Eu me afasto um pouco deles,até que ouço um barulho vindo do lado direito da mina,eu vou até ele e encontro alguns Rockets.

Serena: Oque estão fazendo aqui?!-Eu grito diretamente para eles.

Rocket1*: Quem e você pirralha?!Ah-Esquece! - Ele pega uma PokeBola do bolso - Vamos acabar logo com isso!

Em seguida,eu pego as PokeBolas de Delphox e Luxio.

Serena: Saiam!Vamos acabar com esses bandidos! - Depois Eevee da um pulo do meu ombro e encara os Rockets.

Rocket*2: A pirralha e corojasa - Ele diz apontando sua PokeBola para mim e de dentro sai um Golbat,em seguida o outro Rocket tira de dentro da PokeBola um Aipom.

Serena: Eevee use Swift! Delphox use Will-o-Wisp! e Luxio use Thunderbolt!

Meus Pokémons lançam seus ataques até os Rockets,seus Pokémons desviam facilmente.

Rocket1*: Aipom use Swift!

Rocket2*:Golbat use Wing Attack!

Os ataques se fundem se tornando algun tipo de "Estrelas velozes" mas eu sou mais rápida.

Serena: Eevee use Protect!

Eevee: Evui!

Eevee vai para frente dos meus Pokémons e cria um escudo entre eles,bloqueando seus ataques.

Serena: Certo!Delphox use Flamethrower!

Pov de Leaf

Eu coloco o moço encostado na parede,até ele começar a acorda aos poucos.

Leaf: Moço?!O senhor está bem? - Eu digo enquanto ele abri os olhos lentamente.

Aleatório: Quem e você?!

Leaf: Eu me chamo Leaf,não se preocupe,não irei fazer nenhum mal a você - Ele se levanta e pega seu capacete que estava no chão. - Moço,o que aconteceu?

Aleatório: Umas tals pessoas chamados Equipe Rocket invadiram a mina e abordaram os mineiros daqui,parece que estavam atrás de alguma coisa por aqui - Ele pega seu cinto de PokeBolas do chão e mais algumas coisa.

Leaf: Ei Sere- Eu olho para a esquerda chamando Serena mais eu não a vejo,meu coração para por um momento - S- Serena?! - Eu chamo por ela,mas sem respostas.

Aleatório: Huh?Tem mais alguém com você? - Ele pergunta um meio confuso.

Leaf: Ah,sim!A minha filha,a minha filha estava aqui,e agora não está mais! - Eu começo a entrar em desespero - Serena! - Eu a chamo denovo,mais sem respostas denovo,até que ouço um barulho alto,um barulho de batalha!

Aleatório: Tem alguém lutando por aqui!Talvez esteja lutando contra os Rockets! - Ele diz enquanto vai em direção ao lado direito da mina,e eu o sigo.

Serena...esteja bem...por favor...

Pov de Serena

Droga!Eu não tive cuidado e um dos ataques acabaram me acertando!Eu vejo meus Pokémons vindo em minha direção.

Eevee: Evui?!! - Eevee me sacode com suas patinhas pequenas,e Delphox me deita no chão e Luxio está cuidando do ataques.

Rocket2*: Ei...essa não a garota que a Equipe Galactit sequestrou? - Ele pergunta olhando para mim,eles sabem de alguma coisa? 

Rocket2*: E ela mesma!Vamos pega-la! - Eles vem correndo em minha direção,enquanto isso Delphox e Luxio me protegem de longe e Eevee me protege usando seu Protect.Os Pokémons do Rockets usavam seus ataques contra a gente,enquanto Delphox e Luxio tentavam a todo custo me proteger deles.

Eu tento me levantar aos poucos e Eevee tenta me deitar no chão denovo.Eu olho para ela com um olhar de Eu estou bem,e ela rapidamente entende e desfaz o escudo.

Eevee: Eevee use Trump Card!

Eevee cria algumas esferas vermelhas em sua cauda,e as lança diretamente aos Pokémons dos Rockets.

Serena: Delphox use Flamethower!

Delphox lança suas chamas em direção em direção aos Pokémons juntamente com o ataque de Eevee,que acerta os Pokémons em cheio,mas não o suficiente para atordoar eles.

Em seguida,eles contra atacam os ataques para nós mais os meus Pokémons esquivam rapidamente.

Eu olho para Luxio,ele parecia estar se cansando,sua eletricidade está começando a enfraquecer,eu vou em sua direção e o pego no colo.

Serena: Luxio!Você está bem? - Eu pergunto e ele me olha com um olhar enfraquecido, e depois eu coloco ele em sua PokeBola.

Em seguida,eu pego a PokeBola de Rhyhorn.

Serena: Rhyhorn,nós ajude por favor! - Ele sai da sua PokeBola já preparado para o ataque - Rhyhorn use Tackle! - Ele vai para cima de Aipom,dando uma cabeçada nele,que o faz cair para trás.

Rocket1*: Aipom use Swift! -Aipom atira estrelas de seu rabo,enquanto Eevee vai para frente de Rhyhorn,usando o Protect.

Serena: Eevee use Shadow ball! - Eevee lança sua esfera negra em direção a Golbat,que desvia facilmente.

Rocket1*: Golbat use Air cutter! - Golbat lança Lâminas de ar em nossa direção.

Serena: Eevee use Dig! - Eevee cava um buraco no chão e desvia do ataque,enquanto isso olho para Delphox e Rhyhorn que estava lidando com Aipom,e parece estar conseguindo, eu sorrio para ela,depois volto minha atenção para Eevee.

Serena: Agora! - Eeve sai do chão surpreendendo Golbat - Agora use Trump Card! - Eevee novamente lança esferas ponte-agulhas em direção a Golbat,que o acerta assim o nocauteado.

Boa!Vencemos um!Agora,e sua vez de cair Aipom!

Delphox olha para mim,com um olharde e nossa vez e eu retribuio com um olhar do mesmo gesto.

Eu e Delphox estávamos preparadas para acabar com Aipom,até ele ser acertado por um ataque de outro Pokemon.

Serena: Oque?! - Eu olho para todos os lados mais não vejo nada,até um vulto azul passar perto de mim,eu olho para trás mais não o vejo,até esse Pokémon acertar Aipom denovo,o nocauteando no chão.

Até esse Pokémon parar na minha frente.

Serena: Espera...isso e um Gible?! - Eu pego minha Pokedex do bolso e aponto para Gible.

"Gible,prefere ficar em buracos estreitos nas laterais de cavernas aquecidas por energia geotérmica. Dessa forma, Gible pode ficar aquecido mesmo durante uma nevasca."

Serena: Incrível...- Eu digo enquanto ainda encaro Gible,que me um olhar alegre,dou um pequeno sorriso para ele,depois eu olho para os 2 Rockets. - E então? - Eles me olham com um olhar assustado,em seguida saiem correndo dali. - Covardes.

Eu ouço um barulho,um barulho de máquina por aqui,eu vou em direção a uma abertura na parede que tinha ali,juntamente com Gible que não para de me seguir,chegando lá vejo um Cara e um Rocket,eu corro até eles.

Serena: Ei você! - Eu aponto para o Rocket,Que rapidamente olha para mim e pega 2 PokeBolas de seu bolso.

Rocket:Quem e você pirralha?!- Ah esquece,vamos acabar logo com essa palhaçada!-Ele joga as PokeBolas no chão,e saiem um Plusle e um Minun.

Serena: O que está fazendo aqui!-Eu pergunto olha para Delphox,que estava atenta a seus movimentos.

Rocket: Não e dá sua conta! - Ele diz,enquanto Plusle e Minun vão para sua frente-Usem Thundershock!-Seus Pokémons se unem e fazem um Thundershock juntos.

Leaf: Clefable use MoonBlast! - Leaf aparece com sua Clefable que lança um MoonBlast em direção a Plusle e Minun,que os joga contra a parede.

Serena: Leaf! - Ela vem em minha direção e coloca suas mãos nos meus ombros.

Leaf: Serena,você está bem?!Se machucou?! - Ela me faz me dar um giro,procurando algum ferimento em mim.

Serena: Leaf,estou bem! - Eu digo enquanto ela me solta,bem eu acho que elatem o direito de se preocupar mais com as pessoas do que ela mesma.

Leaf: Ah,desculpe! - Ela começa a olhar para o Rocket,que a olha aterrorizado.

Rocket: V-você... - Ele começa a se afastar - Porque você está aqui?...

Leaf: Não e dá sua conta - Ela pega uma PokeBola - Vamos acabar logo com isso. - Ela diz enquanto joga a PokeBola no ar,que sai seu Ninetails. - Vamos Ninetails,use Flamethower!

Serena: Vamos ajudá-la!Delphox use Flamethower! Eevee use Shadow ball! Rhyhorn use Ice Beam! E...Gible? - Eu olho para ele,que acente com sua cabeça um sim,eu sorrio para ele - Gible use Draco Meteor! - Meus Pokémons e o Gible lançam seus ataques em direção a Plusle e Minun,que os acertam juntamente do ataque de Ninetails.Em seguida,um outro Rocket apareceu,mais esse era diferente,ele usava terno.

???: Oque está acontecendo aqui! - Ele pergunta um tanto irritado.

Em seguida,Leaf começa a olhar para ele,um tanto assustada mais ao mesmo tempo com raiva.

Serena: Leaf?... - Ela me olha - Quem e ele...? - Ela me dá um suspiro,e depois volta a olhar para aquele homem.

Leaf: Ele e Giovanni,o líder da Equipe Rocket... - Eu começo a olhar para ele,que me dá um olhar sombrio.

Serena: Você... - Ele me olha e me dá um pequeno olhar de expressão baixa.

Giovanni: Por acaso...Você e Serena Yyvone? - Ele me pergunta.

Serena: Ah,sim,sou eu sim... - Por um momento,Leaf me puxa para trás,enquanto Giovanni dá um passo para frente. - L-Leaf?!

Leaf: Você não vai escotar um dedo nela! - Os dois ficaram cara a cara um contra o outro,até Giovanni dar um passo para trás,em seguida ele pega 2 PokeBolas.

Giovanni: Certo,você não vai me entregar ela tão facilmente,não e mesmo? - Leaf balança a cabeça em sinal de não - Então parece que eu terei que pega-la a força. - Ele joga as PokeBolas no chão,e um Rhydon e um Nidoquenn saiem de dentro das PokeBolas.

Droga...essa batalha será difícil...

Giovanni: Rhydon use Hammer arm!E Nidoquenn use Ice beam! - Rhydon vai em direção a Ninetails,enquanto Nidoquenn vem em direção a Gible e os meus Pokémons.

Serena: Delphox use Flamethower! Gible use Dragon Pulse! Eevee use Trump Card! - Nidoquenn lança seu raio de gelo,mais ele e facilmente vencido pelo Flamethower de Delphox,em seguida,e acertada pelos ataques de Gible e Eevee,Leaf parece estar lhe dando bem contra Rhydon,seu Clefable usou Magic Guard e bloqueou o ataque de Rhydon,em seguida volto minha atenção para Nidoquenn,que se recuperou do ataque e já está de pé novamente.

Giovanni: Nidoquenn use Mega-Punch! Rhydon use Surf! - Nidoquenn vem correndo em direção a Delphox com uma certa energia concentrada em seu punho direito - Desvie! - Ela tenta dar um soco em Delphox,mais ela desvia facilmente,em seguida Nidoquenn dá vários socos tentando acertar Delphox,mais ela fica esquivando de seus ataques - Gible use Rock Smash! - Nidoquenn estava tão distraída tentando acertar Delphox,que não viu Gible se aproximando,ele a dá um soco nas costas que e arremessada contra a parede -  Eevee use Swift! - Eevee lança suas estrelas que acertam em cheio Nidoquenn,que faz ela ficar ainda mais presa contra a parede,depois ela se levanta com raiva,bastante raiva,enquanto vai em direção a Delphox,que acaba desviando de sua mira,em seguida,uma energia muito quente surge em volta do meu corpo,eu olho para Delphox,que fica mais determinada a derrotar Nidoquenn.

Eu levanto minha mão para cima,enquanto Delphox faz o mesmo.

Serena: Delphox,eu sei que você quer vencer,podemos fazer isso juntas! - Em seguida,uma rajada de fogo cobre Delphox inteira,o que acaba chamando a atenção de Leaf e Giovanni,depois de um tempo,a eajada de fogo some revelando Delphox em uma outra forma,naquela mesma forma de antes!

Um chapéu parecido com chapéus de bruxas,um lanço em volta de seu pescoço,um vestido longo,luvas brancad em suas mãos e sua farinha.

Aquilo chocou todos que estavam presentes ali,até mesmo Giovanni,que estava de boca aberta com tudo que havia acontecido ali.

Serena: Vamos acabar com isso! - Delphox encara Nidoquenn,que fica surpresa com o que havia acontecido diante de seus olhos,mais depois volta a sua realidade,e vem em direção a Delphox,usando o Ice beam,eu faço um gesto com os olhos,e Delphox desvia do ataque,e vai para trás de Nidoquenn - Use Fire Blast! - Eu faço os mesmo movimentos que Delphox ao girar sua varinha,que faz um giro usando a varinha e um pequeno círculo de fogo surge,depois ele explode indo para várias direções,e claro acaba acertando Nidoquenn,mais não o suficiente para joga-lá paar longe,em seguida ela contra-ataca usando Mega Punch que acerta Delphox no rosto e joga Delphox contra a parede,derepente eu sinto uma dor insuportável vindo do rosto,no mesmo lugar onde Nidoquenn acertou Delphox,eu caio de joelhos no chão,mais ainda fico consciente.

Eevee: Evui! Eevee me sacode junto com Gible,mais em seguida eu fico de pé novamente,e Delphox também.

Leaf: Serena! - Leaf tenta correr até mim,mais eu a paro,esticando minha mão em um sinal de pare - Não se preocupe!Eu tô bem! - Ela rapidamente volta ao seu confronto contra Rhydon.

Serena: Vamos nessa Delphox! - Ela encara Nidoquenn,Enquanto saca sua varinha - Use Flamethower! - Dessa vez,Delphox fez 5 giros com sua farinha ao invés de 1,o círculo de fogo surge,e depois ele vira um GRANDE raio de fogo disparado em direção a Nidoquenn,que mesmo que tentasse desviar,não conseguiria se sarvar.

Depois de grande raio,Nidoquenn aparece no chão,inconsciente,depois eu olho para Leaf,que havia derrotado Rhydon mesmo que estivesse chocada com o que havia acontecido ali,juntamente com Giovanni que não so estava de boca aberta,mais sim horrorizado com o poder de Delphox.

Giovanni: Isso e inaceitável! - Ele retorna Rhydon e Nidoquenn para as PokeBolas,em seguida ele some juntamentedo outro Rocket.

Eu olho para Delphox,que sorri para mim,derepente o sua forma desaparece,voltando ao normal,eu caio no chão,e Delphox cai de joelhos.

Leaf: Serena!!! - Leaf corre para mim,e me pega no rosto - Serena!Fique acordada!Por favor! - Eu sorrio para ela.

Serena: Está tudo bem Leaf,eu não vou morrer... - Ela sorri para mim,até que ouço batidas de porta - Tem mais alguém aqui? - Nós olhamos para todas as direções,não vimos nada,apenas uma porta - Acho que tem alguém preso ali - Eu aponto para a porta,Leaf vai em direção e destranca a porta,dando um chute nela...medo...

De dentro do cômodo,um cara sai de dentro.

Leaf: Roach? - Leaf chama o cara,que pelo que parece ser o líder do ginásio.

Roach: Olá Leaf!Obrigado por ter me salvado! - Eles se aproximam de mim - Desculpe,você deve ser a desafiante que Leaf havia me contado.

Serena: Ah,sim,sou eu - Ele me ajuda a levantar - Líder Roach,exatamente, o que aconteceu?

Roach: Eu estava aqui trabalhando com os fósseis,quando a Equipe Rocket invadiu a mina,e cercou todos os mineradores daqui,o Giovanni veio até mim,perguntando sobre a máquina que ressuscita Pokémons de Fósseis,parece que ele queria ressuscitar algum Pokémon...

Isso me fez lembrar do fóssil que eu havia pegado.

Serena: Líder Roach,o senhor pode me fazer um favor? - Nada impossível garota - O senhor pode ressuscitar esse fóssil que eu tenho - Eu disse enquanto pegava o fóssil dentro da minha bolsa,em seguida eu entrego para ele.

Roach: Claro que posso - Ele dá uma boa olhada no fóssil - Oh...esse e o fóssil do famoso Aerodactyl se deu bem garota.

Serena: Wow... - Eu fico encantada por um momento,mais depois volto a minha realidade - Será que podemos voltar?Estou ansiosa para lutar contra você.

Roach: Claro,vamos - Eu olho para Gible,eu me agacho perto dele,e faço carinho na sua cabeça.

Serena: Muito obrigado,sem a sua ajuda nós não teriamos derrotado os Rockets... - Eu tiro minha mão de sua cabeça e sigo para a saída,mais ele me puxa pelo meu casaco.

Gible: Gi!Gible! - Ele me puxa com mais força para perto de si.

Serena: Gible? - Ele olha para mim,e vai em direção a minha bolsa e pega uma PokeBola,em seguida ele me dá a PokeBola em minha mão - Espera...você quer vim comigo?... - Ele da uma cambalhota e acena com a cabeça um sim. Eu fico paralisada por um tempo,mais logo me recomponho e dou um sorriso para ele,e aponto minha PokeBola para mais perto dele - E isso mesmo que você quer? - Ele corre em minha direção,e bate sua cabeça na PokeBola,que o captura.

1...



2...



3...

Gotcha!

Gible capturado com sucesso!

Serena: Boa! - Eu comemoro junto com Eevee que dá um pulo para cima.

Leaf: Bem...você se deu muito bem,um tipo Dragão vai te ajudar muito na sua jornada.

Serena: Sim! - Gible sai da PokeBola contente,em seguida ele pula em cima de mim,me abraçando - Gible,espero que sejamos amigos - Ele me aperta mais forte,acho que isso foi um sim.

Quebra de tempo

Não demora muito para a gente voltar para a cidade,Leaf se despediu de Roach e depois fomos para o Centro Pokémon,logo já demos de cara com May e Dawn.

Dawn: Porque demoraram tanto? - Ela pergunta meio irritada.

Serena: Digamos que houve um pequeno imprevisto no caminho da mina... - Eu dou uma piscada para Leaf,que retribui com um sorriso.

May: Ih,tem coisa ai...Mais enfim...acharam o líder de Ginásio?

Serena: Sim!Amanhã nós teremos a nossa batalha! - Eu sorrio para elas.

Leaf: E será interessante,até porque Serena capturou um novo Pokémon!

Dawn: Sério?A gente pode ver? - Ela pergunta curiosa.

Serena: Não,amanhã vocês verão,ele e incrível...

May: Ah...cara...

Dawn: Oque foi agora?

May: Eu to com fome...

Serena Dawn Leaf: AH PARA!



Continua...



Notas Finais


TA TA TA TA TA TA eu sei eu sumi -_-
Desculpa
Eu sei eu sumi por 1 mês e que eu tava lidando com outras coisas
Forma da Delphox:
https://pin.it/6Lt1GHN


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...