1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity - Imagine Ateez. >
  3. VI- Wave: Adeus férias!

História Serendipity - Imagine Ateez. - VI- Wave: Adeus férias!


Escrita por: EmillyYuk

Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEEEEEEEEEE!
VOLTEI, NOVAMENTE 💗
Espero que gostem desse capítulo, boa leitura 💗💗💗

Capítulo 28 - VI- Wave: Adeus férias!


Fanfic / Fanfiction Serendipity - Imagine Ateez. - VI- Wave: Adeus férias!

Alguns dias depois...

Infelizmente, tudo o que é bom, dura pouco. Pois já estávamos arrumando nossas coisas, para voltarmos para casa. Era sábado de manhã, e eu estava no quarto, junto à Hyunjin, arrumando nossos pertences.

—Aqui é um lugar calma, e muito bonito. - ele comentou.

—Bastante.

—Quando voltaremos novamente?

—Não sei. Provavelmente no fim do ano. - olhei para ele de relance.

—Poxa! Pretendo passar o natal e o ano novo na casa dos meus pais, em Daegu.

—E talvez, eu vá para o Brasil. Não sei ainda, estou resolvendo com meus pais. - falei, sem retirar os olhos do que eu estava fazendo.

—Queria muito visitar o Brasil. Sentir o calor, e participar daqueles blocos de carnaval, que você tanto fala. - ele soltou uma risada.

—Mas eu nunca falei de bloco algum! - exclamei.

—Ah, de qualquer forma, eu queria poder ir. Também queria muito provar comida brasileira.

—Você pode provar comida brasileira, sem sair da Coréia. Você sabe que aqui existe restaurantes brasileiros, certo? - dobrei uma última peça de roupa, colocando dentro da mala.

—Oh, realmente. Que tal marcarmos um dia para irmos? Uh?

—Pode ser.

—Ei, olhe para mim. - meu amigo foi até mim, e levantou meu rosto, segurando em meu queixo.

—O que foi? Tem algo na minha cara? - apalpei a mesma.

—Sim, um nariz, boca, um par de olhos, duas sobrancelhas, dois cílios, uma espinha na testa um... - interrompi sua fala, dizendo.

—Deixa de ser idiota. Você sabe o que eu quis dizer. - ele apenas riu.

—Eu estou muito feliz por você. - continuava com uma mão em meu queixo.

—Obrigada.

—Você me deve desculpas, por sempe duvidar das minhas palavras.

—Ok, ok. Me desculpe por ter duvidado de você. - abaixei o olhar.

—Minhas teorias no fim, estavam certas. - aí então ele começou a fazer uma, dancinha da vitória?!

Fómos interrompidos por Hongjoong, que falou que já iríamos sair.

—Como eu sou um bom amigo, vou carregar sua mala. - Hyunjin sempre exibido. Levou minha mala até a Van, do lado de fora, ajeitando no porta malas.

—Ei, aqui. - San me chamou, batendo em um lugar vago ao seu lado.

—Guardei para você. - ele deixou um beijo molhado em uma de minhas bochechas.

—Eu estou com sono. - fiz beicinho.

—Deite aqui. - ele me puxou, e fez com que eu descansasse minha cabeça em seu peitoral. Coloquei fones de ouvido, e dei play em uma playlist com músicas calmas, para tocar. Isso me ajudaria bastante a dormir em minutos.

[• • •]

—Para onde está me levando? - eu estava no colo do Choi, que estava em movimento.

—Para seu quarto, bobinha. - ele deu um empurrão na porta com a cintura, para abri-la. San me colocou sobre a cama, sentando ao meu lado logo após.

—Que horas é isso?

—Já está na hora do almoço. - checou em seu relógio de pulso.

—Descanse mais um pouco, enquanto Yunho prepara a comida. - o loiro selou meus lábios, e logo saiu do cômodo. Nossos últimos dias na praia haviam sido magníficos. Estávamos mais unidos que antigamente. Ele era tão carinhoso e atencioso, eu estava mais apaixonada que o normal. Ah Choi San, eu te amo tanto.

Não demorou muito, e Kang foi até o quarto, me avisando que o almoço estava na mesa.

—Antes de irmos, quero lhe dizer que estou super feliz com o namoro de vocês dois. - ele se pronunciou.

—Eu agradeço pelo apoio de vocês. - apertei firmemente seu ombro.

—Eu quero que seja feliz, mesmo que não seja ao meu lado. - senti meu coração quebrar em pedacinhos.

—Obrigada, de verdade. E me desculpe... - eu realmente me senti mal quando ele falou isso. Na verdade, eu gostava de Kang, bastante. Cheguei a pensar que eu estava apaixonada por ele, mas confundi meus sentimentos, e descobri que eu o amava, porém, como amigo.

—Deixe disso. Você não me deve desculpas. Eu que devo, por ter te beijado àquele dia, aqui nesse quarto. - ele batia seus dedos freneticamente nas próprias coxas. Sinal de que estava nervoso.

—Mas eu quis aquilo, tanto quanto você. - falei, e vi ele sorrir, e colocar as mãos em frente ao rosto. Reação típica de Yeosang, quando ficava tímido.

—Eu te amo, Kang.

—Mas eu te amo mais. - ele envolveu seus braços ao redor de minha cintura, em um abraço caloroso.

—Agora vamos, antes que a comida esfrie. - arrumei a coberta na cama, e saí em breve.

—Hmm, o cheiro está maravilhoso. - sentei ao lado de Yeosang.

—Carne, com molho vermelho. - Yunho depositou um prato à minha frente, começando a me servir.

—E então, o que acharam das nossas férias? - Hongjoong queria saber.

—Perfeito. - Hyunjin cortava a carne sobre o prato.

—Eu gostei bastante da quadra de basquete. - inquiriu Jongho.

—Eu adorei as confusões. - e todos olharam incrédulos para Mingi.

—Mingi, menos, por favor. - Hongjoong tentou repreendê-lo.

—Não, está tudo bem. Até porque essas confusões foram a ponte que aproximou a s/n e eu. - San descansou sua mão sobre a minha, soltando aquele sorriso branco e explêndido.

—E você, do que gostou? - Wooyoung virou os olhos em minha direção.

—Gostei de estar ao lado de todos vocês, incluindo o Hyunjin. - e nesse instante todos começaram a soltar palavras fofas e melosas. Fiquei super acanhada com aquilo, mas falei apenas palavras sinceras. Não importava o lugar, nem o momento, o que realmente importava era estar rodeada pelas pessoas que alegravam meu dia: eles.

Conversamos um pouco mais, e então Hyunjin se responsabilizou em lavar todas as louças. No início achei que ele estava blefando, até porque Hyunjin é exageradamente preguiçoso. Mas ele acabou me surpreendendo ao lavar todos os pratos, panelas e talhares. Pelo visto essa viagem fez bem a ele.

[...]

—Foi muito bom essa semana ao lado de vocês. - meu amigo estava imóvel em frente a entrada.

—Igualmente, e desculpe qualquer problema. - meu primo falou.

—Problemas foram resolvidos. - ele riu.

—Gostei bastante de te ter ao meu lado, obrigada. - corri até ele, abraçando seu corpo quentinho.

—Digo o mesmo. Qualquer coisa, me procure, ok?

—Pode deixar. - por fim ele selou minha testa, e logo foi embora de táxi.

—Que tal assistirmos um filme? - Wooyoung correu até o sofá.

—Uma animação, por favor. - caminhei até ele.

—Você vive assistindo desenhos. Eu quero ver filme de ação. - Wooyoung colocou os pés na mesinha em nossa frente, pegando o controle em mãos. Eu apenas bufei. San deu risada ao me ver de tal maneira, e me puxou para mais perto de si.

—Prometo que na minha vez de escolher um filme, eu escolho um desenho. - falou baixinho em meu ouvido, e deu uma piscadinha quando se separou. Prevejo muitos mimos vindo de San.


Notas Finais


as férias teve um fim, tururu.
Então, o que acharam? Vocês têm algo a dizer sobre esse capítulo?
~x~
gente, o protagonista da minha próxima história vai ser o Mingyu, que teve mais votos 💗
vejo vocês nos comentários.
bjsss 🌈🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...