1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity - Imagine Ateez. >
  3. Namorado. Amigo não, namorado.

História Serendipity - Imagine Ateez. - Namorado. Amigo não, namorado.


Escrita por: EmillyYuk

Notas do Autor


OLHA EU DE NOVO AQUI AMORES!!! Com um cap maior! eu ia deixar pra atualizar amanhã, ou domingo. Mas aí eu tava muito ansiosa e resolvi atualizar agora.
Então, boa leitura docinhos.

Capítulo 21 - Namorado. Amigo não, namorado.


Fanfic / Fanfiction Serendipity - Imagine Ateez. - Namorado. Amigo não, namorado.

Semanas depois...

Haviam se passado algumas semanas, e durante elas algumas coisas imprevistas aconteceram. Bom, o caso de San não era tão imprevisto, pois, ele havia dito que não iria mais implicar comigo, porém, algo a mais me chamou atenção... Ele realmente estava diferente. Um diferente bom, pra ser mais exata. Esses último dias que passaram, só nos ajudou a nos aproximarmos mais. Antigamente eramos como gato e rato, e hoje somos o inverso, como futebol e bola, dependemos um do outro pra fazer sentido. A amizade dele era tudo pra mim. Com essa extensão de tempo, eu acabei aprofundando mais minha paixão por ele. Eu queria poder dizer a ele o quanto o amava, mas o medo de não ser recíproco era maior. Até porque ele nunca dava sinal de algo, era bem reservado em relação aos seus sentimentos. E sabe o que acabava totalmente com minhas esperanças? Era em momentos em que ele me chamava de amiga, falava que eu era melhor amiga dele, que eu era uma ótima amiga, que ele nunca teve uma amiga como eu. E que ele tinha um grande afeto por minha amizade. Ok, isso não era ruim, porque era ótimo saber que ele realmente me considerava, que eu era importante na vida dele. Ter a amizade de San já era uma grande realização. Porém, ter um sentimento que se estendia além disso, era péssimo. Mudando de assunto, eu já havia feito as pazes com Seokmin e Renjun. Mas com o Renjun havia sido um pouco mais... diferente. Hyunjin tinha dito ao garoto que eu estava dias sem comer, e que eu estava desnutrida (?). A mesma história de sempre. E de repente eu havia recebido uma milagrosa ligação de Renjun todo preocupado e choroso. Mas eu tive que agradecer ao Hyunjin, porque se não fosse por ele, eu não teria feito as pazes com o meu bebê.

—Terra chamando s/n. - deixei os pensamentos de lado, assim que notei San estalando os dedos em frente ao meu rosto.

—O que? - perguntei ainda aérea.

—O que você tem?

—Como assim?

—Você estava há alguns minutos encarando as torradas à sua frente. - ok, a lerdeza me atingiu em cheio.

—É... Estava? - olhei cinicamente para ele, que logo assentiu rindo.

—Crianças, tenho boas novas!!! - olhamos para Hongjoong, que entrou na cozinha aos pulos, seguido dos meninos.

—Ganhamos na loteria? - ironizou Seonghwa.

—Deixa de ser idiota. - Mingi deu um tabefe em sua nuca, e Seonghwa revidou, dando outro nele.

—Ei, parem! - Yeosang berrou, chamando a atenção de todos. —Agora prossiga.

—Obrigado, Sang. -Hong agradeceu. —Como eu falei, tenho boas notícias. Resolvi que todos merecem uma diversão. Então... Nós vamos para a... - ele fez questão de olhar nos olhos de cada um que estava sentado sobre a mesa, fazendo o suspense ser maior.

—Praia!!! - e todos comemoraram à base de gritos e pulinhos.

—E quando nós vamos? - Yunho e Jongho perguntaram em uníssono.

—Hoje à noite. Quero todos na sala, porque partiremos às 19:00 horas. Então tratem de anteciparem suas malas.

—Vai demorar para chegarmos? - perguntei curiosa.

—Um pouco. São 3 horas de viajem. E passaremos apenas uma semana lá.

—Vamos ficar em um hotel? - dessa vez foi Wooyoung quem perguntou.

—Não! Como vocês sabem, meu avô tem uma casa de praia lá, eu já peguei a chave e pedi permissão. Lá tem tudo o que precisaremos. - finalmente férias, eu estava precisando me distrair um pouco, antes mesmo das aulas iniciarem novamente.


[• • •]


Logo depois da conversa com os meninos, eu avisei que iria almoçar na casa de Hyunjin, e aproveitei para dar a notícia à ele.

—Então quer dizer que a senhorita vai curtir na praia?! - foi mais uma afirmação do que uma pergunta.

—Felizmente sim! E... eu perguntei para Hongjoong se eu poderia convidar você, e ele disse que não tem problema.

—Realmente? - ele não parecia acreditar. Hyunjin estava de costas para mim, dando o último retoque em sua macarronada. Enquanto eu estava colocando os pratos e talheres sobre a mesa.

—Sim, bocó. -dei risada. —Vai ir ou não?

—Claro que vou, bobinha. Esse apartamento já está chato... - sentei na mesa, e o meu amigo nos serviu, sentando logo em diante.

—No que você está pensando? - olhei de canto para ele, assim que o vi sorrir sapeca pro nada. Ele quer aprontar, o conheço.

—Eu tenho uma ideia. - apenas fiz menção que continuasse falando, enquanto me deliciava no almoço.

—Vamos fingir que somos namorados. - e nessa hora eu me engasguei.

—Você fumou, é? - fui simplista.

—Calma! Deixa eu explicar. Essa é a única forma de descobrir que San gosta de você.

—E você acha que ele vai dizer tipo "PoXaA, VoCÊ eSTá naMOrAnDOo, OlHa sÓ, Eu GoStO dE VoOcê". - falei ironicamente, enquanto revirava o prato com o garfo.

—Deixa de ser burra, s/n. Não é dessa forma. - ele bufou. —Nós iremos causar ciúmes nele. Uma hora ou outra ele vai emputecer e deixar os sentimentos dele óbvios. - olhei para ele com um olhar de reprovação.

—Você quer ou não descobrir que ele gosta de você? Você quer ou não ter um relacionamento com ele e viver feliz para sempre, como num conto de fadas?

—Sim, é o que mais quero.

—Então deixe comigo, apenas entre no embalo. - Hyunjin realmente não estava consciente, eu tinha certeza. Mas agora não dava mais tempo de dar volta.


18:40 da noite...


—Deixa que eu levo pra você. - Jongho pegou duas malas minhas, levando diretamente para a sala.

—Obrigada, anjinho. - me joguei no sofá, olhando a hora no relógio em meu pulso.

—Ele falou que estaria aqui às 18:30... - pensei alto demais, então San ouviu.

—Está esperando alguém? - ele sentou ao meu lado, fazendo um carinho em meu braço.

—Bom... - olhei ao meu redor, e todos já estavam ali, só na espera de partirmos. Mas Hyunjin já estava atrasado.

"se ele não vier, juro que deixo ele careca".

—Então, quem está esperando? - insistiu na pergunta.

—Tô esperando o... - e quando eu iria falar, Seonghwa me interrompeu. —Hyunjin está aqui.

—Ah... o seu amigo... - San falou incrédulo.

Namorado. Amigo não, namorado. - ele deixou as malas no chão, sorrindo vitorioso. Todos os meninos ficaram com as bocas em um perfeito "O".

—Eu sempre soube que namoravam. - Yunho deu uma piscadela.

—Ele irá conosco? - Jongho perguntou, e Hongjoong assentiu.

—Fique à vontade, cara. - Wooyoung sorriu minimamente. E todos nos parabenizararam, até mesmo San.

—Já está na hora. Vamos todos para a Van. - ordenou meu primo, e assim fizemos. Sentamos em nossos devidos lugares, e logo partimos.


3 horas depois...


—Sejam todos bem vindos! - Hongjoong estacionou à frente da casa, e logo abrimos as portas daquela van, saindo em seguida.

—Wow! - falamos em um coro. Dava para notar lá de fora mesmo o quanto a casa era grande e bonita, típica de uma casa de praia. Meus cabelos voavam livremente, por conta da ventania presente ali, o barulho do mar um tanto agitado era magnífico. Falando em mar, ele estava há poucos metros da nossa frente.

—Entrem. - disse Hongjoong abrindo a porta do local, e pegamos nossas malas adentrando a casa. Meu primo nos apresentou cada cômodo daquela local, e logo fomos a procura dos quartos.

—Essa casa contém 4 quartos. Ou seja, três pessoas irão dividir um. - Hongjoong falou.

—Eu e S/n iremos dividir o mesmo quarto. - Hyunjin me puxou pela cintura.

—Eu não quero dormir no mesmo quarto que esse casal... - Mingi cruzou os braços e balançou a cabeça. -Na real, ninguém queria dividir o cômodo com a gente-.

—Sabemos que eles são um casal, então irão precisar de privacidade. - Hongjoong decidiu.

—Não é preci... - fui interrompida por Hyunjin, que tampou minha boca. E disse. —Sim, iremos precisar de muita privacidade. - ele deu um sorriso ladino, e todos soltaram um "hmmmmmmm".

—Então vocês ficam com esse quarto. - ele apontou. —E San, Wooyoung e Yunho ficam com o do lado. O restante, já sabem os seus. - assim que ele terminou, todos seguiram para seus devidos lugares.

—Eles vão pensar que a gente vai transar todas as noites. - me joguei de bruços na cama.

—Que pensem, não faz mal. O importante é demostrar que somos namorados, e esse foi o primeiro passo, clichê. - eu admito, ele estava certo.

—Ok, ok. Agora vamos dormir, eu estou morrendo de sono. - tirei o sapato, e me ajeitei na cama -felizmente de casal-.

Provavelmente todos já estavam se preparando para dormir, pois já tardava.

 Amanhã será um longo e novo dia.


Notas Finais


Mano, o Hyunjin realmente quer provas de que o San é afim da s/n. O que será que vai rolar durante essas férias...?! Lancem as teorias de vocês, quero saber o que vocês acham que vai acontecer.
Respondo os comentários assim que der.
É isso, bjsssss, e eu amo o Hongjoong.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...