1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity - Imagine Ateez. >
  3. O garoto do mercado.

História Serendipity - Imagine Ateez. - O garoto do mercado.


Escrita por: EmillyYuk

Notas do Autor


ó eu aqui novamente!
boa leitura 🌈

Capítulo 4 - O garoto do mercado.


Fanfic / Fanfiction Serendipity - Imagine Ateez. - O garoto do mercado.

 Acordei por volta das 6:13, e ao pisar no chão, senti algo estranho.

—Ei! - ouvi o grito de Hong, e ao olhar para o chão, vi ele ali.

—DESCULPA, EU TINHA ESQUECIDO QUE VOCÊ DORME AÍ. - eu estava tão sonolenta, que acabei pisando em cima de Hongjoong, sem ao menos perceber.

—VOCÊ PISOU NO MEU ROSTO. - ele colocou as mãos no rosto, e eu ouvi um ruído.

"eu acho que ele tá chorando."

—Te machuquei? Me perdoe. - praticamente pulei no colo dele, enquanto dava alguns beijinhos pelo seu rosto.

—Oi, vocês não vão tom-

Seonghwa surgiu do nada no quarto, e paralisou ao ver as nossas condições.

—Tchau. - ele saiu às pressas dali. Provavelmente teve pensamentos sujos sobre o que estávamos fazendo.

—O que ele... - meu primo pausou a fala.

—Sei lá. - saí de cima dele e fui para o banheiro.

Ao finalizar o banho, vesti o uniforme escolar, que se baseava em: uma camisa branca e o logo da escola bem no canto do peito. Uma saia azul escura, um pouco acima dos joelhos, um meião branco e uma sapatilha baixa, preta. O uniforme dos meninos não era tão distinto do meu. A única diferença é que eles usavam uma calça azul escura.

Tomamos café sem pressa alguma, pois ainda tínhamos alguns minutos para aproveitar.

—Você ficou linda com esse uniforme. - Yeosang falou rente ao meu ouvido, e sorriu fofo. Eu quase derramei o café, por conta do susto.

—Você - me - assustou. - falei pausadamente, colocando uma das mãos sobre o coração.

—Chega de delongas. Vamos logo. - San chamou a atenção de todos. Nem deu um "bom dia", que garoto mal educado. E por sinal, o uniforme ficou impecável nele.

O colégio não ficava tão longe dali, só alguns quarteirões. Então eu fui caminhando na frente, junto a alguns dos meninos, enquanto os outros vinham logo atrás.

—Posso andar assim, com você? - senti a mão do Yeosang se entrelaçar na minha.

—Quando você quiser. - fiquei na ponta dos pés, e depositei um beijo sobre sua bochecha. E logo os meninos soltaram um "uuuuuuh", praticamente em um coro. Nós apenas rimos. Yeosang era tão carinhoso, era tão precioso.

—Chegamos! Yeosang, ajude a S/n a achar a sala dela. - Hongjoong se pronunciou, assim que entramos dentro do colégio.

Yeosang foi junto à mim, e na real, foi realmente difícil. Andamos o colégio por inteiro, mas como a sorte estava ao nosso lado, acabamos encontrando-a.

—Sou da sua sala! - pulei no colo de Kang, que ruborizou de imediato. Era simplesmente uma das coisas mais fofas que eu presenciei.

—Vamos? - ele apertou minha mão, e eu assenti.

Yeosang me guiou pela sala, à procura de lugares vagos.

—Olha só... - ele sussurrou para mim, e apontou para o outro lado da sala.

—Ah, mereço. - vi San ali, mas pelo visto ele não havia nos enxergado. Estava distraído, olhando para a quadra, que dava para ver pela janela ao seu lado.

—Ih... Pelo jeito você vai ter que sentar ao lado dele. - infelizmente Yeosang estava com razão. Sentei na 6° carteira, ao lado de San, e em minha frente estava Kang.

—Oi, Choi. - Kang tentou chamar sua atenção, e com sucesso.

—Sanggie! - ele esboçou um sorriso, deixando as covinhas fundas, à mostra. Aquela era a primeira vez que eu o via sorrir. E que sorriso.

—Ah, oi. - ele logo apagou o sorriso ao me ver. Eu sorri por pura educação.

Logo após, um professor entrou na sala.

—Bom dia, eu soube que temos alunos novos. Eu sou Sr. Kim, seu professor de Biologia. E sem mais delongas, vamos iniciar o nosso assunto. - ele virou de frente para lousa, e começou a escrever.

Peguei meu caderno e meu estojo, colocando-os sobre a mesa.

(...)

Como o segundo horário havia batido, aproveitei a troca de professores, e resolvi respirar ar puro. Levantei da cadeira, indo até a porta. E novamente acabei esbarrando em alguém, caindo em diante.

—Me desculpa, eu não a vi. - senti suas mãos me ajudarem a levar.

—Você... - fiquei com a boca entreaberta.

—Atrapalhadinha! - o garoto sorriu em um tom surpreso.

Eu não estava acreditando. Tombei com aquele mesmo garoto do supermercado, -novamente-.


Notas Finais


ai quem será esse garoto? e sei lá, tô shippando demais o Yeosang com a S/n hehehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...