1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity - Imagine Byun Baekhyun (EXO)

História Serendipity - Imagine Byun Baekhyun (EXO)


Escrita por: tobiElec

Fanfic / Fanfiction Serendipity - Imagine Byun Baekhyun (EXO)
Sinopse:
- Ainda bem que você ainda não foi embora – Olho para o lado e encaro o garoto – Achei que teria que voltar pra casa embaixo de chuva. – Ele diz rindo.
Olho ao redor procurando por outra pessoa. Não é possível que isso esteja acontecendo comigo. Ele se aproxima e pega a sombrinha em minha mão, abre-a e dá um passo para a chuva. Observo tudo atônita. De que universo saiu essa figura?
- Você não vem? – Diz olhando pra mim. Meu corpo se move e para a seu lado embaixo do guarda-chuva. – É um pouco pequena, mas acho que dá pra nós dois. – Diz enquanto analisa o objeto.


Agradecimento especial para a minha amada @WOTTP, pela capa perfeita- assim como ela.
Instagram: @wott.p
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.086
Favoritos 398
Comentários 153
Listas de leitura 189
Palavras 13.332
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Kim Jong-dae (Chen), Oh Se-hun (Sehun)
Tags Fluffy

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01
9
1.336
1.100
 
2
02
11
1.077
1.308
 
3
03
12
1.042
1.227
 
4
04
12
1.057
1.177
 
5
05
5
1.034
1.191
 
6
06
14
1.044
1.065
 
7
07
9
1.028
1.138
 
8
08
12
1.018
1.387
 
9
09
14
1.052
1.107
 
10
10
18
1.103
1.385
 
11
Bônus I
11
955
476
 
12
Bônus II
15
835
169
 
13
The Last
11
505
602

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por luvkawa
06
Usuário: luvkawa
Usuário
eu comecei a ler ontem e já estou apaixonada. sua escrita é maravilhosa e o enredo mais ainda, sempre gostei de histórias mais calmas e românticas e essa me conquistou.
além de que, é uma das poucas fanfics imagine onde baekhyun não é um sádico, frio e arrogante. lendo serendipity, consigo realmente materializar o verdadeiro baekhyun, com seu jeitinho único de ser.

obrigada por proporcionar uma leitura tão prazerosa, espero ansiosa pelo próximo capítulo <3
Postado por lexxca__
06
Usuário: lexxca__
Usuário
Gente essa foi a S/N mais sensata e decente q eu já vi.



Olha, pra vc ter uma noção do quanto eu gosto dessa fanfic é que, mesmo o Baekhyun não sendo o meu bias e o conceito da fic (fofinha, colegial, amor platônico e tals) não ser muito a minha praia, a estória tá me atraindo de um jeito q eu não consigo entender, sabe? Foi tão repentino essa ansiedade pela fanfic. Mas enfim, continua pfvr<33
Postado por kpopmultii
06
Usuário: kpopmultii
Usuário
ACABEI DE COMEÇAR A FIC E JÁ QUEFO CONTINUAÇÃO VÊ SE PODE CONTINUAAAAAAA POR FAVORRRR
Postado por armvgeddon
06
Usuário: armvgeddon
Usuário
comecei a ler sua fic ontem mas já morro de amores por ela 💕💕
o spirit tá precisando de mais fanfics assim, não é aquele cliché enjoativo que todo mundo já tá cansado de ver ou aquela coisa exagerada de traição ou máfia, sequestro, essas coisas, a escrita é leve e muito bem feita, e o enredo foi a minha maior paixão, não é aquela coisa melosa de dar diabetes, e sim algo muito mais simples encarado de maneiras diferentes, pontos de vista diferentes, tudo flui com muita calma.
saiba que você tem todo o meu amor💕
Postado por KakauXx
06
Usuário: KakauXx
Usuário
Okay okay, minha sanidade não vai bem, o que não é tanta novidade, para falar a verdade. MAS QUE CARAMBA, EU AINDA TÔ BRAVA COM ELA POR NÃO TER ESCUTADO O QUE ELE DISSE NAQUELE DIA, TÔ CURIOSA MENINA. ALÉM DE ME FAZER ACHAR QUE ELE TINHA DADO O FORA MAIS BROXANTE DA VIDA, quer dizer, seria um fora meio vago, mas melhor que uma humilhação :D
Ah, como eu queria viver em um universo de fanfic, essas meninas encontrando cada príncipe por aí, sem planejamento inda ksksksks esses dias eu também fui no shopping, pela primeira vez apenas com as amigas, sem a mamãe do lado, uhuuul. E o que aconteceu? Uma mulher ficou seguindo a gente, dando em cima. PUTA QUE PARIBA, NEM PARA SER ALGUÉM DE FANFIC, QUE NÃO DEMONSTRASSE QUERER SER ALGUM TIPO DE MOMMY, OU SLA. (nada contra, mas poxa, ela não nos deixava em paz, se fosse um menino eu teria mais coragem de mandar tomar no rabo).
O pior é que planejamento não há mesmo, quando você menos quer, a vida te confronta mostrando "princeps encantados postiços", vai se lascar vida!
Twice com certeza tem alguma coisa contigo, não é possível, só toca elas quando eu vou ler. Medo do Baek alugar ela, e depois ficar de gato gago para a Taeyeon. Aí eu mordo ele! Céus, imagina morder essa beldade KKKKKKKKKKKKK
Continua, por favor, estou ansiosa <3333333