1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity - JIKOOK >
  3. Seu

História Serendipity - JIKOOK - Seu


Escrita por: bibisojin

Notas do Autor


Voltei pela graça de Deus!
Minha internet tava uma droga e só consegui postar agora.
BOA LEITURA.

Capítulo 11 - Seu


Jungkook on.


Acordo sentindo uma respiração suave e quente em meu peitoral,eu sabia muito bem de quem eram.

Abro os olhos lentamente e observo seu rosto sereno.Seu cabelo ainda levemente suado da noite anterior.

Acaricio seu rosto suavemente fazendo-o sorrir em meio ao sono, o que me fez sorrir bobo por algum tempo.

- jungkookie...- meu pequeno sussurra ainda de olhos fechados. 

- estou aqui meu amor.- dou-lhe um beijo na testa, ele abre lentamente os olhos me olhando com suas íris escuras.

- kookie...-ele se aconchega mais ao meu lado.-a quanto tempo está acordado?

- O suficiente para ver o quanto sou sortudo, eu sou apaixonado por um anjo.

-ai kookie.-ele sorri envergonhado e extremamente corado.

-vamos levantar.você prescisa comer, não quero que meu anjo fique magro.-ele da uma risada gostosa enquanto seus olhos ficam como dois risquinhos.

- Não estou magro, estou prescisando emagrecer. 

- Quem disse que está prescisando emagrecer? Você é lindo do seu jeitinho. 

- Obrigado por me amar do jeito que eu sou.-ele da um sorriso iluminado.

-vamos nos banhar.-me levanto ainda nú e o pego no colo, ele me olha com dúvida. 

-por que está me carregando?-ele pergunta colocando seus braços ao redor do meu pescoço. 

-acho que você não vai conseguir andar, é normal.

-como assim não vou conseguir andar?!-pergunta assustado 

-se acalme, não é bem assim.-coloco-o na banheira-Só irá doer um pouco na hora de andar, e isso é completamente normal depois do que aconteceu ontem.

-então é por isso que meu quadril dói. - ele cora instantaneamente.-da próxima vez não vai doer,não é? 

Eu me aproximo lentamente, ficando por cima de si enquanto encarava suas íris escuras e seu rosto vermelho de timidez. 

-já pensa na próxima vez?-dou um sorriso de lado e o vejo olhar meu corpo sobre o seu.

- K-kookie eu...eu..

- Não prescisa responder. É fofa a maneira de como você fica envergonhado. Vamos apenas nos banhar.


-breacking time-


-Jungkookie, eu quero essa.-dizia jimin enquanto se referia a uma pulseira de casal que havia em uma loja.

-Fica bem em você, mas não sei se fica bom em mim.

-Claro que sim meu amor, combina com nós dois.-sua fala me paralisou por alguns segundos. 

-repete por favor.-digo deixando-o confuso.

-Combina com nós dois.

-Não, antes disso. Duas palavras, são só duas palavras-digo olhando em seus olhos.

-Meu amor, meu amor, meu amor.- ele repete várias veses fazendo brotar em meus lábios um sorriso largo.

-Eu te amo.-selo nos lábios rapidamente. -me too-fala de maneira fofa com um biquinho nos lábios me fazendo rir bobo.

-Levaremos essas, ok?-referia-me as pulseiras.

-sim.

Pago as pulseiras na vendedora e observo a felicidade de jimin ao coloca-la.


-aonde vamos agora?-perguntou abraçado ao meu corpo.

-quero te mostrar um lugar. 

Andamos de mãos dadas.

Enquanto ele observava a beleza da cidade, eu observava algo muito mais importante aos meus olhos, a sua beleza. A maneira de como ele consegue ser lindo, humilde, carinhoso, adorável, fofo e amável,em um equilíbrio natural que só ele tem, é perfeito.

Eu sou um cara sortudo.


Pegamos um taxi e  um tempo depois chegarmos em um lugar muito especial para mim.


- Onde estamos jungkookie?-sua voz doce me tirou dos meus devaneios. 

- estamos em um lugar especial. Quando eu era menor, e vinha a busan com meus pais, esse era meu lugar preferido. Tanto, que eu já tive ciúmes das pessoas que visitavam aqui.

- e por quê aqui é tão especial? -ele me olha com seus olhos doces.

- você vai saber.

Esse lugar especial é apenas um parque chamado Geumgang park, mas para mim não é só um simples lugar.


- o que vamos fazer aqui?-ele para em minha frente. 

- Há muitas coisas pra fazer aqui, mas tem algo especial que eu quero te mostrar.


Eu providenciei um passeio, um passeio diferente. Fiz tudo o que tinha que fazer.

- jungkook! Eu vou ter que subir nisso?!

- Sim meu amor, vai ser lindo lá em cima.-referia-me ao teleférico. 

- Mas eu tenho medo de altura!- seus olhinhos arregalados me fizeram soltar uma breve risada.

- Eu prometo que será lindo, prometo segurar sua mão até você se sentir confortável. - falo fitando suas íris escuras e vendo brevemente seus lábios serem comprimidos em sinal de indecisão. 

- esta bem. Mas não solte minha mão! 


Ele sobe um pouco relutante. Minha mão estava sendo praticamente, ou literalmente,  esmagada entre seus dedos. Seus pequenos olhos estavam fechados, enquanto tentava esconder seu rosto em meu peito.

- Jimin, não prescisa ter medo. Eu estou aqui. Se eu te trouxe aqui não é para ficar de olhos fechados.

- está bravo comigo?-ele pergunta um pouco melancólico. 

- Claro que não. Só quero que veja a minha parte especial de busan.

Ele abre os olhos lentamente, ainda apreensivo. Seu olhar se direciona diretamente à mim. Faço um sinal para que olhasse para frente, ele obedece ainda com medo.

- essa é meu lugar preferido de busan: a própria busan.

- Aqui é lindo jungkookie.-fala em tom suave e impressionado. 

- sabe por quê eu te trouxe aqui?-sorri de forma doce.

- o que está aprontando? 

Fiquei nervoso por um momento. E se ele não aceitasse? Os meus preparativos iriam por água a baixo.

- Jimin...eu preparei algo a algum tempo, só estava esperando o momento certo.-respiro- em frente de toda busan, eu te pergunto, você aceita...ser meu namorado? 

Meu Deus! As palavras quase não sairam. Espero que eu não morra de tanto nervosismo. 

Era notável que ele tentava dizer algo mas não conseguia. 

Meu coração ficou em festa quando um sorriso enorme brotou em seus lábios, fazendo seus olhos quase sumirem.

-oh jungkookie, sim! Sim! Sim! Em frente de toda busan, eu digo sim!!- tenho certeza de que toda busan sentiu sua felicidade. -eu aceito ser seu namorado!

-eu pensei que não aceitaria, E-eu...eu estava com tanto medo.-minha alegria não cabia no peito.

- eu era seu desde o dia que eu te vi pela primeira vez.

 



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Não sei quando minha internet irá voltar integralmente, mas qualquer tempinho que ela funcionar eu vou dar um jeito e trazer a atualização.
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...