1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity - O encontro que mudou a minha vida >
  3. Antes de você.

História Serendipity - O encontro que mudou a minha vida - Antes de você.


Escrita por: inspiritsungsoo

Notas do Autor


Oi pessoal! Espero que vcs curtam a minha primeira fic! #ansiosa

Capítulo 1 - Antes de você.


Fanfic / Fanfiction Serendipity - O encontro que mudou a minha vida - Antes de você.

2013 - Há 3 anos atrás

Brasil

Artemísia sentiu o tempo parar enquanto Alexandre lhe dizia palavras que ela não queria ouvir. Era o fim de um relacionamento de 2 anos - o mais longo que ela havia tido - que havia sido uma das coisas mais importantes da sua visa até então. Ela havia sido traída, ele estava voltando para a ex-namorada, que havia voltado de um intercâmbio há cerca de um ano. Isso mesmo, UM MALDITO ANO. Eles haviam se encontrado por acidente, na rua, dois meses após o retorno dela, e não conseguiram conter os sentimentos. Eles haviam acabado de transar na sua cama horas antes. Era demais. Tudo estava quebrado, o apartamento e seu coração.

As lágrimas escorriam livremente pelo rosto dela... seu coração fora quebrado. Ela dedicara sua energia, seu corpo, seu intelecto e TEM DA SUA VIDA com ele... Uma raiva estrondosa veio de dentro dela e ela começou a bater nele

"CRETINO, ESCROTO! COMO VOCÊ PÔDE FAZER ISSO COMIGO??? VOCÊ PODERIA TER ME FALADO E NÃO TER ME FEITO DE IDIOTA ESSE TEMPO INTEIRO!"

Alexandre estava calado, não tinha o que dizer, estava completamente errado. Escorria sangue do seu lábio. Ainda arrumou forças para  olhar nos olhos castanhos, já vermelhos de tanto chorar, de Artemísia e falar: "Me perdoe, por favor. Um dia, me perdoe."

Então Artemísia se afastou e o olhou fixamente, com desprezo no olhar. Precisava perguntar, precisava saber. "Algum dia você me amou?". Ele poderia ter mentido, poderia tê-la feito se sentir menos usada, mas disse a verdade, ela não merecia mais essa mentira: "Não Arte, eu nunca te amei. Eu sempre te admirei".

Então, usando as últimas forças que tinha, ela pegou sua bolsa e se dirigiu para a porta do apartamento, olhou para trás e o viu, quebrado e com os olhos pesarosos. Ela o olhou com os olhos já secos e disse: "seja feliz, espero que um diz você consiga se perdoar um dia. Nunca mais me procure e saiba que tudo o que sinto agora é desprezo por você. Depois peço pra alguém vir buscar as minhas coisas depois porque não quero mais olhar na sua cara. Adeus".

E ele chorou naquela hora, pois sabia que havia partido o coração de uma mulher maravilhosa. Ligou para a outra assim que ela saiu.

.....................................................................................................................................................................................................

 Korea

Myungsoo não podia acreditar no que ele estava lendo nos jornais. Simplesmente não podia. Estava tendo sua vida e a de seu grupo exposta nos jornais de uma forma nojenta! Tudo por causa de um momento de fraqueza, de UMA MERDA DE UMA ILUSÃO! PORRA, PORQUE FUI ACREDITAR QUE AQUELA VACA ME AMAVA?! COMO FUI TÃO IDIOTA?

Ele estava se encontrando com uma moça chamada Lim Yubin, uma youtuber. Ele ficou fascinado quando viu seus vídeos na internet, através da irmã dele,  Sora. Ela era ainda mais bonita sem maquiagem do que em seus trabalhos de arte e maquiagem. Ele ficou louco por ela - algo que ele odiava, pois sazonalmente ficava obcecado por coisas para depois cansar delas - e quando deu por si tava assistindo todos os vídeos e tutorias dela na sua grande TV, em seu quarto. Se tocava pensando nela, acordava pensando nela: era INFERNAL! Conseguiu chamá-la para sair através de um amigo de uma amiga. Foi uma paixão avassaladora. Passava dias na casa dela sempre que podia e não tava dormindo no dormitório com os demais, mas sim na casa de Yubin. 

Dois meses depois ela começou  pressioná-lo para assumir o relacionamento, afinal seria bom para os dois. Myungsoo foi conversar com o CEO da Woolim, que o proibiu de fazer isso, afinal como visual e ator, isso seria péssimo para o INFINITE! O enviaram para o Japão para filmar um drama na semana seguinte e nuca o deixavam com horas livres.Ele voltou para casa no mesmo dia e foi jantar com ela, contou como foi a reunião e pediu um tempo para tentar acalmar os ânimos. A comunicação com Yubin ficou difícil e só conseguiam se falar por SNS, de madrugada, quando L voltava das promoções. Ela começou a ameaçá-lo e a soltar indiretas nas redes sociais. Ele passou a conhecer uma mulher que não havia visto antes, nesses 7 meses juntos. Ele sempre fazia de tudo para estar na Coréia e vê-la, mas não era o suficiente para a moça, que resolveu se vingar da ausência dele de forma vil, expondo fotos íntimas dos 2 nos jornais.

Então voltamos ao momento em que L sentiu lágrimas escorrerem por todo o seu rosto. Ele fora traído. Estava em pedaços. Havia manchado a imagem do INFINITE, da Woolim e de sua família. Olhou para Sunggyu em desespero. O líder apenas o abraçou e disse que juntos iriam arrumar aquela bagunça, os demais simplesmente o abraçaram sem dizer nada.

Não voltaria a confiar em mulher nenhuma. Seu coração havia secado. Deixou o Príncipe de Gelo assumir o controle da sua personalidade novamente.

 

 


Notas Finais


Então é isso pessoal! Comecei logo contando como os coraçõezinhos dos nossos protagonistas foram quebrados, há 3 anos atrás. Espero que tenham gostado!
Aceito dicas e críticas o/

Kamsamnida
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...