História Serendipity - Taekook - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Kooktae, Namjin, Taekook, Yoonmin
Visualizações 136
Palavras 2.805
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee!!!

Brotei!

Desculpa a demora heh...

Acho que não tenho muito o que fal-MEU DEUS VOCÊS VIRAM O COMEBACK TRAILER DE EPIPHANY?????!!!!!!

EU VOU MORRER DE TÃO BOM!!!!

A voz do Jin é tão.....n sei....só é incrível....

Boa leitura gente!!

Capítulo: O amor pode ser tão grande quanto as ondas?

Capítulo 12 - XII - Love can be as strong as the waves?


Fanfic / Fanfiction Serendipity - Taekook - Capítulo 12 - XII - Love can be as strong as the waves?

Dia 1

  Quando chegamos o clima estava quente e não tinham muitas nuvens, continuou assim até terminarmos de arrumar as coisas no quarto.

  - Eu vou pra praia. Alguém vai comigo? - Taehyung perguntou ainda dentro do quarto enquanto pegava algumas espreguiçadeiras.

  - Acho que todos vão agora... - peguei uma das cadeiras de sua mão o ajudando.

  - Vou perguntar pro pessoal. - Jimin avisou saindo do cômodo. - Gente! Vocês vão pra praia agora?

  - Eu vou! - as meninas responderam em uníssono já com bolsinhas penduradas nos ombros.

  - Jin? - Namjoon chamou atenção do outro.

 - Vão lá! Eu vou fazer o almoço. Quando terminar ligo pra vocês.

  - Yoongi, você vai? - Jimin perguntou segurando o braço do mais velho.

  - Vou... - parecia sem jeito. "Eu estou adorando isso."

  - Eu fico aqui com Jin-hyung. - avisou Hoseok.

  - Então vamos, Tae. - o guiei até a entrada.

  Sete adolescentes fazendo barulho e gritando no meio da rua indo pra praia. Nunca imaginei que iria gostar disso.

  - Mais perto! - Taehyung pedia enquanto as meninas posicionavam o guarda-sol na areia. - Mais perto da água!

  -Desse jeito vamos morrer afogados. - JiSol ria tentando fincar o cabo na areia.

  - Woa!!! -aquele sorriso quadrado de novo.

  Abri uma das cadeiras para fora da sombra e deixei as outras fechadas, já que era óbvio que Taehyung não pararia quieto. Jimin abriu uma cadeira pro Yoongi na sombra e uma pra ele, dividiram uma garrafa de refrigerante. Eles ficaram próximos depois da viagem no carro. Namjoon se sentou na cadeira que sobrou perto dos outros meninos.

  - Jungkook!!! Vem aqui!!! - Haneul me chamava empolgada mas eu neguei com a cabeça. - Ora,vamos! - me puxou me levando para a borda da água. Tocar os pés naquela água cristalina era muito bom, até um retardado jogar areia molhada na minha roupa branca.

  - Quer morrer?! - peguei um punhado da areia e mirei nele.

  - Vem! - me desafiou.

  - Você que pediu. - joguei aquela espécie de massa nele e pegou em seu cabelo lindo. "Acho que agora quem vai morrer sou eu."

  - Jeon-Jung-Kook. - falou pausadamente enquanto passava a mão na cabeça. - Seu merda! - correu atrás de mim com as duas mãos cheias.

  Eu corri dele rindo e parei bem na frente do guarda-sol, ele jogou a areia, mas eu desviei. Ele realizou um grande feito, pegou no rosto de Yoongi. Taehyung ficou boquiaberto e escondeu as mãos sujas para trás.

  - Woa! Hyung! - Jimin tirou os pequenos grãos do rosto dele com o maior cuidado como se estivesse com medo de quebrá-lo.

  - Parece que você fez algo de bom na sua vida... - sussurrei para ele recebendo um chute leve.

  - Pegou no seu olho? - parecia preocupado.

 - Acho que não... - piscou algumas vezes enquanto Jimin assoprava.

  - Vão fazer isso pra lá! - chamou nossa atenção apontando para o outro lado e voltando sua atenção pro mais velho.

  Voltamos pro mar rindo e nos cutucando. Ninguém entrou na água apenas caminhamos todos juntos na beira tentando não perder o nosso lugar de vista.

  - Tae... - JiSol o chamou. - Onde conheceu Hoseok?

  - No estúdio de gravação. Por que?

  - Nada... - olhou para frente. - Nenhum amigo seu é hétero?

  - Que pergunta estranha, Sol... Na verdade eu não sei. - franziu o cenho e eu virei meu rosto fingindo que não estava prestando atenção. -Ya! Jungkook! - me bateu com as costas da mão me fazendo virar pra ele. - Você é hétero?

  - Uh... Er... - não sabia como reagir a isso.

  - Jin ligou. Podemos voltar. - Namjoon avisou guardando o celular. "Obrigado Jin-hyung!"

  Não era atoa que Jin é apresentador de programa culinário, sua comida é realmente muito boa, todos o elogiaram muito. Depois do almoço assistimos TV para fazer a digestão e nesse dia não voltamos para a praia, quando dava 5 horas começava um vento frio.

  A primeira noite foi tranquila, todos dormiram cedo. Eu não me mexo quando durmo então não incomodei Yoongi, ao contrário de Taehyung, não parava quieto nem dormindo, é impressionante. Anseio que Jimin não dormiu muito bem.

                              ***

  Dia 2

  Adivinha quem nos acordou às 8 da manhã? Dessa vez foi Jin-hyung, avisando que o café da manhã estava pronto. Eu não como de manhã, mas olhando tudo aquilo não aguentei. Acho que depois disso me acostumei à comer logo cedo, mas só a comida do Jin.

  A manhã estava ensolarada com poucas nuvens, o calor era suportável, dessa vez todos foram para a praia e entraram na água. Até Yoongi que fica fazendo fotossíntese entrou, obviamente convencido por Jimin. Na verdade ele não molhou nem a metade do corpo, andou junto do mais novo com a água batendo na cintura. Eu, Taehyung e as meninas nadamos muito, Haneul não tinha medo da água, ao contrário da amiga que só faltava pular no colo da outra com qualquer movimento estranho em seus pés. Chegou a ficar para trás enquanto Haneul se aventurava conosco. Hoseok e ela andaram um pouco, ele ficou fazendo gracinhas causando algumas risadas na mais nova. Taehyung caiu de novo e engoliu alguns litros de água.

  Quando cansamos voltamos pra areia e comemos algumas coisas dos vendedores ambulantes que passavam de vez em quanto. Sempre que passava doce Jimin, Taehyung e Hoseok compravam.

  Eu estendi uma toalha na parte mais seca, mais para trás do guarda-sol e fiquei lá sentado com Namjoon e Jin. Tirei algumas fotos do mar e do céu, das meninas olhando o horizonte com suas roupas balançando por conta da brisa fraca, as fotos de Taehyung saíram todas borradas, não evitei captar um momento do Yoongi sorrindo para Jimin, que fazia alguns passos de dança improvisados ao som da música que tocava em sua caixinha portátil.

  Como era domingo estava mais vazio, mais tranquilo, a não ser pelos gritos graves do Tae. Ele encontrou um caranguejo pequenininho e não quis largar o animal, pediu emprestado um baldinho para um grupinho de crianças que brincavam ali e ficou olhando o bichinho com elas. Taehyung seria um bom pai, o jeito que ele sorria perto daquelas alminhas era diferente.

  Voltamos para casa por volta das 4 horas pois soprou uma ventania gelada. Tomamos um banho quente e nos aconchegamos no sofá e no tapete de veludo.

  - Hobi!

  - "Hobi"? - estranhei o apelido.

  - É de 'hope. No estúdio, quando os dançarinos não conseguiam completar o que deviam, era Hobi a nossa esperança pra ajudá-los. - explicou se levantando do sofá.

  - Chamou? - Hoseok apareceu na porta de seu quarto.

  - Você trouxe jogos, não é?

  - Sim. Querem jogar?

  - Depende... Que tipo de jogo? - Yoongi perguntou curioso saindo do banheiro.

  - Eu tenho algumas ideias. Trouxe "hwatu", mas podemos jogar também "di bi di bi dip", verdade ou desafio. Vocês decidem... - saiu do quarto e se sentou no tapete ao meu lado.

  - Vamos jogar hwatu então.

  Todos concordaram, nos sentamos em círculo esperando Hoseok voltar com as cartas.

  - Essas imagens são muito parecidas. - Taehyung jogou suas cartas restantes no chão fazendo um bico, apenas porque não achou o par.

  - Vai parar,já? - reclamou Jimin.

  - Vou! - levantou e se jogou no sofá atrás de mim.

   - Folgado... - reclamei após ele ter apoiado os pés nos meus ombros, mas os deixei lá e continuei jogando.

  No final, quem achou mais pares foi Yoongi. Hoseok guardou o jogo depois de mais uma partida, cuja vencedora foi Haneul.

  - Eu tô com sono... - avisou Taehyung esfregando o dorso da mão nos olhos.

  - Mas já? Não são nem 7 horas! - reclamou Jin indo pra cozinha.

  Taehyung acabou cochilando no sofá enquanto assistiamos à um filme. O acordei para que pudessemos jantar todos juntos.

  Fomos dormir mais tarde dessa vez.

                               ***

Dia 3

  Quando acordei, umas 10 horas, estava apenas Yoongi dormindo ainda no quarto. Saí do cômodo e fui ao banheiro. Jimin estava no sofá assistindo algo na TV, Jin estava na cozinha.

  - Depois das 10 eu não preparo mais café da manhã. - riu coando as ervas do chá. - Namjoon ainda está dormindo. Hoseok e Taehyung foram no mercado.

  - Mercado? Ele já não comprou coisa demais? - me sentei ao lado de Jimin.

  - Eles foram comprar ingredientes pra mim. - despejou a mistura em 4 xícaras.

  - Falando no diabo... - Jimin cometou olhando pra porta.

  - Alguém me ajuda! - falou de uma forma embolada pois estava com um palitinho de  pocky na boca.

  Eu fui até ele e peguei uma das sacolas, mas ele continuou com peso nas duas mãos.

  - Eu quero isso aí. - me referi ao doce enquanto pegava outra sacola e deixava de ter as mãos livres.

  - Pega. - eu achei que ele ia me mostrar onde estava o pacote, mas não, ele foi imprevisível de novo.

  Aproximou o rosto do meu, eu me inclinei e mordi o chocolate, aquilo estava completamente constrangedor, mas eu ficaria assim o tempo que fosse.

  - Sai da porta. - Hoseok reclamou empurrando Taehyung, que por poucos centímetros não encostou nossos lábios.

  Quebrei o biscoito e me distanciei, colocando as sacolas no mármore da cozinha. Com certeza eu fiquei vermelho, Jimin percebeu e soltou uma risada nasal. Me juntei a ele no sofá. Jin pediu para que um de nós fosse acordar Yoongi e foi para seu quarto fazer o mesmo com Namjoon. Eu nem me mexi, Jimin levantou e foi para o quarto.

  - Tae! - o chamei num sussurro.

  - Vamos. - foi comigo até a porta do quarto observar os dois.

  Jimin apenas o chamou e encostou no seu ombro, não foi suficiente, Yoongi tem um sono pesado.

  - Hyung... - agachou ao lado da cama e se apoiou na beirada. - Yoongi... - mexeu no seu cabelo acariciando sua cabeça.

  - Sendo acordado assim, até eu fico de bom humor o dia todo. - comentei baixo rindo.

  - Hm... - abriu os olhos devagar. - Bom dia...

  "Yoongi dando bom dia logo ao acordar?! Ai tem coisa..." Eu e Taehyung nos cutucamos e saimos de lá rindo feito bobos.

  Namjoon já estava na sala tomando o chá, logo Jin nos ofereceu também, nos servimos e conversamos um pouco.

  - Eu e Hobi passamos na praia para ver a temperatura da água e tá muito gelada.

  - Verdade. Vamos ficar na piscina hoje. As meninas já estão lá fora tomando sol, acordaram às 8.

  - Ah, então vamos também. - sugeri me levantando, coloquei a xícara na pia e fui pro banheiro me trocar.

  Coloquei uma camiseta curta bem fina e uma bermuda de praia e fui pra fora.

  - Jungkook! - Haneul cumprimentou com um sorriso. Ela e Sol usavam biquinis parecidos um pouco escondidos pela saída de banho.

  Os meninos começaram a chegar e Namjoon pulou com Hoseok na piscina espalhando água pra todo lugar. Taehyung pulou com Jimin logo depois, eu apenas fiquei sentado na beirada com os pés para dentro.

  - Yoongi! Vem! - Jimin chamou.

  Ele se sentou do meu lado e balançou a água com os pés. Comecei uma conversa de repente.

  - Hyung. Você acha normal um homem se apaixonar por outro? - perguntei sem olhar para ele.

  - A-an... Não sei... Acho que normal, não é...mas é natural... Acho...

  - Você gosta de garotas?

  - Acho que estou nos dois lados... Porra, Jungkook! Pára com essas perguntas estranhas.

  - Tá, calma... - fiz silêncio por um tempo. - Mas me fala... Você gosta do Jimin, não é? - olhei para ele.

  - Jungkook! Para de ser louco! - se levantou jogando água em mim com o pé.

  Pelo menos não era só eu que estava em um paradoxo dentro da própria mente.

  A piscina era grande então dava pra nadar, eu entrei uma vez mas não fiquei muito tempo, ao contrário de Taehyung e Namjoon que ficaram lá até depois de escurecer. As meninas não entraram, só ficaram pegando sol. Jin entrou mais cedo para fazer a janta e Yoongi foi junto para ajudar. Jimin e eu ficamos conversando na cadeira esperando o sol se por e assistimos a isso juntos. Tive que ir chamar os dois lá fora se não dormiriam dentro da água. A janta foi pizza caseira, estava incrivelmente deliciosa.

  Yoongi entrou no banheiro primeiro. Jimin e Taehyung ficaram no quarto esperando o mais velho sair enquanto eu fiquei na cozinha ajudando Namjoon a lavar a louça.

  Só faltava Jimin para tomar banho. Haneul e JiSol não saíram do quarto depois da janta, ficariam por lá até o dia seguinte. Voltei pro quarto e esperei o mais velho chegar para podermos dormir todos na mesma hora, mas Yoongi não cooperou e dormiu antes. Desisti e me deitei também, vi a luz do celular do Tae acesa que logo se apagou, e ele também. Me ajeitei na cama e vi Jimin chegar, fingi já estar dormindo para não ter que dar satisfação nenhuma à ele.

  - Aish... - sussurrou procurando por algo. - Já sei... - se aproximou da cama de Yoongi e se debruçou em cima do mesmo tentando pegar algo de lá. Não alcançou e teve que apoiar uma das pernas do outro lado do colchão. Ele estava literalmente de quatro em cima do Yoongi, e eu estava quase tendo um treco silencioso.

  Tinha uma prateleira do lado dos beliches, ele provavelmente deixou o celular lá ao ir pro banheiro.

  Eu me esgueirei um pouco olhando pra baixo. "Ai-meu-Deus" mexi os lábios dizendo isso após ver o mais velho abrir os olhos.

  - Jimin? - sussurrou.

  A cara dele nesse momento foi insana, olhos arregalados, boquiaberto, travado.

  - O que você ta fazendo?

  - Nada! - falou alto acordando Taehyung.Se esticou mais para pegar o aparelho mas a criança que estava dormindo na cama ao lado gritou vendo a cena, ainda por cima bateu a cabeça no estrado de cima, e Jimin tomou um susto, sua perna direita escorregou e ele caiu em cima do mais velho, afundando o rosto em seu pescoço. Os dois estavam completamente vermelhos.

  - Puta merda!!! - me surpreendi e fiquei sentado.

  - Desculpa! - Jimin, todo sem jeito, pegou o celular e saiu de cima do outro.

  - Tudo bem... - engoliu em seco e fechou os olhos.

  - Vocês dois! - apontou pra nós. - Fiquem calados quanto à isso!

  Assentimos e voltamos a nos deitar.

                              ***
Dia 4

  A manhã estava muito quente então acordamos mais tarde e fomos direto pra praia nos refrescar, comemos alguns lanches feitos por Jin, que já sabia que iriamos querer ficar o dia todo no mar. Yoongi e Jimin fingiram muito bem que nada havia acontecido e ficaram juntos normalmente. JiSol perdeu o medo da água e andava mais segura perto da mesma, junto com Haneul.Namjoon e Jin ficaram na toalha e entraram na água umas 2 vezes apenas. Hoseok e Taehyung ficaram juntos o tempo jogando tênis, e isso me incomodou um pouco.

  Ficamos 5 horas seguidas na praia e voltamos para casa, pois já não tinha mais o que fazer. Estava realmente muito calor, o que indica que provavelmente iria chover no dia seguinte. Tomamos sorvete e conversamos aleatoriamente.

  - Vamos jogar alguma coisa? - propôs Jimin.

  - Di bi di bi dip!!! - Hoseok se levantou do chão e puxou Jimin com ele. - Nós começamos. - Fez alguns movimentos quase impossíveis de reproduzir.

  - To com calor... - Taehyung reclamou enquanto deitado no chão. - Vou pra piscina. - se levantou e foi pro quarto pegar uma toalha. - Continuem jogando.

  Haneul jogou com Hoseok e ganhou, JiSol jogou com ela e perdeu, joguei com Haneul e ganhei, mas fui desclassificado por causa do Yoongi. Estava escuro lá fora, como eu saí do jogo resolvi ir atrás de Taehyung. Passei pela porta da sala e logo o avistei na piscina ,onde disse que estaria. Ele estava mergulhando quando apareci então não me viu chegando. Fui até a borda e me ajoelhei onde não estava molhado, coloquei os cotovelos nas pernas e apoiei a cabeça esperando o mais velho sair da água. Vi seu vulto nadando até onde eu estava. Colocou a cabeça para fora respingando um pouco da água no meu rosto com seu cabelo. Passou a mão no mesmo o colocando para trás e abriu os olhos.

  - Woa! - foi para trás por ter se assustado.

  - Oi!

  - Oi... O que ta fazendo aqui fora?

  - Vir atrás de você. - apoiei as mãos na beirada de pedra.

  - Hum... - olhou para minha bochecha e aproximou sua mão molhada inclinando a cabeça para o lado.


Notas Finais


Vou colocar aqui umas palavrinhas q eu tive que pesquisar então acho q vcs tbm n sabem.

Hwatu: É tipo um jogo da memória,mas os desenhos das cartas são bem parecidos, são vários tipos de plantas.

Di bi di bi dip: é um jogo onde os participantes em dupla tem que fazer movimentos e a sua dupla não pode fazer um movimento igual.(n sei se deu p entender,nem eu entendi direito ksks)

Gente esse Yoonmin me matou...Mas eu quase morri de rir imaginando o Tae batendo a cabeça kskskskks

Foi isso...Hehehehheehhhh...

Pra não deixar vcs mortos de curiosidade eu vou postar outro capítulo hoje,até pq eu fiquei bastante tempo sem postar.Ok?

Até o próximo capítulo! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...