História Serendipity (MONSTA X)


Escrita por:


Sinopse:
"Se·ren·di·pi·da·de (inglês serendipity): substantivo feminino. 1. A faculdade ou o .ato de descobrir coisas agradáveis por acaso".
Em um determinado estado, fatos estranhos começam a acontecer com pessoas que aparentemente não tem qualquer conexão entre si. Changkyun sonha com uma garota que nunca viu ou conheceu na vida. Jooheon sofre pela morte de um garoto que foi apaixonado por ele, mas ele nunca soube até o dia do óbito. Wonho some misteriosamente em uma tarde de sexta-feira. Em um hospital, Kihyun é um médico ocupado demais que nutre sentimentos proibidos pela melhor amiga de sua esposa. Hyungwon é um psiquiatra solitário que fala sozinho pelos cantos. Minhyuk acorda em uma cidade que não conhece e não faz ideia de como chegou ali. Shownu recebe uma visita inesperada de uma mulher que o feriu muito no passado.

contém: hyunghyuk • joohyuk
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 346
Favoritos 77
Comentários 15
Listas de Leitura 10
Palavras 10.321
Terminada Não
Categorias Monsta X, TWICE
Personagens Dahyun, Hyung Won, I'M, Joo Heon, Ki Hyun, Min Hyuk, Momo, Show Nu, Tzuyu, Won Ho

Fanfic / Fanfiction Serendipity (MONSTA X)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
CHANGKYUN: Onde tudo começou.
2
94
1.665
 
2.
MINHYUK: Um Garoto Sem Passado.
3
63
1.614
 
3.
HOSEOK: O Papel do Carma.
2
73
2.935
 
4.
SHOWNU: A Visita Inesperada.
5
56
1.948
 
5.
CHANGKYUN: Garota Imaginária ou Real?
3
60
2.159

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.