História Serendipity - Capítulo 19


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Abo, Jimin, Jimin!ômega, Jin, Jungkook, Monarquia, Namjin, Suga, Suga!alfa, Taehyung, Taekook, Vkook, Yoonmin, Yoonmin Abo
Visualizações 183
Palavras 1.415
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Lemon, LGBT, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei, ou quase isso.
alguém se lembra dessa fic? pra quem se lembra ainda, Parabéns vocês são incríveis, amo vocês.
Boa leitura.

Capítulo 19 - Capítulo XVIII


Fanfic / Fanfiction Serendipity - Capítulo 19 - Capítulo XVIII

Após a cerimônia, Taehyung e Jungkook aproveitaram a telepatia ao máximo, pois iria durar até o amanhecer, mesmo que tenha acontecido o casamento, Yoongi ainda não era o Alfa/Rei do reino diante de todos, com isso o poder era limitado, Katherine disse que quando Yoongi e Jimi fossem coroados no futuro, e o reino aceitassem eles como os lideres poderiam ganhar a mesma benção. Jimin estava encantado com a sabedoria de sua mãe sempre soube que ela tinha um ar de diferente, ela sempre foi diferente das betas em sua volta, mesmo que ele não tivesse saído dela, ele tinha um ligação muito forte com ela, dizem que quando os bebês nascem eles ligam um vinculo com a mãe no primeiro olhar, talvez Jimin teve esse vinculo com Katherine quando ela pegou e viu que a mãe do Jimin não sobrevivia, com isso ela já tinha se transformado mãe no parto.

Hoseok via tudo aquilo acontecendo e sorria, estava tudo acontecendo como previu, Yoongi e Taehyung com seus alfas, o reino prosperando, e com a chegada da criança de Yoongi e Jimin poderia se disser que chegaria uma novo começo, mesmo que o reino estivesse bem nesse momento, mas ele sabia que algo poderia acontecer a qualquer momento, uma hora descobririam que Jin e Namjoon enganaram o reino inteiro para se casar, e com isso poderiam falar que os príncipes não eram legítimos, mas uma coisa Hoseok não tinha previsto, Katherine a bruxa branca, este que estava te incomodando desde  começo parecia que já tinha a visto em algum lugar e não foi nas suas previsões, talvez tivesse visto no reino, mas a outra que ele tinha visto passava um ar pesado, essa que estava em sua frente tinha um ar puro e uma aura branca, ele tinha que investigar, tinha algo a mais ali.

—Hoseok, está tudo bem? Você me olhando assim, me da um certo medo! –Katherine falou brincando.

—Não é nada estava pensando nos meus afazeres que eu deixei no reino. –Hoseok respondeu Katherine normalmente, eles realmente se aproximaram arrumando o casamento de dos noivos, agora casados, Katherine apenas confirmou com a cabeça e foi dormir assim como os outros. Naquela noite, todos pareciam tão cansados que apenas dormiram.

Na manhã seguinte, todos acordaram tinham que voltar ao reino antes que alguém desconfiasse, e explicar o que estava acontecendo não estava nos planos, saíram de carro, até as carruagens, deixaram os carros escondidos na mato e as carruagens estavam ali esperando os príncipes, Hoseok falou que iria levar Katherine para casa, e que era para os príncipes irem para o reino.

Quando os príncipes chegaram no castelo, cada um foi para seu canto, mesmo que tenham dormido a noite inteira, ainda estavam casados da viajem, e Jimin já estava começando com enjoos, Yoongi teve que parar varias vezes no caminho de volta, a barriga do ômega parecia que estava com uns quatro meses parecia que a cada dia ele se encontrava com a barriga maior.

—Amor, você está melhor? –Yoongi encontro no banheiro preocupado com o ômega, Yoongi sentia todos os enjoos do ômega mas não vomitava, mas sabia que ele estava esgotado. —Jimin você precisa comer para aguentar!

“Yoongi, eu não ‘to conseguindo nem falar, parece se eu abrir a boca, essa criança vai sair, eu só preciso descansar mais um pouco” –Jimin foi indo em direção a cama, naquele momento, ele só queria ficar quietinho.

—Então eu vou começar a comer ‘pra três, se eu estiver forte, a minha força vai passar pra vocês, estamos ligados não é mesmo. –Yoongi via seu ômega fraco, doía o coração, Jimin sempre foi muito ativa, vendo-o indisposto, era terrível.

Quando Jimin estava quando dormindo no colo de Yoongi, ele escutou passos vindo muito rápido, e falou:

“Preparado, a fera Jin está vindo nos matar, sinto a raiva de longe” –Yoongi apenas riu do modo que o ômega falou do sogro, então a porta se abre com um Rei gritando:

—Como assim, vocês voltam e não me avisam, não me falam que chegaram, eu estava com saudades, nem Kook veio me ver, ninguém, mas me ama nessa casa?

—Mãe, pelos deuses relaxa, Jimin está passando muito mal por causa da gravidez, se você não estivesse chegado gritando, ele estaria dormindo.

—Oh meu Deus, me desculpa Jimin. –Jin viu que o ômega não estava na sua melhor aparência, parecia doente. —Jimin sua barriga cresceu demais, e o cheiro é diferente, não consigo saber se é um ômega ou alfa, vocês estão me escondendo algo? –Jin perguntou desconfiado.

—Mãe agora não, Jimin precisa descansar. —Yoongi começou a pedir aos deuses para tirar sua mãe dali.

— Rei Jin, preciso da sua ajuda, temos que começar a organizar o casamento dos príncipes. –Hoseok apareceu, Yoongi se assustou, ele sempre aparecia quando mais precisava.

—Dessa vez você escapou filhote, mas vou querer saber de tudo que está acontecendo. Yoongi ficou aliviado, não estava nem um pouco a fim de explicar porque Jimin estava com a barriga daquele jeito.

Antes de Hoseok chegar no castelo, ele tinha ido deixar Katherine em sua casa, a beta estava inquieta, ela tinha que falar com alguém, ainda mais alguém dentro do castelo para cuidar do seu filho.

—Hoseok, eu sei que você sabe, ou você tem duvidas sobre mim, não é mesmo?

—Você me assusta as vezes, você lê pensamentos ou algo do tipo? –Hoseok falou com um tom brincalhão, ele nunca gostou de climas tensos.

—Claro que não, eu sou apenas uma bruxa, que tenta proteger quem ama, e quem meu filho ama, mas sei que você prevê o futuro. –Katherine falou convicta.

—Uaaaau, você é boa mesmo, e sim a minha dúvida é se você não tem nenhuma irmã pedida por aí, com um ar meio sombrio? Se você tiver eu a vi na vila, andando tranquilamente. –Hoseok falou finalmente aquilo que estava na sua mente te perturbando.

—Ela voltou mais cedo que eu pensava, cuide do Jimin, ela quer aquele bebê pode ter certeza, ela mexe com magia negra dos fortes. – A beta falou preocupada com seu filhote e seu neto.

—Katherine fique na paz, ele está protegido no castelo, temos guardas de confiança, e se ela for fazer algo eu vou prever. –Hoseok tinha chegado na antiga casa do Jimin e Katherine desceu do carro, mas antes falou mais uma coisa, ela realmente estava preocupada.

—Sério, tome cuidado, ela irá fazer de tudo para pegar essa menina, porque não é todo dia que nasce um lúpus, mas ela não ira agir agora, ela quer o bebê, ela vai começar a querer algo quando ela nascer, e é a partir dai que eu terei medo dela.

—Ok, captei, vou tomar cuidado, agora tenho que ir, se cuida também Katherine.

Hoseok voltou para o castelo pensativo, quando viu que Yoongi estava precisando da sua ajuda, Jin não estava pronto para saber o que estava acontecendo ainda, então chamou Jin para ajuda-lo no preparativo do casamento, não era mentira realmente iria precisar de ajuda.

Após Jin sair do quarto, Yoongi praticamente fez Jimin dormir, agora ele tinha dois bebês pra cuidar, mesmo Jimin sendo uma ômega forte, ele ainda era sensível e com a gravidez mexendo com seus hormônios, ele estava mais carente que o normal, quando viu que o seu ômega tinha dormido, seguiu para cozinha, teria que comer por ele e por seus dois amores que estavam dormindo, ele começou a comer e não saciava, ele realmente estava comendo por três, até sentir vontade de comer chocolate, ele nem era fã de doces, mas a vontade era maior, ele comeu tanto que voltou para o quarto para ver ser Jimin ainda estava dormindo. Quando chegou Jimin estava sentado na cabeceira da cama, mas parecia que estava melhor, seu rosto estava brilhando de novo.

—Alfa, você comeu chocolate? Porque eu estava com vontade, dai eu dormi, dai eu sonhei que estava comendo e passou.

—Eu já a sinto se mexendo, mas você não vai conseguir sentir, só mais tarde, você comeu chocolate demais, agora ela está inquieta. –Jimin falou mexendo na barriga, Yoongi ainda não tinha medo de machucar a barriga e não tocava, mas o ômega, sentia falta dos toques, e pegou a mão do alfa e colocou na sua barriga, Yoongi levou um susto, e Jimin apenas fez Yoongi se sentir confortável, de repente viu o alfa com a cabeça na barriga, falando com o bebê.

—Não precisa ter medo, ela é a sua filha, a princesinha do papai.


Notas Finais


Pra falar a verdade, não escolhi o nome da bebê ainda.
qualquer coisa to no twitter: @blubs_boo
Beijinhos de luz e obrigada pelos mais de 100 favoritos, sério, eu ainda não acredito, MUITO OBRIGADA ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...