1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity

História Serendipity


Escrita por: bunnykook

Fanfic / Fanfiction Serendipity
Sinopse:
Depois da perda prematura de sua filha, a bebê Pyp, Jeongguk e Jimin perderam-se um do outro, embora morassem na mesma casa e continuassem a se amar perdidamente.

Jimin não perdeu a vontade de ter outro filho, mas Jeongguk está relutante com a ideia.

Porém, ao acharem um garotinho de aparência excêntrica no meio da rua, numa noite congelante, vão descobrir que a luz sempre volta de manhã.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21.183
Favoritos 1.729
Comentários 267
Listas de leitura 1.028
Palavras 26.820
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Yugyeom
Tags Aliens, Bunnykook, Cams Meu Yeye, Eu Amo O Dip, Fluffy, Jikook, Jimin, Jimin É Um Fofo, Jungkook, Jungkook Cara De Limão, Mpreg, Shortfic Pra Cams

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Serendipity; (noun)
38
6.642
8.001
 
2
Nefelibata; (noun)
49
5.135
6.322
 
3
Sarang; (verb)
37
4.758
6.273
 
4
Here comes the sun.
143
4.648
6.224

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por rorysoo
Here comes the sun.
Usuário: rorysoo
Usuário
Eu queria dizer que eu tô completamente extasiada. Eu não costumo comentar, e quando comento, não é muita coisa, MAS PUTA QUE PARIU. Isso aqui é uma obra de arte!!!!! Meu Deus, você é completamente perfeito(a) e eu tô completamente apaixonada por essa shortfic, de verdade. Cara, cada pedacinho, cada letrinha, cada coisinha, tão bem encaixado, tão bem feito! Quanto talento! MEU PAI AMADO QUE PLOT SENSACIONAL. Parabéns, eu amei muito, de verdade mesmo. Provavelmente vou ficar pensando nessa história por um tempão, mas vai valer a pena. Você desenvolveu a história e os personagens de uma forma encantadora e muito instigante. Que autor(a) incrível! Lindo, lindo, lindo. Nenhuma nota vai conseguir definir o quanto isso é bom.