1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity >
  3. Capítulo XVI

História Serendipity - Capítulo XVI


Escrita por: 99bunny99

Notas do Autor


Boa noite meus amores, desculpem a demora pra atualização de hoje, tive estágio 🥰

* Aviso notas finais *

Capítulo 16 - Capítulo XVI


Fanfic / Fanfiction Serendipity - Capítulo XVI

                    Capítulo dezesseis:                                                                   Por 99bunny99 

                                 ⋆·☪︎·⋆


Com cuidado, Chanyeol ergueu o corpo do ômega, o segurando em seu colo, enquanto ele passava os braços ao redor de seu pescoço. 


- Chan, fala de novo — Baekhyun pediu, encostando sua cabeça no ombro do maior, se deixando ser carregado até o quarto. Nos últimos meses, Chanyeol tinha adquirido aquela mania de carregá-lo pela casa, mesmo beirando os setes meses e não estando tão leve quanto antes, mas gostava de ser carregado pelo alfa. 


- O quê, meu amor? — Chanyeol perguntou, envergonhado; mesmo sabendo o que o ômega queria ouvir, gostava de provocar para ver os lábios com um biquinho fofo. 


- Você sabe. Fala… que me ama… — Baekhyun pediu, atravessando a porta do quarto e sendo colocado em cima do colchão macio. Chanyeol sentou em sua frente, passando os dedos por suas bochechas gordinhas e vermelhas. 


- Eu amo você — Chanyeol repetiu as mesmas palavras de minutos atrás, se inclinando na direção do menor, agora com os rostos próximos, roçando os lábios. — Eu amo você. 


- De novo — Baekhyun pediu baixinho, sentindo os lábios roçando contra os seus e não resistindo em juntá-los em um beijo rápido, mas ainda assim cheio de carinho. 


- Eu te amo — Chanyeol disse de olhos fechados, sentindo a boca do ômega selar seus lábios novamente. Aprofundou o contato, descendo seus dedos da bochecha dele até sua nuca, forçando mais seus lábios contra os dele, sentindo o sabor adocicado do ômega. 


Assim que Baekhyun finalizou o beijo com alguns selares na bochecha do maior, acabou sorrindo, tocando o rosto dele.


- Chanyeol — chamou o alfa, que olhou em sua direção com atenção. — Je t'aime très fort. Sabe o que significa? — perguntou, vendo o maior negar com uma expressão confusa estampada no rosto. — Quer dizer: eu te amo muito — falou, passando seu polegar pela bochecha do alfa, que não desviava o olhar de seus lábios cheinhos. — Je t’aime. 


- Acho que eu posso ficar aqui pra sempre escutando você falar assim — Chanyeol disse sorrindo, sentindo seu coração acelerar ao finalmente escutar aquelas palavras deixarem os lábios do ômega.  


Já sabia há tempos que amava Baekhyun, talvez desde a primeira vez que o viu, sabia que seu alfa tinha o escolhido para ser seu, ele era seu ômega. 


E estava há tanto tempo querendo falar que estava apaixonado, que o amava, que o ama, mas não tinha coragem suficiente porque não queria o assustar ou afastá-lo novamente. Baekhyun tinha passado por tantas coisas que entendia o receio quanto ao amor. E Chanyeol também tinha aquele receio por tudo que passou com sua ex-esposa, mas não tinha como continuar escondendo o que tanto queria falar, então não resistiu em se declarar de uma vez por todas. Estava completamente apaixonado por Byun Baekhyun. 


- Eu nunca vou deixar algo acontecer a você ou ao nosso filhote, você sabe disso, não é? — Chanyeol perguntou, segurando na mão do menor e entrelaçando seus dedos. 


- Eu sei, Chan. — Baekhyun sorriu, balançando a cabeça. — Você sempre cuidou muito bem da gente, e os gêmeos também, eles são bem ciumentos, sabia? Não deixam ninguém tocar na minha barriga se não for você ou eles.


- Acho que puxaram um pouquinho pra mim. 


- Um pouquinho? — Baekhyun sorriu. — Eles são a sua cópia, Chan, da pontinha do nariz à pontinha do pé. 


- Será que a nossa filhotinha vai parecer comigo ou com você? — Chanyeol questionou, tocando na barriga do ômega. — Espero que ela tenha os seus olhos. — Encarou o par de olhos azuis do menor. — Que ela seja parecida com você. Ou não, senão vou ter mais ciúmes, ela vai ser muito linda, acho que meu coração não aguenta uma mini cópia sua.


Baekhyun sorriu com a revelação do maior. De fato, já tinha gastado tantas horas se questionando com quem sua filha iria parecer, se ia ter seus olhos, ou de Chanyeol; se iria ser pequena ou grande como os gêmeos. Torcia que fosse uma mistura sua e de Chanyeol; bom, iria ser perfeita de qualquer maneira.


O ômega sentiu as falanges do alfa se infiltrar por baixo da camisa que estava vestindo, finalmente sentindo o toque quente em contato com sua pele. Se arrepiou com a sensação gostosinha dos dedos dele passando por sua barriga e irem subindo com calma até seus mamilos, que bastou sentir a menção do toque do alfa para se eriçar e sentir uma leve dorzinha. Por já estar perto dos últimos meses da gestação, seus mamilos ficavam doloridos e inchados com facilidade; sabia que era seu corpo se adequando para quando sua bebê nascesse. Em um movimento rápido, Chanyeol puxou a camisa do ômega, a jogando no chão. Era impossível não sentir seu ego inflar ao encarar o corpo de Baekhyun; era sua semente, seu alfa tinha tanto orgulho. 


- Chan... — Baekhyun murmurou, tentando tampar seu corpo com suas mãos. Fazia tempo desde a última vez que o Park tinha lhe tocado de uma maneira mais íntima, estava tão envergonhado, sua barriga já estava grande. — Não olha...


- Por que não, meu amor? — Chanyeol perguntou, se aproximando dele e segurando em suas mãos com cuidado. — Você está tão lindo, Bae.


O alfa afastou as mãos do ômega, tendo a visão completa da barriga. Era tão belo, a pele branquinha e os mamilos rosados, era uma completa perdição. Mesmo que Baekhyun não acreditasse em suas palavras, bastava olhar para o meio de suas pernas e ver o quão excitado estava. Novamente, levou suas mãos até a barra da última peça de roupa que o ômega estava usando, tirando a calça do pijama, a fazendo ter o mesmo destino da camisa de minutos atrás. 


- Chan... — Baekhyun choramingou, mas dessa vez era ao constatar que sua ereção estava exposta. Não estava usando peça íntima porque suas boxers estavam apertando demais a região da barriga e não tinha comprado peças maiores, optando por ficar sem, mas sempre usando uma calça e um blusão para tapar aquela região; e agora estava completamente nú na frente do alfa. — Por favor. 


- Por favor o quê, meu amor? — Chanyeol perguntou, deitando o corpo menor sobre a cama, mas evitando ficar em cima dele para não machucar a barriga. — O que você quer? 


- Eu quero você — Baekhyun pediu com as bochechas tão vermelhas que o maior tinha certeza que se tocasse elas estariam quentes; era tão fofo. — Eu quero meu alfa. 


Chanyeol sorriu ao escutar aquela frase deixar os lábios do menor e, com rapidez, tirou sua camisa, ficando apenas com a calça moletom. Ficou entre as pernas do ômega, afastando elas com suas mãos e vendo a ereção dele, com a glande lambuzada de pré-gozo; ele estava tão sensível e isso fazia seu pau doer dentro da cueca. 


Passou sua mão sobre o membro do menor, começando um leve estímulo, escutando os gemidos baixinhos e manhosos dele preencher o quarto. Se inclinou, passando a beijar as coxas fartas de Baekhyun, sentindo a lubrificação natural escorrer. Passou sua língua por aquela região, deixando o gosto doce agraciar sua boca; era tão docinho, e a cada estímulo no ômega parecia que ficava ainda mais intenso. Afastou ainda mais as pernas dele, sujando seus dedos com a própria lubrificação de Baekhyun antes de enfiar seus dedos na entradinha apertada, afundando os dígitos com calma e lentamente.


Chanyeol movimentou seus dedos dentro do ômega devagar, entrando e saindo, escutando os gemidos ficarem cada vez mais altos. Não tinha com o que se preocupar, já que seu quarto era isolado, não tinha o risco do restante da casa escutar o que estava acontecendo. O alfa parou os estímulos, voltando a ficar de joelhos na cama e escutando o resmungo do menor. Beijou os lábios de Baekhyun, enfiando sua língua dentro da cavidade, sentindo ele o sugar, afoito. Os dedos dele se embrenharam em seus fios de cabelo, os puxando ainda mais, gemendo entre o ósculo. O beijo finalizou e o ômega conseguiu visualizar um fio de saliva entre sua boca e a do alfa, que estavam coladas. 


Baekhyun puxou os cabelos de Chanyeol, apenas para o provocar, descendo o rosto dele até seus mamilos; mesmo com vergonha, queria sentir a língua do maior naquele lugar. Chanyeol sorriu e assoprou o mamilo esquerdo dele, o vendo se arrepiar; colocou a pontinha de sua língua para fora, arrastando por aquele local com delicadeza, envolvendo com cuidado e dando uma leve sugada, sentindo o menor se contorcer, e sabia que ele tinha gostado. Subiu sua outra mão, tocando o outro mamilo, envolvendo com dois dedos e apertando. Os peitos do ômega estavam mais inchadinhos por conta da produção do leite para a bebê, se o alfa continuasse apertando, tinha medo que saísse gotinhas brancas e sujasse a boca dele.


E Baekhyun quase se engasgou no próprio gemido quando Chanyeol apertou ainda mais seu peito, vendo o líquido leitoso sair pela pontinha; era translúcido, mas ainda assim um pouquinho esbranquiçado. Antes mesmo que levasse sua mão ao local, o alfa foi mais rápido, provando do líquido; não era doce, na verdade não tinha um sabor acentuado. Chanyeol sugou o mamilo do ômega até deixar uma mordida e ir para o outro, fazendo a mesma ação. Baekhyun agarrou o lençol da cama, tentando descontar o prazer que estava sentindo com aquele estímulo; seus mamilos nunca tinham estado tão sensíveis como estavam. A língua do alfa percorria todo o local, limpando qualquer vestígio das gotinhas que tinham vazado, arrastando a pontinha e sugando o biquinho. Céus, Baekhyun poderia chegar ao seu ápice apenas com aquilo; ele esfregava suas pernas, tentando se aliviar um pouquinho, mesmo que o que quisesse mesmo eram as mãos do maior lhe tocando. 


O alfa desceu uma de suas mãos novamente, ainda dando atenção aos mamilos do pequeno, voltando a tocar em sua entradinha, enfiando dois dedos dentro, dobrando as pontinhas, procurando pelo ponto doce do ômega. E quando encontrou, Chanyeol sorriu e estocou com seus dedos, e o grito que deixou os lábios de Baekhyun foi demais para si, deixando seu lobo ainda mais sedento. 


Sedento por seu ômega.  


- Amor — Chanyeol chamou baixinho, mordendo o pescoço do menor. — Vira, seu alfa vai cuidar de você agora, ok? Eu vou comer você devagarinho. 


Chanyeol levantou da cama apenas para terminar de retirar suas peças de roupas; tirou a calça de moletom juntamente com a boxer preta que estava usando. Baekhyun gemeu ao ver o membro duro, queria tanto o alfa dentro de si.


O Park voltou para a cama, ficando atrás de Baekhyun, colando seus corpos e segurando em seu quadril em uma conchinha. Encaixou seu membro no meio das nádegas fartas do menor, esfregando sua ereção e ouvindo ele voltar a gemer baixinho. Deu um fim naquela provocação, erguendo a perna do mais novo e começando a enfiar o membro grosso na entradinha apertada. Baekhyun mordeu seu lábio inferior, sentindo o alfa finalmente por completo dentro de si. 


Baekhyun rebolou contra o membro, sentindo Chanyeol se afundar ainda mais. Saiu e entrou novamente antes de começar a estocar, devagarinho como havia dito.


Continuou metendo com lentidão, apertando as nádegas do menor, as afastando e dando mais espaço para seu membro se enterrar dentro dele e acertar sua próstata com a cabecinha de seu pau. Os movimentos foram se intensificando, ainda que lentos e fundos. Baekhyun jogou sua cabeça para trás, encostando no peitoral do alfa e ficando mais empinado para ele, que segurava firmemente sua perna, a deixando levantada. Os quadris se chocavam com força, fazendo o barulho ecoar pelo quarto quente e abafado, mesmo que o ar-condicionado estivesse ligado, estava tão quente. 


Chanyeol voltou a segurar o membro esquecido do ômega, tornando a estimulá-lo com sua mão, esfregando a glande enquanto continuava metendo nele. Quando a entradinha do ômega o espremeu, suas presas saíram, querendo marcar a pele branquinha e imaculada. Grudou seus dentes no ombro de Baekhyun, o mordendo e finalmente o marcando. Tudo ficou mais intenso, mais forte, mais prazeroso. 


Saiu de dentro do ômega, voltando a entrar e acertando seu ponto doce com força, sentindo Baekhyun se desfazer em sua mão em um gemido entrecortado. Continuou com os movimentos fundos, mirando apenas no ponto doce do ômega, querendo prolongar a sensação de prazer. Apertou as coxas dele, indo mais fundo e finalmente chegando ao seu limite, preenchendo o menor. Deixou alguns beijos, passando sua língua por cima de sua marca no ombro dele, limpando o local. 


- Nossa. — Baekhyun gemeu baixinho, sentindo o alfa sair de seu interior, e tinha certeza que tinha “vazado”. — Chan, você me marcou — falou, passando os dedos levemente por cima da mordida recente; estavam ligados. 


Chanyeol assentiu, buscando sua camisa no chão do quarto para vestir o menor. 


- Bae, eu… — Chanyeol começou a falar, se embolando nas palavras. Já tinham falado sobre a marca, mas era diferente, tinha marcado o ômega. — Você...


- Chan, eu queria a sua marca — Baekhyun disse, tranquilizando o maior. — Estamos ligados, pra sempre. 


- Sim, pra sempre. — Chanyeol sorriu, deitando novamente e trazendo o menor para perto de seu corpo. 


- Precisamos de um banho — Baekhyun disse, envergonhado; mesmo que estivesse cansado e sonolento, queria tomar um banho. 


- Descanse um pouco, eu limpo você — Chanyeol murmurou, deixando um beijinho na bochecha gordinha do ômega, o fazendo deitar sobre seu peito. 


- Eu te amo — Baekhyun disse, passando seus dedos sobre a barriga do maior, contornando os gominhos. 


                                      ⋆·☪︎·⋆


Chanyeol despertou sentindo uma leve pressão em seu rosto. Aos poucos foi abrindo os olhos, encontrando Daehyun com o dedinho enfiado em sua bochecha enquanto segurava uma garrafinha de suco. Olhou para o lado, procurando por Baekhyun e encontrando o lado da cama vazio. 


- Papai tá no banheiro — Daehyun explicou, tirando seu dedo da bochecha do mais velho. — O que foi isso, appa? Você caiu? 


- Uhm? — questionou, confuso, passando a mão pelo rosto, lembrando dos machucados por causa da briga que teve com Jaeho. — Eu caí. 


- Tá doendo? 


- Não. Cadê o seu irmão? — Chanyeol perguntou, levantando e pegando o menor no colo. Andou até o banheiro, vendo o ômega dentro da banheira juntamente de Jihoon. 


- Aqui. — Daehyun apontou, sorrindo. — Eu quero banhar também, papai, já terminei meu suco. 


Chanyeol sorriu com o pequeno e deixou a garrafinha de suco em cima da pia. Colocou ele no chão, tirando seu pijama e ele não demorou a correr em direção à banheira, sentando. Baekhyun molhou os fios escuros do gêmeo, que logo levou suas mãozinhas até sua barriga.


- Oi, MinJee — Daehyun disse, passando as mãozinhas molhadas pela barriga do ômega, atraindo a atenção de Baekhyun e Chanyeol.


- MinJee? — Baekhyun perguntou, confuso, encarando o menor enquanto passava a mão pelo rosto de Jihoon. 


- É o nome da nossa irmã, papai, eu e o Hyun escolhemos — Jihoon disse como se fosse óbvio. — É bonito, porque ela vai ser linda e pequenininha, igual você, papai.


- MinJee — Chanyeol repetiu, sentando do lado da banheira, já que dentro não tinha espaço, ou iria acabar machucando Baekhyun. — Você gostou? 


- É, eu gostei — Baekhyun respondeu, rindo. — Acho que não tínhamos pensado em nenhum nome ainda, Chan. 


- A gente não podia continuar chamando ela de bebê, e se ela não gosta? — Jihoon falou. — MinJee, eu sou o Hoonnie. 


- E eu sou o Daehyun — Daehyun se apresentou, se aproximando da barriga do ômega como se a bebê fosse realmente escutar o que estava dizendo. — Assim, quando ela ver a gente, já vai saber que somos os irmãos dela, papai. Não é, appa? 


- É sim, meu amor — Chanyeol confirmou. Poderia ficar com aquela visão para sempre, de Baekhyun junto com seus filhotes, naquela banheira. 


O alfa ajudou o ômega a dar banho nos gêmeos, mesmo que a maior parte do tempo estivessem apenas brincando na água. Baekhyun sempre gostava de ficar daquela maneira com os pequenos; era normal estar na banheira e Jihoon vir pedir para entrar e, em seguida, Daehyun. Cansou de estar quase cochilando na água e despertar com o barulho dos gêmeos entrando no banheiro, querendo se juntar. 


Baekhyun estava enrolado no roupão, secando os fios de cabelo de Jihoon. 


- Papai — ele chamou o ômega. 


- Oi, meu amor — Baekhyun respondeu, olhando o pequeno, que estava com as bochechas vermelhas. 


- Você não vai mais embora, não é? — Jihoon perguntou, olhando na direção do ombro do ômega. Mesmo sendo pequeno, sabia que uma marca indicava uma ligação, porque seus avós tinham e falavam sempre, era eterno. 


- Hoonnie, eu sempre vou ficar com vocês — Baekhyun disse sorrindo e esfregando o rostinho dele com suas mãos, deixando um beijo em sua testa em seguida. — É uma promessa. 


Jihoon ergueu seu dedo mindinho, que logo foi entrelaçado pelo do ômega, selando a promessa. Baekhyun terminou de arrumar o pequeno e o colocou no chão. Os gêmeos saíram no banheiro, indo em direção ao quarto. 


- Agora eu preciso dar um jeito nesses machucados — Baekhyun falou encarando o alfa, que estava com os fios molhados; tinha acabado de finalizar o banho. — Chan, como você se machucou desse jeito? 


Chanyeol estava com a toalha enrolada na cintura, de braços cruzados. Não tinha falado sobre a briga, apenas que tinha sido afastado temporariamente. Esperou que Baekhee falasse o que tinha acontecido, mas a alfa também não tinha dito nada sobre o acontecimento. 


- Jaeho — Chanyeol disse, fechando os punhos; odiava até pronunciar o nome do alfa. — Ele estava na confeitaria da sua mãe. 


Baekhyun abriu a boca, não sabendo o que responder, passando a mão no rosto. Não esperava que Chanyeol partisse para a violência daquela maneira. Pegou os curativos em cima da pia, se aproximando do maior e segurando em sua mão. 


- Só… não faça isso de novo, Chanyeol, não se machuque dessa maneira por minha causa — Baekhyun disse, colocando os curativos nos dedos machucados do alfa. — Não quero que se machuque por minha causa-


- Bae, são apenas uns ferimentos, ele mereceu — Chanyeol afirmou, tocando o rosto do menor, vendo pequenas lágrimas nos olhos azuis.  


- Você não deveria ter se machucado, e agora está afastado por minha causa-


- Não — Chanyeol o interrompeu, segurando em seu rosto. — Não diga essas coisas, meu amor, não chore por isso. 


- Você se prejudicou por minha causa, Chan. — Baekhyun soluçou, passando as mãos pelas bochechas, limpando as lágrimas. O alfa não resistiu em rir um pouco; daquela maneira, Baekhyun estava quase igual um bebê. — Você está rindo? 


- É que você ficou muito fofo, até chorando — Chanyeol disse, passando seu polegar pela bochecha do menor. — Agora me escute, o que aconteceu tinha que acontecer. Você não faz ideia de que a minha vontade é de voltar e quebrar a cara dele de novo, porque é a única coisa que ele merece. E meu afastamento não é sua culpa, não volte a chorar por causa disso. 


Chanyeol limpou o rosto molhado do ômega e, em seguida, o encheu de beijinhos até arrancar um sorriso novamente. Esperou que Baekhyun terminasse seus curativos para deixarem o banheiro. 


- Vou pegar os meninos pra gente ir almoçar — Baekhyun avisou, já começando a sair do banheiro, mas antes o alfa segurou o seu braço.


- Bae, vamos levar os gêmeos até a praia, em uma viagem só nossa? Eu tenho uma casa na praia. 











Notas Finais


Viram a capa novinha? Hehe 🤭, presentinho do @taeluminado, sempre arrasando nas capas 🥺

Esse capítulo foi betado por @loeytopia

E oficialmente, reta final meus amores.

Comentem o que estão achando, e até o próximo capítulo.

Link do nosso grupinho: https://chat.whatsapp.com/GU975ASymObFlYCynSdFh5


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...