1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity of love - Park Jimin (BTS) >
  3. "Capisce?"

História Serendipity of love - Park Jimin (BTS) - "Capisce?"


Escrita por: Marianne_vitoria

Notas do Autor


Voltei das presenciais! Gente... Misericórdia! Um milhão de lições! Kkkkkk
Mas voltei! Postarei 2 por semana ou 3, depende do meu humor hehe ❤️
Boa leitura ❤️

Capítulo 19 - "Capisce?"


Fanfic / Fanfiction Serendipity of love - Park Jimin (BTS) - "Capisce?"

Capítulo 19


*Jimin off


*S/n on 


Após desligar o telefonema de Jungkook, eu imediatamente procuro o número de Jimin na minha agenda de contatos.


Mesmo que eu fosse de repente falar sobre uma perseguidora e possível ameaça a ele, eu achava que ele talvez acreditasse de imediato.


Mas a porcaria da ligação dava em caixa postal, assim tirei conclusões que ou ele desligou o celular ou ele estava sem área.


-Ótimo! Perfeito! -Digo no tom sarcástico.


Não tinha o que fazer, eu não sabia onde o mesmo morava, não sabia onde ele frequentava e não podia dizer a mais ninguém, para que mais ninguém fosse prejudicado.


Eu estava sozinha…


Mina foi embora, minha omma sequer sabe como se ajudar, quem dirá me ajudar…


Me restava Dae Nam, mas a questão é: Dae Nam poderia me ajudar? 


Para isso, teria que esperar até dia seguinte, eu precisava dormir, ou tentar.


*S/n off


*Dae Nam on


Aproveitando que Jimin tinha ido a casa de um dos membros, fui a casa de omma.


Passei o final de tarde inteiro com ela, cozinhamos, conversamos e a ajudei em trabalhos domésticos.


Até que a mesma dormiu, ela estava cansada.


Assim, me preparo para ir embora e deixar a omma dormir tranquilamente.


Quando me lembro que deixei meu celular no carro.


"Ah, por isso estava tudo muito quieto no meu celular, ele sequer estava aqui".


Verifico que fechei tudo e logo sigo para o carro, para também verificar meu celular antes de ir embora.


Mal entrei no carro e já vi a tela do meu celular acessa, uma ligação da S/n…


Ou melhor, uma das ligações de S/n e Jimin.


"As do Jimin estou acostumado… mas S/n?"


Quando pego o celular a ligação desliga, e logo vem diversas mensagens.


Li primeiro de Jimin:


"Jimin: Yah~ Terminei aqui! Vou estar na minha casa, mandei entregar chicken na sua casa, descanse por hoje! - 23:32 PM"


Em seguida as de S/n:


"S/n: Preciso falar com você! 

        É urgente! Por favor~

        Ei! Onde está? ㅠㅠ

        Ei isso é sobre Jimin! -08:41 AM"


Conecto o celular com o carro e logo logo para S/n, enquanto dirigia, senti que a mensagem de S/n era mais importante que o chicken que prova não foi entregue a ninguém.


Em pouco tempo S/n atende.


*Ligação on


-Por que sempre me ignora ou não me responde? Sou sua Noona! -Ela diz sem paciência.


-Seja breve -Digo sério enquanto manobro o carro.


-Ontem, uma sasaeng do Jimin, chamada Eun Hye me ameaçou, ela sabe praticamente tudo, tudo! 


Eu brecou o carro, sem reação com o que S/n disse.


-Disse isso ao Jimin?! -Digo mantendo a calma.


-Não, ele não me atendeu desde ontem!


-Não mande mensagem a ele, não diga nada para ele! Nada! -Digo já colocando na segunda marcha e acelerando -Não ainda...


-P-Por que? Está me assustando..


-S/n, ela sabe onde você mora?! Está segura? 


-E-ela sabe, mas Por que? Dae Nam! Me diz! -Ela estava começando a entrar em pânico.


-Aish! Pegue o máximo de coisas que puder, passarei aí te buscar, seja discreta ,por favor! -Respiro fundo.


-Me diga logo o que diabos está acontecendo! -Ela grita com raiva.


-Ela o persegue desde o debut! Ela é procurada pela Hybe a anos! Ela é de fato um perigo para Jimin e para você também agora! Vou desligar, esteja pronta!


-Mas o que--


*Ligação off


Ela tinha entendido, eu sei que tinha. 


Por isso desliguei.


Eun Hye… 


Ela realmente tinha voltado…


***


Ela a anos atrás, enquanto BTS ainda existia, achou que tinha achado o número de Jimin, que na verdade era de um staff.


Ela ameaçou a pessoa que ela achava ser Jimin, mas quando descobriu não ser Jimin, as coisas só pioraram…


Ela ameaçou a família do staff, o pagava para informações e fotos…


Até que um dia ela foi além.


Ela queria ouvir Jimin dizer o nome dela, ela obrigou o Staff fazer isso, caso contrário, ela mandaria matar a omma do mesmo.


O Staff assustado fez de tudo, tudo para conseguir o falar o nome dela uma vez sequer… Mas ele não conseguiu.


A Hybe o demitiu, após isso ele sumiu, não foi visto ele mais, muito menos a família dele.


Souberam que foi ela pois a namorada do Staff expôs a conversa, até hoje ela não tem mais contato com ele.


O nome de Eun Hye estará para sempre na lista negra de todas as empresas.


***


Minutos depois, mesmo dirigindo totalmente tenso, consegui chegar ao apartamento de S/n.


Vejo ela lá parada, assustada e olhando para os lados receosoa.


Paro ao lado dela e abro o vidro.


-Noona, verifique que não tem ninguém e desligue o celular -Digo num cochicho.


Ela felizmente me entende e logo faz o que eu pedi.


Assim que ela desliga o celular ela entra no passageiro ao meu lado.


-O que está acontecendo? Quem é aquela mulher? -Ela diz enquanto coloca o cinto.


-Ela é a primeira da lista negra de perigos para Jimin -Continuo dirigindo -Ah… Infelizmente não há o que eu possa fazer, a não ser te levar para a casa do Jimin e te manter lá escondida por um tempo.


-Que? -Sinto ela me olhar sarcástica -Não posso ficar no seu apartamento ou casa ou hotel? 


-Não, na casa de Jimin Eun Hye não ousaria ir, câmeras, seguranças, grades de choque, acha que ela teria coragem de ir? -Ligo para Jimin -Aliás, não tenho apartamento, desde que me tornei motorista e guarda costas de Jimin moro com ele.


Ela ri abafado, mas logo disfarça e fica séria.


-Ah! Aham, entendi -Ela parecia dizer num tom malicioso e pervertido.


-O que você--


Antes mesmo de responder a ela, Jimin atende a ligação.


*Ligação on


-Até que enfim… Onde estava? Fiquei preocupado! -Jimin diz manhoso.


"Ugh! Agora entendi o que S/n pensou! Ugh! Mas que… ugh!"


-Yah! Fale que nem homem! -Digo estressado ao pensar sobre o que S/n pensou.


-Nossa… Ok… Mas o que houve? É 9 da manhã, o que faz fora de casa? 


-Estava com minha omma, mas aquela mulher… Encontrou com S/n…


-Aquela mulher? -Ele diz sem entender -Não entendi o que-- A… Não! Quando isso? 


-Está na sua casa? -Digo já quase chegando na casa dele.


-Não, não venha aqui, onde está S/n? Vamos buscar ela e trazer aqui em segurança!


-Mas ela ja--


-Oh, seria bom deixar ela ficar aqui! Wah~ Seria legal!


S/n limpa a garganta, para falar…


-Estou a ouvir, Ahjussi… 


Ficou um silêncio repentino no carro.


-Estamos a caminho Jimin… Bem… até…


*Ligação off


-Pfft -S/n bufa -Será só por hoje, vou procurar uma casa logo amanhã!


Decidi ficar quietinho, para evitar comentários desnecessários.


*Dae Nam off


*Jimin on


Assim que Dae Nam desligou, olhei em volta.


-Essa casa está um lixo! Aish~~ -Corri recolhendo brinquedos da Sami, travesseiros e sapatos espalhados.


Quando estava prestes a finalizar a "limpeza" de 5 minutos, parei para pensar.


-Eun Hye… -Reciro os olhos se de relembrar o reencontro nosso em Paris -O que você quer de mim? Estou entusiasmado com coisa boba que esqueço que Eun Hye é algo que não se brinca…


Me sento, pensando em algum plano para poder de alguma forma provar que Eun Hye era um perigo para a sociedade… Mas como?


**


Em todas as vezes ela fugia ou era dada como inocente.


Nunca tiraram provas que era de fato me perseguia, ela sempre dizia ser coincidência ao público… Mas a verdade é que ela era rica, ela pagava para calarem a boca e a deixar continuar com essa palhaçada…


Ela novamente estava usando pessoa são meu redor para conseguir o que quer mas desta vez eu iria fazer de tudo para que ela não chegasse perto de nós.


***


Mas eu não sabia quais os planos dela…


QUEBRA DE TEMPO


Alguns minutos se passaram e logo ouço a porta destrancando, eles finalmente chegaram.


Vou recepcionar os mesmos, para verificar que os dois estavam bem.


Dae Nam entra e logo atrás S/n, olhando envolta, como um cachorrinho com medo.


-Bem vindos, entrem, vou preparar um chá -Digo indo, mas..


-Noona não bebe chá, traga um leite morno e achocolatado -Dae Nam me corta, enquanto ele pega a mochila da S/n e coloca no sofá.


-Ah… Fique a vontade S/n, aqui é seguro, Eun Hye não nos encontrará! -Sorrio, para aliviar o coraçãozinho dela, em seguida sigo para a cozinha.


*Jimin off


*S/n on


Aproveito que Jimin foi a cozinha e olho em volta, para avaliar a estrutura da casa e as decorações impecáveis, mas especificamente noto que tem câmera na sala, Jimin tinha realmente medo de algo…


-Sente-se, Após o leite e achocolatado de mostro o quarto de hóspedes, como será apenas por hoje não será necessário nada além disso -Dae Nam me indica o sofá.


-Ok… Er… Posso ser sincera? -Digo sorrindo fraco.


Ele me olha, como se já soubesse o que eu ia falar.


-Diga -Ele revira os olhos e cruza os braços.


-Hehe Estou com fome, posso pedir algo? -Desvio olhar e dou uma leve risada.


Ele sorri e bufa, como ele sempre fazia quando era mais novo.


-Jimin! Ah~ Estou com fome, já está na hora do almoço, que tal pedirmos algo antes da S/n ir trabalhar? -Dae Nam… Diz que ele estava com fome.


Ele se preocupou que eu me sentiria desconfortável em pedir comida logo de cara.


-Omo! Ótima ideia! Trabalho 13 horas hoje! Ainda tenho… -Verifico meu relógio -Tenho 4 horas! 


Jimin da cozinha, que ficava praticamente junto à sala, me olha e desliga o leite que estava esquentando.


-Está com fome, certo? -Ele me olha rindo colocando suas mãos sobre o balcão, como se soubesse que quem estava com fome ali era EU!


-O-O Dae de quem disse! -Eu o olha debochando -Não ouviu?


-Ok, ok, vou fingir que acredito, ok? -Ele da meia volta na cozinha e segue até a sala com o celular na mão.


Ele já estava fazendo algum pedido.


-Enquanto isso, tome água, Noona, deve estar assustada -Dae Nam vira a jarra, que tinha na mesa de centro, e preenche um dos copos, com água.


-Obrigada, falando nisso… O que vamos fazer em relação a isso? Polícia, né? -Digo observando Jimin se sentando no sofá a minha frente.


Pego o copo e me certifico de tomar um gole.


-Polícia seria uma boa, se eles não aceitassem o suborno dela… -Dae Nam se senta ao meu lado.


-Ãh?! Suborno?! Mas o Jimin é o Jimin, como a polícia não está do lado de uma pessoa pública?! -Digo rindo sem nem acreditar.


-S/n, essa é a vida de um ex-idol, suponho que já conheça outros ex-idols que tiveram problemas com a lei e não conseguiram se dar bem… -Jimin puxa a sua franja para trás, sinal que ele estava estressado.


-Já tentamos, polícia é inválida, antigamente os polícias eram dignos e justos, mas essa nova geração que se tornaram policial estragou com tudo… -Dae Nam resmunga.


-É então? Ela está ameaçando a minha família! Tenho que simplesmente fugir dela, assim como vocês fazem? -Digo já perdendo a cabeça.


O que eu disse pode ter afetado o ego deles, mas eu precisava dizer, não podia deixar que eles não fizessem nada, aliás Dae Nam é meu irmão, sendo assim minha família, se eu não fizesse nada ele poderia se machucar, assim como a nossa omma.


Elas abaixaram a cabeça e, suspirando, ficaram pensativos.


-Aish… Eu sei o que podemos fazer, já que os dois não dizem nada eu direi! -Cruzo as pernas e inclino para eles, demonstrando confiança.


Eles me olham, mesmo sem entender, eles se direcionam a mim, eles estavam dispostos a me ouvir.


-Eun Hye quer fazer um joguinho sujo, então vamos entrar nesse joguinho. Conseguem me entender? -Olho direto para os olhos deles.


-Er… Melhor você conferir o que está querendo dizer, só para ver se eu acertei mentalmente! -Jimin sorriu, quase fechando os olhos.


-Heol… Ok… -Descruzo a perna de apoio dos cotovelos nas coxas -Eu posso ganhar a confiança dela, vou se tornar a amiguinha dela, mas no final conseguir provas mais do que suficiente que ela é um perigo para o mundo. Se a polícia não estiver do nosso lado, faremos o mundo estar! Capisce? -Sorrio, me sentindo numa máfia, porém do bem.


(Dicas da Mari: Capisce é uma gíria que vem do italiano "capisce", que significa "entendo". É empregada no uso brasileiro com o mesmo significado. Vocês capisce? Kkkkk)


Dae Nam cobre a boca rindo, por meu ar cômico, já Jimin se torna alguém sério e concorda com a cabeça.


-Ok, vamos nessa! -Dae Nam volta em si e concorda comigo, rindo.


Estávamos tão confiantes que tudo ia dar certo… 


Confiantes demais para nem imaginar a grande merda iria acontecer...












Notas Finais


Vai dar merda VAIII~ 🤡
Desculpe por qualquer erro ortográfico


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...