1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity um pequeno hibrido precioso. >
  3. Eu vou ter esse bebê.

História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Eu vou ter esse bebê.


Escrita por: _Enber_

Capítulo 112 - Eu vou ter esse bebê.


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Eu vou ter esse bebê.

S/N P O V

Logo que chegamos em casa, Namjoon e Hope ele nos vem dar parabéns pela vinda do nosso bebê, estavam todos contentes, Yoongi ele estava cuidadoso até demais, me levou no colo até nosso quarto me ajudou a tomar banho, ele estava um grude. Eu pensava em Jimin, mas ainda não tinha coragem de falar com ele, pois estava muito magoada com ele, por ele ter feito eu quase perder o meu bebê. Suga ele foi tomar banho enquanto eu estava deitada, estava tentando raciocinar e começo a fazer as contas da minha gravides, esse filho pode ser do Jimin também, pois pelas contas do medico eu estou de dois meses, e eu transei com Jimin e no outro dia eu transei com Suga, ou seja, esse bebê pode ser de um dos dois, ain o que eu fui fazer e se o Yoongi ele não for o pai do meu bebê e se for o Jimin, meu filho vai ser hibrido também? E agora o que eu faço, e como vou falar isso pra Yoongi que esse filhos pode não ser dele e sim do Jimin, agora lascou-se.

Yoongi: _ o que esta pensando S/N? – fala vestindo as roupas.

S/N: _ e Jimin? Onde ele esta?

Yoongi: _ deve de estar no quarto dormindo, depois eu vou ver, sabe S/N eu nem acredito que você vai ter um filho meu, nossa S/N eu sou pai, o meu bebezinho esta dentro de você, e logo ele vai estar nos meus braços isso não é incrível? Nossa eu estou tão contente, há pouco tempo eu estava desanimado pensando em fazer besteiras sabia, que até nisso eu cheguei a pensar que nunca teria um filho por causa daquilo que eu tinha e agora eu vou ser pai, isso é perfeito obrigado meu amor, por ter me dado essa criança, um filho S/N você não sabe o quanto estou feliz!

S/N: _ eu sei também estou feliz Suga, um bebezinho, vou ser Omma, sou nova, mas aconteceu né! Ele vai ser lindo ou ela não sei!

Yoongi: _ é um menino eu tenho certeza, sabe quando estava tomando banho eu estava me lembrando, já sei até quando ele foi feito, me lembro bem de quando fizemos ele.

S/N: _ como assim? Como você vai saber?

Yoongi: _ há S/N eu sei né eu o fiz, quando encaixei bem em você, a posição que você estava nossa eu vou ser pai!

S/N: _ é... E o Kookie? Ele já sabe por que ele não veio me ver?

Yoongi: _ eu não sei meu amor eu não desci, vou mandar trazer alguma coisa pra você comer e vou ver Jimin, tá bom! Te amo e amo você meu bebê do papai! – fala passando a mão na barriga da S/N.

Jungkook P O V

Jimin ele tinha se acalmado um pouco ele parou de chorar e acabou dormindo, eu ligo pra Hope pra saber se S/N já tinha chegado ou se ele sabia de alguma coisa sobre ela eu estava preocupado.

📲Ligação: Jungkook X J.Hope...

_ fala Kookie!
_ Hope como estão às coisas aí em casa? O Suga está muito furioso?
_ por quê? Ao contrario o Suga ele esta muito feliz! Nossa se tem que ver! Falando nisso onde você e Jimin estão?
_ feliz? Mas por quê?
_ ele vai ser pai! A S/N ela esta gravida! Quase perdeu o bebê, mas ela esta bem!
_ como é que é? S/N gravida? Serio isso?
_ sim, o Suga esta babando e Omma então se já viu né era o sonho dela, agora realizou! Onde vocês estão?
_ Hope? Espera estão tocando o interfone, eu vou atender nós estamos no hotel, aqui perto da empresa do Appa, espera já volto! – larga o celular em cima da mesa.

A campainha estava tocando eu atendo, pois era serviço de quarto, estranho eu não pedi nada, abro a porta e tinha um homem de cabelos azuis e ele estava com outro garoto, logo que abro a porta o quarto enche de fumaça o cheiro era muito forte sinto meu corpo ficar dormente e acabo apagando.

Wonho P O V

O policial ele acha que sou burro, ele mentiu pra min quando ele me deixou na rodoviária eu apenas fingi pra ele que estava indo embora, mas voltei pra frente daquela mansão, meu filho poderia estar lá sim, fiquei novamente de tocaia, e percebo uma camionete saindo do portão da garagem, quando ela parou pra esperar o taxi sair eu avistei Jimin, era ele era Jimin, estava acompanhado do meu melhor aluno do Minhyuk, ele não tem família e desde que conheci praticamente criei ele; ele me ajuda a seguir a camionete que foi até um hotel no centro de Seul, chegando lá eu segui desceu Jimin e um garoto dos cabelos escuros.

Até então estava desconfiado, pois poderia não ser meu Jimin, mas era muito parecido com me filho na fase adulta, mas percebi que o outro garoto ele estava carregando a mochilinha amarela do meu Jimin de quando ele era pequeno, eu sabia estava confirmado àquele era mesmo meu Jimin. Seguimos até a entrada do hotel e Minhyuk ele ficou bem perto pra saber qual era o numero do quarto aonde os dois iriam se hospedar, pra em seguida a gente resgatar Jimin, o meu filho. Esperamos um pouco e atacamos depois de ter jogado as bombas de gás anestésico e logo eles desmaiaram, pegamos os dois. Minhyuk ele queria pegar somente Jimin, mas eu pensei já que esse garoto e Jimin eles estavam vindo pra um hotel no mínimo ele deve ser namorado do meu filho levei igual, fomos pra casa da minha mãe no monte Halla na ilha de Jeju, o bom é que o gás ele dura bastante tempo esses dois iram acordar no outro dia e vai dar tempo de eu e Minhyuk preparar a formula e a retirada das células de híbridos e isso ira acabar de uma vez por todas.

Kris P O V

Estava me deitando, Tao ele já estava dormindo quando meu celular toca era novamente o anônimo, eu ligeiramente atendo e me fala que a anta coreana ela ia ser avó, eu surtei como isso, Como pode? Que ódio eu sabia que aquele casal de dormentes do filho dela iria dar um neto pra Jin agora mesmo que ele vai samba na minha cara me esfregando aquela coisinha, ele já tem um neto, ain que raiva.

Mas anônimo me disse que era pra min ficar calmo que ele iria dar um jeito nisso, que não era pra min me preocupar, pois tinha acabado de descobrir o ponto fraco do Jin que era o netinho dele, Jin estava eufórico e muito feliz com a vinda dessa criança, fiquei mais aliviado pelo menos anônimo seja mais eficiente que a Neide, aquela ratazana dos bueiros de Seul, que não sei onde ela se enfiou pra se esconder da policia, e avisei anônimo que iria estar muito ocupado essas semanas dependendo um mês mais o menos, e que me ligasse só se fosse caso muito importante e pra me dar noticias boas, que eu não ia poder fazer nada pra ajudar ele, enfim fui dormir mais descansado, mas no fundo mesmo me corroendo de ódio da anta coreana dela estar sendo avó e eu recém vou ser mãe.

S/N P O V

No dia seguinte acordo tarde, Yoongi já tinha saído pra impressa, me levanto tomo um banho enquanto tomava meu banho eu pensava em Jimin, eu tinha que ter um conversa com ele, e saber por que Jimin fez isso comigo. Saio do quarto pronta pra falar com Jimin, Jin estava na sala com uma atendente de uma loja de grife que ele compra e tinha varias roupas de bebê uma mais linda que a outra. Ele já estava fazendo o enxoval do meu bebezinho, foi ai então que eu fico muito angustiada, pois não sabia se essa criança era do Yoongi ou era do Jimin.

Jin: _ haaa acordou! S/N olha já estou escolhendo as roupinhas do meu neto o que você acha dessas que eu separei?! – fala mostrando uma peça de roupinha.

S/N: _ há rosa Jin? e se ele for menino? Mas são lindas!

Jin: _ o que tem menino usar rosa? Oxi meu neto vai ser igual à Omma Jin minha neta quero que seja uma menina imagina que linda ela vai ser!

S/N: _ há sim ela vai ser linda mesmo!

_ e se puxar ao pai vai ser perfeita não é mesmo patroa? – fala Lucy com uma bandeja de chá.

Jin: _ claro Lucy, S/N ela é linda a minha neta vai ser uma princesa, S/N temos que escolher o nome dela! Senta S/N vamos escolher as roupas da minha neta!

S/N: _ Jin escolhe você eu vou sair, falando nisso cadê o Jimin, eu fui ao quarto dele e não o encontrei e nem no quarto do Jungkook cadê Jimin?

Jin: _ haa rsrsr Jimin haha é... Então Jimin ele saiu com Jungkook, e logo eles voltam não se preocupa tá bom S/N?

S/N: _ hum... Eu vou sair não vou demorar, há Jin? Escolhe roupinhas masculinas o bebê pode ser menino, até mais! – fala saindo na porta.

Vou até a minha casa tinha que falar com alguém tinha que pedir ajuda e Jackson ele iria me ajudar a fazer os cálculos eu tenho que saber quem é o pai dessa criança, chegando lá tive sorte que Jackson ele estava em casa, logo que entro percebo aquele carro novamente, mas estava na garagem eu chamo por Jackson e ele me pede que eu esperasse por ele.

S/N: _ Jackson! Você esta ai? Jack eu preciso muito falar com você, é urgente você não sabe a burrada que eu fiz! Jackson abre a porta rápido? – fala do lado de fora.

Jackson: _ S/N já vou espera na sua casa me espera lá eu estou ocupado agora fica lá me esperando eu já vou tá bom! – fala de dentro da casinha dele.

Vou até a minha casa abro toda ela, pois fazia dias que estava fechada, e fico esperando por Jackson, quando vou abrir a janela da frente percebo o carro saindo da garagem e Jackson entrando chamando minha atenção!

Jackson: _ o que foi? O que você aprontou você esta bem? Nossa você esta pálida S/N o que você tem?

S/N: _ você esta namorando? Quem era que estava aí com você?

Jackson:_ S/N me responde o que você tem o que aconteceu? Cadê o Jimin?

S/N: _ eu estou gravida Jackson! E Jimin saiu com Jungkook.

Jackson: _ há meu Deus, S/N quem é o pai desse bebê? S/N não me diga que é do Jimin, ou melhor, S/N você não podia engravidar de nenhum dos dois, isso é complicado você não tem noção da merda que você fez! Como esta o bebê?

S/N: _ calma! Porque não é o fim do mundo eu estar gravida! O bebê ele esta bem, embora eu tenha quase perdido ele, o Jimin... e foi assim que eu descobri que estava gravida!

Jackson: _ como assim Jimin... E você perdeu o bebê?

S/N: _ eu não sei o que fazer esse filho pode ser do Yoongi e pode ser do Jimin!

Jackson: _ o Jimin me contou que vocês tr4ns4r4m, bem que eu vi que ele estava muito estranho, S/N Jimin ele é hibrido e com certeza você o influenciou ou algo assim se não ele não iria ti...

S/N: _ não era o meu Jimin não era ele que fez àquilo comigo, enfim eu não sei o que fazer eu não vou aguentar esconder essa gravidez do Yoongi sabendo que esse filho pode ser do Jimin, me ajuda?

Jackson: _ olha você esta ferrada de dois lados, primeiro o bebê que você esta esperando ele pode ser um hibrido e pode nascer com as células de híbridos, pois eu ti avisei que não era pra ti tr4ns4r em seguida sem proteção com o Yoongi, ele ainda estava expelindo as células do que continha no remédio, e se for do Jimin teu filho vai nascer com 80% de sangue de hibrido muito mais que Jimin ele tem no corpo dele, Jimin tem 50% de sangue de hibrido, se esse filho for de Jimin você esta ferrada ele vai nascer com orelhinhas e o que vai dizer pra Yoongi hm?

S/N: _ haa minha vida esta acabada! O que eu faço? Esse filho tem que ser do Yoongi! Ele quer muito essa criança, eu sou uma v4g4bund4 como pude fazer isso como? – começa a chorar.

Jackson: _ calma! Hey esta de quantos meses semanas?

S/N: _ já estou com dois meses ele é muito pequeno um pontinho só!

Jackson: _ esta no inicio ainda, você vai tirar essa criança! Se for do Jimin S/N não é fácil ter uma gravidez de hibrido você pode... híbridos eles tem mais células de animais, ou seja, se o bebê for um hibrido você não vai poder suportar com os nutrientes com o teu sague me entendeu o bebê vai querer muito mais, ele vai sugar tudo que você tem, você vai  por falta de vitaminas de sangue de tudo! Você vai ter que tirar ele um humano não consegue gerar um filho de hibrido é muito arriscado é muito perigoso!

S/N: _ você está maluco eu não vou tirar o meu filho! Não ele pode ser do Yoongi! É o meu filho! Não isso eu não vou fazer!

Jackson: _ mas igual se for do Yoongi você tem chances, pois o bebê vai ser um humano, mas com células de hibrido, S/N isso é arriscado de todo o jeito você vai ser sugada de todas as maneiras por essa criança.

S/N: _ me ajuda eu não quero perder o bebê eu não quero tirar e não quero magoar Yoongi! Eu não quero!

Jackson: _ calma eu não sei o que fazer fica calma! Vou pensar em algo, mas pensa a solução é você perder essa criança!

S/N: _ eu não vou fazer isso! Eu não vou! Você não me ajudou em nada eu vou ter esse bebê sim! Quer saber eu vou embora, você não conte pra ninguém sobre meu filho e sobre Jimin!

Saio muito nervosa isso não pode estar acontecendo comigo isso não pode, meu filho ser um híbrido de todas as maneiras se for do Jimin ele vai ser praticamente um gato e se for do Yoongi ele vai ter essas células o que pode acontecer comigo? Mas uma coisa eu tenho certeza eu não vou perder esse bebê eu não vou, e vou criar essa criança ele não vai ficar sem mãe não vai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...