1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity um pequeno hibrido precioso. >
  3. Jimin não faz isso comigo Jimin...

História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Jimin não faz isso comigo Jimin...


Escrita por: _Enber_

Capítulo 117 - Jimin não faz isso comigo Jimin...


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Jimin não faz isso comigo Jimin...

J.Hope P O V

Acordo com uma dor no pescoço e Jungkook estava de pé com as mãos no bolso olhando pela janela, Kookie ele estava bem pensativo, Jimin tossiu, ele estava acordado, vou até ele e Jimin fica nos olhando sério, como se estivesse com pensamento longe.

JK: _ Jimin como você está?

Hope: _ Jimin o que você tem?

Jimin: _ e a S/N? Eu tenho que falar com ela.

JK: _ ela não sabe que você está hospitalizado, Jimin esta tudo bem, o Suga não sabe de nada ainda.

Hope: _ não sabe o que?

JK: _ nada. Hope você não ligou pro Suga ainda, liga pra ele avisa que Jimin está bem.

Hope: _ ok eu vou ligar, mas o que vocês dois estavam fazendo naquele hotel?

Jimin: _ Jungkook, me lembro vagamente das coisas recentes, eu sei do que você esta falando, eu fui idiota mesmo.

JK: _ nossa Jimin você mudou, esta tudo bem mesmo com você?

Jimin: _ esta sim, eu só queria ver a S/N, só isso.

JK: _ uhum...

Yoongi P O V

Estava com muito sono, meu celular começa a tocar sem parar às sete horas da manhã, atendo meio dormindo e sem querer aperto no viva voz e Hope ele acaba falando que Jimin estava bem e já tinha acordado, e que os médicos falaram que estava tudo bem com ele. E S/N ela acabou ouvindo tudo, ela surtou comigo.

S/N: _ como é que é Yoongi? Você me esconde que Jimin estava em um hospital? O que aconteceu com ele, porque você me enganou!? – fala levantando da cama e vestindo uma roupa rápido.

Yoongi: _ calma S/N é complicado o Jimin e o Jungkook eles sei lá foram pegos pelo pai do Jimin... Fica calma o que você esta fazendo? Para fica calma pensa no nosso filho!

S/N: _ eu vou ir ao hospital ver o Jimin.

Yoongi: _ S/N se você não se acalmar eu não vou levar você! Me escuta!

S/N: _ *começa a chorar* _ isso é culpa minha Yoongi, o que ele fez com o Jimin?

Yoongi: _ eu ainda não sei, ele é cientista você sabe, ele machucou o Jimin, mas o Hope o prendeu. Está tudo bem, eu vou levar você no hospital, fica calma, o nosso filho pensa no bebê!

S/N: _ eu já estou pronta vamos de uma vez você, nem levantou da cama ainda! Vamos Yoongi! – fala do banheiro com a escova de dente na boca.

S/N P O V

Estava nervosa, eu sempre soube que se o pai do Jimin o visse, ele iria fazer mal ao Jimin, meu instinto me dizia isso: a como isso foi acontecer e sempre cuidei do Jimin, sempre. E por um discutido isso acontece? E outra com que cara eu vou olhar pra Jimin depois do que ele me fez, pelo certo, eu deveria ter ódio raiva dele, mas não consigo, eu amo Jimin.

No caminho para o hospital começo a sentir umas dores na barriga, mas não falei nada pra o Suga pra ele não se preocupar; logo que chegamos ao hospital, Yoongi me ajuda a sair do carro, as dores estavam fracas, então eu conseguia enganar bem, logo que entro no quarto do Jimin, avisto meu Mochi, pálido quieto Jungkook ele estava sentado na poltrona roendo unhas.

S/N: _ Jimin? O que ele fez com você? Porque você sumiu, você quis me deixar? Jimin eu ti perdoo pelo que você me fez, eu ti perdoo, mas não me abandona! Esquece isso Mochi!

Jimin: _ S/N me perdoa, eu não quis fugir de você, eu não me lembro das ultimas coisas que aconteceram, mas lembro do que aconteceu, do que eu fiz.

Yoongi: _ do que vocês estão falando?

Jungkook: _ do que eles estão falando!? como que você a engravida!!? Porque você não se cuidou? Suga que poha! a S/N ela não podia engravidar, eu amo ela!

Yoongi: _ há pronto começou. Ela é minha noiva! ela esta esperando um filho meu, acorda Jungkook, a S/N sempre foi minha! Chega! se não vou socar a tua cara!

Jungkook: _ eu não tenho medo de você! Pode vim!

S/N: _ chega! *da um grito* _ chega vocês dois! Saem do quarto, eu quero falar com Jimin sozinha, sem vocês! Saem daqui!

Yoongi: _ mas o que você tem pra falar com ele?

Jimin: _ Yoongi sai, por favor, Kookie você também.

Os meninos eles saem do quarto, mas discutindo os dois, e então decido falar sobre a relação minha com ele, eu não vou falar que o filho é dele, pois eu não sei, mas ia explicar sobre o que aconteceu, o que ele fez comigo.

S/N: _ Jimin você sabe que o que você fez comigo, foi errado, eu quase perdi o bebê. Eu não entendo porque você me machucou...

Jimin: _ S/N para, não fala mais disso, S/N o que eu fiz foi por instinto, eu não sabia o que estava fazendo, eu sei que errei, mas eu pensei bastante sobre nós dois, sobre o que aconteceu. Me lembro vagamente que nós dois tr4ns4mos, S/N você está com o Yoongi, você não percebe que ficando com ele você esta magoando o Jungkook e me magoando? Isso tem que parar, S/N eu não quero mais ficar perto de você.

S/N: _ Jimin o que você esta falando? Você não esta bem... –fala com a voz falha por conta das lagrimas que caiam dos seus olhos.

Jimin: _ eu fui um monstro com você, eu ti machuquei, posso machucar novamente, porque eu amo você, S/N eu não sou mais aquele, sou Park Jimin, eu não sou mais aquele garotinho que você achou, aquela aberração que meu pai me tornou. Assim como você tem sentimentos, eu também, eu... Eu não quero ter que olhar pra você sabendo que você vai se casar com Yoongi e esta esperando um filho dele.

S/N: _ Jimin você não intende, o Yoongi não entende, Jungkook vocês não entendem! que eu amo vocês três, da mesma intensidade, da mesma maneira! Jimin você não pode me deixar, Jimin não faz isso comigo, você foi meu primeiro, Jimin não faz isso Jimin eu...

Jimin: _ S/N chega! Assim não dá para de pensar só em você! Pensa na gente, pensa no Jungkook, e principalmente no Yoongi! Ele te ama muito. Você não pode amar nós três e mais um bebê!

S/N: _ Jimin não, eu amo você Jimin, eu escolho você! por mais que você tenha me feito aquilo, Jimin eu não vivo sem você, Jimin...– começa a chorar.

Jimin: _ S/N sai. Eu vou me recuperar e vou embora da sua vida, quem sabe quando o amor que eu sinto por você, ele passar, quem sabe, eu volte a ser seu amigo, mas por enquanto eu quero ficar longe de você. Longe dessa criança.

S/N: _ poha eu já falei que fico com você! eu já falei que eu escolho você Jimin!

Jimin: _ eu fiz mal a você S/N, eu ti machuquei e quase fiz você perder o bebê, me ouve!? Como você vai ficar comigo esperando um filho do Suga, do cara que você esta noiva, que você diz todos os dias que o ama, que dorme ao seu lado? S/N pensa. sai S/N, por favor. – fala apertando o botãozinho de emergência e logo entra uma enfermeira.

S/N: _ eu já disse que ti perdoo, Jimin não faz isso Jimin eu te amo, Jimin não, porque esta fazendo isso comigo? Jimin àquilo que aconteceu foi culpa minha por eu não ter ti dado atenção Jimin...

_ com licença, Jimin esta tudo bem? – fala uma enfermeira.

Jimin: _ não esta bem, eu estou com muita dor de cabeça, eu quero ficar sozinho S/N sai, por favor!? – lagrimas escorrem dos olhos do Jimin.

Saio do quarto do Jimin chorando muito, sentia meu coração como se estivesse sendo perfurado, como se Jimin estivesse arrancado ele, Yoongi obviamente fica apavorado, me fazendo perguntas, tentando acalmar, Jungkook do mesmo jeito, até que a enfermeira ela chama o Kookie, e diz que Jimin estava chamando ele.

Yoongi: _ S/N porque você esta chorando S/N fala alguma coisa S/N para de chorar! – fala nervoso.

S/N: _ eu só quero ir pra casa, Suga me leva embora!

Yoongi: _ mas você não vai ficar com o Jimin?

S/N: _ não.

No caminho eu segurava minhas lagrimas, ouvir àquilo do Jimin foi a pior coisa que eu já tinha ouvido, Jimin ele me rejeitou, ele não me quer por perto dele, sentia aquelas dores aumentarem na minha barriga. Mas não falei nada, Yoongi me olhava e sentia que ele estava preocupado comigo, vendo aquelas lagrimas que insistiam em cair. Chegamos em casa, eu subi correndo pro quarto do Jimin e me abracei no travesseiro dele sentindo o cheiro que Jimin tem, ele não podia se afastar de mim, Jimin não podia fazer isso comigo, aquele não é mais o meu Jimin, o pai dele o transformou em um verdadeiro idiota.

Yoongi: _ qual é S/N, o que esta acontecendo? S/N você me deve uma explicação, assim não dá!

S/N: _ Suga foi um erro eu ter amado foi um erro eu ter ficado com você me deixa sozinha!

Yoongi: _ um erro ficar comigo? S/N porque você esta falando isso? S/N não faz isso, eu amo tanto você, calma me desculpa. – começa a chorar.

S/N: _ para Suga para de choro, eu to gravida estou com dor na minha barriga, vai embora, me deixa sozinha! Sai Yoongi! Eu quero o Jimin eu escolho o Jimin, Suga o Jimin mudou o Jimin não é mais o mesmo! – fala confusa.

Yoongi: _ ta S/N eu saio! Se for isso que você quer fica aí sozinha! Eu estou cansado, cansado dessas tuas crises, você esta ficando louca, chega eu tenho mais o que fazer! Fica aí, ou melhor, se você quiser que eu suma eu sumo mesmo! – bate a porta do quarto com força.

Jin P O V

Estava na sala tomando um chá com uma das minhas amigas, quando sobe a S/N correndo e Yoongi mais atrás dela, e depois ouço os dois discutirem, subo correndo e Yoongi estava saindo do quarto do Jimin bem nervoso.

Jin: _ mas que gritaria é essa? O que aconteceu?

Yoongi: _ a S/N, ela esta ficando louca, com essa gravidez e esta me deixando louco Omma eu não vou aguentar Omma, ela não me ama mais, ela vai ir embora com o Jimin, Omma por isso ela esta no quarto dele, e vai levar o meu filho junto, ela me mandou sumir e disse que escolhia o Jimin! Chega Omma eu não quero mais chega não dá! – se escora na parede e coloca as mãos na cabeça.

Jin: _ haa... Meu filho é uma gravidez o meu sangue que esta causando tudo isso, Suga você é o pai dessa criança, seja forte e não a abandone, esse e o momento que ela vai mais precisar de você, venha cá vamos conversar eu tenho que contar ma coisa pra você.

Levo o Yoongi até meu escritório e lá eu conto pra ele sobre a maldição do meu sangue, conto pra ele como foi todas as minhas gravidez eram bem assim como a da S/N, tinha vezes que Namjoon ele pensava em desistir de min.

Yoongi: _ quer dizer então que ela esta assim porque o nosso sangue ele é ruim?

Jin: _ é mais ou menos isso, o seu pai ele sofreu muito, assim como eu nas minhas gravidezes, nossa a pior foi a sua, quando engravidei nossa eu sofri tive todos esses sintomas que a S/N ela esta tendo pra pior, quando estava esperando você, e seu pai ele pensou em terminar comigo em me abandonar, ele não estava conseguindo suportar, a minha mãe, sua avó, ela soube que Nam ele estava prestes a me deixar, pois eu estava o deixando louco, e ela contou sobre o nosso sangue, sobre a maldição da nossa família, que todas as mulheres que engravidam de um Kim elas sofrem do início ao fim da gestação.

Yoongi: _ ela não tem culpa então Omma? Ela me ama. Há Omma eu fui um idiota com ela, Omma eu estou tentando ter paciência, mas ta difícil, agora ela quer o Jimin, isso não explica Omma, ela chorar e querer só o Jimin.

Jin: _ ela quer o Jimin porque Jimin ele é o mais próximo que ela tem Suga, o Jimin praticamente é irmão dela, e a única pessoa que ela tem de família, meu filho isso é uma fase entende, quando passar o início quando ela estiver com sete oito meses vai ficar mais tranquilo.

Yoongi: _ eu vou lá falar com ela.

Jin: _ isso meu amor vai lá.

Consigo acalmar o Yoongi, a S/N ela esta mesmo bem abatida com essa gravidez deve ser porque ela é nova demais, e Jimin hospitalizado, eu imagino como esta a cabecinha dela, tudo é novidade, espero que fique tudo bem e que ela se acalme.

●Yoongi P O V

Omma ela me explica que S/N estava passando, eu entendo, fico mais calmo e vou até o quarto do Jimin, entro e ela estava deitada abraçada em um moletom do Jimin, chorando, respiro fundo e me deito do lado dela.

Yoongi: _ hey me desculpa, não chora mais, eu sei que você não tem culpa e que essa gravides esta sendo cada dia uma descoberta, você é nova demais né S/N, pela idade que eu tenho eu deveria ser mais adulto e entender você.

S/N: _ não você não tem que se desculpar, eu que tenho, eu errei com você Suga. Errei muito.

Yoongi: _ não vai embora, S/N nunca mais me peça pra sair da sua vida, quando você fala isso é como se você cravasse uma faca no meu coração, S/N eu amo tanto você, e agora vamos ter esse bebê, que é a coisa mais importante da minha vida, não vai embora com o Jimin, e isso que você ia fazer né?

S/N: _ não o Jimin ele não me ama mais, o Jimin ele me odeia Yoongi. Eu amo tanto o Jimin, Suga eu sei que dói, me perdoa eu não vou mais dizer isso pra você, pois eu senti a mesma coisa, eu só quero ficar quietinha aqui tá bom?! – Funga o nariz por causa do choro.

Yoongi: _ eu vou ficar aqui com você. –abraça a S/N, e coloca as mãos na barriga dela e fica fazendo carinho.

S/N P O V

Queria ficar sozinha sentindo o cheiro do Jimin, estava com falta dele, estava arrasada acabei magoando o Yoongi, Jimin ele está certo eu só penso em mim e não neles. Yoongi ele me abraça e fica passando as mãos quentes na minha barriga, à dor que eu estava sentindo na barriga parece que cessou, parou de doer, senti meu coração ficar mais calmo, o abraço do Suga é tão quente, as mãos dele, sentia o amor que ele sentia pelo bebê, aí que eu choro mais, pois se esse filho não for dele e for do Jimin, que esta odiando de eu ter o bebê, praticamente ele só faltou falar que odeia o meu filho, mas essa criança pode ser dele, eu não posso contar assim não, tenho que pensar no que fazer, mas por enquanto eu não quero mais magoar o Yoongi. Jimin ele está certo, o Yoongi esta sendo mais prejudicado nessa história. acabo me acalmando e minha barriga parou de doer, sinto o calor das mãos do Yoongi do abraço dele da respiração misturada com preocupação, tadinho dele preocupado achando que eu estava indo embora, acabo sentindo a paz que ele me passa e durmo assim como ele.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...