História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Você
Visualizações 1.373
Palavras 1.245
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hmmmisso aí Omma Jin aproveitar matar bem a saudades do Appa Namjoon ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 11 - Ele é um gatinho


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 11 - Ele é um gatinho

Jin P.V.O

Eu estava numa boa aproveitando os tempos que fiquei longe do meu mozão os meus filhos Tae e Hobi eles saíram quando chegamos à nossa casa Suga e Kookie e a garota não estavam mais em casa, aproveitei e mandei meus filhos caçarem a minha luz e o pequeno, enfim fui dar um banho no meu Namjoon.

_ há babi como estava com saudades das suas mãos haa... Jin isso Jin nossa saudade dos seus lábios do seu corpo di você Jin - fala gemendo enquanto Jin o masturbava

_ e eu então meu Nam há Namjoon que saudade sentir você eu estou louca por você Namjoon!

Eu inicio um beijo calmo, mas muito quente no meu marido enquanto a água quente com o frio queimando em calor do chuveiro, Nam me beijava e me masturbava enquanto eu o acariciava ele era tão bom nisso, em seguida eu vou selando o pescoço dele e descendo dando vários beijos e chupões fazendo meu marido se contorcer, até chegar ao membro dele, eu então passo a língua em toda sua extensão.

E logo abocanho com vontade e ora chupava só a cabecinha e sugava tudo de vez fazendo garganta profunda Namjoon gemia e me ajudava com movimentos, eu percebo que suas veias engrossarem e chupo com mais voracidade e logo meu Namjoon entra em seu ápice dentro da minha boca eu engulo tudo, em seguida ele me puxa para um beijo começamos a nos beijar e ele desliga o chuveiro e vamos pro nosso quarto.

Nam me joga na cama e fica por cima de min ele então me beija e acaricia meu rosto em seguida ele vai descendo e sem demora ele abocanha meu membro já pulsante e duro, ele não é de ficar fazendo provocações ele chupa mesmo e me leva ao delírio acabo gozando em seus lábios, em seguida ele me faz ficar de joelhos em posição de cachorrinho. Em seguida eu ergo a perna esquerda e ele me penetra.

Namjoon ia lento e ao mesmo tempo rápido e bruto me fazendo gemer e pedir por mais aquela sensação com a minha perna erguida me faz ter a sensação de ele estar o mais profundo dentro de min ele me estocava com intensidade antes que eu cansasse ele aumenta as estocadas encontrando meu ponto G logo entramos no ápice juntos. Nam cai pro lado de cansado assim como eu.

_ nossa Nam como sempre você é perfeito! Há estava com tanta saudade de transar com você!

_ e eu então mozão nossa eu naquela cadeia não conseguida me concentrar em me tocar cê não sabe o que passei lá sentindo sua falta o seu cheiro o seu corpo, mas agora isso parece um sonho Jin você é tudo pra min você e meus filhos, e vamos provar e colocar na cadeia aqueles escrotos do Kris e do Tao!

_ ain vida não vamos estragar a nossa noite falando deles, vem me beija e me abraça estou com tanta saudade que hoje eu não desgrudo mais di você - fala puxando Namjoon e o beijando.

Yoongi P.V. O

Bem eu e Kookie não aguentamos, digamos que ficamos preocupados com a S/N e o pequeno Jimin, e resolvemos segui-los, logo que eles saíram da nossa casa, passamos dia todo em frente o hotel pousada o quarto que ela alugou, a vimos sair com o pequeno no colo naquela garoa ele encolhidinho no colo dela, ela foi a farmácia, depois voltou.

Kookie estava desesperado achando que o pequeno estava doente, ele se apegou mesmo naquele bebê, enfim ao anoitecer vimos ela e o pequeno gatinho saírem e pegarem um taxi a gente seguiu o taxi e fomos até a aeroporto onde ela iria viajar. Quando menos espero percebo os tatuados atrás dela e em seguida ela percebe também e corre até o banheiro feminino, e fica lá.

Eu o sigo e entro antes dos caras e retiro os dois e conseguimos despistar eles com a ajuda do Kookie e Tae que estava a nossa procura então logo que chegamos a aeroporto eu mandei um zap pra ele vir nos buscar com urgência e questão de minutos ele estava aqui a nossa espera, e agora estamos trazendo novamente ela e o pequeno gatinho pra nossa casa.

Logo que chegamos em casa Omma e Appa que eu e Kookie não tínhamos visto eles ainda estavam dormindo, Tae e Hobi foram dormir pois estavam cansados, Jimin já estava se aninhando no colo de S/N pra dormir mas ela queria dar um banho nele, e tomar um banho.

S/N:_ Suga? Eu posso dar um banho no jimin? Ele esta suado só que ele não tem roupas, mas eu emprestei uma camiseta minha, mas esqueci de trocar e vesti a jaqueta dele por cima, sera que não tem algo pra emprestar pra ele e pra min rsrsr?

Jungkook:_ há eu tenho S/N eu tenho eu empresto uma minha pro Jimin e pra você se quiser!

Yoongi:_ não pra ela eu empresto você empresta pro Jimin né! - fala indo ate o quarto pegar a roupa

S/N:_ vem Jimin vamos vou ti dar um banho bem gostoso meu gatinho! - fala pegando Jimin no colo e levando até o banheiro.

Jimin:_ S/N jimin nunca tomou bainho assim?- fala olhando pro chuveiro que estava ligado

Jungkook:_ como que não Jimin?- fala escorado na porta

Jimin:_ Appa dava bainho no Jimin na pia do banheiro que era grande ele esquentava a agua na chaleira e colocava dentro da pia e primeiro lavava o cabelinho do Jimin e depois o corpinho Jimin não cabia mais na pia

Jungkook:_ kkk * risos* ai Jimin só você mesmo nossa você tem uma mente fértil

S/N:_ é verdade isso Kookie que ele esta falando! O Jimin ele morava em um laboratório ele é um Hibrido- fala colocando Jimin debaixo do chuveiro

Jungkook:_ hibrido o que e isso?

S/N:_ hibrido ele é um gatinho ele é um experimento há eu não gosto de falar isso na frente dele, depois conversamos, - fala esfregado o sabonete no corpinho do Jimin.

Jungkook:_ acho que já sei do que esta falando e das orelhinhas dele né?

S/N:_ é! Nossa não tem shampoo pra lavar o cabelinho dele?

Jungkook:_ não acho que a Omma usou todos que tinham a gente não esta bem de dinheiro sabe temos que dar um jeito e hoje não deu, entente.

S/N:_ Há capaz Kookie eu entendo sei bem o que é isso também já passei por falta das coisas, mas pronto Jimin esta tomado a banho!

Jungkook:_ você é legal S/N! - fala alcançando a toalha pra S/N

Depois que eu enxugo bem o Jimin eu visto um moletom do Kookie que ficou um vestido no Jimin tadinho ele sumiu no moletom bem dizer a gente so emrolou ele, pois ficou muito grande. Em seguida eu fiz a mamadeira grande pra dele e coloquei o remédio junto e entreguei pro Kookie dar a mamadeira pra ele enquanto eu ia tomar meu banho, Yoongi me emprestou uma camiseta dele e ficou arrumando a cama dele pra nós dormir ele iria dormir na cama do Hobi junto com o Kookie, pois o Hobi tinha deitado na cama dele.

Depois do banho eu saio com uma vergonha, pois estava vestida apenas com a camiseta do Suga, Jimin estava deitadinho bem aninhado e tapado até topo da cabeça, eu me deitei e Yoongi em seguida veio do banho e se deitou junto com o Jungkook, Jimim se agarra em min forte como sempre, se aninha entre meus braços e coloca o rostinho dele no meu pescoço e adormece chupando aquela chupeta vulgo bubu.


Notas Finais


Ha daí sim S/N que está com vergonha do nosso Suga ti garanto que se fosse nós ja é tava na cama com ele😅 SQN a gente é moça séria 🙇
então é isso meus amóris❤🍒❤ me desculpe os erros e até os próximos capítulos!
Xau!💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...