História Serendipity (um pequeno hibrido precioso) imagine (Jimin) - Capítulo 113


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Sexo, Você
Visualizações 231
Palavras 2.013
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iae meus amóris!❤🍒❤ Tudo bom com vocês? espero que sim! 😜✌
Amóris como estou di férias agora os capítulos seram postado sempre as oito da noite, me desculpem eu me atrasei hoje porque cheguei tarde em casa e aditei e fiz as capas por isso demorei mas Bora pra história!

Jimin eu não acredito que vc está sendo malvado com o bebê aiai em Mochi! Assim não dá!

Capítulo 113 - Jimin não...


Fanfic / Fanfiction Serendipity (um pequeno hibrido precioso) imagine (Jimin) - Capítulo 113 - Jimin não...

 。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒 Ainda na noite                           de ontem 。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

J.Hope P.V. O

Depois da ligação do Kookie eu fiquei esperando ele ir atender a porta, e escuto barulhos e perguntando sobre Jimin, e de repente um zunido e ligação cai, fiquei muito preocupado e na mesma noite resolvi ir atrás do Kookie e Jimin, pois eles saíram juntos, chegando no hotel o único que tem perto do empresa do Appa, mostro meu distintivo de policial e a moça deixa eu subir até o quarto onde eles estavam.

Vejo a mochilinha do Jimin em cima da poltrona o celular do Jungkook na mesa e uma espécie de capsula de granada no chão perto da porta, pego as chaves da camionete do Appa e mando um colega meu levar até a minha casa, vou até as câmeras de vigilância do hotel e quem eu vejo Wonho pai do Jimin e um garoto com ele.

Vejo exatamente a hora em que eles entram e quando os dois saem com Jungkook e Jimin, eles colocam os dois em um carro preto, eu pego o numero da placa e ligo imediatamente pra delegacia e mando-os checarem a saídas e as ruas principais nas câmeras pra checarem onde o carro foi, logo em seguida eu ligo pra ele, mas só da na caixa postal, vou pra delegacia.

Chegando lá, meus colegas ele me dizem que localizaram o carro com a placa na saída de Seul pegando a BR indo pra fora da cidade, imediatamente eu mandei duas viaturas pra lá, e tinha que saber pra onde ele tinha levado Jimin e Jungkook, esperei por respostas, mas meus colegas eles não conseguiram rastrear eles.

Fiquei preocupado, pois era culpa minha de eu ter dito que Jimin ele estava na minha casa, volto pra casa e não parava de ligar pra Wonho, ele pode fazer mal ao meu irmão e Jimin será? Chego em casa e Yoongi já me pergunta onde estava Jungkook e Jimin.

Yoongi:_ Hope ai esta você? Hope eu procurei por Jimin e Jungkook pela casa toda e não os acho o Tae me disse que não os viu também você sabe deles?

Hope:_ então Suga nós precisamos conversar!

Yoongi:_ porque o que aconteceu?

Hope:_ onde a S/N ela esta?

Yoongi:_ esta dormindo eu acabei de vir do quarto fala o que aconteceu?

Hope:_ o pai do Jimin ele sabe que Jimin ele esta com a gente, e ele veio hoje de manha aqui eu o levei pra rodoviária novamente, mas ele seguiu Jungkook e Jimin e acabou sequestrando os dois!

Yoongi:_ como assim? Como o pai do Jimin surge do nada e descobre onde ele esta e ainda rouba o meu irmão junto?

Hope:_ em uma das minhas investigações eu encontrei com ele e acabei falando, mas não era por mal ele dizia que era pro bem de Jimin e quem sabe né Suga, mas ele acabou levando Jungkook junto e eu não sei onde eles estão!

Yoongi:_ pqp a S/N ela esta gravida a gravides dela é de risco o medico proibiu dela ficar nervosa, e se tratando de Jimin você sabe que ela sempre surta né, Hope você tem que acharem eles de uma vez!

Hope:_ eu sei Suga eu estou preocupado porque ele disse que ia acabar com as células de hibrido e que Jimin ele ia ser uma pessoa normal sabe esses papo de cientista pse, mas até então eu estava acreditando nele e tals, pois ele me contou a historia do Jimin o que ele passou nas mãos das tais irmãs Manoban, isso esta ficando arriscado Suga a S/N ela disse que não queria que o Jimin fosse encontrado pelo pai dele.

Yoongi:_ é logico que não a S/N ela ama o Jimin, ela não vive sem ele, Hope vamos encontrar esses dois, vou falar com a Omma pra ela não falar que Jimin desapareceu, e vamos esconder isso da S/N ela não pode se estressar!

Hope:_ faz isso, mas igual não se preocupe, o Kookie ele não corre perigo, fica tranquilo, amanha vou mandar uma patrulha atrás deles, vamos nos acalmar e não demostrar pra ela que Jimin sumiu!

Yoongi:_ tudo bem qualquer coisa me avise tá bom eu vou me deitar boa noite!

Jungkook P.V. O

。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒Já no dia seguinte no caso hoje。・゚♡゚・。🍓。・゚♡゚・。🍒

Acordo com uma puta dor de cabeça estava deitado em uma cama velha um lugar estranho, me mexo na cama e ouço a voz do Jimin vindo da parte de um cômodo, eu me levanto meio tonto caminho até a claridade de uma cortina que tinha no lugar da porta.

Caminho até a voz que vinha que era do Jimin e entro em uma cozinha* foto de capa* era tudo bem simples, estava Jimin sentado à mesa segurando uma caneca branca e comendo um bolo, e uma senhorinha bem baixinha com uma trança enrolada na cabeça.

JK:_ Jimin onde estamos? A minha cabeça dói!- fala se aproximando do Jimin

Jimin:_ Kookie!! Essa é a minha vovó Bae nós estamos no topo da colina na casa da minha vovó Bae! Jimin esta muito feliz!- fala sorrindo

_ há você é o namorado do Chimchim não é mesmo? Sente eu vou servir um café pra você, olha não liga não o Wonho ele disse que você é rico, mas aqui é tudo simples, não tem frescura!

JK:_ não sou namorado do Jimin não! quem nos trouxe pra cá, e quem é Wonho? Jimin vamos embora temos que voltar pra casa tem que conversar com a S/N ela esta grávida ela vai ter um bebê!

Jimin:_ a S/N vi ter um bebê? Mas o bebê da S/N é Jimin, S/N não pode ter um bebê? E Jimin como vai ficar?

Jk:_ eu não sei Jimin calma você vai continuar sendo o nosso bebê, eu também estou mal por isso, mas temos que ficar feliz o Suga ele esta muito feliz com a vinda essa criança!

Jimin:_ não Jimin não esta feliz, a S/N sempre disse que o Jimin era o bebê dela, Jimin tem que ser pra sempre o bebê da S/N vamos agora pra casa e vamos retirar esse bebê e vamos jogar lá na Rua Jimin não quer!

_ não chimchim fique calmo o seu pai ele disse pra você não sair de casa Jimin você não pode sair! Obedeça a seu pai!

JK:_ me desculpa senhora, mas temos que voltar pra casa, vem Jimin vamos!- fala abrindo a porta.

Wonho:_ haa onde pensa que vocês dois vão? Jimin você não vai sair eu vim buscar você!

JK:_ quem é você? E porque não vamos sair daqui?

Minhyuk _ relaxa ai véi esse é o pai do Jimin Wonho falou muito em você Jimin!

Jimin:_ Jimin não conhece você, e o Appa do Jimin não manda mais no Jimin quem manda no Jimin é a Omma Jin e o Appa Namjoon e a S/N!

Wonho:_ Jimin esse é seu meio irmão o Minhyuk ele vai me ajudar e transformar você!

JK:_ peraê transformar Jimin? O que vocês estão falando?

Minhyuk:_ Jimin venha comigo já esta tudo preparado, vamos venha?

JK:_ não encosta no Jimin! Ninguém aqui vai transformar ele não! Podi parar!

Jimin:_ Kookie vamos embora Jimin tem que colocar o bebê da S/N pra rua vamos rápido!

Wonho:_ Jimin! Eu sou seu pai e você vai me obedecer, Minhyuk pega ele!

JK:_ mas que poha eu já falei que não é pra encostar-se a Jimin, e saiam da nossa frente o porquê nós vamos embora!- fala empurrando Minhyuk.

Jimin:_ é mesmo Appa o Jimin tem que resolver uma coisa muito importante com a S/N sai da nossa frente!

Minhyuk:_ Wonho o que vamos fazer?

Wonho:_ eu já pensava que isso iria acontecer! Omma saia daqui agora! -fala pra velinha que estava vendo tudo.

_mas o que vocês vão fazer? Wonho não machuque o Jimin ele é meu neto eu não vou admitir que você faça outra vez aquelas judiarias que fazia com ele, você não vai fazer!

Wonho:_ Omma não se meta Jimin ele é meu filho eu vou reparar o erro, sai Omma agora eu estou mandando!

A vó do Jimin ela sai da cozinha e o garoto aquele ele fecha a porta e ficamos somente eu Jimin ele e aquele metido estava pronto pra socar a cara deles, senão deixasse-nos dois voltar pra casa, pois eu queria explicações da S/N dela estar gravida do Suga e não de min, e Jimin pelo jeito ele queria a mesma explicação.

Quando aquele pai dele ele pega novamente a mesma coisa que ele usou no quarto do hotel e começo a me sentir mal seguro na mão do Jimin caminho até a porta da cozinha que eles fecharam, mas perdi as forças e acabei desmaiando.

Jimin P.V. O

Jimin acorda sentindo puxões na barriga do Jimin e Jimin sente uma dor muito forte e tenta se mexer e vê sangue nas mãos do Appa do Jimin, e novamente sente aquela dor de novo no braço do Jimin, Jimin começa a sentir muita falta de ar, Jimin começa a lembrar das mulheres malvadas do Appa do Tio Jackson Jimin se lembra de coisas que Jimin nunca tinha lembrado.

O ar do Jimin estava se acabando Jimin então se lembrou de quando encontrou com S/N Jimin sentia lágrimas escorrerem e o coração do Jimin doer, Jimin se lembra do rosto da S/N do cheiro do abraço dela do beijo de quando Jimin fez mamãe e papai com ela, até do Jimin judiando dela, Jimin se lembra do Kookie Jimin começa a sentir aquela dorzinha ruim.

Jimin só queria respirar Jimin acorda de novo era como se Jimin estivesse em um sonho Jimin abre os olhos e ouve barulhos Jimin tenta chamar o Kookie pra ajudar Jimin, mas Jimin sentiu tão fraco e era como se Jimin não conseguisse mais abrir os olhos, Jimin só pensava na S/N.

Jungkook P.V. O

Estava trancado em um quarto eu batia, batia e ninguém me ouvia eu comecei a chutar com toda a força que eu tinha aquela porta tanto que acabei derrubando e sai, estava perdido, era um mato cheio de arvores avisto uma luzinha de uma casinha eu corro até lá, e bato na porta era a casa da vó do Jimin, eu então pergunto onde estava o Jimin.

JK:_ cadê ele? Onde eles levaram Jimin? Me fala!

_ eles estão na casa do Wonho ele construiu você não vai conseguir entrar lá, ele mais uma vez esta machucando o meu neto mais uma vez ele está fazendo as loucuras absurdas dele!

JK:_ você tem telefone pelo menos? O que ele vai fazer com o Jimin?

_ tome eu vou lhe emprestar o meu, mas você vai ter que subir lá em cima daquele monte só lá vai pegar o celular!

Pego celular da senhorinha e subo correndo em um monte de pedra que tinha, e ligo pra Yoongi que por sorte me atende imediatamente, eu falo pra ele onde nós estávamos eu não sabia o lugar não tinha como dar as coordenadas pra ele, estava bem nervoso, pois o que aquela senhora ele me falou que Jimin estava correndo perigo só pode.

Suga ele me acalma, e pede que eu ficasse com o celular na linha, que ele iria rastrear o celular, e assim eu fiz, fiquei esperando por horas caminhando de um lado pro outro quando avisto de longe em meio as arvores e sirene da polícia, em seguida chega o Yoongi e J.Hope eu falo pra ele que Jimin não estava comigo e a senhorinha ela sabia.

Em seguida pegamos a senhora e ela nos leva até uma casa que tinha atrás de um monte e tinha que descer lá em baixo, era cercado por muros e um portão alto o Hope ele estava vestido com roupas de polícia e ele estava comando os outros policiais em seguida eles pegam um negocio e arrombam o portão, e entramos lá dentro eu e Yoongi juntos.

E logo que eu entro enquanto o Hope ele prendia o pai do Jimin e aquele garoto metido, meu Jimin estava deitado em uma maca com vários aparelhos ligados a ele, e estava sangrando bastante com um corte na barriga, eu tento chamar por Jimin, mas ele não me respondia, eu entro em desespero Jimin não, peso a um policial eu fizesse alguma coisa e Suga ele me puxa pra longe de Jimin enquanto aqueles policiais eles mexiam no Jimin.


Notas Finais


Jimin seja forte não deixe a S/N que ódio desse pai dele a S/N ela estava certa se levasse o Jimin pra perto dele Jimin não voltaria !😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...