História Serendipity (um pequeno hibrido precioso) imagine (Jimin) - Capítulo 114


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Sexo, Você
Visualizações 220
Palavras 1.836
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pelo amor de G.Deus né S/N tu grávida e pensando em besteiras vendo o ABS do Tae!😍 deixa ele pra nós esse tu não pega!😅

Capítulo 114 - Novos planos


Fanfic / Fanfiction Serendipity (um pequeno hibrido precioso) imagine (Jimin) - Capítulo 114 - Novos planos

S/N P.V. O

Passei o dia todo ruim angustiada, pensando na burrada que eu fiz e em como eu não iria magoar Yoongi e Jimin, acabei dormindo, pois estava com muito sono e acordo de um pesadelo que tive com Jimin sonhei que Jimin ele me chamava o mesmo sonho que tive há tempos atrás.

Ouvia Jimin me chamando Jimin me chamava parecia tão real, me levanto rápido da cama e vou correndo até o quarto do Jimin, mas ele não estava lá, desço correndo até a sala chamo por alguém, mas não tinha ninguém em casa, até que Thompson ele surge do nada como sempre aquele velho desgraçado me dando sustos.

_ Dona S/N o que deseja?

S/N:_ nossa da onde você surgiu? Parece uma alma penada! Cadê o Jimin e Jungkook?

_ infelizmente eles não estão em casa dona S/N, somente o Sr.Taehyung.

S/N:_ onde ele esta?

_ esta na piscina, Dona S/N My Lord Princess ele me recomendou que eu ficasse de olho na senhora, ele me disse que você tem que se alimentar, pois agora esta esperando um herdeiro da Família NAMJIN, vou buscar um lanche para a senhora!

S/N:_ eu não quero nada Thompson e não me chame de senhora, aigo!- fala indo até a piscina.

Aproximo-me da piscina que era enorme e Tae estava do outro lado eu o chamo ele então vem nadando até min, Tae sem camisa apenas de sunga nossa ele é muito lindo uma pena que ele sai com aquelas garotas do morro do Fumado, tão bonito ele deveria se valorizar mais.

Tae:_ o que a gravida mais linda do mundo quer comigo?- fala escorado no degrau da piscina.

S/N:_ quero saber onde esta Jimin e Jungkook?

Tae:_ nossa... Mas você não desgruda deles né, até pensei que você S/N tinha um caso com os três sabe é seria legal assim você me incluía e você nos teria quatro não ia ser bom!

S/N:_ Tae estou gravida me respeita!

Tae:_ estou brincado S/N, mas sabe amor assim eu não sei onde eles estão Jimin ele estava bem soltinho cheio de planos com a tal namorada dele, mas desde ontem eu não os vejo!

S/N:_ como desde ontem? Se eu fui para o Hospital e Jimin ficou em casa!

Tae:_ então eu falei com Jimin ainda na segunda, é desde ontem eu não vejo nem o Kookie, e olha eu passei o dia em casa hoje não sei se você percebeu mas já é noite!

S/N:_ e o Hope? Ele deve saber onde esta Jimin!

Tae:_ haa esse eu não sei e nem quero saber!- da um mergulho.

Aigo! Mas o que está acontecendo nessa casa? Entro novamente e Namjoon e Jin recém tinha chegado, eu pergunto por Jimin e Jungkook, mas eles se olham um pro outro e mudam de assunto.

Jin:_ haa acordou S/N! Eu fui ao seu quarto, mas você estava dormindo ai não quis ti acordar como esta? Alimentou-se? E o bebê como esta?

S/N:_ Namjoon e o Suga porque não veio com você?

Namjoon:_ há o Suga? Ha então ele ficou na empresa resolvendo uns probleminhas! E você esta bem?

S/N:_ vocês sabem do Jimin? Jungkook?

Jin:_ S/N querida olha só vem eu tenho que ti mostrar a decoração do quarto da minha netinha, vai se lindo, vem vamos até o escritório ver, nossa você vai amar!

S/N:_ mas eu quero ver o Jimin! Jin espera nós saber o que é o bebê vai que seja um menino!

Namjoon:_ é Jin o Yoongi disse que é um menino!

Jin:_ não é nada eu sou avó e eu sei das coisas é uma menina!- fala puxando a S/N até o escritório.

Namjoon:_ mas quem fez foi o Yoongi! ele que fez se ele disse que é um menino então menino! O que você acha que é S/N?- fala indo mais atrás deles

S/N:_ eu não sei, eu vou ligar pro Yoongi ele disse que ia ver o Jimin, mas ontem eu dormi, e não falei com ele hoje.

Jin:_ S/N olha só isso aqui que lida meu amor Nam olha vamos comprar pro nossa netinha!- puxa S/N a fazendo sentar na poltrona do lado dele.

Jin e Namjoon eles me puxam pra ficar escolhendo junto com eles coisas pro bebê e eles começam a discutir se o meu bebê era menino ou menina, eu queria sair dali e ligar por Yoongi, mas eles não deixavam, começo a desconfiar, não vejo Jimin desde quando fui para o hospital.

🐃As irmãs Manoban P.V. O🐂

Estava há anos eu e minha irmã atrás do Jimin aquele hibrido filho do Wonho, quando os encontramos, mas Wonho ele deu um jeito de esconder a cria dele, mas enfim, descobrimos o ultimo paradeiro dele e da garota em Ilsan, eu mandei meus capangas revirar aquela cidadezinha de cabeça pra baixo atrás deles, mas não descobri.

Até então surgir um espião na minha empresa, sim Jackson ele resolveu surgir das cinzas e andar espionando a minha empresa, mandei seguir ele, e Lisa ela tinha pensado muito bem, porque foi certeira Jackson ele me levou até o paradeiro do Jimin, aquele hibrido, enfim dessa vez nós não poderíamos errar, tínhamos que pegar de vez o Jimin.

Pensei melhor e resolvi me aproximar mais do Jackson, pois quando éramos jovens e colegas Jackson ele me amava e eu nunca amei ele, sempre o desprezei e humilhei, mas agora era hora de eu usar a minha tática, e consegui-o ainda era doidinho por min, enfim me aproximei dele, descobri onde ele estava trabalhando era em uma farmácia, e fui lá e logico ele me reconheceu apesar das plásticas que fiz.

Enfim depois conversei eu me fiz de santa e disse que não tinha mais anda haver com as empresas de cosméticos Manoban e que Lisa ela estava comandado tudo menti pra ele, e o tonto como sempre foi caiu, marcamos um encontro e logico transamos no primeiro encontro, fazia muito tempo que não transava assim loucamente.

Se eu soubesse que Jackson ele era tão bom de cama eu juro que não tinha desprezado ele, comecei a vir seguido visitar ele, enquanto ele me contava sobre a S/N e o Jimin, Lisa ela não queria mais esperar e só me pressionava, mas eu queria foder muito mais com Jackson então eu mentia pra ela que Jimin sempre estava doente e tals, pra min poder ficar mais tempo com Jackson.

Mas hoje especificamente Lisa brigou comigo, e disse que iria roubar Jimin de qualquer jeito, fui até a casa do Jackson pra me despedir dele e ter a ultima foda gostosa, mas Jack ele me conta uma coisa ótima que fez mudar todos meus pensamentos.

Jennie:_ então é isso? A garota ela esta gravida de um hibrido puro?- fala se cobrindo com o lençol da cama do Jackson.

Jackson:_ é ela fez uma burrada né Jennie ela você sabe como é uma gravides de um humano gerando um hibrido né?

Jennie:_ não como?

Jackson:_ é bem difícil, assim pelo que estudei nunca vi, mas parece que o corpo humano ele não suporta um híbrido, mas ela quer ter esse bebê eu não sei o que vai acontecer com ela!

Jennie:_ mas Jack você tem que fazer alguma coisa pra ela suporta e ter o bebê essa criança é preciosa um filho de híbrido puro imagina!

Jackson:_ como assim? Jennie você esta falando igual a sua irmã! Isso e ruim imagina a sociedade como vai encarar um filhote de hibrido fora os médicos, Jennie não é bem assim ter um hibrido a S/N ela sabe o que passou com Jimin quando ele era pequeno, e agora essa? Eu tenho certeza esse filho é do Jimin!

Jennie:_ eu também tenho por isso mesmo meu amor Jackson ela não quer perder o bebê então como você entende de tudo cuida dela, quer que eu te ajude a cuidar do bebê? Imagina nós dois sendo pai de um bebezinho!

Jackson:_ eu não sei a S/N ela saiu brava comigo, porque eu a mandei tirar o bebê, pra ela não ter a criança, sabe é perigoso!

Jennie:_ sei... Tenta voltar a falar com ela, agora vem cá e me fode gostoso bem do jeito que você sabe fazer meu poderoso haaa Jack como eu amo foder com você!

Depois de mais uma transa perfeita que tive com Jackson eu vou embora, chegando no apartamento Lisa estava pronta pra ir até a mansão NamJin e roubar o Jimin, mas eu dei a ideia mais brilhante e que vai deixar a gente mais rica e famosa do que nunca.

Lisa:_ então Jennie esta pronta pra pegar o Jimin? Nós vamos ficar em Seul até amanha di manha, você sabe espero que tenha se despedido do Jackson otario! Cara sinceramente eu não sei o que você viu no pau daquele homem?

Jennie:_ o que você não sabe sua abestada fica ai bancado o macho pra Rosé enquanto não sabe o que é um piça bem dura e gostosa igual a do Jackson!

Lisa:_ não põe a minha namorada no meio a Rosé ela esta bem longe di você sua animal, agora anda vamos à casa dos NAMJIN pra roubar o Jimin!

Jennie:_ não vai mais ser preciso, nós temos um sangue puro de hibrido pra nascer daqui me deixa ver daqui sete meses, isso!

Lisa:_ o que você quis dizer com isso?

Jennie:_ a garota ela engravidou do Jimin, e Jackson me disse que as células de híbridos estavam escondidas adivinha onde no único lugar que você sua jamanta não olhou, quando roubamos ele naquela época!

Lisa:_ mas eu olhei em tudo em todas as partes do corpo daquele garoto só se esta...?

Jennie:_ exatamente! Ali onde você sua anta tem nojo de homem né, então estava escondida na vesícula seminal, ou seja, a Jimin ele fecundou um hibrido puro!

Lisa:_ Wonho ele é muito esperto é logico ele sabe que eu odeio homens ali foi o único lugar que não olhei mesmo, então se estava escondia mesmo o garoto ele fez um filhote hibrido, ou seja, nós temos chance muito mais chance de fazer a formula dar certo com o sangue do bebê híbrido a gente fabrica varias formulas, Jennie você e uma gênia!

Jennie:_ é logico que sou ao contrario di você sua jamanta! Agora liga pra sua namoradinha e pede pra ela vir pra Seul, pois vamos ficar aqui mais uns oito meses! Até a garota dar a luz ao nossa pequena fabrica de dinheiro e fama! E eu vou continuar me encontrando com o Jackson e fodendo com ele!

Lisa:_ você não tem respeito sua tarada! Se ele sabe que você só gosta do pau dele, ai que eu quero ver cuidado Jennie o Jackson ele sempre foi bandido! E agressivo ele vai ti matar quando souber disso que ele e só pra descarte!

Jennie:_ vai ligar pra tua namorada aie que eu cuido da minha vida! Ou melhor, da minha piça grande e gostosa, hoje vou posar na casa dele e ouviu Lisa!

É agora é só uma questão di tempo pra esse bebê hibrido nascer e nos poder pegar ele, mal posso esperar pra essa cria nascer haaa S/N me desculpe, mas não vai ser dessa vez que você vai ter esse bebezinho sorry baby, pois ninguém mandou você fazer uma fabrica de dinheiro pra gente.


Notas Finais


A não mais essa agora eu sabia elas estavam muito quietas agora elas querem o bebê da S/N😧
Então é isso meus amóris!❤🍒Me desculpem os erros e até os próximos capítulos!💕💕💕💕💕💕💕💕
Xau!💕💕💕💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...