História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 115


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Você
Visualizações 405
Palavras 1.624
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iae meus amóris!❤🍒❤ Tudo bom com vocês? espero que sim! 😜✌

✔Gente temos uma ótima escritora ela está hoje autografando bíblias de uma sofredora por coreanos então quem tiver sua bíblia de uma passadinha na fic dela nossa é muito quente então dem uma olhada eu recomendo! O link está nas notas finais😉

💫Voltando pra fic....💫

Uhum vai nessa S/N que não aconteceu nada com o Mochi! 😓

Boa leitura!

Capítulo 115 - O sangue da família Kim.


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 115 - O sangue da família Kim.

Jin P.V. O

Já estava aflito, pois Yoongi me ligou-me dizendo que era pra min segurar e entreter S/N o que eu podia, pois eles estavam indo atrás do paradeiro do Jimin e do Jungkook eu não sei direito o que o Kookie ele fez com Jimin, parece que eles saíram pra algum lugar eu não entendi o Suga só me disse que era pra min não deixar a S/N sentir a falta do Jimin e era pra min inventar qualquer coisa que não a deixasse estressada.

S/N ela estava ficando desconfiada comigo e com o Nam, e toda hora perguntava sobre o Suga, já não tinha mais desculpas pra dar a ela, e Thompson nos chama pra jantar, Namjoon segue mais a frente e S/N ela não queria comer ela subiu correndo pro quarto dela e começou a ligar desesperada pra Yoongi e pra Jungkook.

Jin:_ S/N o Nam ele já disse o Suga ele esta em uma reunião importante agora!

S/N:_ mas que reunião é essa que dura quase uma noite inteira Jin já são dez horas e o Suga ele não chegou em casa ainda e nem Jimin e Jungkook! Jin vocês estão escondendo alguma coisa de min?

Jin:_ ain S/N deixa de ser desconfiada! Não a gente não esta escondendo nada, fica calma! Vamos jantar você precisa se alimentar pensa na minha netinha na minha MiniJin vamos comer mandei preparar aquele prato que você gosta babata frita com bacon e queijo eu sei que você ama!

S/N:_ o Jungkook que gosta! Jin eu não estou com fome eu quero falar com o Jimin, cadê o Yoongi eu não sei sinto que tem algo errado! Jin eu não estou bem eu preciso do Jimin!

Jin:_ S/N calma eles saíram pra se divertir você sabe que o Jungkook ele é responsável ele cuida muito bem do Jimin, nada vai acontecer o Kookie ele esta por perto do Mochi!

S/N:_ e o Yoongi que reunião essa que ele nem pra me avisar? Vou tomar um banho eu estou sem fome podem jantar sem min!

Jin:_ eu mando o Thompson trazer alguma coisa pra você, mas lembre-se S/N você não está mais sozinha você tem uma pessoinha dentro di você que precisa das coisas então pensa nela esta me ouvindo!

S/N:_ eu sei Jin... -fala entrando no banheiro.

Saio do quarto preocupado, S/N ela esta bem nervosa da pra notar ela estava tremendo e caminhando de um lado para o outro ela já notou alguma coisa de diferente eu vou ligar pra Yoongi talvez ele me atenta, ligo, ligo e nada só chama.

Namjoon:_ e ai Mozão a S/N ela não vem? Nós a estamos jantando!

Tae:_ Omma cadê o Jimin e o Kookie, a S/N estava bem preocupada com eles!

Jin:_ ela esta sem fome esta nervosa, o Yoongi não atende o celular o J.Hope a mesma coisa, eu não sei o que esses meninos estão aprontando!

Tae:_ rum o Hope, esse vocês iram ter uma surpresa! E o Suga onde ele esta?

Jin:_ eu não sei meu filho eu não sei! Thompson leve o jantar pra S/N no quarto, por favor!

_ perfeitamente My Lord Princess!

Tae:_ Omma porque o Thompson ele é assim com você? Desde que me conheço por gente Thompson ele é puxa da senhora às vezes isso me irrita! Falando nisso Omma onde ele ficou quando nós ficamos pobres?

Namjoon:_ verdade Jin, o Thompson ele saiu da casa dos teus pais logo que viemos morar aqui, e você nunca nos falou dele, porque ele sempre trata você assim Jin?

Jin:_ o Thompson ele praticamente ajudou a me criar como vocês sabe meu pai ele era um poderoso chefe da cidade onde nós morávamos, ele era tipo um rei, nossa família era muito rica.

Tae:_ mas Omma, porque a gente era pobre de antes eu me lembro, pobre não, mas não tínhamos empregadas, e morávamos em uma casa comum quando éramos pequenos? Porque se você tinha dinheiro porque éramos pobres quando crianças?

Jin:_ porque seu pai ele não queria o dinheiro da minha família, ele dizia que era dinheiro sujo! Tanto que passei trabalho logo que me casei eu soube que era sentir falto das coisas!

Tae:_ porque Appa? Porque você fez a gente sofrer?

Namjoon:_ pergunta pra sua Omma como vinha o dinheiro a fortuna da família do Jin?

Tae:_ porque Omma?

Jin:_ meu pai ele era chefe de uma máfia, o dinheiro da minha família era de dividas dos outros e golpes e coisas assim meu filho, seu avô ele era uma pessoa muito má, mas não pra min, ele me amava, enfim o Thompson ele era filho de uma aia da minha Omma e ela engravidou de e teve Thompson e como minha Omma sua avó gostava muito dela deixou a mãe do Thompson criar ele, na nossa casa, e depois de anos eu nasci, e Thompson ele que me cuidou então ele passou a ser o mordomo da nossa casa, pois a mãe dele ela ficou bem velha sabe meu filho e ele acabou vindo morar comigo! Quando finalmente o eu pai ele se tornou um brilhante empresário e pode nos dar conforto eu fui visitar o eu avô e Thompson pediu pra vir morar comigo e desde então ele esta conosco!

Tae:_ Omma, mas porque você nunca levou a gente pra conhecer nosso avô e nossa avó?

Nam:_ Taehyung acho melhor você comer se naão o seu jantar ele esfria!

_My Lord Princess a dona S/N ela não esta bem ela esta passando mal!

Jin:_ minha nossa senhora Sehunna, mas o que ela tem?

_ não se preocupe são coisas da gravidez, eu já sei muito bem como uma mulher engravida de um sangue real como do seu My Lord Princess sofrem no inicio até o fim na gestação!

Jin:_ é verdade esse é o castigo de carregar um filho com o sangue da família Kim, eu vou lá ver ela!

Tae:_ Thompson o que você quis dizer com isso eu não entendi!?

_ pequeno Kim como sempre curioso! Com licença!

Tae:_ Appa você não acha o Thompson estranho o que ele quis dizer com isso e castigo como assim?

Namjoon:_ a família da sua Omma Tae ela era muito ruim matava pessoas, às vezes sem merecer, eu os odiava quando descobri que Jin era filho do seu avo eu tentei até me separar dele, mas como eu o amava e ele estava gravido do Yoongi eu tive que engolir, mas tive uma briga muito feia com ele, e acabamos nos desentendo, Jin me escolheu e não a família, dele e com o tempo o Jin ele sofreu muito na gravides dele com todos vocês, e a mãe do Jin a sua avó ela vinha escondido visitar o Jin e ela nos contou que isso era um castigo tipo uma maldição entendeu, que toda mulher que engravidasse de um sangue da família Kim iria sofrer até ganhar o bebê por causa das coisas ruins que a família do seu avô e ele já cometeram entendeu, mas isso é bobagem e agora o Thompson fez o Jin lembrar espera pra ver tenho dó da S/N!

Tae:_ nossa eu não sabia que nossa família era assim, Appa e eles são vivos e porque nossa avó ela não veio mais nos ver?

Jin:_ o pai da sua mãe seu avo ele é vivo ainda e comanda uma parte de Taiwan, ele foi embora pra lá, por causa do regime coreano sabe como é, e sua avó ela faleceu um pouco antes do Jungkook nascer, ela chegou a ti conhecer sabia!

Tae:_ nossa queria conhecer nossa avó! E nosso avô!

Namjoon:_ Taehyung não comente isso com seus irmãos, por favor, e não queira conhecer uma pessoa como aquela Tae não vale a pena ele é muito ruim!

Tae:_ tudo bem Appa!

S/N P.V. O

Estava nervosa e começo a passar mal vomitar sem parar, isso que eu não tinha comido nada não estava bem, enfim Thompson ele ainda me trouxe o jantar eu senti cheiro de comida corri novamente para o banheiro e logo veio o Jin e começa a falar e não para mais.

Estava realmente mal comecei a ficar tonta com dores na barriga e Jin falava besteira ele nem sabe que estou mal assim porque estou carregando um hibrido essa gravidez ela não vai ser fácil, mas eu tenho que ser forte e criar o meu filho eu vou ter esse bebê.

Jin:_ S/N deita um pouco vai ficar tudo bem, quando eu engravidei de todos os meus filhos a minha gravidez era bem assim, você vai ter que se acostumar meu amor! Você vai ter que ser forte!

S/N:_ eu sei Jin eu estou melhor eu só queria o ver o Jimin, e o Yoongi ele não chega nem o Jungkook, eu só queria eles só isso!

Jin:_ calma eles estão vindo, vai ficar tudo bem, tome esse remédio que o doutor ele receitou pra enjoos! -fala alcançando um copo de água e um remédio pra S/N.

S/N:_ Jin tem certeza que o Yoongi esta nessa reunião? Será que não aconteceu nada com ele, o Suga ele é muito estressado tenho medo que ele se meta em brigas você sabe como ele é! E aquela vagabunda pirigueti e se ela aparecer di novo e querer tirar o Suga de min?

Jin:_ rum S/N o meu filho jamais vai encostar-se àquilo o Suga ele é muito limpo agora se acalma e confie no seu marido quer dizer noivo, desse jeito você se preocupando com o Suga com Jimin com Jungkook e desse jeito que você esta pensado na minha neta, aiaiai S/N descaça daqui um pouco eles estão ai!

Jin ele fica ao meu lado tagarelando, sem parar, e hora contava piadas e outra falava de como era pra min cuidar do meu bebê, o remédio acaba me dando sono e eu estava preocupada com Yoongi queria ver Jimin e Jungkook e acabei dormindo com esses sentimentos e com o Jin tagarelando no meu ouvido.


Notas Finais


Eita S/N o Suga ti respeita ele jamais vai ti trair e olha esse passado do Thompson ai não foi fácil não né ele morar anos e dedicar uma vida na casa de mafioso😓

✔O link da fic da Fire

https://www.spiritfanfiction.com/historia/meu-irmaozinho-imagine-park-jimin-13000363

Não esqueçam de levar suas bíblias ela autografa com muito carinho! Eu amo essa fic!😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...