História Serendipity (um pequeno hibrido precioso) imagine (Jimin) - Capítulo 116


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Sexo, Você
Visualizações 181
Palavras 1.343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Agora quero ver se esse pai do Jimin vai ficar na cadeia Hope vc não pode deixar esse maluco solto!

Capítulo 116 - Não se preocupa Jimin a minha atenção vai ser toda sua!


Fanfic / Fanfiction Serendipity (um pequeno hibrido precioso) imagine (Jimin) - Capítulo 116 - Não se preocupa Jimin a minha atenção vai ser toda sua!

Yoongi P.V. O

Quando encontramos Jungkook e logo que entramos na casa aquela uma espécie de laboratório o Hope ele prendeu o pai do Jimin e um garoto e eu ouço os gritos do Jungkook então corro até ele e avisto Jimin com um corte na barriga e ligado a vários aparelhos, Kookie ele chamava por Jimin, mas Jimin estava inconsciente.

Os médicos da ambulância eles chegam rápido e tivemos que tirar o Kookie de cima do Jimin, ele estava muito nervoso, na hora pensei na S/N e no meu filho que ela esta esperando, levaram o Jimin pra um hospital, e nos seguimos Junto na ambulância, Jungkook chorava e estava nervoso, Hope levou eles pra delegacia, e depois de um tempo ele vem até o hospital.

Hope:_ como o Jimin esta?

Yoongi:_ não sabemos ainda, o Kookie ele esta uma pilha de nervos, eu fico pensando na S/N, no que eu vou dizer pra ela, porque ele fez isso?

Hope:_ ele disse que agora estava aliviado e descansado, pois Jimin agora não e mais um hibrido que ele fez tudo a tempo, esta na cadeia, já chamou um advogado, e possivelmente ele vai ser solto!

Yoongi:_ como solto ele quase matou o Jimin!

Hope:_ você sabe como e a justiça ele vai responder em liberdade, olha só o Kookie ele está muito nervoso vou tentar acalmar ele!

Yoongi:_ isso, eu tenho que ir pra casa Hope a Omma ela me ligou e disse que a S/N ela não estava muito bem eu tenho que ir!

J.Hope:_ tudo bem vai lá! Eu fico aqui, não se preocupa!

Yoongi:_ qualquer coisa me liga eu tenho que saber como o Jimin está!

J.Hope:_ pode deixar!

Despeço-me do Hope e do Kookie e volto pra casa eram mais ou menos umas duas horas da madrugada, chego e casa Omma estava me esperando, eu então contei tudo a ele, e ele se apavorou eu subi pro quarto e S/N ela estava dormindo, me cuido pra não fazer barulhos pra ela acordar, mas ela acaba se acordando.

S/N:_ Yoongi onde você estava? Isso são horas di você chegar?- acende a luz do abajur.

Yoongi:_ oi rsrsr como você esta? Desculpa-me eu, estava em uma reunião!

S/N:_ reunião? Que termina essa hora? Não menti pra min Yoongi com quem você estava? Há claro agora eu gravida não posso suprir as tuas necessidades você vai me trair com essas vagabundas! Eu vou terminar com você! Vou embora dessa casa vou pegar o Jimin!

Yoongi:_ ta maluca! Para com isso! Acalma-se você esta gravida jamais iria fazer uma coisa dessas com a mulher que eu amo S/N você é a mulher da minha vida a mãe do meu filho eu nunca vou fazer uma coisa dessas! Calma, confia em min, eu juro eu não estava fazendo nada de errado para de chorar S/N isso vai fazer mal pro nosso bebê!- fala abraçando a S/N.

S/N:_ você não sabe o que eu estou passando com essa gravides, e me abandona assim? Não dá mais Suga não dá você não entende eu não aguento mais, não sei mais o que fazer eu estou com medo! -começa a chorar.

Yoongi:_ hey calma! Olha só eu falei com o Jungkook é, ele e o Jimin eles dois foram pra fazenda do Appa no interior, lá não pega celular S/N o Kookie ele levou o Jimin, porque Jimin estava muito estressado e é final de semana a gente vai ir lá eu prometo ai você vai ver Jimin e o Kookie ta bom! Agora não chora vamos dormir amanha eu vou ficar com você o dia inteiro não vou nem trabalhar, tá bom? Eu sei que uma gravides não é fácil e ainda mais sendo de risco, então pensa no nosso filho, você não pode ficar assim estressada, dorme vai ficar tudo bem!

S/N:_ o Jimin estava estressado eu sabia! Suga eu tenho que ir agora pra me leva lá ver o Jimin eu preciso muito falar com ele, você não entende o Jimin esta precisando de min!

Yoongi:_ S/N ele esta bem! Tah olha que horas são eu estou cansado e vamos descasar ta amanhã eu ligo pro Kookie e você fala com Jimin pode ser?

S/N:_ tá bom podi, mas você não me respondeu onde você estava, tomou banho cadê a camisa deixa e ver uma coisa Yoongi!- fala indo até o banheiro.

Yoongi:_ S/N para de surtar! Eu nunca ti trai eu te amo! Eu não estava com ninguém meu quer cheirar as minhas roupas elas estão lá no banheiro não tem cheiro de outra aproveita e vê se tem fios de cabelos! Aigo S/N deixa de ser ciumenta!

S/N:_ mas é isso mesmo que eu estou fazendo!- fala do banheiro.

Yoongi:_ aigo! S/N para de se agitar meu vamos dormir deita aqui S/N você não confia em min?

S/N:_ confio, mas desconfiando! Suga você chegou tarde não atendia o celular, o que você quer que eu pense?

Yoongi:_ que eu sou fiel a você e que você deve confiar e min eu amo você e amo meu filho agora chega!- apaga a luz do abajur.

S/N ela custa pegar no sono, estava inquieta se mexia de um lado pro outro, tanto que acordei com ela dormindo e chamando o Jimin acho que ela estava sonhando com ele, S/N ela tem um apego tão grade com Jimin, imagina se ela souber que Jimin ele não esta bem, tenho até medo da reação dela, essa foi uma boa historia que inventei assim passa o final de semana e até Jimin se recuperar ela vai falar ao telefone com Jimin ele vai ficar bem ele tem que ficar.

Jungkook P.V. O

Estava eu e Hope esperando noticias do Jimin, até que um doutor ele nos chama, ele diz que estava tudo bem com Jimin embora ele tenha sofrido um corte muito profundo na região da pelve, mas que eles conseguiram estancar o sangue e fazer uma limpeza, e que Jimin estava bem só estava sedado.

Eu e Hope fomos até o quarto do Jimin e ele estava dormindo, noto que Jimin ele não tinha mais as orelhas de gato, estava pálido e com os lábios ressecados, Jimin ele é tão bonito, mas o que o pai dele fez com ele.

Hope:_ vou ligar pro Suga pra avisar que esta tudo bem com o Jimin!

JK:_ não esta quase amanhecendo o dia, acordar ele e a S/N calma, Hope porque o pai do Jimin o machucou assim? E porque Jimin ele não esta mais com as orelhas será que ele cortou fora? Mas não tem sinal nenhum aqui? Só um carocinho olha!- fala mexendo na cabeça do Jimin.

Hope:_ Kookie o pai do Jimin ele era um cientista ele que transforou Jimin assim por culpa dele Jimin ele tem infantilismo, tinha aquelas orelhas, sabe Kookie o Jimin ele passou muita coisa antes de conhecer a gente, para de mexer na cabeça do Jimin se não ele vai acordar, o deixa descansar!

JK:_ tudo bem, Hope você não acha o Jimin bonito, olha só o Jimin ele tem o rosto tão delicado os olhinhos dele são tão fechadinhos às bochechas os lábios do Jimin, Jimin é tão lindo!

Hope:_ é Jungkook eu vou dormir um pouco, para de falar, ta tudo bem agora!- fala sentando em uma poltrona que tinha no quarto.

Hope ele dorme sentado na poltrona, eu não conseguia dormir, caminhei de um lado pro outro pensando em Jimin e na S/N, ela esta gravida do meu irmão, a S/N foi o meu primeiro amor, eu a amei de corpo e alma, mas agora acho que com a vinda desse bebê tudo vai mudar o Suga vai ficar ainda mais apegado nela à única vez que transamos S/N ela não me respondeu que me aceitaria.

Ela simplesmente ignorou o que fizemos, ela ignorou mais uma vez meus sentimentos, esta tão difícil, eu acho que tenho que matar esse amor dentro de min ainda mais agora com Jimin doente ele vai precisar muito de min e ele não aceitou o bebê, Jimin ele é cheio de atenção, e com o bebê a S/N vai ter atenção só pra ele e Jimin como vai ficar, não se preocupa Jimin eu vou cuidar di você.


Notas Finais


Vish estou achando que o Kookie está querendo se apaixonar por Mochi será? Ou é impressão minha?
Então é isso meus amóris!❤🍒❤Me desculpem os erros e até os próximos capítulos! 💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Xau!💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...