História Serendipity (um pequeno hibrido precioso) imagine (Jimin) - Capítulo 12


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kris Wu, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Tao, V
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Sexo, Você
Visualizações 173
Palavras 1.530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iae meus amóris! 🍒Tudo bom com vocês? espero que sim! 😉✌
Gente parece que o casal de víboras estão com medo ! É dizem que cobras peçonhentas sentem o perigo de longe 😅😅
#BOALEITURA!

Capítulo 12 - KrisTao


Fanfic / Fanfiction Serendipity (um pequeno hibrido precioso) imagine (Jimin) - Capítulo 12 - KrisTao

Kris Wu

Estava eu e meu mozão em Oslo, Noruega curtindo nossas férias como príncipes quer dizer eu sou rei e meu Lovinho é o Tao porque eu sou melhor sou Kris Wu! Bom como eu estava dizendo estava eu bebendo meu drink caríssimo até que recebo uma ligação di Seul, ok! Ok! Atendo deveria ser importante!

📲Ligação Secretaria X Kris...

_ fala sua abestada espero que seja algo muito importante pra atrapalhar minhas férias!

_ me desculpe my lord é que sabe fiquei sabendo hoje que o Sr.Namjoon aquela da família que o senhor me mandou cuidar então ele foi solto hoje rsrsr

_ é o quê? Ai meu ovários! Sua estaferma tem certeza que ele foi solto?

_ sim my lord me desculpe lhe dar essa informação!

_não esta tudo bem plebeia, marque uma reunião com os nossos diretores e sócios da empresa pra amanha, às nove horas!

_ sim senhor Kris Wu

Finaliza a ligação...📲

Desligo na cara da minha secretaria e saio atrás do meu Lovinho, tinha que contar a ele sobre a soltura do Namjoon, sai à procura dele, procurei por todo o canto até que o acho na massagem.

Kris:_ lovinho! Tao cê não sabe a noticia que eu fiquei sabendo agora se prepara!

Tao:_ aish! Desse jeito Kris você vai ficar com rugas no rosto! Pare de franzir a testa cê sabe que não gosto disso, e não me chame de lovinho na frente dos outra- fala olhando pra moça da massagem.

Kris:_ então lov Tao, o Namjoon o marido da anta coreana ele foi solto!

Tao:_ é o que? Saia serviçal me deixe a sós com o meu marido! Como assim? - fala levantando da maca e vestindo o roupão

Kris:_ a YUI me ligou agora mesmo me dando a noticia, e logico que ele vai voltar à empresa, pois ele ainda dois por cento das ações!

Tao:_ verdade amor agora está fudido to brincando Kris não se preocupa aquela anta coreana não chega nem aos seus pés de perfeição e beleza, olha só mozi, eu vou dar um jeito nisso fique calmo!

Kris:_ bom cê sabe Tao tudo que temos e conseguimos foi através o dinheiro daqueles bocós daquela família de antas coreanas não se esqueça de que pelo que conheço o Jin ele não é de deixar nada barato assim não!

Tao:_ ain eu sei Kris! Calma eu vou dar um jeito, eu já deixei eles na pior pra não terem como se reerguerem eu acabei com o currículo da anta coreana do Jin, vou dar um jeito de acabar com o Namjoon se ele voltar à empresa né! Tenho que mandar agora a traste da tua secretaria marcar uma reunião agora!

Kris:_ não preciso eu já mandei, vamos nos arrumar e vamos partir agora pra coreia, marquei reunião pra manhã as nove, nós temos que nos preparar se caso o Namjoon volte à empresa.

Tao:_ ain Kris mozão sempre sendo perfeito em tudo!

Kris:_ e nosso patrimônio que esta em jogo!

Tao:_ cê quer dizer o que eles têm né o que era deles!

Kris:_ o que é nosso por direito Tao! Cê sabe o que eu passei não sabe até encontrar você lovinho!

Tao:_ eu sei, eu sei! Mas às vezes eu ainda acho que você é apaixonado no Namjoon!

Tao P.V. O

Seguimos até o nosso quarto arrumamos nossas coisas e fomos di volta pra Coreia, logo que entramos no jatinho Kris ele adormece no meu ombro eu fico olhando pra ele e me lembro de quando nos encontramos, naquele bar, Kris estava arrasado e bebeu feito um condenado, pois ele tinha levado um fora do Namjoon, ele trabalhava na empresa NAMJIN e acabou se apaixonando pelo Namjoon, mas ele era casado com Jin vulgo a anta coreana como ele costuma falar.

🎥Flash Back ON...

Tao:_ hey moço! Cê não acha que já bebeu dimais não?- fala limpando um copo

Kris:_ naum... Eu quero muito mais me vê uma garrafa de soju e outra de tequila!

Tao:_ nossa pelo jeito levou um pé da namorada não é mesmo?

Kris:_ pé da namorada? Eu amo uma pessoa que ama outra pessoa eu levei o maior fora da minha vida cê não sabe o que eu estou sentindo!- fala bebendo um copo de soju

Tao:_ se eu não entendo? Olha só como é o seu nome? Bem eu sou barman aqui dessa espelunca há quatro anos e vivo ouvindo historias como as suas então a sua vai ser só mais uma pra min!

Kris:_ há legal meu nome é Kris! Kris Wu e eu levei um fora do meu chefe, tá bom pra você? Pse eu me declarei pra ele hoje e me ferrei ele me desmoralizou e disse que ama aquela família dele, e aqueles filhos tudo por causa daquela anta coreana eu a odeio eu odeio!

Tao:_ quer dizer que você é gay? Nossa serio? Mas quem é anta coreana?

Kris:_ é o Jin aquela anta parideira, aquele demônio! Eu perdi tudo que tenho eu perdi o Namjoon, hahahah - começa a chorar.

Resolvo deixar o Kris ali no bebendo enquanto eu trabalhava volta e meia eu servia um copo pra ele, até que a estávamos fechando e ele estava bêbado, mas muito bêbado, e então fiquei com dó dele e levo pra minha casa, morava ali perto mesmo em um flat, coloquei ele dormir no sofá, e no outro dia ele amanhece muito mal por conta da tequila, até febre deu nele.

Enfim eu cuidei do Kris o dia todo e ele me contou tudo que sentia por esse tal Namjoon e disse que odiava o Jin e os filhos dele, fiquei com muita raiva desse casal que são ricos e donos da empresa que o Kris trabalha, Kris ficou muito mal ele não comia só chorava eu faltei trabalho cuidando dele, naquele dia, pois trabalhava durante a noite de barman e de dia em uma farmácia, pra poder juntar dinheiro e cuidar dos meus irmãos pequenos e da minha mãe que moravam no interior de Seul.

Ao anoitecer eu deixo Kris dormindo na minha cama e vou trabalhar na boate, passei a noite pensando nele, se ele estava bem e tals, naquela noite eu sai mais cedo, pedi pra um segurança lá tomar conta do bar e fui pra casa pra ver se Kris estava bem, chegando à minha casa vou reto ao meu quarto e vejo cama desarrumada, eu tah achei que ele tinha ido embora, mas percebi que a luz do banheiro estava acesa e fui lá pra apagar quando encontro com Kris nu se secando com tolha.

E o ver ele assim eu fiquei louco me subiu um fogo, fiquei vermelho e fui me afastando. Mas ele foi se achegando e me tascou um beijo e eu retribuo foi retirando minhas roupas, eu estava louco di desejos e kris se cedeu a min eu o dei um beijo cheio de luxuria fui passando a mãos sobre o corpo magro e perfeito que ele tem, ele então, retira a minha camiseta e em seguida desabotoou a minha calça sempre me beijando e me fazendo carinhos.

Eu começo a beijar o pescoço dele dando leves chupões estava doido pra foder ele, então sem demora ele enlaça suas pernas na minha continua a me beijar e eu o penetro senti toda aquela fúria misturada com desejos ele me beijava e gemia alto foi ai então que eu percebi que estava apaixonado por Kris Wu. Depois disso a gente começou a se falar todos os dias e Kris foi se acostumando comigo, eu pedi ele em namoro e logo ele veio morar comigo.

Mas ele sempre demostrando ódio e querendo vingança contra o Jin o esposo do Namjoon, todos os dias ele chegava mal em casa, eu sentia isso, pois na verdade o Kris nunca esqueceu o Namjoon, eu ficava estressado, até a minha mãe me ligar me pedindo dinheiro pra pagar uma cirurgia de um irmãozinho meu, peguei as últimas economias que tinha no banco e dei a ela o dinheiro, Kris ficou bravo, pois estava sem grana pra pagar o aluguel e ele estava cheio de dividas em lojas caras de grifes a gente discutiu por eu ter ajudado ela, mas era meu irmão.

Até que a gente brigou e ele ficou uma semana sem voltar pra casa, eu estava mal por isso, chegava da boate e sempre sentia que ele estava lá, mas não estava, até que eu acordo por volta de umas duas horas da tarde com ele me chacoalhando dizendo que tinha solucionado os nossos problemas, ele então me conta tudo que ele tinha planejado, durante essa semana que ele estava afastado de min. Eu no começo briguei com ele por ele ter sumido assim quase me deixado louco, mas ele me disse que estava na casa da vó dele que precisava pensar.

Enfim ele me encaixou na empresa NAMJIN como motorista do Sr.Jin e com o tempo eu me aproximei da família NamJin e logo subi de cargo fui trabalhar na empresa e em questão de tempos a gente conseguiu dar o golpe no Namjoon.

Flashback of...🎥

Hoje em dia tudo que eu sei sobre contabilidade e coisas assim eu graças ao Kris ele é muito esperta, a gente roubou todo o dinheiro da família de antas coreanas. E não é agora que vou os deixar voltarem, mas não vou mesmo!


Notas Finais


Aiaiai sinto que vem treta por ai😰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...