História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 159


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Você
Visualizações 221
Palavras 2.794
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iae meus amóris!❤🍒❤ Tudo bom com vocês? espero que sim! 😜✌
👲📲_ alô seu puliça! Queria fazer uma denúncia vai dar treta de novo aqui na fic hein!
Gente conseguiu fazer só esse capítulo hj fiquei sem ideias pro segundo mas ele está bem grande Boa leitura!

Capítulo 159 - Vocês não vão se ver livre de min!


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 159 - Vocês não vão se ver livre de min!

S/N P.V. O

Passei a noite em claro, até chegarmos a Seul o Jungkook ele dormiu abraçado em min, eu contava os minutos pra chegar di uma vez na casa dos NAMJIN e pegar meu filho, chegamos a Seul mais ou menos umas oito da manha, desembarcamos e pegamos um taxi, aquele horário como sempre em Seul era movimentado, chegamos à casa do Jin e eu entrei furiosa chamando por meu filho, até que o Jin e o Namjoon praticamente todos dessem.

_ Senhorita S/N My Lord Princess esta dormido acalme-se, por favor, eu vou chamá-los!

S/N:_ Thompson eu só quero meu filho!

Jin:_ mas que gritaria é essa aqui?- fala descendo com o roupão de ceda todo rosa.

S/N:_ ainda você pergunta Kin SeokJin? Devolve meu filho agora!

Namjoon:_ Jin como assim você roubou o nosso neto?

Jungkook:_ ele sequestrou Yoongizinho! Isso e crime!

Jin:_ ahhahahah agora querem mandar prender a sua própria mãe Jungkook?

S/N:_ chega! De historia eu quero o meu filho Yoongi!

Yoongi P.V. O

Estava dormindo pesado quando me acordo com o Yoongizinho se mechando e falando o nome da S/N, ele me olha e sai correndo pela porta, eu me levanto e saio mais atrás dele, e trompo com a prima da mulher do Taehyung que estava só de calcinha e camiseta, ela desce junto comigo, quando eu avisto a S/N ela e Jungkook Yoongizinho já estava chorando no colo do Jungkook agarrado nele.

Yoongi:_ S/N?- fala do alto da escada com a prima da Amora atrás dele toda desleixada.

S/N:_ Suga?- escorre uma lágrima dos olhos dela ao ver ele.

Jungkook:_ vamos embora S/N a gente já pegou o que nos pertencia!

Jin:_ espera ai Jungkook você não podi sair assim, a gente tem direito!

Yoongizinho:_ Omma vamos embora Omma eu não quero ter um Appa, eu não quero mais ficar nessa casa Tio Kookie me leva embora!- fala chorando e escondendo o rostinho dele no peito do Jungkook.

Jungkook:_ calma! O que fizeram com você?

Yoongizinho:_ o papai não gosta de min Omma, eles mentiram pra min!

Yoongi:_ isso não é verdade foi um mal entendido meu filho eu te amo! Yoongi!

Jungkook:_ Suga não fala o que você sabe! Não fala o que você não sente, não mente pro Yoongi!

Yoongi:_ cala boca Jungkook, S/N, por favor, a gente precisa conversar, S/N porque você se escondeu todo esse tempo?

Jungkook:_ você ainda tem coragem de falar, de questionar a S/N depois de tudo que você fez naquela noite de tudo que disse pra ela? Você é muito cara de pau mesmo!

S/N:_ vamos embora Kookie, e escuta aqui todos vocês, esqueçam a gente esqueça o meu filho!

Yoongi:_ ele não é teu ele é meu também!

S/N:_ sabe o que Yoongi que há tempos eu queria fazer, isso aqui!- da um tapa forte no rosto dele.

Os dois saem com meu filho no colo, eu me enfureço e vou atrás eles não podiam sair assim da minha vida, não o tapa que eu recebi foi bem merecido, mas ela não podia tirar o meu filho de min, eu a chamo e peço perdão a ela, eu quando a vi meu coração disparou forte a S/N não mudou nada, eu esperei ela todo esse tempo, pra deixar eles saírem assim.

Yoongi:_ S/N, por favor! Espera, S/N você não pode sair assim di novo da minha vida S/N eu ti esperei todo esse tempo S/N!?

Jungkook:_ S/N segura o meu filho!*entrega o Yoongizinho no colo da S/N*_ agora Suga eu mudei, eu protegi o seu filho todo esse tempo eu sustentei eu eduquei, eu estive do lado da S/N, quando você a descartou como se fosse nada pra você, a mãe do teu filho, por causa de uma bobagem, você caiu na do Jimin, e agora você vem com esse papo de que esperou ela, chega a partir di hoje você nunca mais vai encostar-se à S/N porque a S/N ela é a minha mulher, e o Yoongizinho ele é meu filho eles são meus!

Yoongi:_ seu desgraçado você se aproveitou disso tudo eu sabia Jungkook que um dia você ia me tomar ela! - da um soco no Jungkook.

Eu fico muito irritado com o que o Jungkook disse e acabei perdendo a cabeça e soquei a cara dele, e no mesmo tempo ele partiu pra cima de min o Jungkook não era mais o mesmo ele acabou me esganando, e me dando vários socos no rosto, ele segurou o meu pescoço enquanto Appa e Hope o seguravam, ele disse com todas as letras que a S/N e o meu filho eram dele.

Jungkook:_ você não vai tomar o que e meu! O Yoongizinho é meu filho e a S/N é minha mulher seu desgraçado eu não preciso di nada di vocês, nada! Vocês pensam que eu esqueci o que vocês fizeram todo esse tempo!

Tae:_ kookie calma cara você vai matar o Suga!

S/N:_ Jungkook para vamos embora! A gente já pegou o nosso Yoongi vamos embora!

Jin:_ Jungkook meu filho larga o seu irmão Jungkook ahaaa Nam ele vai matar o Suga!

Yoongizinho:_ Mata tio Kookie eu o odeio!

Jungkook:_ só não vou fazer isso porque eu não sou igual a você Suga!- fala saindo de cima do Yoongi.

Yoongi:_ seu desgraçado você sempre teve inveja de min era você e o Jimin, você sempre quis ter o que eu tenho!

Jungkook:_ você esta errado! Você não soube aproveitar você sempre foi um bosta Yoongi sempre foi um egoísta! Eu não roubei a S/N e nem o seu filho, você os largou você os abandou!

Jin:_ Jungkook não fala besteira a S/N é dele é do seu irmão!

Jungkook:_ não a S/N ela é minha, você sempre foi a mais sem vergonha dessa história Omma, você sempre empurrou a S/N pra cima do Suga você nem se quer ouvia o que ela queria você sempre acobertou o Yoongi, sempre passando a mão por cima das merdas que ele fazia você e a culpada di tudo, você conseguiu manipular a S/N porque ela tem o coração bom, mas chega vocês não vão mais dominar ela chega!

Namjoon:_ Jungkook meu filho não fale assim com a sua Omma!

Jungkook:_ quem você é pra me chamar de filho?! Você foi um ingrato, a gente roubou pra poder pagar advogado caro pra você poder sair da cadeia, e sabe por quê? Porque causa dos mimos por causa das coisas que você sempre deu a Omma você ensinou acostumou ela a viver com grandeza com luxo, nada estava bom pra ela, tinha que ser tudo do mais caro se não ela adoecia, e o que o trouxa aqui fazia? Sim eu ia eu acompanhava meus irmãos! Pra roubar pra traficar, pra poder pagar os mimos que não eram nada baratos pra que? Pra ter uns pais ingratos que nunca pensaram em min, você Appa sempre deu valor pro Suga porque ele sempre foi o mais inteligente e bom nos negócios, porque ele era o mais homem, ele era o que liderava, eu não sei como eles o Tae Hope ti perdoaram depois do que você fez com a gente!

Hope:_ Kookie não fala isso, você não sabe da verdade Kookie volta aqui!

Jungkook:_ eu não preciso di vocês, eu não preciso do dinheiro de vocês família NAMJIN! Chega nos deixem em paz! E você Suga esquece você deixou de ser o pai do Yoongi quando você a chamou a S/N a mãe do teu filho de vadia, e terminou com ela, ela não merecia isso vocês nunca deram valor pra ela, a S/N ela não comia não dormia, tentando tirar você daquela poha de cadeia, ela perdoou você quando você quase bateu nela, ela sempre ti perdoou Yoongi, sempre, pra você a primeira a descartar, trair na frente dela, esqueça!

Yoongi:_ S/N não é verdade S/N naquele dia eu fiquei de cabeça quente eu não pensei quando disse aquelas coisas pra você S/N eu percebi que esta a errado, mas vocês já tinham ido embora! S/N eu carrego isso comigo, todos esses tempo não há um dia que eu não me lembre do que eu disse pra você, S/N você não imagina a dor que eu tenho de ter ficado longe do nosso filho, eu procurei vocês, eu S/N eu ainda...

S/N:_ vamos embora Jungkook a gente não tem mais nada pra fazer aqui!

A S/N ela vira di costas pra min com meu bichinho no colo e ao lado do Jungkook os dois saem vão embora, eu fico tão nervoso, estava tão mal e Jungkook ele tinha me machucado bastante, pois o Jungkook não é mais aquele, eu fico furioso, queria pegar ele e matar era essa a minha vontade, eu vou pra pegar meu carro.

Appa ele me segura, e não deixa sair, Omma passou mal, quando o Jungkook falou tudo aquilo, meus irmãos ficaram bem mal com isso, eu só queria ter a minha família di volta eu sei que errei, mas eu mudei todo esse tempo que fiquei longe dela.

Jimin P.V. O

Estava indo pro escritório quando passo por uma parada de ônibus e paro no sinal fico esperando quando vejo um cara muito parecido com o Jungkook segurando uma criança e uma garota muito parecida com a S/N, eram eles se não era, era muito parecido, eu então, abaixo o vidro e quando a S/N ela coloca a mecha de cabelo dela pra trás da orelha eu a reconheci a minha S/N.

Paralisei na hora meu coração bateu forte, eles entram em um ônibus e eu segui o ônibus, eles desembarcam na rodoviária, eu fiquei cuidando eles, mas o que eles estariam fazendo aqui em Seul? Eu ia falar com eles, pedir perdão eu queria tanto isso, mas eu senti muito medo de ouvir um não de eles me desprezarem, eu fiquei amarrando e olhando eles, a S/N estava triste assim como o Jungkook e aquele garotinho ele estava agarrado no Kookie era o meu filho será?

Estava nervoso, eles entram em um ônibus com destino a Cheongju eu sigo o ônibus eu queria saber deles eu quero o perdão deles, eu segui aquele ônibus sem os perder de vista, eu não ia perder a S/N di novo, mais uma vez o destino o acaso ele se faz presente na vida minha e da S/N e eu não vou desperdiçar a minha chance de ter ela novamente.

S/N P.V. O

Estava nervosa e tão magoada por ver o Suga, ele não mudou nada, aquele sentimento tomou conta do meu coração, como podi depois de tudo que ele me fez eu ainda sentir isso, como pode, e Jungkook o que ele falou ele me defendeu, ele foi o meu Jungkook, eu nunca pensei que ele fosse falar tudo àquilo pra família dele, o Jungkook ele me ama, ele fez tudo por min e pelo meu filho o Kookie me merece e é com ele que vou ficar.

Yoongizinho estava tristinho e muito agarrado no Jungkook ele não se soltou do colo dele e Kookie ele tremia acho que de raiva não sei, quando entramos no ônibus pra voltar pra nossa casa com o nosso Yoongizinho ele senta na poltrona do ônibus e abraça o Yoongizinho e escorre lagrimas dos olhos dele, e ele pede que Yoongizinho olhasse pra ele.

JK:_ Yoongi olha pra min! Você é o meu filho você é meu Yoongizinho eu amo tanto você! Por mais que o Suga seja seu pai, mas eu vou sempre cuidar e ti proteger!

Yoongizinho:_ Tio Kookie, é verdade que você disse que eu sou seu filho? Tio Kookie eu quero muito você como meu papai, eu não quero aquele lá como meu papai eu não quero Omma, eu quero só o meu papai Kookie! Eu nunca mais quero ficar perto deles! -abraça o Jungkook.

S/N:_ é meu amor o Kookie ele se você quiser ele vai ser o seu papai sim, o que eles fizeram pra você meu amor?

Yoongizinho:_ mamãe ele disse que me odeia, ele me chamou di demônio e disse que estava sujando a roupa dele quando eu fui abraçar ele Omma! -fala soluçando por conta do choro.

JK:_ você é o meu bebê você não é nada disso que ele falou meu amor, eu não vou deixar ele nunca mais falar isso pra você tá bom confia em min!

Quando ouvi isso meu coração se encheu de ódio ainda eu engoli o choro e abracei o kookie que estava com o nosso pequeno no colo dele e ficamos assim até chegar a Cheongju.

Yoongi P.V. O

Depois de um tempo me acalmo e fico pensando no Jungkook, estava com raiva dele ter me tomado o Yoongizinho, e estava com muita raiva da S/N também por ela ter ficado com ele, por ela ser mulher dele, eu pergunto pra Omma onde eles estavam morando, mas Omma ela não queria me falar, pois Appa ele não deixou, mas eu comecei a quebrar tudo as coisas estava muito irado, até que ele me diz, de nervoso.

Eu entro no meu carro e vou até Cheongju saio batido, ultrapassava todos os carros, estava com vontade de matar o Jungkook, estava quase chegando a Cheongju aproveito que estava limpa a faixa não tinha tanto movimento e piso no acelerador, chegando à cidade eu ligo pra Omma e ela me da o endereço eu coloco no GPS, era um bairro pobre onde meu filho estava morando, eu acabo chegando junto com eles, avisto eles entrando em um portão deve de ser ali a casa eu nem espero ele entrarem e saio do carro e vou reto atrás deles.

Jungkook P.V. O

Estava bem cansado e no fundo mesmo com medo de perder as duas coisas que mais amo na vida a S/N e o meu Yoongi, S/N ela estava calada e o eu bichinho depois que contou tudo àquilo pra nós estava agarrado em min, sentia meu coração acelerar só de imaginar como ele estava se sentindo, pois era o pedido de aniversario dele conhecer o pai pra aquele mostro do Suga falar uma coisa dessas pra uma criança ainda mais o meu Yoongizinho.

Chegamos em casa, e logo que abrimos a porta encontramos nossa casa toda bagunçada, com varias garrafas de bebidas e tocos de cigarros e tinha uns caras pelado dormindo no sofá e roupas em cima da mesa, drogas, eu entrego o Yoongizinho no colo da S/N e chamo pela Agnes e sai a Soo amiga dela do quarto praticamente nua apenas de calcinha.

Ela me diz que a Agnes ela estava morta eu entro no quarto e Agnes ela estava respirando muito fraco e passando muito mal ela tinha bebido demais e feito uma festa na nossa casa, chamo a ambulância e coloco todos pra fora, a ambulância não demora muito pra vir, quando escuto a S/N brigando com o Yoongi eu então vou lá fora e o Suga estava apavorado com as senas que estava vendo.

Yoongi:_ então é aqui S/N você esta criando o meu filho? Com um bando de drogados, isso aqui é o que em? Uma boca de fumo? Meu deus do céu, vamos pra casa agora! Olha a pobreza disso aqui! Esse lugar é sem condições de criar o meu filho aqui!

S/N:_ vai embora Yoongi some das nossas vidas! Sai daqui! Chega você não percebe que você só faz mal a min você é um mostro olha o que você falou pro meu filho! Seu animal isso não se fala pra criança nenhuma ainda mais pra ele!

Jungkook:_ chega Suga vamos terminar isso di uma vez, ou eu te mato ou você me mata seu desgraçado!- fala partindo pra cima do Yoongi.

Yoongi:_ então vem porque foi isso mesmo que eu vim fazer!

S/N:_ chega vocês dois! Chega! Vocês não respeitam o meu filho vai embora Yoongi vai embora daqui sai esquece a gente, eu estou com o Jungkook agora eu não pertenço mais a você, sai daqui!

Yoongi:_ eu vou ir embora S/N, mas eu vou porque meu filho ele esta chorando por ele, mas se prepara S/N se vocês pensam que vão se ver livre de min esta muito enganados! Eu vou voltar e vocês vão ver você vai ver Jungkook!

S/N P. V. O

Eu desando a chorar mais por ver mais uma vez o Yoongi, meu coração doía só de ouvir ele porque isso esta acontecendo, a minha casa virada de pernas pro ar, a Agnes mal ela se vingou ela fez isso por vingança eu não sei, entrei pra dentro de casa eu não sabia se chorava por causa da casa ou por causa das ameaças do Yoongi.

Jungkook ele vai ao banheiro lava o rosto e ele troca os lençóis da nossa cama, coloca um edredom por cima do colchão e mando eu e Yoongizinho deitar ele faz a mamadeira do nosso bichinho entrega pra ele e fecha a porta do quarto.

Yoongizinho estava nervoso e cansado chorou estava mal, tadinho dele, ele se agarra em min e fica emboladinho eu me abraço nele e ele adorme, estava mesmo bem cansada, pois não dormi a noite toda, acabo adormecendo era muito sono era cansaço e tudo misturado.


Notas Finais


Então amóris chega de treta né! Vamos falar da nova tecpix!😅
Então é isso meus amóris!❤🍒❤Me desculpem os erros e até os próximos capítulos! 💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Xau!💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...