1. Spirit Fanfics >
  2. Serendipity um pequeno hibrido precioso. >
  3. Vocês não vão se ver livre de mim...

História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Vocês não vão se ver livre de mim...


Escrita por: _Enber_

Capítulo 159 - Vocês não vão se ver livre de mim...


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Vocês não vão se ver livre de mim...

S/N P O V

Passei a noite em claro até chegarmos a Seul, o Jungkook ele dormiu abraçado em mim, eu contava os minutos pra chegar de uma vez na casa dos NAMJIN e pegar meu filho, chegamos a Seul mais ou menos umas oito da manhã, desembarcamos e pegamos um taxi, aquele horário como sempre em Seul era movimentado, chegamos à casa do Jin e eu entrei furiosa chamando por meu filho, até que o Jin e o Namjoon praticamente todos descem.

_ Senhorita S/N My Lord Princess esta dormido acalme-se, por favor, eu vou chamá-los!

S/N: _ Thompson eu só quero meu filho!

Jin: _ mas que gritaria é essa aqui? – fala do alto da escada.

S/N: _ ainda você pergunta Kim SeokJin? Devolve meu filho agora!

Namjoon: _ Jin como assim, você roubou o nosso neto?

Jungkook: _ ele sequestrou Yoongizinho! Isso e crime!

Jin: _ ahhahahah agora quer mandar prender a sua própria mãe Jungkook?

S/N: _ chega de historia, eu quero o meu filho Yoongi!

Yoongi P O V

Estava dormindo pesado quando me acordo com o Yoongizinho se mechendo e falando o nome da S/N, ele me olha e sai correndo pela porta, eu me levanto e saio mais atrás dele, tropeço na prima da mulher do Taehyung que estava só de calcinha e camiseta, ela desce junto comigo, quando eu avisto a S/N ela e Jungkook Yoongizinho já estava chorando no colo do Jungkook agarrado nele.

Yoongi: _ S/N... – fala do alto da escada com a prima da Nari atrás dele toda desleixada.

S/N: _ Suga... – escorre uma lágrima dos olhos dela ao ver ele.

Jungkook: _ vamos embora S/N a gente já pegou o que nos pertencia.

Jin: _ espera aí Jungkook, você não podi sair assim, a gente tem direito!

Yoongizinho: _ Omma vamos embora Omma eu não quero ter um Appa, eu não quero mais ficar nessa casa, Tio Kookie me leva embora! – fala chorando e escondendo o rostinho dele no peito do Jungkook.

Jungkook: _ calma. O que fizeram com você?

Yoongizinho: _ o papai não gosta de mim Omma, eles mentiram pra mim...

Yoongi: _ isso não é verdade foi um mal entendido meu filho eu te amo! Yoongi!

Jungkook: _ Suga não fala o que você não sabe. Não fala o que você não sente, não mente pro Yoongi!

Yoongi: _ cala boca Jungkook! S/N, por favor, a gente precisa conversar, S/N porque você se escondeu todo esse tempo?

Jungkook: _ você ainda tem coragem de falar, de questionar a S/N depois de tudo que você fez naquela noite, de tudo que disse pra ela? Você é muito cara de pau mesmo!

S/N: _ vamos embora Kookie, e escuta aqui todos vocês, esqueçam a gente, esqueça o meu filho!

Yoongi: _ ele não é teu ele é meu também!

S/N: _ sabe o que Yoongi que há tempos eu queria fazer, isso aqui! – da um tapa forte no rosto dele.

Os dois saem com meu filho no colo, eu me enfureço e vou atrás eles não podiam sair assim da minha vida, não o tapa que eu recebi foi bem merecido, mas ela não podia tirar o meu filho de mim, eu a chamo e peço perdão a ela, eu quando a vi meu coração disparou forte a S/N não mudou nada, eu esperei ela todo esse tempo, pra deixar eles saírem assim.

Yoongi: _ S/N, por favor! Espera, S/N você não pode sair assim de novo da minha vida S/N eu ti esperei todo esse tempo S/N!?

Jungkook: _ S/N segura o meu filho! *entrega o Yoongizinho no colo da S/N* _ agora Suga eu mudei, eu protegi o seu filho todo esse tempo eu sustentei eu eduquei, eu estive do lado da S/N, quando você a descartou como se fosse nada pra você, a mãe do teu filho, por causa de uma bobagem, você caiu na do Jimin, e agora você vem com esse papo de que esperou ela? chega! a partir de hoje você nunca mais vai encostar na S/N, porque a S/N ela é a minha mulher, e o Yoongizinho ele é meu filho, eles são meus!

Yoongi: _ seu desgraçado você se aproveitou disso tudo! eu sabia Jungkook que um dia você ia me roubar ela! – da um soco no Jungkook.

Eu fico muito irritado com o que o Jungkook disse e acabei perdendo a cabeça e soquei a cara dele, e no mesmo tempo ele partiu pra cima de mim, o Jungkook não era mais o mesmo, ele acabou me esganando, e me dando vários socos no rosto, ele segurou o meu pescoço enquanto Appa e Hope o seguravam, ele disse com todas as letras que a S/N e o meu filho eram dele.

Jungkook: _ você não vai tomar o que e meu! O Yoongizinho é meu filho, e a S/N é minha mulher! seu desgraçado eu não preciso de nada de vocês, nada! Vocês pensam que eu esqueci o que vocês fizeram todo esse tempo!

Tae: _ kookie calma cara você vai m4tar o Suga!

S/N: _ Jungkook para vamos embora! A gente já pegou o nosso Yoongi vamos embora!

Jin: _ Jungkook meu filho larga o seu irmão Jungkook ahaaa Nam ele vai m4tar o Suga!

Jungkook: _ só não vou fazer isso porque eu não sou igual a você Suga! – fala saindo de cima do Yoongi.

Yoongi: _ seu desgraçado você sempre teve inveja de minlm, era você e o Jimin, você sempre quis ter o que eu tenho!

Jungkook: _ você esta errado. Você não soube aproveitar, você sempre foi um bosta Yoongi, sempre foi um egoísta! Eu não roubei a S/N e nem o seu filho, você os largou você os abandou!

Jin: _ Jungkook não fala besteira a S/N é dele é do seu irmão!

Jungkook: _ não a S/N ela é minha, você sempre foi a mais sem-vergonha dessa história Omma, você sempre empurrou a S/N pra cima do Suga, você nem se quer ouvia o que ela queria, você sempre acobertou o Yoongi, sempre passando pano das merdas que ele fazia, você e a culpada de tudo, você conseguiu manipular a S/N porque ela tem o coração bom, mas chega vocês não vão mais dominar ela chega!

Namjoon: _ Jungkook meu filho não fale assim com a sua Omma!

Jungkook: _ quem você é pra me chamar de filho?! Você foi um ingrato, a gente r⁰ub⁰u pra poder pagar advogado caro pra você poder sair da cadeia, e sabe por quê? Porque causa dos mimos por causa das coisas que você sempre deu a Omma, você ensinou acostumou ela a viver com grandeza com luxo, nada estava bom pra ela, tinha que ser tudo do mais caro se não ela adoecia, e o que o trouxa aqui fazia? Sim eu ia eu acompanhava meus irmãos! Pra r⁰ub4r pra tr4f¡'car, pra poder pagar os mimos que não eram nada baratos pra que? Pra ter uns pais ingratos que nunca pensaram em mim, você Appa sempre deu valor pro Suga porque ele sempre foi o mais inteligente e bom nos negócios, porque ele era o mais homem, ele era o que liderava, eu não sei como eles o Tae Hope ti perdoaram depois do que você fez com a gente!

Hope: _ Kookie não fala isso, você não sabe da verdade Jungkook volta aqui!

Jungkook: _ eu não preciso de vocês, eu não preciso do dinheiro de vocês família NAMJIN! Chega nos deixem em paz! E você Suga esquece, você deixou de ser o pai do Yoongi quando você a chamou a S/N, a mãe do teu filho de v4d¡⁴, e terminou com ela, ela não merecia isso vocês nunca deram valor pra ela, a S/N ela não comia não dormia, tentando tirar você daquela poha de cadeia, ela perdoou você quando você quase b4t3u nela, ela sempre ti perdoou Yoongi, sempre, pra você a primeira a descartar, trair na frente dela. esqueça!

Yoongi: _ S/N não é verdade S/N naquele dia eu fiquei de cabeça quente eu não pensei quando disse aquelas coisas pra você S/N eu percebi que esta a errado, mas vocês já tinham ido embora! S/N eu carrego isso comigo todos esses tempo não há um dia que eu não me lembre do que eu disse pra você, S/N você não imagina a dor que eu tenho de ter ficado longe do nosso filho, eu procurei vocês, eu S/N eu ainda...

S/N: _ vamos embora Jungkook, a gente não tem mais nada pra fazer aqui.

A S/N ela vira de costas pra mim com meu filho no colo e ao lado do Jungkook os dois saem vão embora, eu fico tão nervoso, estava tão mal e Jungkook ele tinha me machucado bastante, pois o Jungkook não é mais aquele, eu fico furioso, queria pegar ele e m4t4r era essa a minha vontade, eu vou pra pegar meu carro. Appa ele me segura, e não deixa sair, Omma passou mal, quando o Jungkook falou tudo aquilo, meus irmãos ficaram bem mal com isso, eu só queria ter a minha família de volta eu sei que errei, mas eu mudei todo esse tempo que fiquei longe dela.

Jimin P O V

Estava indo pro escritório quando passo por uma parada de ônibus e paro no sinal fico esperando, quando vejo um cara muito parecido com o Jungkook segurando uma criança e uma garota muito parecida com a S/N, eram eles se não era, era muito parecido, eu então, abaixo o vidro e quando a S/N ela coloca a mecha de cabelo dela pra trás da orelha eu a reconheci a minha S/N. Paralisei na hora meu coração bateu forte, eles entram em um ônibus e eu segui o ônibus, eles desembarcam na rodoviária, eu fiquei cuidando eles, mas o que eles estariam fazendo aqui em Seul? Eu ia falar com eles, pedir perdão eu queria tanto isso, mas eu senti muito medo de ouvir um não, de eles me desprezarem, eu fiquei amarrando e olhando eles, a S/N estava triste assim como o Jungkook e aquele garotinho ele estava agarrado no Kookie, parecia um filhotinho macaquinho agarrado em sua mãe, era o meu filho será?

Estava nervoso, eles entram em um ônibus com destino a Cheongju eu sigo o ônibus eu queria saber deles, eu quero o perdão deles, eu segui aquele ônibus sem os perder de vista, eu não ia perder a S/N de novo, mais uma vez o destino, o acaso, ele se faz presente na vida minha e da S/N, e eu não vou desperdiçar a minha chance de ter ela novamente.

S/N P O V

Estava nervosa e tão magoada por ver o Suga, ele não mudou nada, aquele sentimento tomou conta do meu coração, como pode depois de tudo que ele me fez eu ainda sentir isso, como pode, e Jungkook o que ele falou ele me defendeu, ele foi o meu Jungkook, eu nunca pensei que ele fosse falar tudo àquilo pra família dele, o Jungkook ele me ama, ele fez tudo por min e pelo meu filho o Kookie me merece e é com ele que vou ficar.

Yoongizinho estava tristinho agarrado no Jungkook ele não se soltou do colo dele e Kookie ele tremia acho que de raiva não sei, quando entramos no ônibus pra voltar pra nossa casa com o nosso Yoongizinho ele senta na poltrona do ônibus e abraça o Yoongizinho e escorre lagrimas dos olhos dele, e ele pede que Yoongizinho olhasse pra ele.

JK: _ Yoongi olha pra mim. Você é o meu filho, você é meu Yoongizinho, eu amo tanto você. Por mais que o Suga seja seu pai, mas eu vou sempre cuidar e ti proteger.

Yoongizinho: _ Tio Kookie, é verdade que você disse que eu sou seu filho? Tio Kookie, eu quero muito você como meu papai, eu não quero aquele lá como meu papai, eu não quero Omma, eu quero só o meu papai Kookie! Eu nunca mais quero ficar perto deles! – abraça o Jungkook.

S/N: _ é meu amor, o Jungkook ele se você quiser ele vai ser o seu papai sim, o que eles fizeram pra você meu amor?

Yoongizinho: _ mamãe ele disse que me odeia, ele me chamou de demônio e disse que estava sujando a roupa dele quando eu fui abraçar ele Omma... – fala soluçando por conta do choro.

JK: _ você é o meu, você não é nada disso que ele falou meu filho, eu não vou deixar ele nunca mais falar isso pra você tá bom confia em mim. Eu vou te proteger.

Quando ouvi isso meu coração se encheu de ódio ainda eu engoli o choro e abracei o kookie que estava com o nosso pequeno no colo dele e ficamos assim até chegar a Cheongju.

Yoongi P O V

Depois de um tempo me acalmo e fico pensando no Jungkook, estava com raiva dele ter me tomado o Yoongizinho, e estava com muita raiva da S/N também por ela ter ficado com ele, por ela ser mulher dele, eu pergunto pra Omma onde eles estavam morando, mas Omma ela não queria me falar, pois Appa ele não deixou, mas eu comecei a quebrar tudo as coisas estava muito irado, até que ele me diz, de nervoso. Eu entro no meu carro e vou até Cheongju saio batido, ultrapassava todos os carros, estava com vontade de m4t4r o Jungkook, estava quase chegando a Cheongju aproveito que estava limpa a rodovia não tinha tanto movimento e piso no acelerador, chegando à cidade eu ligo pra Omma e ela me da o endereço eu coloco no GPS, era um bairro pobre onde meu filho estava morando, eu acabo chegando junto com eles, avisto eles entrando em um portão deve de ser ali a casa eu nem espero ele entrarem e saio do carro e vou reto atrás deles.

Jungkook P O V

Estava bem cansado e no fundo mesmo com medo de perder as duas coisas que mais amo na vida a S/N e o meu Yoongi, S/N ela estava calada e o meu pequeno depois que contou tudo àquilo pra nós estava agarrado em mim, sentia meu coração acelerar só de imaginar como ele estava se sentindo, pois era o pedido de aniversario dele conhecer o pai pra aquele monstro do Suga falar uma coisa dessas pra uma criança ainda mais o meu Yoongizinho.

Chegamos em casa, e logo que abrimos a porta encontramos nossa casa toda bagunçada, com varias garrafas de bebidas e cigarros e tinha uns caras dormindo no sofá e roupas em cima da mesa, dr⁰g4s, eu entrego o Yoongizinho no colo da S/N e chamo pela Agnes e sai a Soo, amiga dela do quarto praticamente nua apenas de calcinha.

Ela me diz que a Agnes ela estava morta eu entro no quarto e Agnes ela estava respirando muito fraco e passando muito mal ela tinha bebido demais e feito uma festa na nossa casa, chamo a ambulância e coloco todos pra fora, a ambulância não demora muito pra vir, quando escuto a S/N brigando com o Yoongi eu então vou lá fora e o Suga estava apavorado com as cenas que estava vendo.

Yoongi: _ então é aqui S/N você esta criando o meu filho com um bando de dr⁰g4d⁰s, isso aqui é o que em? Uma boca de fumo? Meu Deus do céu, vamos pra casa agora! Olha a pobreza disso aqui! Esse lugar é sem condições de criar o meu filho!

S/N: _ vai embora Yoongi some das nossas vidas! Sai daqui! Chega você não percebe que você só faz mal a mim, você é um monstro olha o que você falou pro meu filho! Seu... isso não se fala pra criança nenhuma ainda mais pra ele!

Jungkook: _ chega Suga vamos terminar isso di uma vez, ou eu te m4t⁰ ou você me m4t4 seu desgraçado! – fala partindo pra cima do Yoongi.

Yoongi: _ então vem porque foi isso mesmo que eu vim fazer!

S/N: _ chega vocês dois! Chega! Vocês não respeitam o meu filho vai embora Yoongi vai embora daqui sai esquece a gente, eu estou com o Jungkook agora, eu não pertenço mais a você, sai daqui!

Yoongi: _ eu vou ir embora S/N, mas eu vou porque meu filho ele esta chorando, vou por ele, mas se prepara S/N se vocês pensam que vão se ver livre de mim esta muito enganados! Eu vou voltar e vocês vão ver, você vai ver Jungkook!

S/N P O V

Eu desando a chorar mais por ver mais uma vez o Yoongi, meu coração doía só de ouvir ele porque isso esta acontecendo, a minha casa virada de pernas pro ar, a Agnes mal ela se vingou ela fez isso por vingança eu não sei, entrei pra dentro de casa eu não sabia se chorava por causa da casa ou por causa das ameaças do Yoongi. Jungkook ele vai ao banheiro lavar o rosto e ele troca os lençóis da nossa cama, coloca um edredom por cima do colchão e mandou eu e Yoongizinho deitar ele faz a mamadeira do nosso bichinho entrega pra ele e fecha a porta do quarto.

Yoongizinho estava nervoso e cansado chorou estava mal, tadinho dele, ele se agarra em mim e fica emboladinho eu me abraço nele e ele adormece, estava mesmo bem cansada, pois não dormi a noite toda, acabo adormecendo era muito sono era cansaço e tudo misturado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...