História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 160


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Você
Visualizações 196
Palavras 2.342
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iae meus amóris! ❤🍒❤Tudo bom com vocês? espero que sim! ✌😜

Capítulo 160 - A família que construímos!


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 160 - A família que construímos!

Jimin P.V. O

Como eu tinha seguido o ônibus onde eles entraram, eu os segui depois que desceram, eles pegaram um taxi até chegaram a casa deles, o lugar era comum, um bairro comum, a casa era bem simples, e quando estaciono meio longe o Yoongi ele chega apressado e freando em cima da calçada, eu percebo que a coisa não era boa.

Tinha pessoas estranhas saindo da casinha em seguida chega uma ambulância, mas isso estava sendo uma confusão em tanto, eles estavam em Seul pegam um ônibus eu acho muito estranho o Jungkook filho do Jin e do Namjoon pegando ônibus, percebo que o Suga ele estava irritado quando desce do carro, ele começa a brigar com a S/N e com Jungkook ele discutem não pude ouvir o porquê.

Suga ele sai furioso e falando no celular, depois que tudo se acalma, eu acendo um cigarro e fico mais um tempo ali, vejo o Jungkook ele saindo pra fora com um saco de lixo cheio levando até a lixeira ele entra novamente fico observando ele o Jungkook ele não mudou nada, ele estava passando pano na casa, pois saiu com a vassoura e u balde na porta.

Estava escurecendo acho muito estranho aquilo, volto pra Seul, pois eu tinha uma audiência na manha seguinte, estava contente por saber que a S/N estava bem e ver o Yoongizinho no colo do Kookie, mas fiquei meio assim com o Suga bravo chego na minha casa e Jackson estava organizando uns papeis dele.

Jackson:_ boa noite pra você também Park Jimin!

Jimin:_ há o que?

Jackson:_ Jimin o que aconteceu?

Jimin:_ Jackson você não vai acreditar no que o destino aprontou comigo hoje!

Jackson:_ hiii já vem você Serendipity falando as tuas teorias de destino! Vai manda!

Jimin:_ eu os encontrei! Eu os encontrei Jackson!

Jackson:_ que eles a S/N o Jungkook o pequeninho? Eles? Como eles estão como isso? Jimin você os procurava como foi isso!

Jimin:_ eu estou dizendo mais uma vez o destino colocou a S/N no meu caminho! Eu os encontrei!

Jackson :_ e você falou com ela, eles ti perdoaram?

Jimin:_ eu não tive coragem, mas amanhã eu vou ir a casa deles, e vou pedir perdão amanha depois da minha audiência eu vou ir Jackson eu vou conseguir o perdão da S/N e do Jungkook! E vou saber se o pequeno Yoongi ele é meu filho ou não!

Jackson:_ Jimin eu já disse que ele não é! Mas como você não teve coragem de falar com eles?! Onde eles estão morando eu quero muito ver a S/N falar com ela, ver o pequeninho que agora não é menor deve de estar enorme! Fala onde eles estão?

Jimin:_ ele esta sim! Eles estão morando em Cheongju é longe vamos amanhã lá eu vou ir se você quiser ir junto comigo! Rsrs vai ser bom assim você me ajuda e falar com eles!

Jackson:_ aha que o senhor advogado todo poderoso está com vergonha com medo de falar com eles? Jimin? Amanha eu não posso tenho uma cirurgia pra fazer! Mas diz pra S/N que eu estou com muita saudade dela e que quando estiver di folga eu vou ir ver ela e ver o pequeno!

Jimin:_ eu digo sim! Eu vou dormir tenho que acordar cedo amanha! Boa noite!

Vou dormir pensando em como vou falar com a S/N amanhã como vou pedir perdão a ela e Jungkook e ver a S/N a minha S/N estou com tanta saudade dela do Jungkook do abraço da S/N de tudo dela, acho que essa noite eu não irei dormir, só pensando nela.

Yoongi P.V. O

Saio da casa da S/N e do Jungkook estava furioso eu volto pra Seul, mas quando chego à cidade eu vou direto pra um barzinho e bebo mesmo de não conseguir cainhar acho que alguém avisa o Appa e ele vem me buscar isso já estava amanhecendo o dia eu acho não sei, eu só lembrava-me da S/N do meu filho dos momentos que eu vivi com ela da minha família que um dia eu tive.

A raiva à briga com meu irmão tudo, passava na minha cabeça como um filme em câmera lenta. Eu durmo o dia e a noite inteira no dia seguinte eu acordo com a Omma me colocando as mãos na minha testa.

Suga:_ o que você quer aqui Omma? Que horas são?

Jin:_ vim ver se você está bem, ontem seu pai ti trouxe mal e você dormiu e acordou só hoje!

Suga:_ como eu vim parar aqui?

Jin:_ alguns amigos do seu pai viram você bêbado, descontrolado em uma boate e ligaram pra ele, o seu Appa esta furioso com você e comigo também!

Suga:_ com você? Mas por quê?

Jin:_ porque eu roubei o seu filho da S/N e do Jungkook, ele disse que eles podiam me processar por isso!

Suga:_ Omma você acabou di mi dar uma ideia brilhante Omma você é um gênio!

Jin:_ eu sei disso! Mas que ideia?

Suga:_ eu sei como ter o meu filho perto de min e obvio se eu tiver o Yoongizinho sobe meu poder a S/N vem junto! E nós vamos voltar a ser uma família, ela vai deixar do Jungkook e nós vamos ser felizes novamente!

Jin:_ haa filho que orgulho! Você é um gênio! Mas... O Kookie a ama, ele vai ficar mal com isso Yoongi! A S/N fez a escolha dela Suga, acho melhor você desistir da S/N e pegar só o meu neto!

Yoongi:_ o Jungkook que se dane eu quero a minha família de volta!

Levanto da cama tomo um banho apressado, e vou até o advogado da empresa, ele me indica um advogado muito bom que cuida dessa área, eu então conto a situação pra ele, conto que a S/N ela tinha fugido com meu irmão, e ficou cinco anos desaparecida com meu filho, e eu encontrei ele, mas ela não quer que eu me aproxime, e contei também que eles estavam lidando com drogas e coisas assim.

Falei das minhas condições e das condições deles, enfim o advogado me disse que a guarda seria minha, ele entrou com um pedido de urgência, pra min poder tirar o Yoongizinho da S/N, pois condições eram mínimas de eles darem o melhor pro meu filho, e o Juiz ele assinou, e eu fui com o advogado buscar o meu filho.

S/N P.V. O

O Jungkook naquela noite em que voltamos de Seul com o Yoongizinho ele me mandou cuidar do nosso pequeno e ele arrumou toda a casa limpou tudo a anarquia a sujeira que estava da festa que a Agnes ela tinha dado, e eu acabei adormecendo, mas umas horas da noite eu me acordo e Jungkook ele não estava na cama, me levanto e vejo o meu biscoito ali sentadinho no sofá ele chorando baixinho, eu então me aproximo dele.

S/N:_ hey o que foi meu amor? Não precisava você fazer isso eu ia fazer amanha Jungkook! Calma não chora!

JK:_ S/N olha bem nos meus olhos e me diz que você não ama mais o Suga que você não ama mais ele!

S/N:_ porque você está perguntado isso?

JK:_ porque eu vi o jeito que você olhou pra ele, quando vocês se viram eu vi S/N! Por favor, S/N não minta pra min!

S/N:_ Jungkook eu te amo! E é com você que eu quero ficar, chega disso chega desse amor, que só me machucou você foi o único que não me magoou Kookie eu não vou ti magoar também e você me defendeu você me ajudou Jungkook você é o homem da minha vida! Agora vem vamos tomar um banho e você vai descansar vem meu amor não se preocupa, eu nunca vou me separar di você! Somos uma família sempre fomos, e sempre vamos ser eu você e o Yoongizinho nosso filho!

Eu e Jungkook tomamos banho juntos e em seguida nós fomos dormir, tadinho dele o Jungkook é a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, no dia seguinte eu me acordo e Yoongizinho ele estava amolado não queria ir pra escola, e Jungkook ele tinha que ir trabalhar dar uma satisfação no serviço dele, pois ontem estávamos em Seul.

Mas como íamos deixar o nosso bichinho, eu ligo pro hospital e dou uma desculpa e ouço bastante da enfermeira chefe, mas ela meio que entendeu e me deu o dia de folga pra min poder cuidar do meu filho, mas eu ia ter que tirar dois plantões pra ela, e Jungkook ele foi pro trabalho dele, eu e Yoongizinho voltamos a dormir.

Sem demora o Jungkook ele chega em casa novamente com sacolas da padaria e vários doces e toddynhos pro nosso pequeno, ele nos acorda todo sorridente e nos abraça e mima muito o Yoongizinho.

S/N:_ ué, mas isso é hora di você estar em casa? -fala indo ao banheiro.

JK:_ vou preparar um café da manha pra gente tomar! Vamos levantar Yoongizinho vamos animo meu amor!

Yoongizinho:_ tio Kookie eu posso ti chamar de Appa? Você disse que eu era o seu filho!

JK:_ e você é meu amor podi sim eu sou seu Pai agora!

S/N:_ Yoongi passa escovar os dentes vamos! vamos!

Eu e Jungkook preparamos o café da manha e sentamos a mesa e Jungkook nos da a noticia que estava desempregado ele foi demitido, ele meio que nos enrolou, mas até Yoongizinho ele já tinha sacado.

S/N:_ então deram folga pra você também?

JK:_ há vamos comer olha S/N comprei os pãezinhos recheados que você adora!- sorri.

Yoongizinho:_ qual é Appa você foi demitido di novo!

JK:_ fui há eu já estava na lista de demissão!

S/N:_ Kookie eu já ti falei que é pra você ir ao medico ver aquele problema que você tem sabe, em todos os lugares que você já tralhou as suas demissões são todas por causa disso, quando você fica assim você sabe com febre com aqueles sintomas estranhos você não vai trabalhar e é logico que já fica lista de demissão mesmo! E ontem também ajudou né, di você não ir!

JK:_ é eles me disseram que foi a gosta d’água ontem até que eu durei nesse trabalho né?

S/N:_ é menos mal assim você não fica perto da Agnes! E não se preocupa meu amor eu dou conta de tudo até você achar outro emprego!

Yoongizinho:_ Omma Appa, eu amo vocês, agora sem a tia Agnes aqui somos uma família, eu quero um irmãozinho!

JK:_ aê eu também quero ter outro pequeno né Yoongizinho pra nós dois cuidar!

S/N:_ isso vão sonhando vocês dois vão sonhando!

JK:_S/N falando na Agnes, você arruma as coisas dela e depois eu vou até o hospital ver ela, por mais que ela fez isso, mas ela é nossa amiga!

S/N:_ há sim claro eu vou junto!

Coloco algumas roupas nossas pra lavar e vou organizar as roupas da Agnes as coisas dela, depois que estendo e nós fomos até o hospital, chegando lá a Agnes ela estava internada, sozinha não tinha ninguém por ela, Jungkook ele chega todo sem jeito e ela estava bem triste.

S/N:_ oi Agnes, eu trouxe algumas roupas suas e produtos de higiene como você esta?

_ bem né S/N, olha eu tenho que falar com vocês dois, eu estava muito enfurecida quando o Jungkook ele me falou que estava com você, e vocês saíram eu fiquei com raiva e a Soo resolveu dar uma festa na casa di vocês, foi mal se eu quebrei algumas coisas, Kookie vou ser bem sincera com você, eu nunca ti amei, eu goto di você, eu fiquei contigo porque eu realmente não tinha onde morar a Soo você sabe, ela não vive uma vida como a pessoa normal, e eu vi em você a chance de ter um teto, e você é legal e eu sempre soube que vocês dois tinham um caso, porque fala sério vocês não conseguem esconder as coisas assim sabe, poderiam pelo menos gemer mais baixo!

S/N:_ eu sempre soube que você não amava o Kookie, e desculpa se eu fui uma falsa com você, mas eu não sei o que dizer Agnes eu ti considero minha amiga, eu sei que você jamais vai confinar em min, mas não fique magoada comigo!

_ não S/N eu também considero você como minha amiga alias uma das melhores porque você por mais que me traiu, mas você sempre foi sincera comigo!

JK:_ Aganes, desculpa, mas sempre deixei bem claro pra você sobre o amor que eu tinha na S/N, a gente se ama, e como seu amigo, eu quero o seu bem, por favor, você tem que procurar tratamento você esta viciada na bebida e pelo que eu vi seus amigos eles estai quando drogas, por favor, não se meta mais nisso pela nossa amizade!

_ Kookie eu sei eu vou embora, eu vou voltar pro Interior vou morar com meus pais isso se eles me aceitarem de volta, eu não quero mais ser uma intrusa na casa di vocês!

_ Jungkook S/N não se preocupem eu vou cuidar da Agnes a partir de hoje Agnes você tem um lugar pra morar, eu te amo, sempre fui a fim di você, hoje cedo quando o Jungkook ele me contou que você estava internada eu esperei dar o intervalo e vim aqui falar com você! Agnes você aceita namorar comigo, eu vou ajudar com o vicio eu vou te dar um lar pra você! -fala JB o amigo de trabalho deles.

S/N:_ então pronto estamos resolvido JB você podi ir lá em casa e pegar as coisas da Agnes e levar pra sua casa, agora vamos Amor?

JK:_ vamos! Aganes fica bem tah, e podi contar sempre com a gente né S/N!

S/N:_ claro, apesar de tudo somos amigos, e eu só perdoei a bagunça na minha casa porque errei com você Agnes, só por isso!- pisca o olho pra ela e pega na mão do Yoongizinho e sai.

A gente sal do hospital e fomo almoçar em um restaurante que tinha ali perto íamos tirar o dia pra descaçar e cuidar do nosso pequeno, era esses nossos planos para o dia, pois no dia seguinte o Jungkook ele ia procura um trabalho e eu ia e tirar plantão, então ia ver meu pequeninho só no outro dia, eu o amava incondicionalmente eu amava tanto a minha família a família que eu e Jungkook construímos, longe da família NamJin.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...