História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 162


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Você
Visualizações 241
Palavras 1.595
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iae meus amóris! ❤🍒❤Tudo bom com vocês? espero que sim! 😜✌
Kookie está em você agora se aceitam ou não a ajuda do Jimin sério se eu fosse você eu aceitava porque na prática você só tem a perder então aceita é o nosso yoongizinho que está em jogo!

Capítulo 162 - Sou capaz de tudo pela minha família!


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 162 - Sou capaz de tudo pela minha família!

Jungkook P.V. O

Depois que soquei a cara de uns dos policiais, eles me levaram preso estava muito estressado eu queria muito acabar com o Suga, estava na cela quando sou chamado, eles me direcionam para a sala do delegado, quando eu entro eu vejo Jimin e S/N, ela me vê e corre me abraçar e Jimin estava conversando com o delegado e assinou uns papeis e em seguida me mandou assinar.

S/N ela balança a cabeça pra min e me pede pra assinar aqueles papeis em seguida eu estava liberado, a gente saiu da delegacia e Jimin ele foi fazer uma ligação e S/N ela me puxa para um canto e me conta sobre a conversa que ela teve com ele.

S/N:_ então Kookie esta em você decidir se nós aceitamos a ajuda do Jimin! Eu não posso decidir isso sozinha, pois você é o meu marido agora, o que você acha?

JK:_ eu não sei S/N como vamos confiar nele? Eu não estou muito bem, me estressei de mais estou com dor de cabeça, vamos pra casa!

S/N:_ Kookie é o nosso bebê Kookie o Suga levou ele, Kookie o Jimin tem razão o que somos nos perto da tua família?

Jimin:_ S/N Kookie eu já mandei a minha secretaria entrar com o pedido de anulação da guarda, amanha mesmo eu peço ao juiz!

JK:_ Jimin isso não mais um golpe seu né? Jimin se for, por favor, vá embora nos deixe em paz! Jimin a gente não fez nada a você Jimin só queríamos o seu bem e você nos magoar assim, eu não esqueci Jimin o que você fez pra S/N, da sua arrogância!

Jimin:_ Kookie eu já conversei com a S/N, isso que eu estou fazendo é um pedido de desculpas, e eu vou conseguir a guarda do Yoongizinho di volta eu prometo Jungkook me perdoa e aceite a minha ajuda!

JK:_ vamos pra casa S/N temos que ir pra Seul ainda!

S/N:_ vamos!

Jimin:_ eu levo vocês, Kookie você esta bem?

S/N:_ não Jimin ele não esta bem, começou tudo de novo, quando ele se estressa o Jungkook ele adoece, é sempre assim!

Estava com tonturas acho que minha pressão sla estava alta ou baixa eu não me sentia bem, a S/N tem razão quando eu me estresso eu me sinto mal com dores no corpo minha imunidade baixa e fico muito ruim, aceitamos a carona do Jimin, pois eu não podia recusar a S/N me contou tudo que Jimin disse a ela sobre as possibilidades de nós termos o Yoongizinho de volta.

Enfim chegamos em casa e eu estava com febre alta, quando eu entro em casa eu olho pros brinquedos do Yoongizinho no canto da sala, me vem um aperto tão grande, meu bichinho essas horas deve de estar nervoso, ele não dorme longe da gente porque o Suga é tão ruim assim porque?

S/N P.V. O

Jungkook estava mal com febre com calafrios e calor, dor no corpo, sempre quando Jungkook ele se irritava ou algo estava incomodando ele, ele sempre passava por isso, ele tomou um banho e eu o coloquei pra dormir, dei a ele um remédio pra baixar a febre dele, ele chorou, chorou por falta do nosso pequeno, e acabou dormindo, Jimin estava bem preocupado.

Jimin:_ S/N porque não o levamos ao hospital?

S/N:_ não adianta eu já levei os médicos dizem que é cansaço emocional, e apenas dão uma medicação a mesma que eu dei a ele, a mandam a gente pra casa, sabe Jimin ele tem os mesmos problemas seus quando era um hibrido, você não podia se irritar ou se aborrecer que ficava bem assim. - senta no sofá e coloca as mãos na cabeça.

Jimin:_ estranho... S/N calma, eu estou aqui não chora, por favor?

S/N:_ o meu filho Jimin, ele não dorme longe da gente, ele nunca ficou longe de min Jimin, o Suga maltratou ele, você conhece aquele jeito do Suga, ele esta odiando o pai dele Jimin eu quero o meu filho Jimin- fala limpando as lágrimas.

Jimin:_ eu sei imagino. S/N eu vou cuidar de vocês eu vou trazer o teu filho de volta, S/N calma confia em min!- abraça a S/N.

S/N:_ porque o Suga esta fazendo isso pra min Jimin, porque ele me tirou o meu filho por quê?

Jimin:_ o Suga ele não esta fazendo por mal, no fundo eu entendo ele, o Yoongi não suportou ver você com o Jungkook, ele só quer chamar a tua atenção!

S/N:_ mas assim Jimin assim? Fazendo-me sofrer?

Jimin:_ o Suga ele não mede consequências quando ele quer uma coisa e você virou o objetivo dele, S/N até parece que não conhece ele! S/N você disse que ele podia ser meu filho, tem certeza que ele é filho do Suga?

S/N:_ tenho, você não viu ele ainda, ele é a cara do Yoongi, o gênio os gestos tudo, tenho certeza que ele e do Suga!

Jimin:_ entendo, é possibilidades né S/N, mas não fica assim amanha a gente vai pra Seul e eu vou resolver isso tá bom!

S/N:_ tá bom! Eu vou ver o Kookie se ele esta bem, Jimin você vai dormir aqui?

Jimin:_ há capaz que vou pra um hotel não quero dar trabalho a você, não se preocupa!

S/N:_ há sim tudo bem então! Até amanha!

Jimin:_ ta então até amanha S/N qualquer coisa me liga ta bom, eu vou estar aqui perto, então né, bom eu vou indo então!- fala não querendo ir embora.

S/N:_ tudo bem Jimin, ate amanha!- leva Jimin até a porta.

Levo Jimin até a porta e ele sai com as mãos no bolso todo sem jeito, mas me deu uma vontade de abraçar ele, eu o chamei e fui até ele e o abracei forte senti o cheiro do meu Jimin, o abraço dele, Jimin meu Jimin, ele me abraça e eu sinto lagrimas dele escorrendo dos olhos molhando meu pescoço, e ele fala que sentiu saudades de min estava com o mesmo sentimento.

Saudades do meu Jimin, ficamos abraçados por um bom tempo, até eu o soltar se não eu acho que ele não me soltaria, ele segue até o carro dele, e eu entro pra dentro de casa, e vou ver o Kookie, ele dormia profundo, verifico a febre dele, e tinha baixado, tomo um banho e vou me deitar-me abraço forte no meu Kookie e adormeço.

No dia seguinte eu acordo com meu celular tocando era do hospital era a enfermeira chefe ela disse que o diretor do hospital queria falar comigo, eu me lembro de que ontem eu tinha que estar fazendo plantão da minha substituta, ou seja, eu não tinha comparecido, me arrumei rapidamente e sai caindo, chegando ao hospital, as minhas amigas elas me falam que o diretor ele descobriu o nosso esquema.

E eu era o alvo, parece que tudo esta me ajudando, entro na sala do diretor e ele me demitiu, eu tentei explicar contei o que estava acontecendo na minha vida, mas ele me disse que não permitia nossos esquemas foi eu e mais umas três colegas pra rua, ai que eu me desespero mais. O que eu ia fazer sem meu trabalho como ia pagar o aluguel às contas e Kookie desempregado também nós estávamos ferrados.

Jimin P.V. O

Acordo cedo e vou até a casa da S/N chegando lá o Jungkook ele abre a porta pra min, ele estava calado, ele diz que S/N tinha ido ao hospital, ele prepara um café, estava serio, fico observando ele, o Kookie esta mais homem mais másculo, ele então me entrega uma caneca de café e senta-se a minha frente.

JK:_ Jimin você voltou como você nos encontrou Jimin? Você tem falado com a minha família?

Jimin:_ não Kookie eu estava indo pro meu escritório quando encontrei vocês em um ponto de ônibus eu apenas os segui até aqui

JK:_ hm sei... Jimin vou ser bem objetivo com você! Se você esta se aproximando da gente com pensamento em tirar vantagem e conquistar a S/N, você pode desistir, a gente esta junto e eu não vou deixar!

Jimin:_ Jungkook, eu sei que você a ama, eu também amo a S/N, mas não se preocupa eu não vou fazer nada a ela, eu sei respeitar se ela escolheu você não vou tentar não vou lutar por ela, eu entendo! Apenas quero ajudar vocês!

JK:_ hm... Eu sou capaz de tudo pela minha família então não me subestime!

Depois que Jungkook me diz isso, eu percebo mesmo que ele mudou, estava tomando o café que ele preparou pra min quando a S/N chega em um desespero, ela abraça o Jungkook e chora e diz que foi demitida, realmente e agora eu me convenço que foi o destino mesmo que colocou eu no caminho deles.

Jimin:_ S/N se acalma, vão arrumar as coisas di vocês e vamos pra Seul pra minha casa, vocês iram ficar lá até recuperar o Yoongizinho!

JK:_ Jimin a gente da um jeito a gente sempre deu!

Jimin:_ Jungkook chega de ser orgulhoso! Se o juiz sabe que vocês dois estão desempregados e sem condições de criar o filho da S/N ele não vai devolver a guarda pra vocês, por favor, Kookie eu sei o que estou fazendo!

S/N:_ Kookie e agora?

JK:_ tudo bem Jimin gente vai, mas e só até recuperamos o Yoongizinho depois a gente vai embora da coreia!

Jungkook ele concorda comigo ele e S/N arrumam as coisas deles e ligam pra uma amiga pra ela ficar cuidando da casinha deles, em seguida a gente vai pra Seul, eu mando minha secretaria marcar um audiência com o Juiz pra min poder entrar com uma liminar contra o pedido de guarda que foi dado a Yoongi, e seguimos viagem pra Seul, eles iram ficar na minha casa até recuperarem o pequeno deles.


Notas Finais


E que isso em Jimin ta de olho no macho da S/N ficar analisando o corpo do Kookie é lógico que ele mudou ele é pai ele é responsável e poderoso( ͡° ͜ʖ ͡°)
😌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...