História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 163


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Sexo, Você
Visualizações 210
Palavras 2.724
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


É Suga nem sempre o que a gente quer a gente tem e você agiu bem errado com a S/N e o teu filho acho que não vai ser tão fácil assim você reconquistar eles não!

Capítulo 163 - Eu sempre consigo o que eu quero!


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 163 - Eu sempre consigo o que eu quero!

Yoongi P.V. O

Logo que levei o meu filho comigo, ele foi chorando até adormecer, criança é assim entra em um carro e dorme ainda mais o meu filho, o advogado ele me explicou que eu não posso me meter em brigas e tenho que ser o mais correto possível, pois a guarda sempre é da mãe.

Pra ser sincero eu sinto meu coração doer só em ver a S/N chorando e meu filho assim, mas esse foi o único jeito que achei de me aproximar mais do Yoongizinho e da S/N, enfim chegamos a Seul deixo o advogado no prédio dele e sigo pra minha casa.

Chegando lá eu estaciono o carro em frente à porta e vou retirar meu filho que ainda dormia ele dormia encolhido de mau jeito*foto de capa*, eu retiro ele do sinto e com todo cuidado pra ele não acordar eu o pego no colo e o levo pra dentro Omma fica contente em me ver eu com meu filho.

Jin:_ Suga meu amor você conseguiu!-fala batendo palminhas.

Yoongi:_ eu sempre consigo o que eu quero Omma! Vou levar ele pro quarto!

Namjoon:_ Yoongi você não roubou ele de novo? Suga eu não estou entendendo!

Yoongi:_ não Appa pode ficar tranquilo! O Yoongizinho é meu e não deles agora ele vai morar pra sempre do meu lado!- fala subindo as escadas.

Coloco-o na cama e Omma o cobre já era tarde da noite, eu tomo um banho como alguma coisa e vou me deitar, antes eu vou até o quarto onde era meu e da S/N ainda tinha o berço dele as coisinhas que ela deixou pra trás tinha tudo ali.

Fico observando meu pequeno dormir, meu coração doía quando pesava na S/N ele deve de estar sofrendo agora sem o pequeno dela, mas se eu não fizesse isso eu nunca vou conseguir o amo dela de volta, amanha eu tenho certeza que ela bate aqui pedindo pra voltar pra min e a gente vai ser a família perfeita e feliz novamente e nada e nem ninguém vai nos atrapalhar. No dia seguinte acordo com meu bichinho se mexendo e chamando por S/N.

Yoongi:_ bom dia! Acordou cedo em!?

Yoongizinho:_ eu quero a minha mãe! Meu Appa Kookie! Quero ir embora!

Yoongi:_ meu filho presta atenção eu sou o se pai o Jungkook ele não é nada teu apenas tio, e olha só temos tanta coisa pra fazer, mas isso quando o papai voltar do trabalho eu tenho que ir trabalhar, mas prometo que volto cedo tá bom!

Yoongizinho:_ você não é meu pai! E eu odeio você, e vou embora dessa casa! -levanta da cama e sai correndo.

O Yoongizinho ele levanta da cama e sai correndo, ele desse as escadas rápido e corre até a porta, mas Omma o pega no colo e começa a apertar e abraçar ele, e Yoongizinho ele estava nervoso e bravo, ele pedia pra Omma colocar ele no chão, Omma largou ele e ele olhou bem nos olhos dele e o chamou de mentiroso.

Jin:_ Yoongi não fale assim com a sua Avó, eu não menti pra você meu anjinho!

Yoongizinho:_ você mentiu sim! Você e aquele outro homem! Eu não gosto di vocês e eu quero a minha Omma e meu Appa Kookie!

Yoongi:_ Yoongi eu já falei pra você que o Jungkook ele não é seu pai! E pare de fazer má criação com sua avó! Chega disso!

Yoongizinho:_ se vocês não me deixarem ir embora eu vou colocar fogo nessa casa!

Taehyung:_ é Yoongi e você ainda duvidava que ele não fosse seu filho! Hey cara vem cá não quer ver a sua priminha vamos brincar um pouco com ela o que você acha hm?- fala se aproximando do pequeno com a filinha dele no colo.

Yoongizinho:_ sai! Eu odeio crianças ainda mais menina!- fala indo até o escritório onde estava aberta a porta.

O Yoongizinho estava irredutível, ele tem um gênio muito difícil, eu fui conversar com ele e ele não falou comigo e nem com a Omma, sentei do lado dele e ele se encolheu no sofá e ficou olhando lá pra um lado com a carinha emburrada a barriga dele roncou.

Yoongi:_ você esta com fome né? Vamos tomar café da manha, vem aqui tem varias coisas que eu aposto que você nunca comeu com a S/N e o Jungkook!

Yoongizinho:_ não quero! Vai embora e não fala do meu Appa Kookie!

Yoongi:_ Yoongi eu tenho muita paciência, mas você não me testa esta me ouvindo? Você vai comer sim! Vamos passa já pra sala de jantar agora!

Yoongizinho:_ você não manda em min! Você não é meu pai, eu não gosto di você! - cruza os braços e faz bico.

Yoongi:_ há, mas você vai sim! Se tem uma coisa que eu não gosto e de criança mimada e respondona!- pega ele no colo e leva até a mesa da sala de jantar onde todos estavam sentados à mesa!

J.Hope P.V. O

Tinha acabado de descer e vou tomar o café da manhã e vejo o Yoongi com o filho dele no colo e os dois discutindo, Yoongi discutia com o pequeno dele como se fosse um adulto e pra uma criança de cinco anos ele é muito inteligente, fico observando os dois e Omma no meio e discutia junto.

Appa tinha saído mais cedo, pois tinha uma carga que estava no porto e parece que deu um problema e ele tinha que ir resolver, estava àquela bagunça, o Yoongizinho ele era muito genioso, e ele é bravo pra ajudar, e Yoongi tentava o fazer comer e ele não comia e batia as mãozinhas na mesa.

Até que Suga da um grito com ele, e eu vi os olhinhos dele se encherem de lágrimas, mas ele não chorou e olhava serio pro Suga, eu me canso de ver eles assim e pego o pequeno no colo e o levo lá pra cima.

J.Hope:_ Suga você esta sendo mais criança que ele! Vem Yoongizinho o tio Hope quer conversar com você venha cá!- pega ele no colo e sobe lá pra cima.

Yoongi:_ espero que quando eu voltar Yoongi você esteja bem mudado porque eu sou seu pai e se a sua mãe não ti educou eu vou ti educar! Esta me ouvindo!- grita do pé da escada enquanto o Hope subia com ele.

Yoongizinho:_ não estou nem ai pra você! Quando você voltar eu vou ter ido embora!- grita de volta.

Eu o levo até a sala do andar de cima e coloco-o sentadinho no sofá e converso com ele, sobre o que ele estava sentindo e sobre o mal entendido que o Suga falou pra ele achando que fossem umas crianças mal educadas da família da mulher do Tae.

J.Hope:_ eu sei que esta sendo difícil pra você pequeno, mas seu pai o Suga ele só esta tentando se aproximar de você entende?

Yoongizinho:_ não, eu não quero entender, eu quero a minha Mãe e meu Appa Kookie! Eu quero ir pra casa! Eu não gosto dele! Ele me chamou di demônio ele disse que ia sujar a roupa dele ele me empurrou e agora ele quer que eu coma, mas eu só mamo o meu mamá o mamá que meu Appa Kookie faz pra min, eu quero a minha Omma e meu Appa!- começa a chorar e coçar os olhinhos.

J.Hope:_ sabe pequeno o Suga ele é seu pai, mas aconteceram coisas de gente grande sabe e seu Appa e sua Omma eles se separaram, e o Suga ele ficou um tempão com saudade di você, ele amava muito sabia que quando você era um bebezinho ele que cuidava di você, ele não deixava ninguém ti pegar, a sua vovó Jin ele brigava com ele, o seu pai ele não disse àquilo por querer ele não sabia que era você!

Yoongizinho:_ então ele não disse por querer? É ele não me conhecia, mas ele não podia ter me tratado assim não!

J.Hope:_ você e muito inteligente, seja paciente com seu pai ele te ama assim como eu a vovó o vovô e o tio Tae, não brigue com eles!

Yoongizinho:_ tio Hope eu gostei di você, muito, muito mesmo uhum... Tio Hope você gosta de min?

J.Hope:_ muito eu amo você!

Yoongizinho:_ então sabe meu Appa Kookie ele sempre disse que quando a gente ama, a gente faz tudo por uma pessoa, se você me ama assim me leva pra minha casa me leva pra minha mamãe e pro meu papai hm?

J.Hope:_ nossa! Cara você tem certeza que tem cinco anos? Olha só pequeno eu vou trabalhar já estou atrasado pensa no que o tio Hope ti falou e não seja assim com seu Appa Suga tá bom!

Yoongizinho:_ eu sabia você é igual aos outros, me deixa sozinho!

Fico apavorado com a mentalidade e a esperteza dessa criança ele é muito inteligente, e cabeça dura igual o pai dele, já vi que vai ser muito difícil do Suga conquistar ele, não vai ser fácil, desço apressado, pois tinha que ir trabalhar e Omma estava bem tensa com isso do pequeno do Suga não gostar dela.

Jin:_ Hope meu filho e ai conversou com ele? E ai ele vai comer, o que eu faço?

J.Hope:_ Omma essa criança é superdotada ele é muito inteligente, e só um concelho se lembra de quando o Suga ele era pequeno da idade dele, como você fazia pra desemburrar ele, vai ter que usar a mesma tática quem sabe de certo, porque ele não se convence! Tenho que ir até mais tarde! Há ele mama na mamadeira ainda e é toddy viu!- pega as chaves do carro e sai.

Jin P.V. O

Depois que o Hope ele sai e me da um toque, o meu netinho ele tem mesmo a personalidade do pai o Suga ele era impossível o único que conseguia acalmar ele e fazer parar com as birra era o pai o Namjoon porque eu nunca consegui, eu mando Thompson ele comprar uma mamadeira e fazer um toddy pra meu pequenino.

Thompson sem demora ele aparece com a mamadeira pronta, eu subo as escadas e vou até a sala, mas ele não estava lá, eu então procuro no quarto e também não estava entro nos outros quartos, e já estava preocupado chamava e nada dele responder, eu então já sem esperanças entro no quarto que era do Jimin.

Ele estava lá mexendo em uma gaveta onde tinha uma chupeta, eu fico parado na porta só observando ele, ele olha, olha aquela chupeta ele esfrega na roupa e coloca na boca e se aninha na cama e fica quietinho emboladinho segurando a ponta do travesseiro.

Jin:_ há você esta aqui! O que você tinha na boca em?

Yoongizinho:_ nada!* fala escondendo a chupeta debaixo do travesseiro* por quê?

Jin:_ há então deveria de ser impressão minha! Porque eu jurava que você tinha achado as chupetas do Jimin ai nessa gaveta!

Yoongizinho:_ hm... Porque tem bubu aqui? Minha mamãe ela não deixa chupar meu bubu o Appa Kookie ele escondia uma que ele comprou pra min escondido da Omma ai quando ela estava trabalhando eu chupo e ele esconde antes dela chegar!

Jin:_ sabia que o dono dessa chupeta ai também chamava ela de bubu?

Yoongizinho:_ onde ele esta? Eu gostei daqui!

Jin:_ ele hm... Ele cresceu e esta por ai quem sabe um dia você o conheça, ele sempre foi um amor e ainda é meu filho por mais malvadeza que ele tenha feito, mas ainda sinto-o como meu filho!

Yoongizinho:_ que pena acho que ele seria a única pessoa legal dessa casa!

Jin:_ hey eu trouxe uma mamadeira eu sei que você gosta! Está quentinho hm pega, você precisa se alimentar meu amor!

Yoongizinho:_ eu não quero e não estou com fome, eu quero a minha mãe e meu pai eu já disse isso!

Jin:_ ok, tudo bem eu vou deixar aqui se você sentir fome você pode mamar ta bom, eu não quero incomodar você, então eu vou descer e qualquer coisa você chama a vovó Jin ta bom?

Saio do quarto e Yoongizinho ele não falou mais comigo ele ficou deitadinho aninhado na cama onde era do Jimin, ele passou o dia inteiro ali do mesmo jeito a mamadeira ele nem encostou estava cheia, já estava noite quando o Yoongi chegou.

Ele me pergunta do filho dele e eu falei, ele não falava com a gente não comia, Suga ele sobe até o quarto e Yoongizinho estava com a chupeta do Jimin na boca e deitadinho abraçado no travesseiro e Suga da um grito com ele que o faz se assustar.

Yoongi:_ há, mas eu não acredito que você não comeu nada até agora Yoongi! Agora eu tenho tempo pra você, vamos tomar um banho e você vai comer! Yoongi eu estou falando com você!

Yoongizinho:_ vai embora!

Jin:_ Suga deixa ele, se você o forçar vai ser pior eu sei por que eu ti criei eu sei quem vai ajudar a gente vem deixa ele ai

Espero o Namjoon chegar e mando-o conversar com o projetil de Yoongi, o Nam sobe e vai até ele e o bichinho estava dormindo, e Namjoon ele não queria acordar, mas acabou derrubando o abajur quando ia saindo e o acordou, eu e Suga ficamos no corredor escutando, e Namjoon conseguiu fazer amizade com ele,

Os dois conversaram bastante e o bichinho chorou tanto que fez o Nam se comover e querer levar ele de volta pra S/N e por Kookie, mas logico o Suga não deixou, mas o Nam não conseguiu o fazer comer, ele recusava a mamadeira recusou doces, a gente tentou de tudo ele não comeu e chorou bastante que acabou dormindo no colo do Namjoon Suga estava bem estressado com a rejeição do filho dele eu não conseguia o acalmar estava sendo bem difícil.

No dia seguinte acordamos com o Yoongi nos chamando preocupado, o Yoongizinho estava com febre e suando e chama pelo Jungkook e pela S/N, levamos ele pro hospital, e o medico atendeu fez varias perguntas, e acabou internando ele, Suga estava bem preocupado.

O medico nos tranquilizou e disse que a febre era do estado emocional que ele estava vivendo e por ele não querer comer nada, Yoongizinho ele não queria ninguém perto dele, o único que podia chegar era o Namjoon, ele conversava só com o Nam e com nos ele se calava nem o Suga era assim tão genioso a esse ponto, estávamos no quarto quando a S/N e o Jungkook eles aparecem do nada com o Jimin, ela corre ate o filho dela e o abraça e chora e briga com o Suga e já virou uma confusão naquele hospital.

Jimin P.V. O

Depois que vim pra Seul com a S/N e o Jungkook eu fui direto por fórum e pedi uma conversa com o Juiz que estava de plantão, eu fiz a petição da guarda do pequeno da S/N e do Kookie e convenci o juiz a anular o pedido de guarda, mas o advogado do Suga ele alegou das condições financeiras deles, pois o Suga ele tinha mais e o ambiente era outro família e já a S/N ela era sozinha apenas ela e Jungkook e os dois estavam desempregados então ficou mais difícil.

Até que eu convenci o Juiz dizendo que S/N estava morando comigo e que eu era a família dela, enfim tive um debate e quase me estressei com o advogado do Suga, o Juiz então pediu pra falar com a S/N e com Jungkook, ele ouviu os dois e os dois contaram tudo que aconteceu onde eu me envergonhei e tals, mas não tudo que fui eu que o os fiz terminarem e tals, isso eles não contaram.

Enfim o Juiz ele anulou a guarda provisória do Suga e deu a guarda novamente pra S/N, mas claro íamos ter audiência contra o Suga, o juiz assinou o papel e nós fomos buscar o Yoongizinho na mansão NAMJIN chegando lá o Thompson abre a porta e a S/N ela subiu correndo atrás do Yoongizinho e chamando por ele.

Minutos depois ela desse chorando e nos dizendo que eles estavam no hospital, à gente foi imediatamente pra lá, mas S/N chorava, mas não era de sentimentos e sim de raiva, chegamos ao hospital e eu entrego uma copia do documento pro Suga de que a guarda era da S/N até a decisão do Juiz ser tomada Suga ele fica furioso e liga pro advogado dele.

S/N ela começa discutir com o Yoongi e ela estava muito brava com o Suga e os dois discutem até que os médicos ele ameaçam de chamar os seguranças e tirar ele do hospital o Kookie ele acalma a S/N.


Notas Finais


Que bom né Gente que Jimin ele conseguiu pegar de volta o nosso bebê mas assim acho que o Suga como é o pai dele, ele tem direito sim so que ele vai ter que ser mais legal mais amoroso com o pequeno se não ele nunca vai conquistar o filho dele.
Então é isso meus amóris! ❤🍒❤Me desculpem os erros e até os próximos capítulos! 💕💕💕💕💕💕💕💕
Xau!💕💕💕💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...