História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 164


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Você
Visualizações 267
Palavras 2.191
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iae meus amóris! ❤🍒❤Tudo bom com vocês? espero que sim! 😜✌
Meee segura porque S/N ta virada do jiraya 😅 brincadeirinha ela é uma florzinha 😸

Capítulo 164 - Eu juro que não vou pensar nas consequências!


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 164 - Eu juro que não vou pensar nas consequências!

S.P.V. O

Depois que o juiz teve a conversa comigo e com o Jungkook o Jimin ele conseguiu com que a guarda do meu filho voltasse para a gente, enfim a gente foi até a mansão NAMJIN pra buscar o meu filho chegando lá eu subo correndo nem ouço o Thompson falando, logo que entro no quarto onde era nosso, estava vazio eu chamo por Yoongi e quando saia do quarto vejo a namorada do Suga uma mulher magricela, ela para em minha frente e não me deixa passar.

S/N:_ com licença eu quero passar!

_ você esta procurando por aquela cria que você diz ser filho do meu Suga não é mesmo? Que peninha chegou tarde eles foram pro hospital tudo cena daquela cria!-fala a prima da Amora a mulher do Tae.

S/N:_ olha só cria se fosse sua, porque você é um animal porque não entende o que eu estou falando, estou pedindo pra você sair da minha frente entendeu? Ou quer que eu desenhe na sua cara!

_ você é muito metida, por isso que o Suga fez o que fez com você, ele te largou não foi, como um lixo como algo descartável, você e aquela criança não passa de algo descartável, agora resolveu aparecer pra querer dinheiro só pode, pois fique sabendo que eu estou com o Suga agora, e como eu disse você foi e não passa de uma peça descartável que ele usou e jogou fora!

S/N:_ mas é muito desenformada mesmo pelo amor de G.Deus, eu não sou você, então não me compare, e outra se atualiza antes ai depois vem falar comigo ok!- da um empurrão nela.

_ vadia é isso que você é vadia! Que traiu ele com o irmão dele, e com o que podemos dizer que Jimin é isso o nome dele, né o que ele era seu? Bom eu não sei, mas você não passa de uma vadia, foi isso que ele fala e te chama até hoje vadia, acho que agora você viu que eu sei falar a sua língua né?

S/N:_ vadia na cama! Mas prefiro ser chamada de vadia e por meus homens e não por uma qualquer como você, sabe por quê? Porque eu sei fazer um homem correr atrás de min tanto que tenho o Suga aqui na palma da minha mão, e enquanto você, eu não a conheço pra min é mais uma pessoa sem importância alguma, agora se eu ti incomodo eu não tenho culpa, fica mais esperta e mais informada e depois vem falar comigo, e há se eu trai o Suga é porque eu posso com três homens!

_ escuta aqui você pensa que colocando aquela cria aqui nessa casa você vai se aproximar do Suga esta muito enganada porque eu não vou deixar!

S/N:_ uhum ok! Beleza!

Saio furiosa por dentro estava prestes a matar aquela coisa ridícula como o Suga tem coragem de ficar com um ser daqueles e pior trazer o meu filho pra perto dessa escrota, eu não sei por que eu ainda me importo e sinto por o Yoongi estar com ela, que ódio meu coração doía em ouvir que ela estava com ele, e fico com mais ódio ainda.

Saímos direto pro hospital o que eles fizeram com meu filho, chegando lá Jungkook se informa em qual quarto ele estava subimos apresados e angustiados, encontro meu filho meu pequeno ali deitadinho com soro na mãozinha, já estava com ódio daquela vadia e quando vi meu bebê assim fiquei com mais ódio ainda.

S/N:_ conseguiu! Era isso que você queria não era? Em Yoongi era isso judiar do teu filho assim? Você não pensa nele você pensa só em você seu egoísta!

Yoongi:_ S/N você não pode falar isso! Se eu não pensasse nele eu não o queria perto de min!

S/N:_ eu tenho raiva di você! Suga eu nunca falei mal de você eu nunca se quer quis o teu mal, mas você além de ferir meus sentimentos seu ordinário seu falso você me difama você fala mal de min pra aquela cadela! Quer saber vocês se merecem mesmo!

Jin:_ S/N não fala assim com o Suga, ele é pai do Yoongizinho, vocês dois tem que se acertar!

S/N:_ tu calas a boca! Jin eu sempre relevei você, serio eu gostava di ti, releva, mas agora chega! Você mexeu com meu filho não comigo, você nos achou você roubou o meu filho de min pra agora ele estar assim aqui em um hospital, você passou da conta você me fez chegar ao meu limite então fica na sua se não quiser me ver mais brava ainda!

Yoongi:_ tu não falas com a minha Omma assim S/N você acha que tem direito pra falar de min me chamar de falso, mas perdoou o Jimin, depois de tudo que ele nos fez!

Jimin:_ olha só S/N não discuti chega vocês estão brigando na frente do pequeno, S/N, por favor, calma o Jungkook foi falar com medico, S/N não se exalte isso pode comprometer você depois!

Yoongi:_ há falou o salvador da pátria, *bate palmas* Park Jimin parabéns cara parabéns, agora você conseguiu tudo que queria não e mesmo? O Jungkook e a S/N isso aê Jimin, agora o que mais você quer tirar de min? O meu filho? É isso né? Jimin nossa você não sabe com quem esta lidando, sabe por quê? por que eu vou ti matar agora seu desgraçado!- parte pra cima do Jimin

Namjoon:_ Suga chega! Isso aqui é um hospital você não respeita o teu filho?! Da pra escutar a gritaria lá de fora! Mas o que e isso aqui! Jin como você deixa isso acontecer! Os médicos foram chamar os seguranças!

Yoongi:_ mas Appa, eles me tomaram o meu filho, a S/N esta com o Jimin e o Jungkook agora! Isso não e justo!

Jungkook:_ S/N falei com o medico, ele liberou o nosso pequeno, vamos embora!- fala sendo acompanhado de uma enfermeira que estava tirando o soro da mãozinha do pequeno.

Yoongi:_ isso não vai ficar assim Jungkook pode escrever o que eu estou falando, e você Jimin fica de olho porque eu vou arrebentar a tua cara você vai ver!

Jimin:_ Namjoon coloca juízo na cabeça do Suga, ele esta precisando muito disso! Com licença!- sai do quarto.

Eu e Jungkook saímos aliviados com o nosso pequeno, estava aliviada parece que saiu um peso de min, o Yoongizinho se abraça no Kookie e segurava a minha mão, a gente foi pra casa do Jimin, que era um apartamento não tão grande com três quartos, e tinha uma emprega e ele morava com o Jackson, eu ainda não o vi, pois ele esta trabalhando em um hospital, e só queria cuidar e ficar com meu filho, e depois da discussão que tive com o Yoongi, eu não sei se resta algum sentimentos por ele.

Jungkook P.V. O

Quando cheguei com a S/N no hospital e vi o meu Yoongizinho, eu fui atrás do medico pra saber que ele tinha a S/N estava nervosa como todos, ainda mais sabendo que tiveram que internar o nosso pequeno, estava indo até a sala do medico quando Appa ele me chama no corredor.

Namjoon:_ Jungkook! Espera nós precisamos conversar!- fala logo atrás do Kookie.

JK:_ o que você quer? Eu não tenho nada pra falar com você!

Namjoon:_ há você tem sim! Eu sou seu pai e você vai ter que me ouvir!

Jungkook:_ ouvir o que? Que você se arrependeu de ter feito aquilo com a gente, e que o Suga esta no direito dele de pai, e que você apoia ele a querer me tirar o Yoongi de min?

Namjoon:_ não, isso é com seu irmão, vocês que se resolvam, quero falar sobre o mal entendido, você acha que eu não quis ajudar vocês quando foram presos, mas isso não é verdade meu filho, eu procurei eu estava pronto pra tirar vocês da cadeia, mas Jimin ele me procurou e me propôs que eu não fizesse nada que esperasse, pois ele tinha dinheiro e poder, eu tive que fazer isso, vocês estavam mesmo com a ficha muito complicada, mas não foi porque eu não queria ajudar ou que estava tocando o foda-se pra vocês, não meu filho eu não tive opção!

JK:_ mas porque você não disse, porque você não falou nada a S/N e deixou-a sair di casa, até discutiu com ela por quê? Você sabia que ela tinha o pequeno, você brigou com a Omma você ia até se separar dele, Appa você fez mal!

Namjoon:_ no começo eu não sabia que era o Jimin, pois ele falou comigo às escuras, eu fiquei com medo de que fosse algum traficante ou algo assim, ele ameaçou que se eu fizesse algo vocês iam apodrecer na prisão, tanto que a S/N ela procurou advogado ela e o Jin, e todos largavam a causa, e eu não tive escolhas a não ser a pessoa que fui com ela, mas fiz isso pensando em vocês, nunca que ia imaginar que a S/N ela ia sair de casa, e você sabe Jimin ele fez tudo de caso pensado, só queria que soubesse disso, seus irmãos me entenderam, eu fiz isso pensando em vocês meu filho.

JK:_ a que ponto chega a loucura de uma pessoa apaixonada, porque isso esta acontecendo nas nossas vidas porque? O Suga querendo nos tirar o Yoongizinho, Jimin fez tudo isso, sinceramente Appa, eu não pretendo mais morar aqui na coreia, eu e S/N vamos embora daqui!

Namjoon:_ meu filho perdoa o seu irmão você sabe como é o temperamento do Suga, Jungkook ele sofreu tanto, com o sumiço di vocês, se o Suga era ruim ele ficou pior, ele só quer a família dele de volta!

JK:_ Appa a família que é minha que eu construí isso é injusto, Appa você não sabe o que aconteceu naquela casa, você e Omma não podem ficar do lado do Suga, eu tenho que tirar o Yoongizinho daqui, acho melhor você dar um basta no Suga porque se você não o segurar, ou é eu ou ele, porque eu não vou mais aguentar nenhuma dele, se a gente brigar mais uma vez eu juro que não vou pensar nas consequências!

Namjoon:_ Jungkook ele é se irmão! Você me perdoa meu filho! Você entendeu?

JK:_ você foi mais uma vitima, não tenho que te perdoar, mas nos deixe em paz, e peça pra Omma nos deixar também!

Vou até a sala do medico, converso com ele, e o doutor ele disse que Yoongizinho ele teve uma crise emocional, que é normal em crianças da idade dele passar por isso, o doutor ele liberou o Yoongi e eu fui com uma enfermeira até o quarto, chegando lá estava a S/N discutindo com o Suga.

S/N estava muito furiosa com ele, eu não sei o que aconteceu, a gente pegou o Yoongizinho e fomos pra casa do Jimin, eu estava muito desconfiado, depois que chegamos a S/N abraçava e cuidava do filho dela, eu fiz uma mamadeira pro nosso pequeno, ele mama com vontade e Jimin ele fica olhando pro Yoongizinho e sorri.

Jimin:_ é realmente esta visível que ele não é meu filho!

S/N:_ é Jimin muito, muito obrigado por me ajudar a ter o meu pequeno de volta obrigado Jimin!

Jimin:_ S/N você é a minha família, você Jackson e esse pequeno são as únicas pessoas que eu tenho de família, você sabe disso!

JK:_ Jimin? Porque você colocou nosso pai contra gente? Aquela época em que você voltou?

Jimin:_ então ele já ti contou, foi o único jeito que achei de afastar a S/N da mansão NAMJIN e de fazer atrasar o processo de vocês, quando eu planejei tudo eu sabia que Namjoon ele ia procurar os melhores advogados de Seul, então eu o convenci de não dar importância a vocês, mas sendo sincero Kookie nenhum advogado iria conseguir livrar vocês assim tão rápido quanto eu! Desculpa-me eu estava coberto pela inveja e pelo ódio, só queria mostrar pra S/N que eu era melhor do que vocês, e assim eu teria chances com ela, eu estava pensando errado me desculpe Jungkook o Namjoon ele não fez por mal, apenas fez a escolha certa!

JK:_ Jimin se você soubesse o quanto você nos fez mal, há Jimin...

Jimin:_ Kookie se eu pudesse voltar no tempo, eu juro que voltaria e fazia tudo diferente tentaria não me apaixonar por S/N!

JK:_ Jimin o que está feito, está feito, o que importa é que eu estou com o meu pequeno de volta!- fala abraçando o Yoongizinho e pegando ele no colo.

Jimin ele sai do quarto e nos deixa sozinhos eu S/N e Yoongizinho, eu senti notei que Jimin ele encheu os olhos de lagrimas, pelo menos me senti um pouco leve, pois meu pai ele não fez por ser um monstro, menos mal assim não fico com mágoa dele.

Enfim a S/N ela me braça e Yoongizinho ele estava todo carente e mimado como sempre, estava bem cansado, a gente deitou com ele na cama e ele retirou uma chupeta do bolso do moletom dele colocou na boca e se aninhou na S/N e adormeceu a gente ficou abraçado nele, S/N ela estava pensativa, mas carinhosa comigo em momento algum ela demonstrou sentir algo por Jimin e pelo Suga, acho que ela finalmente esqueceu esse tal amor que ela diz que sente pelo dois.


Notas Finais


E assim né isso que é sair com classe Jimin o advogado ex híbrido que você respeita Meee deu nos dedos do Suga Jimin eu amei amei!😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...