História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 165


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Sexo, Você
Visualizações 229
Palavras 2.063
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Isso aê Kookie não perde tempo mesmo pois Jimin S/N você e Jackson e Jackson não vai dar coisa Boa vocês morando juntos não pera eu sei que tudo mudou 😉 haaaaa eu repeti Jackson agora que fui ver repeti Jackson hahaha

Capítulo 165 - A nossa lua de mel!


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 165 - A nossa lua de mel!

S/N P.V. O

A gente estava ficando na casa do Jimin até chegar o dia da audiência da guarda do Yoongizinho, eu e Jungkook planejamos de ir embora da coreia, Kookie estava com vontade de ir morar no Canadá, mas ainda não era de certeza, Jimin e Jackson estavam muito felizes com a gente morando com eles, por mais que fosse por pouco tempo.

Yoongizinho nesses dias que ficou aqui com o Jimin ele criou um vinculo enorme com o Jimin, Jungkook até ficou com ciúmes, mas Kookie ele não saia de perto de min, estava muito apegado muito grude acho que um pouco era de medo do Jimin da gente de eu voltar a amar o Jimin, enfim hoje era um domingo ensolarado muito bonito no dia seguinte na segunda feira ia ser a audiência da guarda do Yoongizinho.

Jimin disse que o advogado do Suga ele era muito bom e famoso entre a sociedade, eu e Jungkook nos planejamos, há semanas que iriamos ir embora do País depois da audiência e se caso Jimin perdesse e o juiz desse a guarda do Yoongizinho pro Suga nós iriamos fugir, ou seja, iriamos ir do mesmo jeito sair do País.

Eu e Jungkook aproveitamos que Jimin e Jackson levaram o Yoongizinho pra jogar futebol na área de laser do prédio, e marcamos nossas passagens, em seguida nós descemos estava um sol bonito e os meninos estavam jogando, Jungkook como sempre protetor até a alma Yoongizinho começa a chorar de bravo, pois Jackson estava fazendo ele de bobo e ele era bravo né e começou a discutir com o Jackson acusando ele.

Kookie sai correndo até a quadra, e logo eles voltam a jogar e Kookie pra incentivar o Yoongizinho joga com ele contra Jimin e Jackson, fico sentada no sol, pois era inverno e o solzinho estava quente assistindo eles brincarem, até que o Yoongizinho cai e rala o joelho e a mãozinha e quando ele esta perto do Jungkook ele mima demais o pequeno já foi àquela choradeira eu corri até eles e vi que tinha cortado a mãozinha dele e o joelho.

Jimin:_ S/N corre lá em cima e pega a caixa de primeiro socorros que esta no banheiro do corredor a trás aqui!

S/N:_ tá bom eu já volto! Não chora meu amor vai fica tudo bem e nem foi um corte tão grave assim Yoongi você tem que ser mais forte meu amor!

Deixo o meu filho no colo do Jungkook com Jackson e Jimin assoprando a mão e o joelho dele e subo correndo, eu entro no apartamento e vou até banheiro pego a caixa de primeiros socorros, mas sou puxada pra trás e ouço a voz do Suga e sinto algo no meu nariz um cheiro muito forte invadiu as minhas narinas estava sendo sufocada acabo desmaiando.

Jungkook P.V. O

Eu e S/N a gente combinou de irmos embora da coreia, se desse certo ou não nós iramos no dia seguinte nossas coisas já estavam até arrumadas, enfim na brincadeira o Yoongizinho ele cai na quadra que estava danificada e acaba ralando o joelho e a mãozinha dele, a S/N ela foi correndo, pra buscar algo pra por ali nos ferimento do meu pequeno, mas ela estava demorando demais até que Jimin também achou estranho.

Jungkook:_ aigo agora a sua Omma não vem Yoongizinho!

Jimin:_ é mesmo será que ela achou a caixa?

Jackson:_ eu não sei, mas eu não vou aguentar assoprar mais não, acho que acabou o ar dos meus pulmões!

Jungkook:_ vamos subir!- coloca o Yoongizinho nas costas e sobe.

Ao chegar ao apartamento à porta estava aberta e chamamos por S/N e ela não respondia, o celular dela estava em cima da mesa e Jimin correu no banheiro encontrou a caixa caída no chão, Jimin já começa a ficar assustado, chamamos por S/N procuramos no apartamento todo Jackson desceu lá em baixo novamente, mas nem sinal dela.

Yoongizinho começou a perceber a nossa movimentação e já desconfiar, mas Jackson o levou pra comprar algo assim distraía o nosso Yoongizinho, enquanto eu e Jimin procurávamos por S/N.

Jungkook:_ não adianta Jimin a S/N ela não ia sair sem nos avisar e ainda deixando o celular dela! Jimin aconteceu alguma coisa com a S/N!

Jimin:_ você tem razão vamos já à polícia prestar uma queixa, o que pode ter acontecido com ela?

Jungkook:_ eu não sei Jimin se acontecer alguma coisa com ela eu juro que não vou me perdoar!

Jimin e eu fomos até a delegacia, mais próxima que tinha ali e falamos com o delgado, mas o imprestável nos disse que tem que dar 24h de sumiço e não fazia nem duas horas que a S/N estava desaparecida eu fico furioso e ele nos manda embora, e disse que se ela não aparecer dai sim era pra nos voltarmos ali, Jimin encheu ele de coisa, mas ele tinha razão, voltamos pra casa e Yoongizinho estava desconfiado que só e perguntava sobre a S/N.

Yoongi P.V. O

Meus dias depois que tudo aquilo aconteceu quando a S/N ela foi embora com o Jungkook, não eram mais dias, eu perdi a graça, sentia-me frustrado sem o meu filho, eu sei que errei, errei muito em beijar aquela cadela na frente da S/N, mas quando eu a levei pro quarto eu não fodi com ela, não aconteceu nada, eu amo a S/N ela é a mulher da minha vida.

Os dias passaram meses anos, até que Omma os encontrou, e ela vem me toma meu filho e toma meu coração ela o joga fora ficando com o Jungkook, ele é meu irmão eu sei, mas a S/N sempre foi minha eu amo essa mulher, a gente discutiu no hospital por causa do Yoongizinho e porque ela estava falando coisas contra min.

Depois daquele dia que ela se rendeu ao Jimin e ao Jungkook eu fiquei com muita raiva dela e logico dos meninos, pois eles me tomaram a minha família, e como se não bastece Appa ele teve uma briga feia comigo e com a Omma, eu não aguentava saber que a S/N estava com o Jimin e o Kookie e não comigo.

Foi ai então que eu passei semanas planejando de ficar com a S/N de a gente relembrar os velhos tempos eu tenho certeza que se ela ficar comigo ela vai voltar a me amar, eu pesquisei na em sites de venda um sitio bem distante de tudo bem longe da cidade da civilização, e comprei abasteci de comida, e fui até o prédio onde Jimin mora pra buscar ela.

Estaciono meu carro pego a minha arma e subo, quando entrei a porta estava aberta e vejo-a de costas pegando uma caixa e foi fácil não precisou eu matar o Jungkook e nem o Jimin, a sufoco com um pano encharcado de éter e a pego no colo e levo pro estacionamento a deito no banco e sigo viagem.

No meio do caminho antes de sair da cidade eu entro em um estacionamento de um supermercado grande e troco de carro, pois aqui em Seul só não tem câmera no cu da gente porque eles não podem implantar, nesse supermercado a gente assalteou uma vez e no ultimo Box pegando da direita não tem câmeras eu estacionei meu outro carro ali e entrei pela entrada principal e estacionei nos últimos Box.

Assim eles nunca iam descobrir onde a gente estava e sigo viagem, chego ao anoitecer na cabana estava frio, frio a coloco no sofá e vou acender a lareira, em seguida ela acorda tossindo e chamando por Jungkook.

S/N:_ Kookie! O que aconteceu Jungkook?

Yoongi:_ não meu amor não é o Kookie sou eu o teu Suga!- sorri a passa às mãos no rosto da S/N.

S/N:_ Suga o que você faz aqui, onde eu estou? Cadê o meu filho?- levanta-se rápido do sofá e começa a olhar ao redor.

Yoongi:_ calma S/N eu ti trouxe aqui pra gente ter a nossa segunda lua de mel, lembra-se de como éramos felizes eu e você, você me amava tinha o nosso bebezinho!

S/N:_ você só pode estar de brincadeira comigo né Yoongi! Você esta louco! Você não fez mal pro meu filho pro Jungkook cadê eles?

Yoongi:_ mas que poha S/N você se preocupa demais com esse ingrato do Jungkook! Presta bem atenção olha pra min! *aperta o queixo da S/N com a mão e fala bravo com ela* na nossa lua de mel você não vai falar no Jungkook você esta proibida de falar nele e no Jimin melhor em qualquer outro homem que não seja eu!

S/N:_ seu mostro é isso que você é! Yoongi você não tem mulher o que você quer comigo?- fala chorando.

Yoongi:_ que mulher? Da onde você tirou isso? Olha meu amor eu sei que você sempre foi ciumenta, tá certo, mas não se preocupa eu amo você, vem S/N me beija vamos fazer amor, como fazíamos, S/N depois que você fugiu eu nunca encostei em outra mulher eu não consigo eu pensava em você todos os dias no meu filho eu te amo, te amo meu amor!- fala abraçando a força a S/N.

S/N:_ me solta Yoongi Suga não me solta eu estou com o Jungkook é ele que eu amo! Eu não quero mais você eu odeio você! Sai! - da um empurrão forte do Suga e ele fica bravo e ameaça de dar um tapa nela, mas ele abaixa a mão.

Yoongi:_ eu ti avisei! Você falou o nome do Jungkook! Isso é pra você aprender a me obedecer já pro quarto agora!- leva a S/N empurrando pro quarto.

Eu a levo pro quarto e a deixo de castigo, ela chora e bate na porta enquanto eu abro uma garrafa de vinho depois outra e começo a cantar pra ela, enquanto ela batia e gritava e chamava por socorro aqui nesse lugar ninguém nunca vai escutá-la, mas eu a ouço chamar pelo Jungkook e pelo Jimin ai meu sangue ferveu eu entrei no quarto e mandei-a gritar e chamar por Jimin e Jungkook.

Yoongi:_ chama agora chama aquela infâmia do Jungkook e do Jimin chama S/N?

S/N:_ porque Suga porque você esta fazendo isso comigo por quê?

Yoongi:_ porque você esta fazendo isso comigo? Você me evita você esta com o meu irmão poha* joga a garrafa de vinho na parede* você me traiu com ele? Você é a culpada!- se ajoelha e começa a chorar.

S/N:_ e você acha que eu não me culpo por isso? Suga me deixa voltar pra casa esquece isso, ou ao menos tenta, por favor? Eu quero o meu filho!

Yoongi:_ você o quer? Eu vou buscar ele agora tah fica ai eu vou buscar ele, a gente vai viver pra sempre aqui eu e você e nosso bebê eu volto S/N eu já volto!

S/N:_ onde ele esta? Suga onde você deixou o meu filho?

Yoongi:_ eu vou até a casa do Jimin mato ele e o Kookie e trago o nosso filho simples!- pega a arma e coloca na cintura e começa a vestir a jaqueta de frio.

S/N:_ Não Yoongi não, por favor, eu não quero que ninguém atrapalhe a nossa noite isso, não vai buscar ele agora hm... Vamos ficar juntos eu e você deixa o nosso pequeno tah!

Yoongi:_ não S/N você tem razão, eu queria tanto ver você ter você que acabei não pensando no nosso filho eu vou buscar ele pra você, eu não demoro meu amor!- fala com as bochechas vermelhas, pois ele tinha bebido e estava bêbado.

S/N:_ Suga, não amanha você vai buscar vem deita aqui na cama vamos deitar eu e você, esquece o mundo, vem fica comigo?

Yoongi:_ há você não sabe como eu queria ouvir isso di você meu amor! Vamos deitar juntos eu e você como fazíamos antes!- fala tropeçando nas próprias pernas e indo em direção a cama.

S/N P.V. O

Quando o Suga falou que meu filho estava com o Jungkook e com Jimin, eu me senti tão aliviada, pois meu medo era que ele tinha roubado também meu pequeno, ele tinha bebido estava agressivo e sem contar que estava com aquela arma dele, e quando ele falou em matar o Kookie e o Jimin, eu não pensei duas vezes em convencer ele de ficar comigo o Suga está bêbado ele não vai me fazer mal, eu só tenho que tirar a arma dele, e esperar ele dormir e fugir é isso que vou fazer por enquanto eu vou agir normal tenho que concordar com ele, eu conheço o Suga ele bebe e sempre dorme rápido, é só uma questão de tempo.


Notas Finais


Será S/N que é so uma questão de tempo você acha que o Suga é burro eu não sei mais isso ainda vai dar merda😯
Então é isso meus amóris!❤🍒❤Me desculpem os erros e até os próximos capítulos!💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Xau💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...