História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 166


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Você
Visualizações 198
Palavras 1.837
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iae meus amóris!❤🍒❤Tudo bom com vocês? espero que sim! 😜✌
Isso mesmo Nam da um jeito no Jin porque os filhos deles principalmente o Suga faz as coisas assim porque sabe que o Jin vai la e concerta !

Capítulo 166 - Isso esta parecendo um cio!


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 166 - Isso esta parecendo um cio!

Jimin P.V. O

Jungkook e eu estávamos muito preocupados com o sumiço da S/N, principalmente o Kookie, que caminhava de um lado pro outro e as horas passavam e Kookie não conseguia esconder Yoongizinho notou rápido que algo estava acontecendo ele é uma criança muito inteligente.

Yoongizinho:_ tio Jimin? O que esta acontecendo? Porque meu Appa Kookie ele esta nervoso?

Jimin:_ não é nada pequeno é impressão sua! Esta com fome? Quer uma mamadeira algo pra comer?

Yoongizinho:_ não é a minha mamãe né? Ela não esta em casa! Onde ela foi?

JK:_ não meu anjo, a sua mamãe ela foi comprar um remédio pra por no teu dodói é isso!

Yoongizinho:_ mas Appa liga pra minha Omma e diz pra ela que não precisa mais que o tio Jack ele colocou um curativo do homem di ferro olha!- fala mostrando o joelho dele.

JK:_ uhum... O Appa viu, Yoongi vamos tomar um banho vem a sua Omma daqui um pouco chega vem meu anjo!

O Kookie ele leva o Yoongizinho pro banheiro da um banho nele, já estava noite Kookie ele prepara a mamadeira do pequeno e leva ele pro quarto e o faz dormir, depois ele vem mais incomodado do que antes, pois já eram quase uma hora da manha e nada e nem sinal da S/N.

JK:_ não da Jimin eu não vou esperar! Temos que fazer alguma coisa e eu aposto que tem o dedo do Suga nisso! Empresta-me o teu carro eu vou até a casa dos meus pais!

Jimin:_ eu vou com você! Jackson você fica aqui com o pequeno vai que ele acorde!

Jackson:_ eu fico, mas não demore, eu estou tendo uma ideia!

Fomos até a mansão NAMJIN, chegando lá eles já estavam indo se deitar, e Jungkook ele entra empurrando o Thompson e subindo as escadas, ele foi reto no quarto do Suga, e Namjoon ele e Jin descem e eu então falo com eles que a S/N ela tinha desaparecido.

Namjoon:_ mas o que aconteceu Jimin? O que o Jungkook tem?

Jimin:_ a S/N desapareceu! E o kookie acha que foi o Suga que a sequestrou!

Jin:_ ain isso os dois estão se acertando! Jungkook meu filho para de surtar!- da um grito pro Kookie.

Namjoon:_ Jin o que nós conversamos! Jin você sabe o que eu falei pra você e pro Suga se continuarem com essas viagens de vocês dois! Eu vou internar os dois em uma clinica de reabilitação isso não é normal! Chega não vê que o nosso filho o Jungkook o nosso pequeno, ele esta sofrendo com essa disputa! Jin nós não podemos ficar do lado deles!

JK:_ Jimin nem sinal dele, Jimin foi ele que roubou a S/N da gente eu tenho certeza! Eu poha o que o Suga tem meu Deus do céu!? Omma fala você sabe pra onde ele levou a S/N fala Omma! Isso é serio! Eu preciso dela!

Jin:_ eu? Eu não sei! Jungkook o Suga ele deve de ter saído, e a S/N ain eu não sei, mas não foi o Suga amanha ele tem audiência!

Namjoon:_ isso é mais grave do que eu pensava! O Suga esta precisando de tratamento e você também Jin!

J.Hope:_ gente o que esta acontecendo?- fala descendo as escadas com uma cara de sono.

Jimin:_ Hope o Suga ele sumiu com a S/N, o Suga está descontrolado e estamos com medo que ele cometa uma loucura!

J.Hope:_ eu sabia que isso ia acontecer, mas quem consegue aconselhar o Suga quando ele quer uma coisa ele é assim, o Yoongi é muito teimoso cabeça dura, Kookie fica tranquilo eu vou achar esses dois agora fica calmo eu prometo confia em min!- sobe as escadas correndo.

JK:_ Jimin vamos o Yoongizinho pode se acordar e não me ver em casa e é capaz de ficar bravo, vamos!

Jin:_ Kookie me desculpa filho! Desculpa o seu irmão!

JK:_ Omma não me pede desculpa se não forem desculpas verdadeiras!

Voltamos pra casa e chegando lá Jackson ele teve a ideia de falar com o porteio, mas de finais de semana o porteiro ele não trabalha o prédio fica sem ninguém na portaria, foi ai que tivemos a ideia de ir até a sala do porteiro pra verificar as câmeras de segurança do prédio, estava fechada e Jungkook ele não pensou duas vezes em arrobar a porta.

A gente entrou e Kookie e Jackson eles reviram as câmeras e acharam o momento em que o Suga desse com a S/N desacordada nos braços dele e a coloca no carro, ligamos pro Hope e ele veio até o prédio e levou as imagens com ele, e disse que iria rastrear o carro do Suga e tranquilizou a gente, e nos mandou ir dormir, pois o Suga não ia fazer mal a S/N.

Jungkook ele não se conformava começou passar mal, mal aqueles problemas que eu tinha quando era hibrido e Jackson cuidou dele, Jungkook estava febril e muito ruim.

Jimin:_ Jackson a S/N disse que isso sempre acontece com ele, quando ele fica nervoso, lembra que isso acontecia comigo, eu entristecia assim e me dava febre alta tonturas, e ficava com essa vermelhidão no corpo, o que pode ser isso?

Jackson:_ olha se ele se ele fosse filho do Wonho eu diria que eram os sintomas de hibrido, mas como ele não é e não tem nada de genético de hibrido, eu não sei, quem sabe seja o estresse ou algo assim vou medicar ele agora e você de outro comprimido desses daqui três horas a febre dele esta bem alta, eu vou dormir amanha tenho que trabalhar.

Jimin:_ sim pode ir eu cuido dele!

Jackson ele da um comprimido pro Jungkook que estava sonolento, e chamava pela S/N estava cansado já era tarde e amanha era a audiência do Yoongi contra a S/N, eu iria ir com o Jungkook a causa era ganha, pois o Suga não vai aparecer, já tinha planejado tudo íamos ganhar, eu me deito no sofá e acabo adormecendo no dia seguinte me acordo com o Jackson falando ao telefone.

Espero ele falar e peço a ele que faça um atestado pro Jungkook que estava sem condições de sair, estava com aquela vermelhidão e quente, tomo um banho rápido me arrumo e vou até o fórum na audiência e lá estava o advogado do Suga sem ele, isso ia ser moleza, eu explico a situação.

Falo que o Suga ele tinha sequestrado a S/N conto tudo sobre as gravações e tals e o juiz nem precisou bater o martelo a guarda era da S/N e do Jungkook, o advogado queria até bater em min, pois ele nunca perdeu uma causa, depois de ganha a audiência eu volto pra casa, chegando em casa estava a empregada fazendo uma mamadeira pro Yoongizinho e os dois estavam conversando muito distraídos.

Cruzo direto e vou até o quarto do Jungkook pra falar com ele sobre que tinha ganhado que o Yoongizinho era responsabilidade dele agora, mas quando entro no quarto eu sinto um cheiro tão bom de chocolate, um cheiro viciante, Jungkook estava todo suado e nu em cima da cama. Fico analisando o corpo do Jungkook era extremamente sexy e lindo.

Cheiro dele era bom os lábios do Jungkook a respiração dele a cena que estava vendo era muito excitante, Jungkook chamava por S/N e pedia ajuda, eu me aproximo dele e ele me olha nos olhos e segura minha mão e me pede ajuda, ele me puxa pra cama fazendo com que eu caio por cima do abs dele.

Fico paralisado olhando para os lábios vermelhos do Jungkook, mas Jungkook chama por S/N, então eu saio daquele transi e saio do quarto e Yoongizinho estava segurando a mamadeira dele e parado na porta em frente à min.

Yoongizinho:_ o que foi Tio Jimin? Porque esta assim?

Jimin:_ há é... Acho melhor você não entrar no quarto Yoongizinho!

Yoongizinho:_ há é o Appa Kookie né?! Ele esta precisando da mamãe não se preocupa tio Jimin, eu já vi varias vezes isso eu vou ajudar ele, quando a mamãe não esta eu sempre ajudo!- corre até o banheiro e molha uma tolha na torneira e corre até o Jimin.

Jimin:_ o que você vai fazer você não pode entrar ai!

Yoongi:_ é só até a mamãe vim do trabalho! Depois que ela vir ela cuida do tio Kookie uhum...

Yoongizinho entra no quarto e entrega a toalha molhada pro Jungkook e senta do lado dele e fica fazendo carinhos na testa do Jungkook e dizendo que logo a mãe dele ia chegar do trabalho, fico apavorado como pode ele entrar no quarto e não sentir o cheiro doce e afrodisíaco, eu vou até a cozinha me sento na cadeira e a empregada ela nota a minha situação.

_ o que foi senhor Park, quer um calmante ou algo assim?

Jimin:_ não há não entre no quarto do Jungkook, ok!

_ há sim tudo bem, ele esta dormido, hoje cedo veio um rapaz aqui um policial e me pediu pra falar com Jungkook, ele me disse pra min dizer pro pequeno Yoongi que a mãe dele foi trabalhar.

Jimin:_ há sim o Hope, há claro! Boa ideia, eu vou tomar um banho e ligar pra ele não entre no quarto esta bem!

_ sim senhor, há senhor Park o que eu preparo pro almoço?

Jimin:_ qualquer coisa que tenha carne o Yoongizinho não come sem carne!

Tomo um banho morno, gelado não dava estava fazendo muito firo em Seul, bem dizer nevando, saio do banho e ligo pro Hope, pra saber como andava as investigações do paradeiro da S/N e do Suga, e Hope me disse que nada, ainda que estava investigando.

Desligo a chamada me visto e vou até o quarto, Yoongizinho estava assustado e preocupado com o Jungkook, ele me disse que o Kookie nunca tinha ficado tão mal assim, e que era pra min ligar pra S/N vim pra cuidar dele. Jungkook estava muito estranho ligo pro Jackson e explico a situação e Jackson vem na hora do almoço.

Jackson:_ o que ele tem? Ele piorou?

Jimin:_ eu não sei melhor você mesmo ver!- falam entrando no quarto do Jungkook.

Jackson:_ mds isso esta parecendo com cio, Jimin o Jungkook esta no cio! Não fica aqui vamos sair, ele precisa da S/N!

Yoongizinho:_ é logico que ele precisa da minha mamãe ele melhora só com ela!- fala indo até o banheiro e molhando a tolha novamente.

Jimin:_ Jackson você precisa ajudar ele, e porque não da nada no Yoongizinho, porque ele não sente o que sentimos?

Jackson:_ porque ele é criança, eu não sei Jimin, o negocio é dar um calmante remédio pra ele dormir se eu der uma injeção ele não é um hibrido, eu não sei o que é isso, mas é um cio!

Jimin:_ tudo bem de alguma coisa porque Jackson eu quase, quase ia cometer uma loucura!

Jackson ele mandou o Yoongizinho dar um calmante pro Jungkook e ele foi trabalhar, eu cancelei meus compromissos pra tarde e ligava de hora em hora pro Hope, mas nada nem um sinal do paradeiro deles, Yoongizinho não desgrudava do Jungkook, eu caminhava de uma lado pro outro o cheiro do Kookie tinha acalmado, mas eu conseguia sentir ele pela casa toda, e aquilo que estava me deixando mais louco ainda.


Notas Finais


Jimin calma não vai cometer nenhuma loucura o Kookie precisa da S/N não d vc😓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...