História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 167


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Sexo, Você
Visualizações 190
Palavras 2.993
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ha S/N eu disse que o Suga não era burro quer dizer so vc não procurou direito procura tenho certeza que essa chave está ai😉
🔜✔gente leiam as notas finais tenho uma pergunta pra fazer pra vocês me respondam por favor! 🔚

Capítulo 167 - Eu sei que sou culpada!


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 167 - Eu sei que sou culpada!

S/N P.V. O

Deitei-me ontem a noite do lado do Suga, e ele me abraça e acabo dormindo, eu rapidamente pego a arma da cintura dele e escondo, e procuro as chaves do carro dele estavam em cima da mesa eu corro até a porta pra fugir, mas estava trancada era uma casa rustica bem antiga as janelas eram de madeira uma madeira pesada eu não conseguia abrir a chave não estava na porta eu estava sem saída.

Revirei aquela casa de pernas pro ar, procurei por tudo e não achei a chave da porta e do nada da um apagão a luz se apaga fiquei no escuro com medo estava tão frio, eu me sento em uma cadeira que tinha e começo a chorar, a única coisa que eu pensava que me aliviava um pouco era saber que meu filho ele estava seguro, pois o resto eu não sabia o que ia acontecer comigo.

Suga disse que aqui é um lugar afastado de tudo e que nunca ninguém vai nos achar, passei a noite em claro com medo do que podia acontecer o dia amanheceu e começou clarear a casa, pois passei a noite em claro com medo e pensando no Jungkook eu sentia que ele estava precisando de min.

Quando escuto o Suga vomitando feito um cachorro, ontem ele bebeu vinho, ele sabe que o vinho faz mal pra ele, ele passou bem mal eu continuei sentada na cadeira estava triste e com medo e com frio.

Yoongi:_ poha eu me esqueci de comprar remédio minha cabeça vai explodir!- fala tomando uma garrafinha de agua!

S/N:_ vai à farmácia!

Yoongi:_ não a cidade fica a uma hora daqui e está chovendo o cara que me vendeu ele disse que é muito ruim a estrada quando chove ele disse que atola, eu não quero ti deixar sozinha aqui! Falando nisso cadê a minha arma? E porque você não dormiu comigo?

S/N:_ até quando você acha que vai me manter aqui?

Yoongi:_ não muda de assunto, onde foi que você colocou?

S/N:_ Suga você está ferrado!

Yoongi:_ uhum estou, mas com você junto eu estando com você do meu lado, nada mais importa só falta nosso filho! Como está frio aqui! E você nem pra fazer um fogo! -fala acedendo fogo na lareira!

S/N:_ eu estou odiando você, o que tinha de amor por ti Yoongi você acabou com ele, quando pegou meu filho de min, e ameaçou de matar o Jungkook e principalmente quando me difamou pra aquela tua mulher!- fala indo até o quarto e deitando na cama.

Yoongi ele ficou calado estava bem estranho não falava comigo e ficou sentado em frente à lareira olhando o fogo estava bastante cansada quase cochilando quando ouço correndo pro banheiro e vomitando de novo, até que ele vem no quarto de joga na cama do meu lado e diz que estava mal.

Levantei-me e fui pra sala em frente à lareira ele se encolheu na cama e adormeceu novamente, estava tão cansada e olho pra única janela que tinha ali que era de vidro, mas tinha uma grade e estava muito frio e chuvoso lá fora, senti um frio e peguei a jaqueta dele que estava pendurada no cabideiro do lado da porta e me cobri e acabei adormecendo.

Jungkook P.V. O

Estava com aquele problema ele voltou ainda mais forte, meu corpo queimava e chamava pelo da S/N, Yoongizinho me bichinho ele já estava acostumado com isso, mas Jimin mandou ele me dar um remédio e eu acabei tomando e dormi a tarde inteira, acordo eram mais ou menos umas nove da noite, tomo um banho e vou até a sala atrás do Yoongizinho e saber da S/N Yoongizinho estava dormindo no sofá com a cabeça apoiada no colo do Jimin e ele estava mexendo no celular.

Jimin:_ e ai como está, melhorou?

JK:_ não, mas estou mais calmo, e a S/N?

Jimin:_ o Hope disse que está vindo pra cá, pra explicar a situação fiquei com um dó dele, olha ele dormiu olhando pra foto sua e da S/N, eu prometi a ele que quando ela voltasse do trabalho nos iriamos ir ao parque.

JK:_ eu pedi pro Hope falar pra ele que a S/N estava trabalhando, assim ele não iria desconfiar, vou levar ele pra cama! -pega o Yoongizinho no colo e leva pro quarto.

Jimin:_ esta com fome eu vou preparar algo pra você comer!

Eu coloco Yoongizinho na cama e volto pra sala, Jimin estava na cozinha ele vem com uma bandeja e acaba tropeçando no tapete e derruba em cima de min um copo de suco e eu fiquei todo molhando, retirei minha camiseta e meu moletom, fiquei apenas de cueca Box na frente dele.

Jimin ficou vermelho e começou a limpar o tapete com o bumbum dele bem empinado pra cima, o calor eu sentia voltou eu corri pro banheiro me tranquei e tomei outro banho e ouço a campainha tocar eu me apresso, pois poderia ser o Hope, saio enrolado na toalha.

JK:_ Hope e ai alguma notícia deles, onde o Suga levo ela fala!

J.Hope:_ não até agora nenhuma o Suga é muito esperto ele foi até o estacionamento de um supermercado que a gente conhecia bem e trocou de carro, o carro que ele sequestrou a S/N estava no estacionamento, à gente está de mãos atadas!

JK:_ eu não acredito! Meu Deus!- coloca as mãos na cabeça.

Jimin:_ calma Jungkook vai ficar tudo bem, o Suga não vai fazer mal a ela, ele a ama, confia!- fala abraçando o Jungkook.

J.Hope:_ nossa que cheiro bom que esta nessa casa, um cheiro bom de chocolate, Jimin que cheiro é esse?

Jimin:_ Haa... Hope muito obrigado por vir aqui nos avisar, nos mantenha informado! Até mais meu amigo!- fala levando o J.Hope até a porta.

O Jimin levou o Hope até a porta e em seguida ele me da um remédio pra tomar e manda-me ir dormir, ele não olhava nos meus olhos e só me entregou aquele remédio e foi pro quarto dele, eu acabo tomando e fico zonzo e vou pro quarto e acabo adormecendo.

S/N P.V. O

Estava dormindo no sofá com a jaqueta do Suga por cima de min, quando sinto umas mãos geladas no meu rosto, me acordo no susto com o Suga me olhando, eu me encolho no sofá e ele fica bravo comigo, pois eu estava o evitando.

Yoongi:_ porque você me evita S/N por quê? Porque eu só quero que você me ame novamente! Olha o que eu fiz pra ter você ao meu lado!

S/N:_ não encosta-se min Suga, você esta ficando louco, isso é loucura!

Yoongi:_ não isso é amor! Não me julga pro te amar tanto assim!

Eu fico calada não falo com ele mais, pois estava cansada, cansada só queria meu filho até que levanto pra ir ao banheiro e ouço barulho de chave, pois a jaqueta do Suga que estava no meu colo ela cai no chão eu olho pra ele que estava sentado em frente à lareira acendendo o isqueiro.

Eu vou ao banheiro e olho nos bolsos da jaqueta dele e acho a chave da porta, eu dou um sorriso de esperança e vou até a mesa pego as chaves do carro e fico cuidando ele, eu me aproximo da porta e ele então fala comigo com aquela voz rouca me fazendo me assustar.

Yoongi:_ S/N porque você esta me fazendo isso? Olha o que eu fiz por você! Eu te trouxe aqui pra gente poder nos acertar!

S/N:_ acertar nunca! Eu amo o Jungkook eu amo o Jimin e você acabou com o que eu sentia por você, Suga seu desgraçado eu vou embora com o Jungkook e você nunca mais vai nos ver!

Yoongi:_ você não pode fazer isso! Você não pode levar o meu filho pra longe de min! Porque você me provoca? Por quê?- fala indo bravo em direção a S/N.

S/N:_ porque você errou comigo quando me traiu quando me difamou quando beijou aquela vagabunda na minha frente! Eu guardei por todo esse tempo àquela cena você beijando ela! Isso dói Suga o que você me disse doeu em min!

Yoongi:_ você me traiu com o Jungkook e com Jimin não doeu em min também? Doeu muito S/N muito e mesmo assim eu te perdoei e estou aqui cometendo essa loucura! Acabando com a minha vida por sua culpa porque eu amo você eu sou louco por você sua ingrata!

O Suga enquanto falava comigo eu estava de costas pra porta e aos poucos eu deschaviei ele grita comigo e se aproxima de min eu então o empurro e abro a porta e saio correndo estava chovendo muito e muito frio, o carro estava longe, pois a casa era em uma subida e o carro estava lá em baixo o lugar era cheiro de arvores em volta, eu corro até o carro.

Suga ele pula em cima de min e eu caio no chão e a gente rola ladeira abaixo o lugar tinha vários galhos de arvores no chão e no meio da chuva eu não conseguia me orientar a gente rolou pra longe do carro o Suga bateu a cabeça e cortou acima da sobrancelha eu o empurrei e corri até o carro, mas ele agarra a minha perna e eu caio.

Ele vem por cima de min ficando no meio das minhas pernas ele estava muito bravo e gritava comigo e dava socos no chão ao lado dos meus ombros ele me toma a chave da minha mão e eu começo a bater nele, estava com ódio e tinha que pegar aquela chave a todo custo, mas ele sai de cima de min e joga a chave do carro pra bem longe.

Fico com raiva dele e falo um monte à gente começa a discutir e eu vou procurar a chave do carro até que ele me agarra e estava muito irritado, ele me abraça e eu tento me soltar e acabo caindo chão, e ele se aproxima ficando em cima de min, estava chovendo estávamos molhados e estava com ódio dele ódio.

Peguei um calho que tinha no meu lado e cravei com toda minha força aquele pedaço de galho nele, ele sai de cima de min e eu corro dele volto pra casa e me tranco, estava toda molhada com frio cansada me sento em frente à porta e minhas chances tinham acabado naquele momento em que ele joga a chave fora, ouço ele me chamar e pedir pra abrir a porta.

Yoongi:_ S/N abre essa porta! Sua desgraçada eu estou sangrando você quase me matou S/N!- fala batendo na porta.

S/N:_ vai embora Suga! Some da minha vida! Porque você fez isso comigo!

Yoongi:_ porque eu te amo, eu vou arrebentar você S/N você quase me matou, abre isso ai logo!

S/N:_ eu nunca vou abrir essa porta você vai ver o Jungkook e o Jimin vão me achar e você nunca mais vai me ver!

Yoongi:_ S/N não fala isso, por favor, não fala isso! Eu estou cansado chega disso, por favor, chega S/N chega! -começa a chorar.

O Suga se cala ele não falo mais nada eu estava escorada na porta do lado de dentro e ele escorado do lado de fora, ambos chorávamos eu escuta o soluço dos choros dele, estava com muito frio e com medo retiro toda minha roupa molhada e vesti a jaqueta dele, pois era a única roupa que tinha, até que ouço ele me chamar baixinho, eu me aproximo da porta e escuto-o tossindo.

Yoongi:_ S/N eu sei que você esta me odiando, eu sei que errei com você, só fiz você ter ódio de min, mas pensa em tudo que vivemos juntos, dês da vez em que eu ti encontrei a minha vida mudou S/N se lembra da gente juntos, eu você e nosso filho, naquela noite em que o Jimin estragou a minha vida eu juro eu nunca trai você naquele momento em que eu soube S/N fiquei com ódio e beijei aquela mulher, mas eu não transei com ela, S/N eu depois di você eu nunca mais tive outra, eu sempre te esperei você e meu filho, sofri tanto quando você foi embora, você não tem noção, tudo que eu fiz foi pra ter o seu abraço o seu beijo eu só tentei de todas as formas ter você de volta por isso eu ti trouxe pra cá, S/N você é minha a gente não se encontrou a gente e uniu quando eu a encontrei desacordada naquele beco, eu nunca amei uma pessoa quanto amei você e meu filho S/N nunca.

S/N:_ porque você terminou comigo? Porque Suga quando você falou aquilo foi como você estive esmagado meu coração, você disse eu estou terminando com você, porque você não me perdoou? Suga eu fiz de tudo por você, eu cuidei de você, eu esperei você eu me preocupei eu te amei eu te dei um filho, pra primeira vez em que eu erro com você, você me descartar!

Yoongi:_ se ponha no meu lugar, e vê se era isso que você iria fazer ou não, mesmo assim eu fiquei doido no momento, mas no outro dia quando acordei eu te procurei pra nos acertar pra dizer que eu tinha esquecido tudo, dizer que eu e perdoo que eu reconheci meu erro, mas você já tinha ido embora com ele, você tirou meu filho eu amava tanto você ele, a nossa família, S/N eu não errei tanto assim, você errou também porque você foi amar Jimin e Jungkook porque você ficou comigo então porque você fez um filho comigo, não seria mais fácil você dizer não pra min ao invés de me dar esperanças e lutar por você.

S/N:_ Suga eu me apaixonei por você na primeira vez em que te vi quando vi você na porta quando estava indo embora com Jimin, eu não mando nos meus sentimentos Suga eu não consegui mandar neles, eu errei eu sei mas agora você tem outra mulher aquela ridícula magricela você me chamou de vadia, pensa que isso não me magoa, pra agora você estar aqui comigo!

Yoongi:_ quem? S/N eu não tenho namorada eu nunca tive outra não houve uma noite em que eu não pensasse em você e no meu filho, eu me tornei uma pessoa fria com ódio no coração, à única coisa que me aliviava e que tirava vocês dos meus pensamentos era o trabalho, S/N você fugiu com meu irmão, mas sabia que no fundo eu sabia que meu filho estava protegido, agora chega você não me ama, olha o que eu fiz estou fudido na justiça porque essas horas a polícia em peso esta atrás di você, perdi definitivamente a guarda do meu filho, eu não ia tirar ele di você, só fiz isso pra chamar a tua atenção, mas você fez a escolha de ficar com Jungkook, me perdoa, eu não vou mais te incomodar, mas não esquece eu sou louco por você S/N desculpa eu ter feito você sofrer, sempre te protegi eu fui um cara errado eu sei que já fiz muitas coisa errada mas eu não me arrependo de te amar, por você e meu filho eu dou a minha vida , se é isso que você quer a escolha de ter o Kookie o meu irmão do seu lado a única coisa que eu desejo é que seja feliz com o Jungkook!

S/N:_ Suga, aconteci, eu senti medo Yoongi medo, eu sei que eu sou a errada disso tudo, senti medo de você e do Jimin por isso eu fugi, me afastei de medo do Jimin, pensei no nosso filho só isso Suga só isso.

Depois que Yoongi ele me diz tudo o que sentia a verdade, ele não me respondeu mais não ouvi mais o choro dele nem tosses nada, estava frio eu o chamo, mas ele não responde, eu tomo coragem e abro a porta e Yoongi estava escorado na porta, eu o vejo pálido com as mãos na barriga e aquele corte na testa.

Eu o chamo, mas ele não me responde, me desespero e o arrasto pra dentro de casa ele estava gelado, gelado eu retiro as roupas dele e vejo que ele estava com um corte no lado abaixo das costelas, fui eu que o machuquei, lagrimas escorrem dos meus olhos, eu chamo por ele, bato no rosto dele.

_ Suga Yoongi fala comigo, por favor, Suga olha pra min acorda Yoongi!- fala se deitando no peito dele.

O Yoongi ele não acordava, já estava em um desespero só, mas ele estava respirando e o coração batendo, eu o abraço forte e chorava até ele coloca a mão dele nas aminhas costas e reclama de frio, eu dou tapa nele pelo susto, mas ele não estava bem, corro até quarto pego um lençol e cuido do corte dele amarro firme ali e coloco o colchão em frente à lareira e coloco mais lenha e o faço deitar ali.

Ele estava calado tremendo bastaste à luz se apaga novamente ele se encolhe estava com medo cansada com frio me deito ao lado dele e Yoongi continuava gelado, o puxo mais pra perto e braço nele e ele coloca o nariz dele no meu pescoço e diz que era só isso que ele queria.

Yoongi:_ era só isso que eu queria S/N sentir você sendo verdadeira comigo sentir você S/N, me desculpa eu sou louco por você, só queria você de volta eu não ti esqueci!

S/N:_ eu estou aqui me desculpa! Eu também não ti esqueci!- beija a testa dele.

Yoongi ele me abraça forte e me olha no rosto eu fico olhando pra ele também a luz que tínhamos era a claridade da lareira, eu sinto tanta saudade dele, que acabo o beijando ele retribui o beijo e a gente acaba transando ali, aquela transa foi como a nossa primeira vez.

Yoongi eu sentia tanta falta dele, agora eu sei o que Jungkook disse que a gente não transa o que fizemos foi amor, mais uma vez eu fiz errado, mas agora não importa o meu sentimento falou mais alto o amor que eu sinto pelos três é único, Suga acaba dormindo agarrado em min, enquanto eu cuidava e fazia carinhos nele.


Notas Finais


Então amóris tenho uma curiosidade assim estou projetando uma outra fanfic de híbrido e essa vai ser sobre o Tae e assim a minha dúvida é sê vcs querem que o Tae seja criança como aconteceu com Jimin ou querem ele adulto o que vcs acham? Se Tae ele se desenvolve na fic ou ele ja vem desenvolvido? HAA e tbm a terceira pessoa tipo falar em terceira pessoa please me respondam o que vcs acham!?

Então é isso meus amóris!❤🍒❤Me desculpem os erros e até os próximos capítulos!💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Xau!💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...