História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 168


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Você
Visualizações 223
Palavras 2.328
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iae meus amóris!❤🍒❤ Tudo bom com vocês? espero que sim!😜✌
Hope como sempre sendo nossa esperança sempre salvando eles e Tae se fosse você pagaria so a pensão pra sua filha e largaria de mão dessa gente!

Capítulo 168 - Ele precisa de min!


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 168 - Ele precisa de min!

J.Hope P.V. O

Estava de mãos atadas não sabia onde meu irmão tinha levado a S/N, o Suga ele planejou muito bem, ele é muito esperto, eu estava em casa pensando, pensando quando Tae vem bem chateado, ele se senta no sofá do escritório e fica com as mãos no rosto me olhando.

J.Hope:_ o que foi? Que cara é essa?

Taehyung:_ o Appa comprou uma casa pra min morar com a Amora, e pior de tudo ele quer que eu leve a família dela toda junto! Eu pensando que iria ter paz, longe daquela gente e ele me faz essa proposta!

J.Hope:_ nossa que tenso, porque você não tem uma conversa com eles?

Taehyung:_ tá maluco ela me mata, sabe na boa estou pensando em me separar dela! É muita responsabilidade, eu pago tudo aluguel água luz telefone até escola, pros sobrinhos e irmãos pequenos dela, Hope não sobra nada pra min!

J.Hope:_ separar, Tae vocês tem uma filha pequena, sla isso e difícil eu estou com um problema grande eu não consigo descobrir onde o Suga se enfiou com S/N, Tae eu não faço ideia!

Taehyung:_ o Suga passou o dia inteiro na frente desse pc ai, quem sabe você encontre algo, Hope não se estressa o Suga e a S/N e Jungkook sem contar o Jimin eles vão acabar os três juntos espera pra ti ver!

J.Hope:_ boa Tae você é um gênio é isso, deve de ter algo aqui obrigada, é hoje que eu acho o paradeiro do Suga!

Eu começo a vasculhar o computar do escritório, até que acho sites de compra e venda, eu entrei em um e achei a conta aberta do Suga e encontrei um chat dele com um dono de um sitio, eu liguei pro número que estava ali e bingo eu soube que ele vendeu o sitio pro Suga, eu pego bem direitinho o endereço.

Olho a hora e todos meus agentes estavam em casa, mas amanhã de manha bem cedo eu vou achar esses dois e vou colocar juízo na cabeça do Suga, e o pior é que eu não registrei nenhuma ocorrência, eu não quero que o Suga ele vá preso mas se o Kookie ou a S/N quiserem denunciar eu vou ter que abrir uma ocorrência.

S/N P.V. O

O Suga passou muito mal durante a noite toda, ele estava com febre e com dores no corpo e tossia muito, mas não desgrudava de min, ele chorou e me pedia desculpas, eu não dormi naquela noite, e nem o Yoongi logo que amanheceu Suga estava pior a febre estava o fazendo ter delírios e estava gelado.

Tinha colocado secar as nossas roupas em frente à lareira e vesti nele e o enrolei o que pude no edredom, mas ele não conseguia se esquentar, olho pela janela e fico pensando sem condições de alguém nos achar aqui, ele piora a cada hora que passa, fico me sentindo culpada, pois se não fosse por eu ter o machucado e ter abrido a porta pra ele entrar ele não tinha se resfriado assim, estava pronta pra sair buscar ajuda.

Quando ouço me chamarem era o Hope, eu abro a porta rápido e desço correndo ele já estava subindo, Hope ele sobe correndo e vê que o Suga estava muito mal ele leva o Suga pro carro e eu o acompanho fomos direto para o hospital, chegando lá internam ele e logo Jungkook e Jimin chegam, Jungkook ele me abraça forte e Jimin também.

JK:_ S/N o que ele ti fez? Ele ti machucou, S/N fala comigo!- fala olhando e passando as mãos no rosto da S/N.

S/N:_ cadê meu filho? Cadê o Yoongizinho?

Jimin:_ ele esta em casa com a empregada, você esta bem?

S/N:_ eu estou eu quero ir pra casa ver meu filho!

JK:_ cadê o Suga? Preciso conversar com ele!

S/N:_ Jungkook não, o deixa!

Jimin:_ mas S/N ele ti sequestrou ele não ti forçou não aconteceu nada com você, porque estão em um hospital?

J.Hope:_ porque o Suga esta com pneumonia, os médicos já estão cuidando dele, e a Omma a esta vindo pra cá!

S/N;_ ele vai ficar bem Hope?

J.Hope:_ eu não sei S/N os médicos estão cuidando dele, mas ele vai você conhece o Suga!

S/N:_ uhum... Hope obrigado, eu vou pra casa!

J.Hope:_ S/N esta tudo bem mesmo?

S/N:_ esta sim Hope!- sorri sem graça.

Jungkook e Jimin me levam pra casa, logo que eu chego eu vejo o meu pequeno a minha vida ali mexendo no computado do Jimin, ele logo que me vê corre a me abraça, e me beija estava com tanta saudade dele, eu tomo um banho quente, e vou me deitar, Jungkook ele vem no quarto com uma bandeja de coisas pra min comer.

JK:_ S/N você precisa comer alguma coisa meu amor!- senta do lado da S/N e coloca a mecha de cabelo dela atrás da orelha.

S/N:_ Kookie eu estou sem fome, eu estou cansada só isso!

JK:_ eu vou me deitar aqui com você, esta tudo bem eu estou aqui agora!

O Kookie ele se deita ao meu lado e eu acabo adormecendo, acordo com Jungkook se mexendo de um lado pro outro, ele estava com aqueles problemas dele, mas eu estava me sentindo culpada por ter transado com o Suga, praticamente trai o Jungkook, não conseguia olhar nos olhos dele.

Mas ele me abraça por trás e eu senti a ereção dele, ele começa a beijar minha nuca e dar leves chupões no meu pescoço ele começa retirar minha camisola aos poucos eu vou me entregando aos estímulos dele, me viro pra ele e ele me beija com desejo retiro a camiseta dele, pois ele já estava sem cueca.

Nos beijávamos intensamente eu vou por cima dele enquanto o beijava ele me penetra começo a rebolar no membro dele ele segurava na minha cintura me ajudando a kikar nele, ele gemia e pedia por mais, ele chupava meu seio eu intensifico minhas reboladas, sinto que ele me abraça e fala ao pé do meu ouvido que eu era a mulher da vida dele, e que me amava muito ele acaba entrando em seu ápice, vejo que ele tinha se acabado eu então saio de cima dele e ele me abraça.

JK:_ S/N você não gozou né?- fala acariciando S/N.

S/N:_ gozei você que não viu! Já esta melhor?

JK:_ não S/N eu não transo com você porque estou com esse problema, mas porque eu te amo todas nossas transas são amor, S/N você esta estranha, quer me contar o que houve?

S/N:_ eu sei meu amor, a gente se completa, eu te amo Jungkook, eu vou tomar um banho você vem?

JK:_ não... Você não se satisfez, e vai tomar um banho, S/N qual é você não é assim vai conta, por favor, não em esconda nada!

 S/N:_ não é que eu estou preocupada com você, com esse problema que você tem só isso, vem eu quero você de novo me satisfaça meu daddy!

Nós transamos novamente e cada palavra do Kookie que ele me dizia era como uma faca que ele crava em meu peito me sentia uma muito mal, ele acaba dormindo e eu estava cansada adormeço novamente, acordo já era noitinha me levanto e Kookie ele continuo dormindo, eu tomo um banho e vou até a sala, Yoongizinho estava em frente ao notebook e Jimin estava sentado à mesa mexendo em uns papeis.

Jimin:_ acordou!?

S/N:_ é dormi demais e Kookie logo vou acordar ele, Jimin sobre a guarda do meu filho como ficou?

Jimin:_ você e Jungkook são os responsáveis legais dele, o juiz deu a guarda pra vocês! Mas que cara é essa? S/N depois que você veio do hospital você esta estranha!

S/N:_ há não é nada é cansaço mesmo, vou fazer alguma coisa pra comer estou com fome!

Jimin:_ há a empregada ela deixou tudo pronto só você esquentar, o Yoongizinho ele já jantou já tomou banho, eu ajudei ele!

S/N:_ que bom obrigado Jimin!

Eu janto em seguida vou acordar o Jungkook pra ele comer alguma coisa, mas ele não quis e continuou dormindo, já eram umas onze da noite, eu tive que tirar o Yoongizinho à força da frente daquele computador, e fomos dormir, ele dormiu no meio nosso, no dia seguinte eu me acordo mais cedo do que todos faço minhas higienes e vou preparar a mamadeira do meu pequeno, Jackson estava na cozinha preparando o café da manha dele.

Jackson:_ bom dia! S/N nossa que susto que você nos deu esta tudo bem com você?

S/N:_ esta sim! Eu estou bem!

Jackson:_ pelo jeito não esta não S/N o que aconteceu entre você e o Suga?

S/N:_ Jack eu trai o Jungkook eu transei com ele, Jackson eu estou me sentindo muito mal com isso!

Jackson:_ eu sabia que isso ia acontecer, e você contou pro Jungkook?

S/N:_ não eu estou com medo eu não quero magoar ele!

Jackson:_ e você acha que ele e trouxa? S/N ele sabe que aconteceu assim como eu, S/N um concelho, você não pode ficar com os três, o Jungkook Jimin e o Suga eles te amam, mas você é uma só, você não pode ficar com um e saindo com o outro e o Kookie e Suga são irmãos, você vai ter que escolher entre um e o outro!

S/N:_ você esta certo, eu não posso ter os três! Jackson eu vou resolver isso agora! Você me da uma carona?

Jackson:_ que bom! Vamos então!

Eu deixo a mamadeira pronta do Yoongizinho e mando uma mensagem pro Kookie que eu ia resolver um assunto, mas que já voltava, Jackson ele me deixou no hospital, eu subo até o quarto do Suga e ele estava entubado dormindo, e Jin tinha acabado de acordar.

Jin:_ S/N se você veio aqui pra denunciar o meu filho, por favor, perdoar ele, eu ti peço como mãe o Suga só fez isso porque te ama S/N eu sei que eu sou errada eu sempre me meti na vida dos meus filhos por isso que eles são assim, mas olha eu e o Nam vamos internar o Suga a gente conversou com o medico e ele disse que o Suga estava com um tipo de depressão, não foi por mal que ele fez isso S/N.

S/N:_ como ele esta?

Jin:_ esta bem reagindo ao tratamento e logo ele vai ficar bem! Só que ele chora e fala bastante em você e no Yoongizinho.

S/N:_ Jin pode nos deixar sozinhos?

Jin:_ mas ele esta dormindo ele custou pra dormir ontem!

S/N:_ por favor?

Jin:_ tudo bem!

O Jin ele sai do quarto e eu fico olhando pra ele que dormia com aparelhos ligados a ele, eu faço carinho no rosto dele e ele logo acorda, ele segura a minha mão e pergunta do filho dele.

Yoongi:_ e o nosso filho?

S/N:_ esta bem o Jimin deu um computador pra ele, agora ele não sai larga mais aquilo!

Yoongi:_ hm... O Jimin é?

S/N:_ uhum... Suga a gente precisa conversar!

Yoongi:_ eu sei, a gente transou naquela noite você traiu o Jungkook, me desculpa, mas você quis também eu fiz nada que não fosse a sua vontade!

S/N:_ eu sei, mas eu quero que você saiba que aquela foi a nossa ultima transa, eu tomei uma decisão, e eu decidi que o Jungkook ele é o homem da minha vida, é com ele que eu vou ficar! Suga depois do que você me disse das nossas discussões brigas, de tudo que vivemos, acho que não temos futuro juntos, eu não sou mulher pra você, e temos um filho juntos, por favor, vamos nos respeitar!

Yoongi:_ eu já sabia que você ia fazer isso! Eu já estava preparado, o que o Jungkook tem que eu não tenho?

S/N:_ ele precisa de min, e a gente é uma família, eu vim te entregar isso*retira a aliança do dedo* todo esse tempo em que eu fiquei longe de você, eu nunca tive coragem de tirar ela, mas agora eu tenho, Suga eu sei que você vai ficar bem, eu tenho que ir!

Depois que eu entrego a aliança nas mãos do Yoongi eu saio do quarto, ele ficou chorando, mas logo que saio do hospital eu peguei um taxi e desabei chorei muito, mas essa é a escolha que eu tinha que fazer o Jungkook precisa de min, ele tem aqueles problemas ele me ajudou ele sempre esteve do meu lado, ele não merece isso, logo que chego em casa ele estava com o Yoongizinho no sofá.

JK:_ que problema você foi resolver?

S/N:_ Jungkook eu trai você, eu transei com o Suga, ele não me forçou eu errei e se você não quiser me perdoar, eu vou entender!

JK:_ a gente vai embora amanha vou remarcar as passagens melhor você organizar as coisas do Yoongizinho!

S/N:_ Jungkook você ouviu o que eu falei?

JK:_ eu sabia, era isso que ele queria S/N, não quero mais falar sobre isso!

S/N:_ você me perdoa? Só preciso saber disso!

JK:_ O que você quer que eu faça? Que eu chore que eu brigue e termine com você, ai você volta pra ele, e depois o trai com o Jimin, e assim fica nossa vida nunca vai mudar se fizer isso se eu disser que não te perdoo você vai voltar pra ele, Jimin ele ainda é louco por você se continuar assim, é melhor nós três morar juntos e dividir você S/N! Agora eu quero que você me responda, você vai ir embora comigo?

S/N:_ eu vou você está certo, eu não quero que aconteça isso, esquece isso, vamos viver nossas vidas e cuidar do nosso Yoongizinho juntos eu e você! Essa é a minha decisão!

JK:_ vamos, vou marcar a gente vai amanha cedo embora desse País! S/N nós não vamos voltar tão cedo!

S/N:_ Kookie eu não vou mais errar com você, isso acabou!

JK:_ não vamos mais falar nisso!

Eu arrumo nossas coisas, Yoongizinho nem falava mais com a gente não saia daquele computador, a tarde passou rápido e logo o Jimin chega do trabalho dele, ele sempre sorri quando vê o nosso pequeno e Jungkook da noticia pra ele de que nós íamos embora, Jimin ele surtou com a gente quase chorou ele e Jungkook quase discutiram, Jimin saiu de casa bem bravo, eu não me meti não falei nada com eles, era melhor assim.


Notas Finais


Nossa agora Jungkook foi o mais sensato dessa fic ele muito top cara ele perfeito claro ele perdou mas como ele disse se ele fissece o que qualquer um Faria iria acontecer isso mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...