História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 169


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Você
Visualizações 307
Palavras 1.991
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pra safadeza o Suga não piorou ne gente😉 nem depressão ele tem como diz o Jin que ele está em depressão 😂

Capítulo 169 - Objeto sexual!


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 169 - Objeto sexual!

Jimin P.V. O

Do pouco tempo que a S/N e Jungkook passaram comigo sem contar o apego tão grande que senti pelo Yoongizinho o Jungkook ele vem e me diz que eles iam embora do País simples assim, eles não pensaram nos meus sentimentos, quase briguei com Jungkook, eu fiquei muito estressado eu não queria perder eles agora a gente ficou tanto tempo assim, isso não podia acabar eles irem embora da minha vida.

Acabei saindo eu passei em um bar e bebi uma garrafinha de soju, já estava tarde, logo que eu chego em casa, encontro com a S/N sentada na sacada do prédio ela estava tomando uma xicara de café, S/N estava apenas de camisola eu fico observando ela com o bumbum empinado pra cima, debruçada na sacada.

Jungkook ele estava no cio e isso fez com que eu ficasse esses dias inteiro excitado, eu não me contive e fui até ela e abrasei por trás senti o cheiro dela, enlaço minhas mãos na cintura dela e falo ao pé do ouvido o quanto ela estava me excitando.

Jimin:_ você estava me esperando não é S/N?

S/N:_ own Jimin sim! Sim Jimin eu estava ti esperando, Jimin eu quero que você me foda Jimin vamos vem o Kookie ele esta nos esperando? Vem Jimin vamos transar nós quatro!

Jimin:_ que como assim? Nos quatro isso é loucura S/N! Mas eu quero foder com você quero ti pegar bem de quatro e colocar meu pau todo dentro di você!

S/N:_ sim Jimin eu quero você me fodendo enquanto eu chupo o Kookie e o Suga me pegando por trás eu vou satisfazer vocês três meu amor há Jimin venha!

Jimin:_ há S/N assim você me enlouquece S/N own S/N... - fala gemendo.

Entro no quarto e lá estava o Kookie com aquele corpo dele moreno nu na cama e S/N ela tira a camisola dela e Suga a beijava e Kookie começa a chupar ela, e ela me olha e fica de quatro e me chama com o dedo, eu retiro minhas roupas e vou correndo até a cama, mas sinto uns cutucões nos meus ombros e uma voz me chamando, abro os olhos e eu estava dormindo sentando.

_ moço hey! Moço?! Acorde aqui não é lugar pra se dormir não!

Jimin:_ há me desculpe, eu já paguei a conta?

_ não senhor!

Jimin:_ que sonho louco que eu tive haaa... Que horas são?

_ já é uma da manha!

Jimin:_ há tá tudo bem obrigado!

Eu pago o barman e vou pro meu carro estava indo pra casa, quando penso no meu sonho, resumindo o Jungkook esta tirando a S/N de perto de min e do Suga porque nós dois amamos a S/N que esta com ele e que ama a gente, ou seja, ela nos ama os três, isso significa que esse sonho que eu tive foi um aviso, e isso!

Vou até o hospital e vou falar com o Suga, aqueles dois não vão embora, eu sigo até o hospital e chegando lá eu peço pra subir falar com o Suga, mas a enfermeira disse que agora não era mais horário de visita e que só amanhã, eu imploro pra ela, mas ela não deixou entrar, fico esperando até amanhecer acabo dormindo, acordo com barulhos de ambulância, percebo que já estava de manha, eu então subo correndo até o quarto do Suga e estava o Tae posando com ele.

Jimin:_ Suga! Suga! Acorda rápido nós não podemos os deixar irem embora!

Tae:_ calma Jimin não o sacode assim! O Suga não esta bem ele piorou Jimin não meche nele!- fala apavorado.

Yoongi:_ Jimin? O que foi? Calma! O que você quer?- fala sonolento e retirando a mascara de oxigênio.

Jimin:_ a S/N e o Jungkook eles estão indo embora do País embora das nossas vidas! E você vai me ajudar! Vamos colocar um ponto final nessa nossa historia!

Yoongi:_ ela já colocou, ela escolheu o Jungkook, eu não posso fazer nada, você viu a minha situação, eu não posso sequestra ela de novo, e nem matar vocês! Estou acabado!

Jimin:_ você pode sim! E você esta comigo, anda levanta dessa cama e vamos antes deles saírem o voo deles é as oito eles devem de estar em casa ainda! Vamos Yoongi é tudo ou nada se você ama a S/N como você diz que ama você vai ter que compartilhar ela comigo e com o Jungkook! É pegar ou largar, eu vou lutar por ela!

Yoongi:_ cê ta maluco? Eu repartir a S/N com vocês? Nem pensar!

Jimin:_ qual é você nunca imaginou transando a quatro?

Tae:_ Jimin você se drogou? Que isso!

Yoongi:_ você acha que ela da conta de nós três na cama?

Jimin:_ acho não eu tenho certeza! Agora vamos!

Yoongi:_ feito, mas se eu morrer a culpa vai ser tua, Tae me ajuda pega minhas roupas!

Tae:_ mas nem pensar a Omma vai surtar Suga você não pode sair do hospital assim! Não mesmo!

Jimin:_ Tae vem cá rapidão?! - fala levando o Tae até o banheiro e trancando ele.

Yoongi:_ ele vai ti matar depois! vai me ajuda e retira essas coisas de min! Rápido, que eu não quero a deixar ir embora!

Eu ajudo o Suga a levantar da cama e empresto pra ele o meu casaco, pois não dava tempo dele se vestir ele saiu com o avental do hospital, a gente desceu rápido e chegamos a tempo no meu apartamento a S/N e o Jungkook já estavam saindo com as malas deles.

S/N:_ Jimin Suga, mas o que significa isso? Suga você esta doente não podia sair assim do hospital! Jimin o que você esta fazendo com ele?

Yoongi:_ eu sou doente por você S/N!

JK:_ Jimin o que esta acontecendo?

Jimin:_ Kookie eu te amo cara, e amo a S/N o Suga ama a S/N você ama a S/N, ela nos ama, a gente tem que ficar junto! E chega dessas brigas desses negócios de traições, chega o destino uniu nós três e é com nos três que ela vai ficar!

Yoongizinho:_ mamãe o que esta acontecendo? Eu vou ter três papai?

S/N:_ olha só meu amor vai ao quarto ver se você não esqueceu nada a gente esta conversando tá bom?

Yoongizinho:_ eu vou ter três papai! Uhuuu!-sai correndo até o quarto.

JK:_ meu vocês só podem estar tirando com a minha cara né? Jimin você está bêbado drogado?

Yoongi:_ não Kookie ele esta em sã consciência! É isso mesmo você ouviu! A gente se ama a gente se gosta e vamos transar nós quatro! É isso ai! A S/N vai poder ter nos três! Somente nós três!

Jimin:_ pensa Kookie, se vocês for ela não vai ser feliz longe da gente, se você ficar e deixar ela fica com nós todos nós vamos ser felizes, Kookie você vai ter que aceitar!

JK:_ isso é loucura! A S/N ela ama vocês sim, mas ela me escolheu, eu não posso aceitar!

Yoongi:_ ain meu Deus eu preciso sentar! Jimin me ajuda?! Olha só Jungkook se você quiser levar uma vidinha pacata normal, com o sexo esfriando aos poucos, eu conheço você Kookie eu sei que você e a S/N gostam de aventuras e se vocês ficarem somente vocês, sem ter outra pessoa pra trair porque é isso que vocês dois gostam de foder sabendo que estão traindo né dona S/N? A vida de vocês vai amornar e com certeza ou a S/N ou você a trai!

JK:_ que isso! Eu nunca a trairia! Se bem que, a gente gostava mesmo de transar escondido de trair a Agnes o nosso sexo era outro serio mesmo era mais excitante Suga o que é isso!

Jimin:_ então se você concorda com a gente vocês podem transar escondido, sempre vai ser excitante e prazeroso! Confia em Jungkook se nós três ficar com ela nós vamos ser muito felizes e ela vai poder nos dar filhos e tudo mais!

Yoongi:_ escuta o que o Jimin esta falando! Mas tem uma coisa, é nós três! Somente nós sem Jackson ouviu Jimin!?

JK:_ eu não sei... Ta vamos ficar nós três com ela, mas eu já vou avisando a gente vai transar escondido!

Yoongi:_ tudo bem desde que eu durma com ela e transe no meio da noite pra min esta beleza!

Jimin:_ ta e eu transo com ela no banheiro e durante a tarde!

S/N:_ oi?! Eu não sei se vocês perceberam, mas eu estou aqui? E vocês não perguntaram pra min sobre essa loucura di vocês!

JK:_ S/N me desculpa, mas os meninos tem razão à gente não consegue transar você viu como foi a nossa foda de ontem tão sem aventura, eles estão certos, você traiu o Suga com o Jimin e depois traiu comigo, e agora traiu com o Suga, ou seja, você é nossa, a gente já estava se dividindo!

S/N:_ mas Kookie eu não posso com os três! Assim eu nunca transei assim e o que vão pensar da gente vocês vão acabar brigando! Não da eu não quero vocês vão me matar os três juntos eu dou conta! Eu não quero!

Jimin:_ pronto já acertei tudo ninguém vai brigar basta só vocês assinar esse documento e depois eu vou registar em cartório* fala alcançando uma folha pro Jungkook* e S/N você me ama?

S/N:_ amo Jimin eu te amo!

Yoongi:_ você me ama S/N?- fala assinando o papel.

S/N:_ amo Yoongi eu te amo!

Jungkook:_ e eu S/N você me ama?

S/N:_ Jungkook é logico que eu te amo sem escolhas é você...

Jimin:_ pronto meu amor é só você assinar esse papel você já disse que nos ama e esta combinado!- entrega a folha nas mãos da S/N e pega nas mãos dela e ajuda ela assinar.

S/N:_ não da isso é loucura!

Jimin:_ agora estamos perfeitos e felizes, só precisamos comprar uma casa maior quer dizer uma cama maior! E prestem atenção aqui! O Jungkook ele vai ficar de transar com ela as escondidas, ou seja, ele não tem hora, o Suga disse que vai transar com ela durante a noite no meio da noite, já eu vamos transar no banho e durante a tarde, e vamos ter um final de semana onde nos quatro iremos transar juntos, por isso eu disse da cama grande!

S/N_ espera eu vou morrer desse jeito! E outra vocês estão me tratando como um objeto sexual! Eu tenho sentimentos tah! Eu vou embora vocês são loucos, seus tarados ordinários, é isso que vocês são! Eu pensava que vocês me amavam, mas só querem sexo comigo! Yoongizinho vem vamos embora!

Jimin:_ não S/N nós vamos ser os teus maridos, e pais dos teus filhos, a gente vai amar vai cuidar di você e dos nossos bebes!

Yoongi:_ há o meu já está grande agora só falta uma menina!

Jungkook:_ não o próximo que vai vim vai ser meu!

Jimin:_ não vai ser meu!

S/N:_ quer saber vão se lascar!- Pega o Yoongizinho pela mão e sai.

S/N P.V. O

Pego meu filho e saio, estava apavorada com a ideia desses malucos, eles me vem como um objeto sexual, eles ficaram brigando quem ia ser pai primeiro, como se eu fosse uma mulher parideira, eles tem o que na cabeça, isso é o cumulo eu transar com os três eles me matam, se isso acontecer.

Estava muito triste com eles, é esse o amor que eles diziam sentir por min, pra ficaram planejando quem vai ter seu tempo pra foder comigo e ainda um final de semana é com os três juntos, eles acham que eu sou uma máquina de sexo, que eu não vou ter um tempo pra min, não sabia o que fazer, estava saindo do prédio quando me encontro com Taehyung.

Ele estava apavorado com o Jimin que tirou o Suga do hospital, eu pedi pra ele pra me tirar dali que eu não estava mãos aguantando ouvir aquilo e Tae ele nos leva pra dar uma volta e eu conto pra ele tudo que os meninos planejaram, ele fica apavorado e não sabia o que em dizer e Yoongizinho ele estava mexendo no celular dele nem prestou atenção ainda bem. Imagina meu filho crescer vendo safadeza minha com três homens um quer transar no banheiro o outro escondido e o outro no meio da noite não isso não tem cabimento


Notas Finais


Ha agora tu afrouxa né S/N? Mas assim acho que com essa você tinha que ficar sem eles termina com eles isso não vai dar coisa Boa eles ficaram até brigando pra ver quem vai ser pai primeiro S/N eu estou com você não fica com eles não muda de ideia em?!😉
Então é isso meus amóris!❤🍒❤Me desculpem os erros e até os próximos capítulos!💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Xau! 💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...