História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 170


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Você
Visualizações 244
Palavras 2.957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Iae meus amóris!❤🍒❤ Tudo bom com vocês? espero que sim! 😜✌
Gente a S/N gosta de fazer uma conspiração olha ela olha só!

Capítulo 170 - Não adianta você fugir da gente!


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 170 - Não adianta você fugir da gente!

Tae P.V. O

Consegui sair do banheiro onde Jimin ele me trancou com a ajuda de uma enfermeira que tinha ido medicar o Suga, ela me ouviu gritando e abriu a porta pra min, ela me disse que o Suga saísse assim ele estava arriscando, eu fui até a casa do Jimin chegando ao prédio, vejo a S/N saindo com o Yoongizinho de arrasto, ela estava bem brava eu meio que já sabia do que se tratava.

Taehyung:_ S/N! Aonde você vai assim com pressa?

S/N:_ estou caindo fora desses loucos Tae os teus irmãos e Jimin são doidos da cabeça! Chega Tae eu não aguento mais chega me leva pra longe daqui, por favor!

Yoongizinho:_ tio Tae ela esta brava porque eles querem a minha mamãe como uma máquina de sexo uhum...

S/N:_ Yoongizinho xiu ai!

Tae:_ o Jimin veio surtado, e ajudou o Suga a fugir do hospital e os dois estão com essa ideia absurda, não me diga que o Jungkook aceitou?

S/N:_ uhum... Olha Tae isso é serio, eu não sou o que eles estão pensando!

Tae:_ eu sei S/N eu sei, vamos dar uma volta vem?

Levo a S/N e Yoongizinho pra dar uma volta, Yoongizinho ele não desgrudava daquele celular, ele acaba ficando com sono e querendo cochilar a gente vai até o carro e a S/N deita ele no banco de trás e ficamos parados sem fazer nada e sem falar nada, meu celular começa a tocar sem parar era a Amora.

S/N:_ não vai atender?

Tae:_ não é a Amora, eu já estou de saco cheio S/N, sabe dessa vida que eu ando levando, claro que tenho uma filha com ela, mas sabe não era isso que eu sonhava pra minha vida, sabe S/N não era!- fala desligando o celular.

S/N:_ porque Tae? O que esta acontecendo na sua vida?

Tae:_ depois que a Amora engravidou eu mudei sabe mudei mesmo tive que criar responsabilidade e claro ia ser pai né, mas ela queria muito a família dela aqui, ela até ameaçou de ir embora com a minha filha na barriga dela, eu paguei as passagens pra família dela pra todos virem morar pra cá, mas não imaginava que eu ia ter que sustentar eles sabe.

S/N:_ quer dizer que além di você pagar a passagem pra eles, você agora sustenta da família toda dela?

Tae:_ sim e fora a bagunça que eles fazem lá em casa e Omma briga não pode me enxergar que surta porque eles não saem de lá, por isso o Suga brigou com o Yoongizinho porque os sobrinhos dela eles correm e vivem fazendo bagunça.

S/N:_ e porque você não da um jeito nisso? Porque você não conversa com ela?

Tae:_ eu já conversei, mas ela ameaça de terminar e é muito ciumenta acredita que foi maior briga pra min poder vir ficar com o Suga no hospital, Omma estava cansada o Appa esta viajando em negócios e o Hope no trabalho dele, sobrou eu e ela não queria deixar, ela e Omma ficaram discutindo e eu vim S/N eu não aguento mais estou farto já!

S/N:_ Tae faz o seguinte, quando ela ameaçar você a manda terminar, isso diz pra ela terminar e toca o foda-se pra ela, não paga mais nada pra família dela, manda eles se virarem porque você não é pato de ninguém pra estar sustentando, e se ela ameaçar de se separar diz que vai mandar o advogado organizar os papeis da pensão, pra ti ver se ela não vai ti obedecer!

Tae:_ mas S/N e se ela me deixar mesmo, se ela levar a minha filha de min?

S/N:_ confia em min Tae isso não vai acontecer!

Tae:_ tá bom eu vou tentar, mas e você? O que vai fazer com aqueles malucos?

S/N:_ eu não sei ainda, eles me magoaram achancando que eu sou uma máquina de sexo, e isso não tem cabimento o que vão pensar de min? Tenho um filho pra criar! Tae eu não quero voltar pra lá eu não quero ver eles, me leva pra um hotel o Yoongizinho esta dormindo mal no carro!

Tae:_ tá bom, mas S/N eu já sei onde você pode ficar!

Levo a S/N até um apartamento que eu comprei quando a amora ela estava gravida, comprei pra gente morar de tanto ela incomodar que não queria ganhar a bebê com a Omma por perto, quando fui pra mostrar pra ela, ela odiou, e preferiu morar na mansão, porque o apartamento ele era pequeno e tinha só dois quartos, mas o que ela queria era lindo e caro e grande espaçoso, ele estava fechado eu até ia vender ele, mas acabei esquecendo, enfim levo a S/N até lá.

S/N:_ nossa Tae é lindo! Porque você não mora aqui? Isso é tudo de luxo! -fala admirada.

Tae:_ a Amora ela não gostou porque é pequeno e ela disse que pega muito sol e só tem dois quartos! Ai eu fechei e ia vender, mas acabei esquecendo, você pode ficar aqui o tempo que quiser S/N ele é teu!

S/N:_ serio Tae? Muito obrigado, mas a Amora ela não vai ficar brava com isso?

Tae:_ não ela odiou isso, ela disse que prefere mil vezes morar na mansão do que aqui!

S/N:_ mas é uma idiota Tae obrigado você e um anjo na minha vida*da um beijo na bochecha dele* eu vou colocar o Yoongizinho na cama!

Tae:_ há que isso S/N foi bom conversar com você, eu vou indo vou buscar o demente do Suga! Qualquer coisa me liga!

S/N:_ tá bom Tae não conta que eu estou aqui!

Tae:_ tá bom!

Deixo a S/N bem estalada no meu apartamento e vou até o prédio do Jimin chegando lá estava o Suga ardendo em febre tomando Whisky com o Jimin e o Jungkook os três já estavam bêbados, eu pego o Suga a força e ele meio que queria brigar comigo, o Suga quando fica bêbado ele quer bater em todo mundo.

Levei-o pro Hospital e ainda tomei um xingão dos médicos por ele ter bebido e tals, Jimin e Kookie ficaram bebendo e eles estavam bem felizes os dois, o Suga não podia sair assim no meio do tratamento e beber sorte que ele já estava fora de risco, o deixo dormindo e vou pra casa estava bem cansado.

Chegando em casa a Amora estava furiosa e eu fiz o que a S/N me disse toquei o foda-se pra ela e deixei ela falando sozinha e fui dormir no quarto que era do Kookie e me chaveei deixei ela batendo na porta.

Jungkook P.V. O

No dia seguinte eu acordo, com uma dor de cabeça, olho pro lado vejo nossas malas prontas às coisas do Yoongizinho, ai me lembro da loucura que fizemos ontem eu Suga e Jimin, a gente propor uma baixaria dessas pra S/N, meu Deus onde eu estava com a cabeça que aceitei dividir a minha S/N com eles, ela saiu e não voltou mais,

Pego meu celular e vejo que tinha mensagem dela, ela me manda um áudio dizendo que estava bem ela e Yoongizinho, mas que era pra nós esquecer ela, que ela não era uma maquina de sexo, tomo um banho e um remédio pra dor de cabeça e Jimin acorda ele foi o que bebeu mais ontem à noite.

Jimin:_ minha cabeça esta pra explodir cadê o Suga?

JK:_ esta no hospital o Tae veio aqui e levou ele, a S/N ta puta com a gente!

Jimin:_ por quê? Eu acho que fomos mais sensatos o possível com ela!

JK:_ não a gente não foi não! Meu Deus do céu onde eu estava com a cabeça onde aceitei uma barbaridade dessas?!- coloca as mãos na cabeça.

Jimin:_ onde ela esta? Precisamos conversar com ela!

JK:_ sla ela me mandou uma mensagem dizendo que estava bem, mas que não queria mais ver a gente!

Jimin:_ droga! Vamos ao hospital conversar com o Suga!

JK:_ não eu vou ligar pra ela e nós vamos embora eu não quero dividir ela com vocês!

Jimin:_ qual é Kookie você não tem escolhas, vocês não iram ser feliz longe da gente!

JK:_ Jiminie não enche!

Eu ligo pra S/N pra pedir desculpas, mas chama e ela não atende mando mensagem no wpp e ela não me responde, fico angustiado e com medo de perder ela, eu sou muito idiota cai na conversa do Jimin e do Suga, passei o dia pensando nela e ligado e Jimin a mesma coisa.

 S/N P.V. O

Estava bem chateada com os meninos, a que ponto eles chegaram a concordar em me ter assim, isso não é amor eu fiz a minha escolha em ficar com o Jungkook, mas agora eles fizeram a deles e eu não concordo com isso, o Tae me deu essa chance, passei a noite pensando, quer saber eu acho que chega.

Chega sabe eles acham que eu sou deles que eu não mando em min nas minhas escolhas nos meus sentimentos. O Tae me ligou perguntando se não queria almoçar com ele, eu concordei, enfim desci eu e Yoongizinho ele já estava nos esperando, a gente foi almoçar em um restaurante.

Tae:_ então o que você vai fazer de agora em diante?

S/N:_ eu não sei ainda, mas Tae estou pensando em procurar meu pai, e ir embora mesmo de Seul, sabe eu e Kookie estávamos indo pro Canadá, mas ai Jimin e Suga atrapalharam tudo, eu ganhei um dinheiro bom da minha demissão no hospital e vai dar pra min procurar meu pai e vou ir pro Brasil, vou morar lá com meu filho!

Tae:_ S/N você vai fazer isso mesmo? Mas os meninos eles te ama! E outra você vai tirar o Yoongizinho da gente?

S/N:_ Tae se ponha no meu lugar assim não da, sabe eles me tem como uma mulher que apenas satisfaça eles é isso que eu vi quando eles fizeram até documento pra saberem que hora vão transar comigo Tae isso não e justo, isso não é amor Tae!

Tae:_ bom você que sabe, eu falei que esse apartamento ele é seu, você pode ficar aqui quanto tempo quiser, há S/N eu fiz àquilo que você mandou e adivinha a Amora ela mandou uma mensagem me pedindo desculpa e querendo conversar, acho que deu certo!

S/N:_ agora é hora Tae de nessa conversa que você teve com ela, de fazê-la concordar com você e, você ser o comandante da relação e não ela entende, ou é você ou uma simples pensão diga pra ela assim, que eu te garanto que ela vai mudar com você, se ela te ama né!

Tae:_ é isso ai! Agora vou colocar tudo a limpo com ela, mas e você pretende ir quando para o brasil?

S/N:_ acho que semana que vem, vou contratar alguém pra descobrir aonde esta meu pai e depois eu vou embora!

Tae:_ há S/N não faz isso, não me deixe!

S/N:_ dói muito em eu fazer isso, mas os meninos passaram dos limites e o Jungkook eu pensei que ele me amasse e que tudo ia mudar, mas você viu ele concordou!

Tae:_ o Kookie sempre foi influenciável, S/N eu tenho que trabalhar eu deixo você em casa?

S/N:_ não eu marquei de falar com um detetive e vou pra achar meu pai, eu sei que ele não merece, mas ele é meu pai sabe!

Tae:_ sei bom á gente se fala se cuida!

Eu tinha marcado com um detetive pra achar meu pai, fui até o escritório dele e contei tudo a nossa historia dei o nome dele, ele então me disse que seria muito fácil de achar meu pai e que em menos de três dias ele me dava noticias.

Voltei até o prédio do Tae e Yoongizinho estava bem estressado comigo, pois eu não quis dar os três pais pra ele, eu expliquei pra ele que as coisas não eram assim, mas não adiantava ele não me ouvia, é cabeça dura igual o Suga.

Tae P.V. O

Depois da S/N dizer que vai embora pro Brasil, eu fiquei bem mal, não queria que ela ficasse longe de min e nem dos meninos na real eles amam ela, mas ela esta certa ela não pode com os três juntos, isso até é crime, voltei pra empresa a tarde passou rápido decidi antes de ir para o encontro com a Amora eu cruzar no hospital pra ver o Suga, chegando lá encontro com Kookie e Jimin com ele, e eles estavam discutindo.

Yoongi:_ não o culpado aqui são vocês, que assustou ela, a S/N ela é delicada eu disse pro Jimin que ela não ia aguentar nós três!

Jimin:_ eu estou falando ela aguenta a S/N gosta de sexo selvagem serio!

JK:_ da onde Jimin o teu sexo nem é assim aposto que e cheio de frescura!

Yoongi:_ sexo selvagem é o meu! Vocês dois é uns bosta!

Jimin:_ há falou o que está internado! Suga você nem pode falar está ai que não pode nem com as pernas!

Tae:_ ainda vocês estão discutindo sobre isso? Qual é vocês não viram que ela não quer mais vocês três! A S/N vai embora, vai pro Brasil! Por que vocês são uns dementes não amam ela de verdade!

_ a gente a ama sim!

Tae:_ se vocês a amassem deixariam ela com o Jungkook foi à escolha dela! Mas não querem só três foderem ela, vocês só pensam em sexo, e não no amor!

JK:_ o Tae está certo ela me escolheu e eu querendo dividir com esses dois malucos!

Tae:_ agora já é tarde! Francamente cara vocês não são normais!

Jimin:_ mas eu não quero ficar longe dela!

Yoongi:_ e nem eu longe do meu filho!

Tae:_ vocês são confusos, eu tenho que sair há Suga se você sair desse hospital os médicos não te querem de volta!

Jimin:_ o Tae onde ela esta?

Tae:_ a esta no meu apartamento!

Jimin:_ valeu!

Tae:_ aigo! Eu acabei de contar o paradeiro dela! S/N em desculpe!

Jimin Jungkook e Yoongi eles vão até o meu apartamento o Suga ele fugiu de novo do hospital, e eu já estava atrasado pro jantar com a Amora nem deu tempo de avisar a S/N, tive que ir correndo pro restaurante.

S/N P.V. O

Estava assistindo Tv e Yoongizinho no celular, quando o interfone toca, era o porteiro dizendo que o Tae estava querendo subir eu libero a entrada dele, quando abro a porta era os três infelizes.

S/N:_ mas o que significa isso? Deram pra mentir e subornar o porteiro agora?

_ a gente precisa conversar!-fala os três juntos.

S/N:_ não tenho nada pra falar com vocês, vão embora e você Jungkook foi o que mais me magoou!

JK:_ eu sei me perdoa, eu pensei melhor e vamos embora, eu não estou mais ligando pra eles, o que eles falaram não tem sentido!

Yoongi:_ não S/N não vai embora eu preciso do meu filho e de você!

Jimin:_ eu te amo S/N não nos abandone!

S/N:_ chega! Jungkook eu não vou embora com você Suga você sabe se virar muito bem, e o teu filho tu sempre vai ter, e Jimin se me amasse não iria propor essa ideia maluca de me fazer dos três! Imagina que bonito que lindo não ia ser eu com vocês três o que não vão pensar de min e o respeito onde esta?

Yoongi:_ foda-se o que vão pensar da gente, eu quero você e ter você do meu lado! S/N vamos mandar bem a real, tu ficas ai se fazendo de que os outros vão pensar, mas pra me trair com o Jimin e com o Kookie você não pensou nisso e outra, vai ser a mesma merda de sempre, você acha mesmo que eu ia desistir de você? Eu ia até o inferno atrás de ti e do meu filho! você nunca vai se ver livre de min não importa com quem você esteja!

Jimin:_ S/N você se assustou vai continuar a mesma coisa só que nós vamos saber que somos teu só isso, mas não se assuste a gente vai te respeitar, as coisas não são assim!

JK:_ S/N olha você sabe que eu sou apaixonado eu amo você, e você que sabe das suas decisões só não fique longe e não termine comigo!

S/N:_ vocês são loucos, e querem me levar pra loucura de vocês!

Yoongizinho:_ há, mas é tudo eu na vida da minha mamãe! Olha só Omma eu estou acompanhando isso desde o inicio, e se você ama o Appa Kookie e o tio Jimin e esse dai óh*olha com olhar mortal pro Suga* fica com eles de uma vez! Eu não ligo eles sabem que o único homem da tua vida sou eu, eles não passam de uns bobos apaixonados por você Omma, porque eu sou o dono do teu coração!

S/N:_ mas até você?

Yoongi:_ ain S/N eu não estou bem, haaa eu não podia sair assim S/N me ajuda!- fala se jogando nos braços do Jimin.

Jimin:_ S/N vai ter que cuidar dele, vamos Kookie leva ele pra cama vai vamos!

S/N:_ Ma... Mas aqui não é hospital espera...

Os meninos invade o apartamento do Tae colocam o Suga na minha cama e já se adonam de tudo da minha vida, como se não bastasse até o meu filho falando o que eu devo fazer, estava com uma tremenda dor de cabeça eu desço até a farmácia pra comprar um remédio, a noite passa rápido estava cansada e com sono.

Fui me deitar e quando olho pra minha cama os quatro dormindo ali, eu respiro fundo, vou tomar um banho e logico ia dormir no outro quarto, eu entro bem descansada no outro e não tinha cama a cama que estava ali eles colocaram uma do lado da outra, eu percebi que não tinha como os quatro dormir em uma cama de casal.

Eu choro de raiva e vou pro sofá, pego uma manta e me cubro e acabo adormecendo; No dia seguinte eu acordo me sentindo sufocada, abro os olhos e vejo que estava no meio deles com Yoongizinho por cima de min e eu no meio dos três.

_haa o que foi que eu fiz? Minha nossa senhora Sehunna o que foi que eu fiz?- fala chorando.


Notas Finais


Não S/N não chore você apenas está tendo o que merece pois você queria os três amava os três agora ta aí! Aguente!😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...