História Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 171


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Kris Wu
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lisa, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Tao
Tags Bangtan Boys (bts), Híbrido, Jimin, Você
Visualizações 196
Palavras 2.564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não me toca que hoje eu estou sensível né não S/N ?

Capítulo 171 - Não me inveje, me supere!


Fanfic / Fanfiction Serendipity um pequeno hibrido precioso. - Capítulo 171 - Não me inveje, me supere!

S/N P.V. O

Bom os meses se passaram, os meninos não deixam eu em paz, já estava aborrecida disso, a gente esta morando no apartamento do Tae ainda, e tive que matricular o Yoongizinho em uma escola, pois a escola dele ligou e disse que e iria me incomodar, pois ele não estava mais frequentando a escola.

Jin como sempre se metendo ele logo matriculou o Yoongizinho na melhor escola de Seul, ele até estava gostando, mas ele brigava muito com uma menina e seguida Jin tinha que comparecer, pois ele sempre foi temperamento difícil, era o que eu ouvia, o Kookie ele voltou a falar com a família dele e Jin maneirou um pouco ele também concorda do relacionamento com os três.

Tae ele esta feliz com a Amora, mas a briga dela com o Jin só tem aumentado e hoje ele pediu pra falar comigo, eu disse que sim que ele eles podia vir até aqui os meninos estavam trabalhando Jimin e Jungkook os dois trabalham juntos e Suga é o diretor da empresa do pai dele.

Eu cuidava do Yoongizinho e da casa o dia inteiro só podia sair com o Jin porque se eu saísse sozinha eles ficavam bravos e me incomodando, a minha vida não era mais a mesma como era com Jungkook, estava eu esperando o Tae quando ele chega com a Amora junto com ele e a bebezinha deles.

Tae:_ S/N então e os meninos?- fala sentando no sofá da sala.

S/N:_ estão trabalhando e você Tae e a Amora, juntos rsrs senta Amora!

_ é Taezinho sabe que olhando bem pra esse apartamento, ele é perfeito mesmo! A gente vai ser muito feliz aqui já estava até planejando o quarto do nosso menininho!- fala olhando todo ao redor.

S/N:_ er... Menininho? Vocês vão ter outro bebê?

_ uhum! Vamos eu estou gravida de novo! E conta pra ela Tae!

S/N:_ contar o que Taehyung?

Tae:_ a Amora soube que você estava morando aqui e ela resolveu sabe como é né S/N elas e a Omma não se dão muito bem, ela quer ter um canto só nosso e agora que vai vir o nosso bebê!

S/N:_ há sei, há sim é... Aqui é um lugar muito bom mesmo nossa até me acostumei em morar aqui, mas Tae a mansão que o Namjoon comprou pra vocês?

Tae:_ eu dei pra família da Amora em troca eu não sustento mais eles e eles pararam de me incomodar sabe, é eles todos moram lá!

_ S/N minha flor a gente contratou a firma pra reforma pra amanha então você e seus maridos tem que sair hoje daqui!

S/N:_ há que bom hahaha sim a gente vai sair! Taehyung não adiantou nada os meus concelhos!- fala entre os dentes baixinho pro Taehyung.

Tae:_ eu sei, mas você também eles mandam em você quem disse que ia ir embora e esta morando e obedecendo aos três em? Rsrs... -fala baixinho pra S/N.

_ o que vocês estão cochichando ai?

S/N:_ então flor a gente vai sair daqui ainda hoje! Bom se era isso a gente se fala no almoço de domingo, há parabéns pelo bebê!

Os dois saem da minha casa quer dizer da casa deles né, eu me apavoro estava mesmo amando morar aqui, e logo agora que a gente conseguiu colocar uma regra que de segunda e sexta é o Suga de terça e quinta é o Kookie, finais de semana é com o Jimin só tenho quarta pra descansar.

Às vezes nos finais de semana eu sempre dou uma com o Kookie e com o Suga o Jimin também se prevalece quando ele tem o tempo livre ele vem pra casa e me deixa esgotada, às vezes eu fico rezando pra chegar quarta e quando chega de quarta o Suga me incomoda até a gente transar.

Tem dias na semana que eu transo com os três um de manha outro de tarde e outro de noite eu fico tão cansada, que às vezes não dou conta do serviço de casa, só descanso quando estou de tmp enfim eu fiz o jantar e logo eles chegaram o Suga e o Yoongizinho eles fizeram as pazes, mas brigam bastante, e eu dei a noticia pra eles.

S/N:_ então meninos a gente vai ter que se mudar! O Tae pediu o apartamento!

Yoongi:_ mas por quê? Eles nunca vieram aqui!

S/N:_ a mulher dele a Amora ela vai ter outro bebê e eles querem ficar longe do Jin, ela né!

JK:_ há ela descobriu que nos estávamos morando aqui e pra incomodar, resolveu mudar!

Jimin:_ ué vamos comprar uma casa maior então pra gente!

Yoongi:_ vamos, o Tae ele é louco a filinha dele não tem nem dois anos e ele já engravidou a mulher de novo!

JK:_ pra quando S/N nos temos que sair daqui?

S/N:_ amanha já vem à equipe de reforma, a gente tem até hoje pra ficar aqui amanha de manhã a gente tem que sair! Eu até já arrumei algumas coisas!

Jimin:_ o Tae é louco! Não deu nem um tempo pra nós!

JK:_ vamos voltar a morar no teu apartamento Jimin!

Jimin:_ o Jackson ficou morado lá e ele esta morando com a namorada dele!

Yoongi:_ bom só tem uma coisa pra gente fazer! Vamos ficar na mansão NAMJIN até acharmos uma casa pra gente e vamos arrumar nossas coisas e vamos pra lá hoje mesmo, o Tae vai me ouvir porque avisar assim de repente não dá!

O Suga ligou pro Jin avisando que iriamos ficar lá por um tempo, o estranho é que Jin logo que chegamos já estava com tudo pronto, o nosso quarto era no escritório, pois ele mandou reformar, e a cama ele mandou fazer então era um cama enorme onde cabíamos nós quatro e mais um.

Eu olho pra Jimin e a gente pensou a mesma coisa, enfim a gente se acomodou no quarto e dormimos, e já começou aquela briga porque o Suga queria transar e Jimin e Jungkook também isso que me deixava triste, pois quando isso me acontecia me sentia uma odalisca.

S/N:_ chega vocês três chega!*fala chorando* vocês me tratam como se eu fosse uma escrava sexual! Eu não sou eu sou um ser humano tha! Eu não vou transar com nenhuma de vocês hoje e me deixe em paz!- fala saindo do quarto!

Yoongi:_ vish o que deu nela?

Jimin:_ ela esta sensível!

JK:_ estranho! Ela não é assim de chorar na nossa frente! Vamos dormir e deixar ela!

_Vamos!- falam junto Jimin e Suga.

Eu estava cansada dessa vida de cuidar deles e eles me tratarem assim, eu desci até a cozinha pra tomar agua e Hope estava chegando em casa, ele me vê ali e sorri e me abraça a gente fica conversando eu conto pra ele o que estava passando e tals, e ele me da a ideia de eu voltar a trabalhar e assim eles iriam se comportar e não iriam abusar tanto de min.

Sim, pois quando eu estou em casa eles saem do tralho só pra ver o que eu estou fazendo e claro pra acabar comigo, eu pensei muito Hope logo foi dormir e ele esta certo é isso ai eu vou voltar a trabalhar amanha vou falar com Jackson pra ele me dar referencia no hospital onde ele trabalha e eu vou trabalhar ai meu amor eles que se virem chega de eu estar sendo abusada na hora que eles querem.

No dia seguinte acordamos cedo eles se arrumam e desse pra tomar café da manhã eu arrumo o Yoongizinho arrumo expressão de falar porque agora é ele quem escolhe as roupas pra sair, mas como a escola dele exige uniforme eu tenho que ficar de olhos porque se não ele não vai de uniforme, enfim levo-o até a mesa pra tomar o café da manha com todos.

Jin:_ haa como eu estou realizado! Minha família meus filhos todos reunidos! Isso é um sonho! Hoje vou falar com o pastor e dizer pra ele como nossa família é perfeita!

Tae:_ há claro diz que teus filhos dividem a mesma mulher e que você tem uma nora que tem três maridos fala pro pastor esse pecado!

Hope:_ é... mas que você queria ser um deles! Vivia arrastando uma asa pra S/N!

_ verdade isso Taehyung?

Tae:_ que? Nunca nem vi!

Namjoon:_ meninos vamos parar!

Yoongi:_ então S/N se acalmou?

_ acalmou o que? Se nem esse fogo no rabo ela acalma!

S/N:_ Amora bem que você queria estar no meu lugar né? E por favor, não me inveje, me supere! Que isso esta muito longe de você alcançar!

_Taehyung você esta vendo isso?

Jin:_ meninas, por favor, se acalmem! E Amora e uma verdade você nunca ia poder com três!

S/N:_ aproveitando que estamos todos reunidos eu resolvi que vou trabalhar!

_que?-falam os três juntos.

Jimin:_ não você na pode trabalhar! S/N não falta nada pra você!

JK:_ S/N você tem o que quer! Pra que trabalhar meu amor?

Yoongi:_ você tem um cartão sem limite o que mais você quer?

Yoongizinho:_ simples Appa a mamãe quer uma folga di vocês!- fala mamando na mamadeira.

S/N:_ isso ai meu filho! E já estou saindo! Xau pra vocês tenho uma entrevista de emprego!- fala pegando a bolsa e saindo.

_ mas é uma tapada mesmo, ela tem tudo tem dinheiro três maridos ricos o que quer trabalhando?

Jin:_ é que ela não é você uma sanguessuga entende sabe o que é isso? Não né então fica quieta!

Eu vou até o hospital onde o Jackson trabalhava e ele me ajudou a conseguir o emprego, estava bem feliz, comecei há trabalhar um mês depois o Yoongizinho começou a dar problemas na escola, e tive que sair mais cedo do trabalho, confesso que estava bem feliz os meninos estavam me respeitando e mesmo assim eles vinham no hospital pra transar comigo principalmente o Jungkook claro eu tomava muito cuidado com isso, pra ninguém descobrir.

Enfim, hoje tinha ido até a escola dele o Jin me ligou pedindo pra min ir, pois a diretora não queria falar com ele e sim comigo ou com o pai dele, mas como o Suga e o Kookie estava em reunião eu tive que sair, chegando lá estava o Yoongizinho com o Jin e como sempre ele estava de brigas com uma garotinha que era o dobro dele o Yoongizinho ele era pequeno e ela era alta bem bonitinha, estava falando com a diretora quando o pai dela chega quer dizer a Omma.

Kris:_ quero saber quem é o pestinha que esta descontrolando a minha filha! Porque hoje eu mato um!

Jin:_ há, mas no meu neto tu não tocas! O que quer aqui sua cacatua dos infernos!?

Kris:_ o que você quer aqui anta coreana?

Jin:_ eu vim ver o que essa tua cacatua mirim quer com o meu neto!

Yoongizinho:_ vó Jin ela quer me namorar, mas eu não a quero! Tenho planos pro meu futuro eu quero dominar o mundo e com essa jamanta que só passa comendo eu nunca vou conseguir!

_ que? Eu te amo Yoongizinho não magoa os meus sentimentos por você meu amor!-fala a filha do Kris.

S/N:_ mas o que e isso? O que esta acontecendo aqui?

_ha dona S/N você é a mãe do Yoongi certo?- fala a professora.

S/N:_ sim sou o que meu filho aprontou dessa vez?

_ silêncio vocês duas! Kris Wu, por favor, passe aqui e você Jin esguarde aqui fora!- fala a diretora, pois o Kris e o Jin não paravam de discutir.

Kris:_ toma anta coreana depois vai lá e diz pro pastor que esta tudo bem que a família é perfeita que não peca, mas tem um neto que quer ser um iluminati!

Jin:_ tu não falas do meu neto cacatua dos infernos não sei como o pastor não presente não vê que você é um demônio!

_ então S/N e Kris eu chamei vocês aqui, pois os filhos di vocês como podem ver eles vem há meses assim, e só comparece o pai da Cristao e o Jin e não resolve nada, é o seguinte, a Cristal ela é uma criança bem mais desenvolvida que as outras digamos que de corpo e hormônios porque de mente ela é bem atrasada, já o Yoongizinho como ele é o mais novo da turma e S/N ele diz que vai dominar o mundo e briga com todos responde os professores e não quer fazer amizade com os colegas de classe somente com os mais velhos que ele! Isso é preocupante!

S/N:_ mas prof.ª eu não sei porque ele é assim, sabe as amizades dele vem assim desde que ele entrou na escola, ele sempre foi amigo do maiores e eu já conversei com ele já levamos até em psicólogos e dizem que ele é uma criança normal e com um QI acima da media por isso que ele é assim, eu não sei ele não muda!

Kris:_ e a Cristao você sabe né prof.ª a minha filha ela é linda e não tem culpa se ser desenvolvida assim!

_ sim a questão Kris da sua filha e do filho da S/N é que ela é muito jovem, ela se diz apaixonada por o filho da S/N o Yoongizinho e ela se declara pra ele, faz demonstrações nadas adequadas pra chamar a atenção dele, ele se irrita muito fácil e acaba brigando com ela, e pra não bater nela ele bate nos coleguinha, que acham engraçado.

S/N:_ como assim, nos estamos falando de crianças meu filho ele vai fazer seis anos daqui dois meses, ele é uma criança ele não tem esses pensamentos!

Kris:_ a minha filha já esta gostando de garotos? Há meu Deus não nega a raça, a fruta não cai longe do pé, eu sabia!

_ sim a gente sabe, por isso que estamos conversando como eles, são crianças isso é muito ruim pra turma deles né, embora hoje em dia as coisas sejam mesmo diferentes, mas não na nossa escola, o Yoongizinho ele humilha ela ele diz coisas que doem até na gente e mesmo assim ela continua, Kris ela só tem descaído nas aulas, ela chora e briga com as professora quando tem trabalhos em grupo ou quando fazem roda coisas assim, por que não a colocam perto do filho da S/N e consequentemente ele foge dela e é onde os dois acabam brigando.

S/N:_ o Yoongizinho ele não tem trava na língua ele fala o que pensa, eu já conversei com ele sobre isso, mas eu vou tirar o telefone computador dele, pra vê se melhora!

_ assim S/N eu sugiro que você coloque ele em uma aula de musica, algum instrumento pra ele tocar esporte onde ele deixe de ser tão agressivo e tire um pouco essa ideia fixa que ele tem de dominar o mundo, e a Cristao Kris você leve ela a uma terapeuta, a gente acha que ela tenha estímulos em casa assista coisas pra maiores então fique de olho no que ela anda assistindo na internet e coloque-a também em alguma atividade que a deixe bem casada, é isso que ela precisa!

Kris:_ ah sim eu vou ver isso agora mesmo, a minha filha não pode ser humilhada ainda mais por um sangue daquela anta coreana isso é praga só pode!- fala saindo da sala a direção.

S/N:_ prof.ª eu vou ver o que eu faço e vou sim colocar o Yoongi em uma dessas disciplinas quem sabe em todas! Com licença!

Saio da sala da dirão e eu e Jin matriculamos ele em aulas de piano, natação aulas de canto, assim ele esquecia mesmo as ideias que ele tem e ficava mais calmo, e meu filho ser assediado assim por coleguinhas e a filha do inimigo amigo sla do Kris nossa que destino esse.


Notas Finais


Meee que isso a Cristaozinha herdou o amor platônico da mãe kkkkk coitadinho do Yoognizinho gente isso ainda vai dar muita dor de cabeça pra eles!
Então é isso meus amóris!❤🍒❤Me desculpem os erros e até os próximos capítulos! 💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Xau!💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...