História Serene - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Jeongguk, Taehyung, Taekook
Visualizações 6
Palavras 401
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo Único


As janelas totalmente escancaradas permitiam que o vento entre e deixe o cômodo fresco, o céu escuro não lhe trazia medo, muito pelo contrário, em sua cabeça pensar em um dia de raios e trovões, chuva e ventos fortes davam sensação de paz para si, seus pensamentos se organizavam e ele se sentia relaxado, sentia-se leve.

E com pensamentos de como sua vida estava boa acabou pegando no sono, não pretendia sonhar, apenas descansar e absorver um pouco de energia para enfrentar os possíveis problemas que poderão - ou não - aparecer para si no futuro.


.          .          .



Chegar em casa e encontrar tudo calmo seria algo para mim estranhar.


Vasculhei toda a cozinha e a sala, essas que estavam sem sinal de vida, estranhando mais ainda por não ter ninguém comendo nada no sofá enquanto assistia alguma série, decido subir para o segundo andar de casa, esse que também se encontra em completo silêncio.

Entrando no quarto me deparo com uma cena muito linda: Jungkook dormindo tão serenamente que só por olha-lo eu me sentia calmo. Ele estava virado para o lado direito na direção a janela, com a mão esquerda um pouco a frente do rosto, a boca levemente entreaberta e as pernas um pouco afastadas contendo um Marlow entre elas, esse que era nosso lindo gato persa siamês.

Fui mais perto e lhe dei um beijo na testa, escutando um murmuro em resposta fazendo-me sorrir. Marlow miou, em seguida, pedindo por carinho, passei a mão por seu corpinho, sentindo a maciez de seus pelos tão cheirosos.

- Parece que alguém tomou banho hoje. - Disse encarando o felino a minha frente, ele se espreguiçou e voltou a dormir, assim como seu dono preguiçoso.

Peguei minhas roupas e fui em direção ao banheiro, estava realmente cansado, o trabalho de levar Spike passear - com passear quero dizer me arrastar -, por aí me deixava com muita preguiça, o cachorro praticamente corria pelo bairro inteiro, e eu como um bom dono que sou o sigo sempre.


.          .          .


Deitei-me ao lado daquele ser que mais parecia um anjo dormindo, puxei seu corpo para se deitar no meu peito e encaixei meu nariz encima de sua cabeça, assim podendo sentir seu cheiro maravilhoso de Johnson's Baby.

Um adulto, que de adulto só tem o tamanho mesmo, por quê a mentalidade... Era mais infantil que seu shampoo, esse que o deixa ainda mais único para mim.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...