1. Spirit Fanfics >
  2. Seres luminosos

História Seres luminosos


Escrita por: zia-steiner

Fanfic / Fanfiction Seres luminosos
Sinopse:
Vida, Morte, o que sabemos sobre elas? O que acontece depois que nós morremos? E se o mundo que conhecemos não for a verdade absoluta? O mundo é muito maior do que nós pensávamos. E é ao ser sequestrada pelo belo e misterioso Will, que uma menina comum começa a se questionar sobre sobre o que acredita.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 147
Favoritos 15
Comentários 9
Listas de leitura 0
Palavras 18.165
Concluído Não
Categorias Histórias Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O sequestro
1
52
4.771
 
2
Asas negras
1
20
3.227
 
3
A Casa e a Morte
2
22
3.275
 
4
O filho da Morte
3
23
3.672
 
5
Assustadoramante eu
1
12
2.868
 
6
Vida
1
18
352

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TheRevFoRev
O sequestro
Usuário: TheRevFoRev
Usuário
Cara, essa fanfic é muito boa. Estou extremamente surpreso pelo numero de comentários. Sua escrita é muito boa mesmo, boa o bastante para escrever um livro. Sua historia está sendo criativa e muito diferente dos clichês. Parabéns, me surpreendeu e ganhou um leitor. O Wil é um mistério ainda. Um mistério que quero desvendar. A personagem parece um tanto quanto ingenua, mas bem esperta. Não sei explicar, desculpe. Fiquei me imaginando no lugar dela, precisa ter coragem. Acho que eu não teria, não me arriscaria assim. Mas ela realmente precisa desvendar as perguntas que se formam em sua mente. Quem ela é? ou, O que ela é? Como tudo isso está acontecendo? Sua escrita é detalhada de forma que eu consigo sentir cada cena que se passa. Realmente... Parabéns. Irei para o próximo capitulo antes que nunca mais pare de falar.
Postado por margot2
O filho da Morte
Usuário: margot2
Usuário
OMG! Isso é tão perfeito e confuso ao mesmo tempo. Acho que me apaixonei por essa história, e pelo Will também. Jesus! Que coisa perfeita. Só o que tenho a dizer (e implorar) é para que você continue, o mais rápido possível.