1. Spirit Fanfics >
  2. Seria ela? >
  3. Festa Parte l

História Seria ela? - Festa Parte l


Escrita por: ciesbe

Notas do Autor


Aconteceram muuuitos problemas por isso sumi, por favor me perdoa e não desiste de mim!!
Obrigada aos favs e mensagens <3
Espero que gostem!!

Capítulo 2 - Festa Parte l


Chamei minha amiga Rosita para ir a festa comigo. Chegando lá, nós fomos recebidas por um bando de pessoas um tanto quanto alteradas berrando e pulando.

Conforme eu adentrava na multidão copos íam surgindo na minha frente. Eu sempre fui contra qualquer tipo de bebidas alcoólicas no meu organismo então eu ignorei todo e qualquer tipo de líquido que me ofereciam. 
A festa era do pessoal da escola e como Rosita não estudava la, ela não conhecia ninguém então passei a maior parte do tempo com ela até que uma menina chegou e começou a falar comigo. Eu já tinha visto ela algumas vezes, falei poucas palavras mas sabia o seu nome e ela o meu, porém, ela fez questão de se apresentar novamente 

-Prazer, sou a Emilly. - ela disse estendendo a mão para um cumprimento formal. 

Eu sorri e a abracei dizendo: 

-Hey Emilly nós já nos conhecemos, você não lembra de mim? - Nesse momento pude perceber que ela ficou envergonhada. Resolvi mudar de assunto - Você foi na formatura, certo? - ela assentiu com a cabeça - Ok. Me diz o que achou da minha oratória, eu estava realmente nervosa na hora então queria saber como me saí... 

-Waverly Earp é insegura?- eu dei um sorriso sem muita animação, insegurança era um dos defeitos que eu não me orgulhava nem um pouco - Caramba Waverly você tava incrível! Sem dúvidas foi o melhor texto que Purgatory já ouviu! 

-Obrigada Emilly! - eu sorri extremamente envergonhada. 

-Não Waves você não tem que agradecer! Eu que agradeço! Você é uma grande inspiração pra mim! - Nesse momento tenho certeza que eu estava mais vermelha que um tomate.

-Obrig - fui interrompida.

-É sério Waverly como consegue ser tão perfeita em tudo o que faz?

-Ok Emilly não é pra tanto... 

-É sim Waverly! Você é simplesmente maravilhosa!

Ok péssima ideia perguntar sobre o discurso, além disso, eu não sabia se ela estava falando sério. Mudei de assunto rápido. Emilly era legal, daquelas pessoas que você pode conversar sobre tudo. Conversamos bastante e depois de um tempo virei para o lado onde Rosita deveria estar mas não estava. Olhei para todos cantos e a encontrei conversando com um babaca enquanto aceitava a bebida que ele lhe dava.

-Ok acho que perdi sua atenção... - disse Emily visivelmente frustrada. 

-Desculpa Emilly, eu realmente preciso ir lá! - dei um beijo em sua bochecha - Depois a gente se fala! - gritei enquanto me afastava dela.

Cheguei onde Rosita estava e a puxei para longe do menino. 

-Você tá doida? Aceitando bebidas de qualquer um? - ela começou a rir descontroladamente e não conseguia se manter em pé. - Ótimo! Eu te perco de vista por 2 segundos e você já fica a beira de um pt - falei tentando sustentar o corpo dela, o que não estava funcionando muito bem, ela se mexia demais.

-Qual é Waves eu tô sóbria só bebi um pouquinho - Ela falava arrastando as sílabas.

-Ah claro e eu sou o bozo vestido de papai noel - novamente risadas exageradas.  

-Waverly você é muito engraçada!

Levei minha amiga para um sofá dentro da casa, depois voltei para a festa para me despedir das pessoas. Chegando no terraço vi Martin, um amigo da escola, muito mal e resolvi cuidar dele. Depois desse ainda tive que cuidar de outros 3 amigos que estavam quase entrando em coma alcoólico.    

-Essa noite não podia ser pior! Qual é  hoje era pra ser meu dia!   

-Princesinha relaxa que eu tenho o que você precisa! - esse apelido, eu odiava esse apelido só não odiava mais do que a pessoa que havia me dado ele.   

-Agora não Champ. - era meu ex namorado que se achava o salvador da pátria.  

-Waverly eu só... - ele estendeu a mão com um copo - Eu não estou te pedindo pra voltar, só ía te oferecer uma bebida. Sei que você não bebe mas também sei que não está feliz e eu acho que isso pode te alegrar afinal voc-   

-Champs! Se eu aceitar o copo você sai daqui?  

-É isso que você quer?  

-É isso que eu quero.  

-Então vai fundo... - ele disse com um sorriso mas sei que não estava feliz.   
Eu arranquei o copo da mão dele, bebi tudo num gole só e entreguei o copo de volta.   

-Pronto! Já pode ir! 

Lembra que eu disse que era contra bebidas no meu organismo? Então,  eu tenho dois motivos pra isso. O primeiro é que o gosto é horrível, o segundo é que eu fico extremamente alterada com qualquer pingo de álcool. E dessa vez não foi diferente. Depois que eu bebi o copo que Champ me deu, bebi outros, talvez muitos outros, não sei ao certo. Não lembro de muita coisa também. Eu beijando Rosita, beijando MUITO mesmo, isso eu lembro. Não era estranho ou algo do tipo, era mais uma questão de necessidade. Eu e ela sempre fomos amigas muito próximas, tínhamos muita intimidade, ela era praticamente uma irmã para mim, então não estranho ficar com ela algumas vezes. Ok, isso ficou melhor na minha cabeça. O que eu quero dizer é que não rolava sentimento nem nada do tipo, eram apenas beijos. Além disso sou hétero, eu acho... Mas enfim. Como eu estava falando, me lembro de pouco, tudo meio confuso. Eu recebendo um lap dance de alguém, (não faço a mínima ideia de quem era) e alguma discussão com Champ. 

Acordei no dia seguinte com uma dor no braço, quando tentei movê-lo e descobri a causa da dor: Rosita. Ela tinha mania de dormir em cima de mim e dessa vez não foi diferente. Empurrei ela sem me preocupar com a força o que fez com que ela caísse no chão mas não me importei muito.

-Waverly Earp! - Wynonna entrou no quarto berrando abafando o "ouch" da minha amiga ao cair.

-Waves eu amo sua irmã mas por favor pede pra ela te xingar mais baixo. - Rosita falou enquanto escalava de volta para cama.   

-Bom dia pra vocês também - eu disse esfregando os olhos. - senti uma forte pontada na cabeça e em seguida uma dor contínua. - Ok eu tenho três motivos pra odiar bebida. Ressaca.   

Wynonna saiu do quarto e logo voltou com uma cartela de comprimidos, água e meu celular. Ela me entregou um comprimido e disse 

-Quem é essa ruiva babygirl? - falou com um sorriso. - Vai me dizer que tá pegando alguém e não me contou.  

-Wynonna do que você tá falando? - Eu disse colocando o remédio na boca.  

-Não se faz de desentendida. - acho que ela percebeu que eu realmente não estava entendendo e continuou - Uma ruiva, te mandou mensagem...   

Eu tinha acabado de colocar água na boca ela falou isso. Bom, a água foi parar na cara da Rosita que tinha acabado de levantar a cabeça meio desnorteada

-Amiga, quando eu te digo que você me deixa molhada não é nesse sentido que eu quero dizer - ela disse tentando se secar na minha blusa.  

-Qual é o sentido então? - Wynonna falou com a sobrancelha arqueada.   

-Não! Sem chances! Você não vai ter essa conversa com minha irmã mais velha! - eu disse tapando a boca da minha amiga.  

-Ok então vamos falar sobre você ter voltado com seu ex namorado e também não ter comentado.   

-VOCÊ O QUE? - Rosita gritou no meu ouvido 

-Wynonna tá brincando Rosi...   

-Não tô não, aliás quando eu vi esperava que fosse brincadeira mas aparentemente... - ela me olhou séria - Você realmente não se lembra né?


Notas Finais


Me falem o que acharam mesmo que seja por mensagem e me perdoem qualquer erro...
Obrigada por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...