História Seria o T3ddy? - Capítulo 16


Escrita por:

Visualizações 210
Palavras 980
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Festa, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oeee amoressss
Sim, estou de voltaaa
Look abaixo da Lu

Boa Leitura

Capítulo 16 - 3..2..1.. Gravando


Fanfic / Fanfiction Seria o T3ddy? - Capítulo 16 - 3..2..1.. Gravando

PV T3DDY 

Me despeço da Lu e vou direto  pra casa do Chris, agente tinha marcado de gravar.. 

No caminho fiquei pensando na noite passada, aonde tinha beijado a Lu, e que beijo.. lembrei de cada detalhe daquela noite, não sabia se ela pensava nisso ou não.. recebo uma mensagem do Chris já enchendo o saco

Wpp On

Chris: Poha velho, que demora 

Chris: Vem logo cuzão!!

Eu: To quase chegando, tava com a Lu!!

Chris: Não dava pra se pegar com ela outra hora não??

Eu: Cala boca 

Chris: hahahahahha 

Chris: Quando chegar avisa 

Wpp Off

Acho que tinha que contar pro Chris o que tinha rolado, não foi ''muita'' coisa mas, sei lá, precisava contar pra alguém. Chego na casa dele e fiquei buzinando até ele abrir o portão, estaciono o carro e desço, cumprimento ele com um ''toque'' de mão e entramos na casa dele. Me jogo no sofá e pego meu celular, recebo uma notificação do insta, quando vejo era a foto com a fã que tiramos mais cedo, deixo escapar um sorriso bobo e logo o Chris vê e se aproxima 

- Ta vendo o que?? - ele fala e pega meu cel - ahhh estalkeando a namoradinha 

- Cala boca, não estamos namorando

- Bem que você que queria né? - ele fala arqueando a sobrancelha 

Não quer dizer que beijei ela, que estou querendo namorar ela 

- Oque?? - ele fala surpreso e eu burro deixei escapar 

Eu beijei ela ontem..

- OIÁ, aprendeu com o pai né - ele aponta pra si mesmo e eu faço negatividade com a cabeça - conta ae 

Não foi nada d+, agente saiu e rolou.. SÓ isso 

- Mais ela ta afim de você??

Sei lá.. foi só um beijo..

- Não vai se iludir em Lucas..

Como assim??

- Ué.. foi um beijo.. talvez ela só queira amizade, e depois que sofre é você - ele fala dando um tapa no meu braço se levantando 

- É não pensei nisso..

- To do teu lado, só acho melhor não ter MUITA expectativa - ele grita 

To ligado..

Fiquei pensando no que ele falou e claramente nunca tinha pensado nisso.. e se ela quisesse apenas amizade e eu que estava me iludindo, mas de qualquer forma não ia querer perder minha relação com ela.. e se fosse pra ser apenas amigo dela.. mesmo que me doesse eu ia aceitar.. 

Gravei com um sorriso por fora mas com um vazio e dúvida por dentro de mim. 

- Bora jogar Fifa?? 

- To de boa, vou pra casa editar uns videos 

Ele assenta com a cabeça e me leva até o portão 

- Falou - ele grita enquanto saio do portão 

PV LU

Saio dali e vou direto ''pegar'' minha mobília, entrego os papéis e finalmente está tudo pronto pra levar as coisas pra casa. Dou o endereço do ap e ligo pro porteiro deixar os caras entrarem em casa e arrumarem minha mobília, depois volto pro prédio pra pegar uma roupa pra correr no parque pois esqueço de pegar antes.. como minhas coisas estavam na casa do T3ddy tive que pedir pro porteiro me dar a chave extra da casa. Entro rápido na casa dele e pego um Top preto e um shorts cinza da Adidas( FOTO NO COMEÇO DO CAP ) , me visto no banheiro dele e saio pra caminhar no parque

Fico correndo durante a tarde enquanto ''esperava'' os caras arrumarem minha mobília no ap.. depois de algumas horas começo a andar pra não perder o ritmo.  Olhei pro lago e vi  três meninos juntos gravando alguma coisa. 

Um deles estava com a câmera gravando, e os outros dois estavam sendo filmados, no caso estavam dançando.. Um deles usava um óculos com armação  preta, tinha olhos castanhos e mechas loiras na parte da frente de seu cabelo.

O outro tinha olhos verdes, um piercing preto no nariz  e mechas loiras na parte da frente do cabelo também, acho que eram irmãos pois a única coisa de diferente entre eles era a cor dos olhos e provavelmente a idade. Chuto que o de óculos tinha 17- 18 anos e outro de piercing uns 21.

O que gravava não dava pra ver seu rosto, apenas seu cabelo castanho, porque estava de costas..

Estava perto de passar  por eles quando o de olhos castanhos cutucou o de piercing  e em seguida me olharam juntos me '' analisando''

Quando estava passando na frente deles olhei para o de olhos verdes o qual  me chamou mais atenção e dei um sorriso, ele ainda me analisava  de cima a baixo, porém, quando sorri ele olhou nos meus olhos e deu um sorriso.. E QUE SORRISO!!

Depois de passar por eles senti olhares ainda, eu sabia  que eles estavam me olhando, então andando me virei e.. SIM eles me olhavam porém cochichando e rindo. Dei  um sorriso mordendo meu lábio e me virei para frente, coloquei meus fones  e comecei a correr novamente com um sorriso bobo no rosto balançando minha cabeça..

Cheguei em casa morta! Precisava de um banho, e desta vez na minha casa, finalmente. Subo no elevador e gravo um instastories dançando funk com meu look de corrida, e falo sobre meu dia ee sobre minha mobília que achava que estava pronta.

Entro no ap e MEU DEUS!! Tava lindo o apartamento com as mobílias novas que eu tinha comprado, agora eu me sentia 100% em casa, na minha nova casa. Peguei minhas roupas e fui toar um beelo banho, depois peguei uma maça que tinha comprado antes de chegar em casa e dei uma mordida, logo em seguida pensei em gravar um vídeo falando sobre minha mudança de Curitiba pra São Paulo.

Posiciono o tripé e coloco a câmera..

3...2...1... GRAVANDO 

- OEEEE GALERAAAA - falo dando um giro 

Continua..

 

 

 


Notas Finais


Bom galera.. o cap ficou pequeno eu sei, mas CALMA.
Eu estou programando pra ter cap pelo menos 3 vezes por semana ( 1 dia sim 1 dia não) pra vocês sz sz
Quem vocês acham que são os meninos do parque?? Comentem que vouu respondeeer
Beijusss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...