1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Novo Colegio.

História Seria só Amizade? (Vkook) - Novo Colegio.


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Espero que gostem e se divirtam ^-^. VKook e sempre bom :3

Capítulo 1 - Novo Colegio.


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Novo Colegio.

O Despertador tocou. Eram 6 da manhã. Quis quebrar aquele aparelho  mas me contive quando pensei que teria que comprar outro.

Levantei da cama e fui ao banheiro tomar uma ducha, precisava acordar.

Estava colocando o meu uniforme quando meu celular começou a tocar.

- Bom dia Bela adormecida! - Tae

 - Bom dia Bambi. 

- Animado para o encino médio? - estava mais animado em ficar na minha cama, mas não quis estragar o ânimo dele.

- Claro

- Vou finjir que você realmente está!....Vou tomar Café da manhã, até daqui a pouco!

 - Até.

Desci para tomar meu café da manhã. Minha mãe estava mexendo em seu celular .

- Bom dia, mãe.

- Bom dia. Animado? 

-  Tae está por nós. - Comentei com um sorriso, me lembrando da animação em sua voz pelo telefone.

 - Já falou com ele hoje? - Ela parecia interessada.

- Ele me ligou agora a pouco. - Falei enquanto preparava um pão.

- Vocês dois são muito próximos não acha? - ela estava me olhando de uma maneira estranha e isso me fez ficar corado.

-  M-Mae! N-Nos somos a-amigos! 

- Eu sei, eu sei! - Ela se levanta. - Tenho que ir, se cuida. - ela me dá um beijo na testa e sai.

 

 ----------------------------------------------------------------

 Minha mão estava suando, porque eu estava assim? era só um colégio novo. eu havia marcado de encontrar Tae enfrente a lanchonete perto de casa para irmos juntos, mas como sempre, Tae ainda não havia chegado. Esperei por alguns minutos.

- Desculpa o atraso! - Ele estava se aproximando, e sem fôlego como se estivesse correndo. Dou um sorriso ao ver seu estado. 

Começamos a andar.

- Esta nervoso? - Tae.

- N-não.

Tae ri, o que me fez rir também.

-----------------------------------------------------------------

Estávamos em frente ao colégio. Observei Tae exitar por um momento, ele estava nervoso. 

- Tudo bem? - pergunto.

- S-Sim! - Vê-lo assim me fez sorrir.

 - Que sorriso é esse? - Tae.

 - Nada. - continuo sorrindo.

Entramos no colégio, fomos direto para o meio de um grupo de pessoas olhando para um quadro. Estavamos procurando nossos nomes nas listas. A Visto o meu nome é coloco meu dedo em cima, me viro para Tae que estava com uma cara estranha, ele apontava para a folha ao lado. Olho para a lista, e então eu entendi, ficamos em salas separada.

Saímos do meio do grupo e ficamos nos olhando por um tempo, até  Tae falar alguma coisa.

- Ainda seremos amigos! - Ele disse.

- Sempre. - Digo.

 Estava com medo, Tae era meu melhor amigo desde sempre, agora estávamos separados. Não conseguia parar de pensar no fato que ele poderia fazer novas amizades e me esquecer.

- Vamos? - Tae. - Ainda temos que achar nossas salas.

Balancei a cabeça em forma positiva e começamos a andar pelo corredor procurando nossas salas. Paro em frente a uma porta, 2-B.

- Esta e a minha sala. - Digo apontando. Tae estava olhando para a sala em frente.

 - A minha e está, - 2-C. - Estava na cara que os dois não estavam contentes com aquilo. 

Um Barulho alto preenche o corredor, era o sinal. Tae olha pro chão.

- Nos vemos no intervalo. - Tae.

Asenti com a cabeça. Tae se vira e entra na sala.


Notas Finais


😱😫😏😂😄😆😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...