1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Sua doce voz.

História Seria só Amizade? (Vkook) - Sua doce voz.


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Enfim saiu...
Espero que gostem :3

Capítulo 16 - Sua doce voz.


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Sua doce voz.

[Hoseok]

Ontem depois de tudo o que aconteceu fiquei um pouco perdido. Comecei a caminha um pouco sem direção. Não fui pra casa. Caminhei ate chegar mais na perte comercial da cidade, tinha algumas coisas abertas ainda. Sem saber o que fazer comprei um ingresso para ver um filme qualquer que estava passando. Não consegui prestar muita atenção no filme, estava incomodado. Fiquei andando a noite toda, precisava pensar sobre as coisas, pensar sobre mim.

Eu jápassei por tantas coisas ate chegar aqui, fui para aquele colegio com a esperança de mudar, fui com a esperança de ter amigos de verdade, uma adolescência agitada e animada. Eu sempre tinha a mania de estragar as coisas, meus sentimentos vivem me atrapalhando. Veja só meus sentimentos me atrapalhado mais uma vez.

O sol estava nascendo, Tae e jungkook estão juntos desde sempre, é quase impossível concorrer à algo assim. Estava decidido, deixaria queto meus sentimentos a menos que ele estivesse feliz, mas se ele ficar mal novamente por causa daquele garoto então não deixarei passar……

[Tae]

Ouvi um barulho leve e baixo como a de uma porta abrindo, mas mesmo sendo baixo me acordou. Abri os olhos lentamente. Estava em uma cama, pijama, teto branco, fotos na parede, jungkook do meu lado…….. Pera quê?

Pulei da cama e senti minha cabeça doer muito assim que fiz o movimento brusco. Ouvi uma risadinha atrás da porta e a reconheci. Então eu estava na casa do jungkook…. Mas eu nem me lembro como cheguei aqui…. A ultima coisa que eu me lembro foi de vomitar e hoseok me segurar.

Olhei para o meu corpo e eu estava com um dos pijamas dele, passei a mão no meu cabelo e senti que uma parte ainda estava húmida.

Levantei com cuidado para não acordalo e sai do quarto. Ouvi barulho na cozinha e o cheiro de café.

- Bom dia. - Mãe do jungkook. Seu tom era alegre.

- b-bom dia… - digo ainda perdido. - é… Você sabe que horas nós dois chegamos ontem?

Ela me olhou com um meio sorriso e foi ate em um dos amarios, pegou uma caneca grande e a enxeu de café.

- Tome…. Sei como é estar de ressaca. - Olhei pra ela um pouco surpreso. - Jungkook chegou aqui carregando você nas costas. Na hora eu estranhei mas logo ele levou você para o banheiro, não demorou muito e ele te carregou de novo pro quarto. Na hora soube que ele havia mentido e ido para uma festa. Ele parecia sobrio… mas você….

Estava em xoque, eu larguei a caneca de café quando ela começou a falar. Aquilo tudo era verdade? MEU DEUS! Ele me deu banho? Fiquei totalmente sem reação e envergonhado de mim mesmo…. Como eu vou olhar pra ele agora?

Ouço a mãe dele rir ao me ver corar.

[Suga]

Acordei com alguns barulho em casa, e me irritei por isso. Olhei no relogio na parede e já eram quase 11 da manhã. Pulo do colchão e olho para a minha cama. Ela estava vazia; O lençol estava estendido e as cobertas enroladas. Droga!

Sai do quarto e vi minha mãe limpando algumas coisas.

- Mãe?! Cade o Jimin? - pergunto.

- bom dia pra você também viu. Ele saiu bem cedo, acordei com ele saindo do seu quarto. Perguntei se ele queria ficar pro cafe mas disse que preferia ir em bora. Até achei que ele estava um pouco abatido.

Fui para o meu quarto, peguei meu celular e mandei uma mensagem.

Jimin.

Ele não visualizou e nem me respondeu, esperei um pouco mas nada. Ligo pra ele mas ele tambem não atendeu.

[Jimin]

Assim que amanheceu eu sai da casa do Suga. Não havia conseguido dormir direito, estava cansado. Passei em uma lojinha e comprei um café. Aquele beijo não saia da minha cabeça, o calor da boca dele na minha, sua respiração, seu cheiro. Não sei por que ele fez isso, mas ele disse que não queria ter feito, tudo bem, tenho que esquecer disso, não foi nada alem de um beijo que não deveria ter acontecido. Já estava em casa quando chegou a primeira mensagem dele. Nao o respondi nem abri, apesar de tudo, era dificil eu enfrentalo agora.

[Tae]

- Você sabe o que ele fez com as minhas roupas? - perguntei depois de um longo tempo olhando para o nada só vendo o meu café esfriar.

- elas estão na maquina agora, estavam na lavanderia. O que você fez com ela? Ela estava fedendo muito.

- pra fala a verdade eu não me lembro…..

Sem roupa como eu sairia dali? De pijama?

Pedi licença e fui ate o quarto dele a procura de uma roupa emprestada e minhas coisas como celular e carteira. Abri o seu guarda roupa e escolho a camisa que eu mais gostava dele e uma calça qualquer. Fui no banheiro me trocar. Na volta volto ao guarda roupa para fechalo mas Vejo no canto a camiseta do uniforme dele com sangue. Depois de um tempo olhando pra ela a peguei. Aquilo me fez ficar um pouco tonto.

- Você adora essa camisa né? - jungkook diz me fazendo pular.

- haaa! - Grito.

Ele ri de mim e se senta na cama. Não conseguia olhar pra ele.

- adoro ver você usando as minhas roupas. - jungkook estava com cara de sono e meio molengo.

-mas essa e a pri..

- Adoro quando você ri, quando perde pra mim em uma partida de video game, - ele se levantou e vinha na minha direção. Isso quer dizer que…. - adoro quando você me manda mensagem no meio da noite mesmo que só pra ficar mandando emogis…

- Você se… Se Lembr… - ele emfim esta bem proximo a mim, me olha nos olhos e por um segundo achei que fosse me beijar mas ele só me abraçou bem forte.

- Desculpa… - Sua voz era doce no meu ouvido.

Lagrimas comessaram a descer pelo meu rosto, mas desta vez foi de felicidade. Ele se lembrava! Jungkook se lembrou de mim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...