1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Me deixe ouvir a sua voz....

História Seria só Amizade? (Vkook) - Me deixe ouvir a sua voz....


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Como dito que eu não pude postar ontem, estou postandos a parte 1 e 2 hoje.
Eu havia programado esse cap. Com um musica, mas como uma pessoa comentou a algum capitulo atrás outra musica, a Coração de papel cujo o Jungkook fez um cover, então eu as troquei. Achei que ficou mais bonito e se encaixou melhor na situação. Obg aliás ;)
Então Aproveitem :3

Capítulo 32 - Me deixe ouvir a sua voz....


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Me deixe ouvir a sua voz....

[Jungkook]

Hoje era sábado, mas também era o dia da viajem do Suga, então acordei cedo e me arrumei, já esperando que os garotos dessem sinal de vida. Os pais do Suga levariam todos juntos ao Aeroporto e de la pra casa. Depois de um tempo ouço o barulho da buzina.

- Omma, já estou indo. - dei um beijo na sua bochecha e sai.

Fomos os 4 espremidos no banco de trás. Foi bem difícil. Chegamos no aeroporto e o Suga foi mandar as suas bagagens e ver para onde deveria ir.

- Jimin não solta o Suga. - cochicho pro Hoseok.

- Sim, eu notei. Deve ter rolado ontem. - hoseok diz com um sorriso malicioso.

- Como você sabe? - Perguntei já curioso.

- Os dois estão diferentes, mesmo sendo a despedida do Suga…. Olha os sorrisinhos. - eu e ele observavamos os dois junto com os pais do Suga. Eles realmente estavam estranhos. Começamos a rir igual dois loucos ao saber que os dois haviam realmente feito.

Porque estarmos rindo? Não sei, mas e bom rir. Já que nos últimos tempos rir pra mim tem sido raro.

- Em, eu ja tenho que ir. - hobi olhava para o seu celular.

- Ta tudo bem? - perguntei.

- tá sim. Meus pais vieram me buscar. Estou indo viajar, minha Vó esta mal. Mas eu volto ainda pra aula na segunda. - hoseok me abraçou e eu retribui.

- Melhoras pra sua avó.

- Obrigado. - ele foi ate o Suga se despedir.

Todos estavamos esperando a chamado do Voo.

- Ta nervoso? - Jimin.

- Não… nem tanto. - Suga.

- Em…. Vou sentir sua falta… - jimin. Suga o a braçou e lhe deu um beijo.

Se eu e o Tae tivessemos tido uma despedida adequada, seria menos doloroso agora? Fiquei me perguntando isso e pensando em como as coisas aconteceram na época. Eu li e reli tantas vezes aquela carta que até a memorizei.

O voo foi anunciado. Nessa hora toda a imagem de calma da mãe do Suga caiu, ela começou a chorar.

- Porque você tem que ir?….. - Ela o abraçou - você tem que ficar com a sua Omma…..

- Mãe, calma…. Eu vou voltar - O pai dele abraçou a mãe.

- filho, juizo…. Lembre-se que você tem uma familia, um namorado e amigos aqui.

- Sim, pai. - Suga olhou pro Jimin que também em estava chorando. - Como eu poderia me esquecer? - os dois se beijaram. Suga me deu um abraço. - Vou sentir falta de vocês. - agora foi a vez do Suga de derramar algumas lagrimas. Fizemos um abraço coletivo e ele foi pra dentro do avião.

Jimin e os pais deles estavam chorando.

- Ele vai voltar Jimin. - Digo o abraçando.

- E-eu s-sei.

Fomos todos pro carro. Os pais do Suga me deixaram em casa.

- Omma, voltei!

- To no quarto! - fui ate lá.

- Posso entrar? - perguntei colocando minha cabeça dentro do quarto.

- Claro! Que foi? - Ela soltou o seu livro e me deu espaço na sua cama. Me sentei ao lado dela e encostei minha cabeça no seu ombro.

- Você acha que se eu e o Tae tivessemos tido uma despedida, isso doeria menos? - Começei a chorar e a minha mãe passava a mão no meu cabelo.

- Não sei querido.… eu realmente não sei….

- Você se despediu do papai…

- Sim, e você também… E isso fez doer menos?

- N-não.…. - Fiquei chorando em seu colo e ela fazendo carinho no meu cabelo.


[Tae]

Eu havia passado a noite no hospital, decido vir pra casa comer e tomar banho. Destranco a porta e vou direto para o chuveiro. Deixo que água caia no chão enquanto fico parado sem me mover. Retiro a minha roupa com calma em forma de transe. Coloco meu corpo em baixo da água enxarcando meu cabelo. Caio sentado no chão do bannheiro. Desta vez lagrima alguma caiu dos meus olhos. Minha cabeça doia, parecia ter uma bomba dentro dela. Fiquei sentado no chão do banheiro um longo tempo ate fazer com que o meu corpo me obedecesse novamente. Lavei meu cabelo e sai indo pro meu quarto. Eu estava mal e precisava de uma unica coisa, o Jungkook. Abri meu quarda roupa e retirei de la uma caixa de presentes ainda não aberta. O presente do Eujin. Eu nunca abri pois ja sabia o que era. Me prometi nunca fazer isso pois saberia que iria doer mais, so que agora nada importa. Abri a caixa e tirei de lá um toca fitas, puxei a caixa de beixo da minha cama e peguei uma caixinha com uma fita e coloquei para tocar.

- Vai! - Eu.

- Não! Tenho vergonha! ….. Para de gravar! - Jungkook. Meus olhos se enxeram de lagrimas ou ouvir a voz dele.

- Qual é Kookie, vai, pra mim.

- Aish…. Ta bom. Mas não olha pra mim! - Ele começou a cantar:

Remember the way you made me feel Such young love but Something in me knew that it was real Frozen in my head

Pictures I'm living through for now Trying to remember all the good times Our life was cutting through so loud Memories are playing in my dull mind I hate this part paper hearts And I'll hold a piece of yours Don't think I would just forget about it

Hoping that you won't forget about it Everything is gray under these skies Wet mascara Hiding every cloud under a smile When there's cameras And I just can't reach out to tell you That I always wonder what you're up to

Pictures I'm living through for now Trying to remember all the good times Our life was cutting through so loud Memories are playing in my dull mind I hate this part paper hearts And I'll hold a piece of yours Don't think I would just forget about it

Hoping that you won't forget I live through pictures as if I was right there by your side But you'll be good without me and if I could just give it some time

I'll be alright

Goodbye love you flew right by love Pictures I'm living through for now Trying to remember all the good times Our life was cutting through so loud Memories are playing in my dull mind I hate this part paper hearts And I'll hold a piece of yours Don't think I would just forget about it

Hoping that you won't forge

Lembre-se da maneira que você me fez sentir Um amor tão. jovem, Mas Eu sabia que era real Congelado em minha cabeça 

Estou vivendo atrás de fotografias agora Tentando lembrar de todos os bons momentos. Nossa vida foi cortando tão alto Memórias estão tocando minha mente aborrecida Eu odeio essa parte, coração de papel, E eu segurei um pedaço do seu. Não pense que eu apenas esqueceria isso Espero que você não se esqueça disso. 

Tudo está cinza sob este céu, Rimel molhado, Escondendo cada nuvem sob um sorriso , Quando há câmeras, E eu simplesmente não consigo chegar a te dizer, Que eu sempre me pergunto o que você está fazendo.

Estou vivendo através de fotografias agora, Tentando lembrar de todos os bons momentos, Nossa vida foi se separando tão alto, Memórias estão tocando minha mente aborrecida, Eu odeio essa parte, coração de papel, E eu vou segurar um pedaço do seu, Não pense que eu apenas esqueceria isso

Espero que você não se esqueça, Eu vivo através de fotos como se eu estivesse ao seu lado, Mas você vai ficará bem sem mim, Se eu pudesse apenas dar um tempo

Eu vou ficar bem

Adeus amor, você. voou direto pelo amor, Estou vivendo atravez de fotografias agora, Tentando lembrar de todos os bons momentos, Nossa vida foi se seprando tão alto, Memórias estão tocando minha mente aborrecida, Eu odeio essa parte, coração de papel, E eu segurei um pedaço do seu, Não pense que eu apenas esqueceria isso

Espero que você não esqueça…..


A fita terminou e eu chorava muito, meu coração estava acelerado por ouvi-lo cantar de novo……

- J-Jungkook……… m-me desculpa…….


[Hoseok]

Estavamos horas dentro do carro viajando ate a cidade aonde meus ovós moram.

- Hobi, vamos ficar na casa da sua tia, seja legal com seus priminhos.

- Ok…ok…. - Eu nunca gostei de vir muito pra cá por conta dos meus parentes chatos, mas desta vez eu vim por causa da minha Vó que não vejo e tanto tempo.

Chegamos na casa da minha tia e fomos recebidos pelo meu tio.

- ela ainda esta no hospital. - tio.

- ok, nós ja vamos pra lá. - mãe.

- você não quer descansar um pouco? - pai.

- Eu descanso depois. - mãe. Ela soltou sua pequena mala em um canto no quarto que usaríamos. - agora já podemos ir….. - Fiz o mesmo com a minha mala e fui com os meus pais para o carro, estavamos indo para o Hospital.


[Tae]

Estava me trocando quando meu celular começou a tocar. Eujin.

- Alô?

- O Tae! Abre a a porta!

- Que? Você esta aqui?

- Sim!

Desliguei o telefone e fui ate a porta, e la estava ele parado do lado de fora.

- Oie! - ele sorria.

- Oie…. Entra. - dei espaço pra ele.

- Então, vim aqui pra irmos juntos pro hospital. - Eujin.

- Haa, pera, vou pegar minhas coisas e ja vamos. - fui no meu quarto peguei o celular e os documentos, guardei o toca fitas e a fita de volta na caixa a colocando de baixo da cama, peguei uma blusa e voltei pra sala. - to pronto

Saimos de casa e fomos conversando ate chegar no hospital. Entramos lá e fomos ate a atendente perguntar o quarto da minha mãe, mas ficamos de lado já que tinha uma familia pedindo informações.

Mas algo me chamou a atenção, um garoto alto com cabelos castanhos que estava escorado no balcão.

- H-H-Hoseok! - disse um pouco alto de mais. Hoseok levantou a cabeça e olhou pra mim com a mesma expressão de surpresa que a minha. - Hoseok! - corri ate ele e ele ate mim. Nos abraçanos bem forte e ja pude sentir as lagrimas nos meus olhos.

- Tae! Meu Deus Tae! Não acredito! - Nos sepramos. - Meu Deus! - ele não estava acreditando e muito menos eu. - Você veio pra cá? Esta morando aqui?

- Sim! E você, porque esta aqui? - Disse limpando as lagrimas que teimavam em cair.

- Vim visitar a minha avó, ela esta enternada.… mas pera, porque esta em um hospital? - do nada toda a dor pareceu me atingir novamente levando todos os sorrisos embora do meu rosto. Eujin se aproximou. Eu havia me esquecido que ele estava ali.

- A mãe dele está aqui. - Eujin. Hoseok o olhou.

- A desculpa, Hoseok este é Eujin, meu amigo, e Eujin este é o Hoseok. - eujin estendeu. Mão pra ele.

- Eu ouvi muito sobre você, Hoseok. - os dois sorriram com o comentário.

- Hoseok….. E o…

- Ele esta bem. - Aquilo me deixou um pouco contente. - aonde é a lanchonete aqui? Acho que temos muito o que conversar.

- Sim…

Fomos a procura da lanchonete e nos sentamos em uma mesa. Contei pra ele sobre a minha mãe.

- Entendi…. Mas ela tem muitas chances Tae, ela vai sair dessa rápido.

- Ta….. Espero mesmo…… mas me conta, como as coisas estão por lá? E o Jungkook?

- Bom, na manhã em que você foi embora eu que tive que contar pro Jungkook, que estava a sua procura pelo colégio. Quando eu contei ele saiu correndo do colégio e foi ate a sua casa, mas vocês ja tinham saido - Meu coração doia ao pensar no Jungkook passando por isso - ele passou mal e desmaiou na frente da sua casa..

- quê?!

- calma! Não foi nada, ele só teve um susto emocional muito grande, foi liberado no mesmo dia. A primeira semana sem você foi horrivel pra todo mundo, pior pro Jungkook que não comia e nem dormia direito, mas com o tempo ele foi melhorando. Agora ele esta melhor, mas da pra ver que ele ainda esta sofrendo. - enterrei meu rosto nas minhas mãos. Doia saber que ele estava sofrendo também. - Tae, volta logo, ele precisa de você. Eu preciso de você também.

- Mesmo que eu quisesse agora eu não posso ir…. Não posso deixar a minha mãe.

- Eu entendo……. Mas mudando de assunto, No dia em que você veio embora o Jimin e o Suga se assumiram.

- Quê?! Serio?! - Ri muito. - eles sempre estavam juntos, faz sentindo.

- Mas hoje o Suga viajou, foi fazer um curso no exterior.

- Então devo imaginar como as coisas estão…..

- E você Eujin, me fale sobre você, quero saber quem é o amigo do nosso Tae. - Eujin ficou com vergonha.

- E-eu? Sei lá…. Eu tenho 16 anos, sou da turma dele….. Não tem mais nada.

- Eujin tem o desejo de estudar em Seul. Ele quer ir pra lá.

- T-tae!

- O que você quer estudar? - Hoseok.

- Teatro….

- Mas antes você tem que dar um jeito nessa sua inseguraça - Digo brincando com o cabelo dele.

- Eu sei….

Ficamos conversando ate os pais do Hoseok obrigarem ele a ir embora. Graças a Deus a vó receberá alta logo, foi apenas um susto. Peguei o número dele de novo e ele o meu. Ate Eujin trocou o número de telefone com o Hoseok. Mas antes que o Hoseok fosse embora.

- Hoseok! Posso te pedir pra você não contar nada pro Jungkook?

- porque não?

- Não quero que ele venha ate aqui, meu pai pode estar melhor mas ele ainda é ele, tenho medo…. Aliás agora com o problema da minha mãe não quero que ele se preocupe comigo… prometo voltar assim que as coisas se acertarem. - sorri e ele me abraçou mais uma vez. - Eu posso te pedir so mais uma coisa?

Me despedi do Hoseok e Ficamos só eu e o Eujin.

- Eu ja gostava do seu amigo, agora eu gostei ainda mais. - eujin.

- Hummm…… - Digo me virando pra ele.

- O-oque?… T-tae, N-não assim… m-meus deus, v-você so pensa nessas coisas.

- Você ficou vermelho!

- N-não fiquei n-não!

Eu e Eujin fomos ver a minha mãe que estava dormindo. Meu pai estava sentado em uma cadeira ao lado da cama.

- Pai, vai pra casa, eu vou ficar aqui um pouco, depois você volta.

- Ta, tudo bem, eu preciso de um banho mesmo.

Ele saiu do quarto. Logo Eujin tambem foi embora ficando só eu e minha mãe.

Flash back on:

-Eu posso te pedir só mais uma coisa?

- Claro. O quê? - Hoseok.

- O número do Jungkook.

- Você vai ligar pra ele? Porque tudo o que ele quer é saber de você.

- Eu não posso ligar pra ele e dizer que não vou voltar sem falar da minha mãe, sem deixa-lo preocupado. Eu só queria ter o número……

- Ai Tae…. Ok.

Flash back off

Peguei o papel com o número dele e disquei no telefone do quarto do hospital. Estava tocando e o meu coração estava a mil no peito.

- Alô? - meu Deus! A voz dele! - Alô?! - Abafei o grito logo começando a chorar. - Alô! To ouvindo sua respiração. Quem é?!…. Eu vou desligar.……. - Eu estava chorando e sabia que ele podia ouvir do outro lado, mas eu não consegui a desligar, ele estava ali, do outro lado da linha. - T-tae?… T-tae, é você? - Desliguei o telefone…. Eu não podia fazer isso com ele…..


[Jungkook]

- T-tae?…. T-tae, é você? - Meu coração estava na guarganta e podia sentir meus olhos cheios de lagrimas. - Tae! - Ele desligou.

Eu sei que pode ser doidera mas eu sei que era ele, ele estava chorando do outro lado, eu sabia. Tae, porfavor liga de novo, deixa eu ouvir a sua voz…..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...