1. Spirit Fanfics >
  2. Seria só Amizade? (Vkook) >
  3. Pesadelo.

História Seria só Amizade? (Vkook) - Pesadelo.


Escrita por: Thulya_Ahsu

Notas do Autor


Voltei!!!

Capítulo 7 - Pesadelo.


Fanfic / Fanfiction Seria só Amizade? (Vkook) - Pesadelo.

[Tae] 

 Eu abri os olhos em um salto. Acordei assustado. Pulei da cama e fui até a janela, o céu estava roxo e o relógio do meu celular marcava 4:50. O que aconteceu?  Caminhei ate a minha cama, me enrolei nas cobertas para dormir de novo, mas então me lembrei. 

 - Kooki! 

Meu peito estava acelerado, as cenas do meu sonhos passavam pela minha cabeça. Estava ofegante. Eu sonhei que eu e Jungkook estávamos indo ao colégio como de costume, mas em uma das nossas brincadeiras ele foi atropelado. Calma Tae, foi só um sonho! Fui até a cozinha tomar um gole de água para tentar me a calmar, mas não consegui voltar a dormir. 


 [Jungkook] 

 Eu levantei e fiz tudo como de costume. Estava na hora de ir.  

 Enquanto caminhava eu pensava. Estava nervoso, e não queria estar assim, Tae tem outros amigos agora, assim como eu tenho Jimin e Suga.... Eu acho. 

 - Mais você é uma lesma né! - Tae. 

 Tae estava encostado no muro, como eu normalmente fico para espera-lo. 

 - O que houve com você? Teve pesadelo? - Disse o provocando. 

- Talvez.


[Tae]

 Ver Jungkook vindo na minha direção fez grande parte da tensão do sonho sumir. Jungkook estava ali, e tudo foi só um sonho. 

Caminhamos até o colégio conversando sobre como estávamos ansiosos para a festa na sexta. 

 - Vou para a minha sala. - Jungkook estava indo para a sua sala, e eu parado no meio do corredor sem saber o que fazer.

 - Buh! - Hoseok.

 - Vai se ferra! - eu saltei ao ouvir sua voz.

 - Nossa! - ele estava rindo, mas eu não via graça. 

- Porque está parado aí? 

- E-Eu....- Hoseok colocou seu braço sobre o meu ombro rindo estérico. - Porque está rindo? - eu deveria estar com uma expressão estranha agora.

 - Se você visse a sua cara! - ele se recompomdo e tentou falar. - Só faltava a babá escorrer pela sua boca. Quem está olhando? Ou no que estava pensando? 

 - E-eu...... Não estava olhando pra ninguém. - Hoseok serrou as sombrancelhas, e então fez sinal para entrarmos na sala também. Aquele tal professor que o Kookie havia falado estava em sala, Namjoon, eu tentei prestar a atenção mas estava angustiado, e meu sonho me pertubava novamente. Hoseok passa o caderno pra mim :

 "O que você tem?" 

 Olhei para a frese e não soube o que responder. O que eu tinha? Tive um sonho ruim, mas porque o fato de sonhar com Jungkook sendo atropelado mechia tanto comigo? 


 "Não dormi muito bem hoje" 

 Hoseok paraceu se convencer com a resposta, Mas eu não.



[Jungkook] 

 Estava me sentindo estranho hoje, mais alegre talvez. A aula até que estava passando rápido e tudo o que eu queria era sair dali e ir ver Tae de novo.  Assim que cheguei na sala notei um clima tenso entre Jimin e Suga, mas quando perguntei a Jimin ele disse que eles haviam discutido no dia anterior. Suga estava estranho ontem, então perguntei o motivo da briga. 

- Suga disse que mudei com ele, Mas isso é coisa da cabeça dele! - Jimin.

 Assim que o sinal tocou sai da sala para encontrar Tae. Ele é Hoseok vieram até mim. 

-Soube que você topou ir a festa. -Hoseok 

 -Sim, de certa forma.- Falei. - Será que eu poderia convidar Jimin e Suga para a festa? - não queria falar desta maneira mas queria leva-los. 

Hoseok olhou para Tae Como se pedisse autorização, mas Tae estava olhando para os seus pés. 

-c-claro, porque não. - ele soltou um sorriso fraco.- Bom eu vou para o refeitório -. Hoseok se virou e saiu sem dar a chance de respondermos.

 Ficamos ali em um silêncio constrangedor. 

- Vamos comer? - Disse.

 - Hã?... há, claro. - Tae estava distante. O que ele tinha? 

 fomos para o refeitório em silêncio. 


[Tae] 

 Jungkook acabou de pedir para levar Jimin e suga a festa. Não sabia como controlar minha expressão de raiva então abaixei a minha cabeça. Estava fervendo de raiva. 

- Vamos comer? - Jungkook. 

Por um momento me esqueci da onde estava. 

- O que você vai comer? - Jungkook. - Ham... Não estou com muita fo... - Jungkook me cortou. 

- Tae, o que você tem? - ele estava um pouco alterado.

 Me surpreendi com a pergunta. Não soube o que responder e abaixei a cabeça novamente. Ouvi Jungkook suspirar. Coloquei o melhor sorriso que eu podia no rosto e olhei para a moça que aguardava o nosso pedido.

 - Eu quero um suco de laranja. 

Fomos até uma mesa vazia e comecei a puxar assunto. 

- Como foi as suas aulas? 


[Jungkook] 

 Tae estava escondendo alguma coisa, estava estranho ja fazia algum tempo. Porque ele nao me falava? Não me considerava mais seu irmão?

 - Foi normal. - Disse seco.

Ele estava me olhando estranho enquanto tomava seu suco. 

- Eu tive aula com aquele professor com cabelo de vegetal. - Ele soltou um sorriso. 

Aquilo me atingiu de um jeito estranho me fazendo rir também. Eu o adorava ver sorrir, tudo o que me importava era aquele sorriso. 

- Para de me olhar assim. - Tae. Seu sorriso passou de animado para sem jeito. Eu havia deixado Taehyung sem jeito? Não consegui segurar e então cai na gargalhada. 


[Tae] 

 Jungkook estava me olhando como nunca havia me olhado, seus olhos estavam focados nos meus. Senti minha nuca se arrepiar e meu rosto queimar, então me veio aquele familiar incômodo na virilha. O sinal tocou me fazendo pular da mesa.

 - Vamos? - Digo nervoso. 

Jungkook estava tomando fôlego ainda quando chegamos em frente as nossas salas. 

- Nos encontramos na saída?- Jungkook. 

- Claro. 

 Olhei para Jungkook se afastar e ir até Jimin e Suga.


 - O que você está olhando? - Me assustei ao ouvir a voz em sussurro do Hoseok no meu ouvido. 

- Aí meu Deus! Quer me matar?! - Digo. 


Hoseok se virou para a direção em que eu estava olhando segundos antes. Sai disparado para a nossa sala e ele veio logo a trás. Sentei em nossa carteira e afundei o meu rosto em minhas mãos. 

- Te incomoda que Jungkook faça novas amizades? - Hoseok. Não o respondi. - Você já falou pra ele?- Hoseok. 

- Falar o que? Que eu não quero que ele faça novas amizades ou que me deixe? - minha voz saiu abafada por causa das minhas mãos que ainda estavam no meu rosto. - Eu não posso.

 - Eu estava me referindo ao fato... - Hoseok foi interrompido pelo professor que entrou em sala.


 [Jungkook] 

Jimin e Suga estavam conversando e rindo. Fiquei feliz por terem feito as pazes. Sentei na minha carteira entre eles. 

- Tenho um convite para fazer aos dois. - Disse Sorrido. 

- Terá comida? - Jimin 

- Hum.... Sim. Bom, sexta feira terá uma festa, ela é do terceiro ano mas.. - Suga me corta. 

- pera pera! Você está nos convidando para uma festa do terceiro ano? - Suga me olhava de um jeito estranho é serio. Acho que ele não gostou da ideia.

 - Sim, mas.. - Dessa vez foi Jimin que me cortou.

 - Eu vou! - Suga e eu olhamos para ele, estava com um sorriso animado. Suga bufou e se ajeitou na carteira. O professor havia entrado.


Notas Finais


Eu não acredito que estou postando. Tive que reescrever umas 3 vezes!! Pra quem entende a minja raiva, finalmente!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...