1. Spirit Fanfics >
  2. Seria você a pessoa certa? >
  3. Halloween!

História Seria você a pessoa certa? - Halloween!


Escrita por: K1mDuda

Notas do Autor


Demorou a sair,mas saiu KKKK
Então gente,voltei minhas aulas e é mais complicado de escrever capítulos,me perdoem se demorar a sair,mas vou tentar ao máximo postar!

Capítulo 8 - Halloween!


O dia havia começado bem corrido,todos terminavam de se ajeitar para gravar a pequena festa de halloween. Iria ser na sala onde o grupo pratica,o local estava bem decorados com abóboras e morcegos,coisas do tipo.

-Vamos ver como os membros estão ficando com as fantasias. — Jungwoo já vestido foi atrás dos integrantes para entrevista-los brevemente. -Oh,temos aqui um minion. — A primeira vítima foi o Kun.

-Oi,eu escolhi minion porque... eu gosto. — O garoto sorriu enquanto a maquiadora terminava de pintar seu rosto.

-Muito bom,minion! — Jungwoo olhou para o lado e viu Taeil passando. -Um carteiro! — o mesmo foi atrás do mais velho que apenas sorriu acenando para a câmera. 

-Por que você...? — Taeil olhou o garoto de cima a baixo segurando o riso.

-Então né. — Taeyong se juntou aos três e olhou para câmera mandando beijo. -Wow, nosso líder está bem fofo. — Jungwoo passou o braço em volta do pescoço do loiro que apenas sorriu.

-Ok,eu assumo daqui. — Haechan pegou a câmera indo em direção onde o dream terminava de se ajeitar. -Todos estão tão estilosos! — Haechan se aproximou do maknae que terminava de fazer a maquiagem do rosto.

-Era pra ser um gumiho,mas parece um urso já que não tenho os rabo. — O mais novo dizia decepcionado fazendo um bico fofo.

-Não fique assim. — Donghyuck disse tomando sua atenção para a pequena garota do grupo. -Haru,diga oi aos nctzens. 

-Konnichiwa minna-san! — A garota sorria para a câmera enquanto o cabeleireiro ajeitava a peruca da mesma.

-Oh,essa cor combina com ti. — Haechan comentou a cor da peruca e logo um grande tigre laranja passou pela câmera segurando um cereal. -mais um dia normal no nct. 

Donghyuck desligou a câmera, demorou mais 20 minutos até todos ficarem prontos e quando finalmente ficaram,foram gravar direto. Se alinharam todos em frente ao espelho e logo Haechan,que seria o MC,entrou fazendo moonwalk.

-Olá para todos,eu sou Haechan Jackson e estarei apresentando nossa festa de halloween. — Ao terminar de falar, todos gritavam animados e em seguida Taeil apareceu.

-Eu estarei apresentando junto. — O mais velho sorria. -Podem entrar nossos convidados! — os integrantes entravam meio sem jeito e ajeitaram.

-Para a primeira parte, uma música irá tocar e se for a que combine com seu personagem,vá e dance! — Todos assentiram. -comece a música!

Primeira música a tocar foi a de Michael Jackson,Haechan dançou muito. Em seguida um hip hop que o carteiro que dançou,a música se repetiu,mas agora quem vestia fantasia de animais ou algo parecido que foi a frente dançar.

-Então temos aqui um minion! — Donghyuck disse e Kun sorriu.

-Sim,sou um minion e até mudei minha voz para parecer um. — O chinês falava de forma engraçada arrancando risadas dos membros.

-Seguindo temos a tinker bell! — Haechan brincou e todos riram batendo palmas.

-Ah,sou o peter pan! — Renjun ria enquanto falava.

-Oh,me desculpe pelo engano hehe. O próximo é o nosso maknae! — O garoto brincou e apontou para o mais novo.

-Eu estou de gumiho... — O mesmo disse sorrindo.

-Onde estão seus rabos? Está parecendo um ursinho. — O garoto ficou em um silêncio dramático fazendo todos rirem. -O próximo é o... — Donghyuck entregou o microfone ao próximo.

-Sou Johnny,amigo de Tony e quero ser o amigo que te deixa forte todas as manhãs. — O grande tigre fazia propaganda e todos riam enquanto aplaudiam.

Após cessarem os risos,seguiu tocando a próxima música,saindo para dançar o líder do 127. O mesmo fez passos graciosos,mas deu um surto de vergonha no meio da apresentação fazendo a maioria que estava ali rir.

-Líder,está de que? — O mais velho do grupo perguntou entregando o microfone para Taeyong.

-Estou de Tae-ohran de Sakura cardcaptor. — Ele disse fazendo um pequeno aegyo.

Logo a próxima música tocou e Jaehyun e Jungwoo fizeram uma pequena atuação de titanic arrancando risadas altas dos membros ao verem a cena. Se apresentaram e Jungwoo não parava de falar “Jack,Jack!” 

A próxima música começou e os fantasiados de imperador sairam desfilando enquanto todos que estavam atrás se reverenciavam,deixando o clima engraçado.

-Oh,vossa majestade! — O moreno se curvou brevemente e riu em seguida se levantando. -Vejo que estão em dupla hoje.

-Jeno é meu filho. — Doyoung disse enquanto passava o braço pelo pescoço do mais novo que ria.

-Appa? — O moreno do dream ria para o mais velho.

-Você teve filho muito cedo,senhor. — Haechan disse se curvando e arrancou risadas do público. -E o que você preparou?

-Por hoje,preparei o rosto de Jeno. — O coelho brincou.

-Meu appa não preparou nada. — Todos riram com a sinceridade de Jeno e batiam palmas,logo a próxima música tocou.

Dessa vez,era uma música de ação como nos desenhos animado,saindo para dançar Kaito Kid e Detetive Conan.

-Mark hyung,você já assistiu detetive Conan? — O mais novo perguntou e o canadense fez uma imitação fazendo todos rirem.

-Na verdade, enquanto eu estava procurando o que vestir, todos diziam “oh,você parece o Conan”. — O mesmo explicou e todos aplaudiram.

-Ok,o que o nosso Kaito Kid preparou para nós? — Jaemin deu uma risada engraçada fazendo com que todos rissem da situação.

Por fim,a ultima música tocou,tinha uma pegada mais sombria e todos que estavam de alguma coisa assustadora,sairam e fizeram um pequeno desfile em meio as câmeras.

-Começando pelo nosso Winwin hyung que apesar do conceito assustador,ele está bem fofo. — Haechan dizia enquanto observava o mais velho.

-Eu sou um goblin e se um humano me toca,ele morre. Cuidado ao me tocar. — Donghyuck pegou o microfone com cuidado das mãos do chinês.

-Seguindo,temos a Monalisa. — Taeil disse mostrando Ten em sua bela fantasia.

-Eu preparei um hip hop... — O tailandês disse e logo a música começou a tocar,o garoto foi para a frente dançando,sendo aplaudidos por todos.

-Você está de que,Chenle? — Haechan perguntou ao mais novo que era o mais assustador.

-Estou de Pierrot! — Ele disse em um sussurro assustador e Donghyuck passou para o próximo. -Temos aqui a bruxa,como é seu nome? — O apresentador mais novo perguntou e Yuta apenas mostrava a maça com algo escrito e apenas respondia assim.

-De novo,o conceito é assustador... Mas a nossa Haru também um tanto fofa. Está de que? — Taeil perguntou olhando a fantasia fofa da pequena.

-Você vai me matar? — A mais nova fez uma bela atuação fazendo todos aplaudirem. -Bem,estou de Rachel Gardner de Angels of Death.(https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcTMFtlxy--iJhGe1mB-UmApLoUqfG664xDuGbGuxlcToa4M4Q3U) 

-Sua altura combinou bastante. — Donghyuck brincou e todos riram com exceção da mais nova que parecia querer mata-lo.

Ao acabar com a primeira parte, começaram a última que era a pista de dança e foram tocando as músicas e um por um ou em dupla dançavam,depois de todos dançarem encerraram a live de Halloween.


***


O nct dream se encontrava na sala de música treinando a canção do special stage. Eles ainda aqueciam a voz antes de começar e após isso,distribuíram as folhas com a parte de cada um. Começaram em uma versão acapella, a voz da pequena garota falhava um pouco, mas ninguém deu muita atenção,era algo normal.

Recomeçaram a música diversas vezes e a voz da mesma continuava a falhar,até que tentou cantar uma nota alta,porém não saiu som algum. Todos se entreolharam e mais nova colocou as mãos no pescoço desesperada, tentou cantar mais uma vez,mas sua voz não saía.

-O que está acontecendo?! — Jeno perguntou preocupado olhando a situação.

-Precisamos contatar os hyungs. — Chenle dizia pegando o celular já discando algum número.

-Você está bem? — Jaemin se aproximou da garota que estava agachada com as mãos no pescoço ainda.

-Isso é desesperador. — A pequena tinha expressão assustada e acabou por ser abraçada de forma gentil por Jaemin.

-Calma,vai ficar tudo bem... — O garoto falou quase em um sussurro.

Logo os mais velhos haviam chegado acompanhados de um médico. O doutor examinou a garota ali mesmo, todos permaneciam assustados com a situação e a pequena tentava disfarçar ao máximo todo medo que estava sentindo.

-A srt. Naomi está com nódulos das cordas vocais que ocorrem em ambas e resultam principalmente do abuso crônico da voz. Ela precisará descansar sua voz se quiser cantar novamente,por no mínimo 1 semana. — O médico explicou e todos arregalaram os olhos surpresos com a situação.

-1 semana?! Eu tenho uma apresentação especial em dois dias! Eu não posso ficar sem cantar! — A voz da pequena falhava,o que a deixava mais desesperada.

-Sinto muito,mas se quiser cantar novamente,terá que fazer isso. — O médico disse enquanto guardava suas coisas.

-Se acalme um pouco. — O líder se aproximou da garota fazendo um leve carinho em seus fios.

-Vamos pra casa. — Johnny falou e a maioria assentiu.

Depois de um constrangedor silêncio na van,eles chegaram em casa. Os membros olhavam preocupados para a garota que parou no meio da sala.

-Me desculpem,mas preciso de um tempo sozinha... — A mesma correu dali sem direção,apenas queria estar longe.

Os garotos se entreolharam, mas resolveram deixar a pequena sozinha para arrumar a própria mente. Por mais que muitos insistiam pra ir atrás,queriam deixar ela em paz.

A pequena seguiu para uma praça meio distante,mas era um lugar no qual ela gostava de ir quando mais nova. A mesma se sentou em um dos bancos de madeira encolhida,pôde sentir as lágrimas quentes escorrendo por seu rosto. Estava de noite, e repentinamente começou a chover forte, Haru ficou extremamente encharcada rapidamente,mas não ligava muito. 

-Por que eu sempre sei onde te encontrar? — A garota ouviu uma voz e agora estava embaixo de um guarda-chuva sendo segurado por...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo cap ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...